1. Spirit Fanfics >
  2. Lupo di Famiglia >
  3. Noite das meninas.

História Lupo di Famiglia - Noite das meninas.


Escrita por: PabloCBrunoro

Notas do Autor


Eu estou tentando postar com alguma frequência, mas tenho tido dificuldade.

Capítulo 26 - Noite das meninas.


Fanfic / Fanfiction Lupo di Famiglia - Noite das meninas.

A invasão já tinha se iniciado, Lílivi e Sophia estavam criando um tumulto dentro do prédio massacrando algumas forças do local, o “guia” ficou no prédio da alcateia sobre vigilância constante e pesada, por segurança ele falava os detalhes de como invadir o local e para garantir que o mesmo não as enganaria ele tinha uma lycantropo apontando uma lança em seu pescoço, Maila seguia pela ventilação até a sela onde Sara era mantida cativa, Maila segue para um canto mais aberto onde ela teria bastante espaço para lutar como quisesse, ela ainda se Mantis em sua forma humana, contudo já era mais que o bastante para cuidar de um batalhão sozinha, ela não era parecida com seu irmão fora o cabelo loiro, mas era tão boa quanto ele em artes marciais, os soldados entraram no local onde ela os esperava perto do interruptor, ela desligou as luzes e arrancou o interruptor da parede deixando todos no escuro, Maila por sua vez enxergava perfeitamente os cadáveres que ainda não sabiam que já estavam mortos, Maila pegou um adaga europeia que estava presa em sua canela presa com uma cinta de couro marrom, ela anda de vagar imitando o ritmo dos passos dos soldados que não conseguiam discernir seus passos dos dela, logo ela já estava literalmente na frente de um deles que ela degola rapidamente sem fazer barulho, em seguida os soldados apavorados disparam cega e loucamente sem mirar um alvo certo, Maila só fica sentada no chão sem se mexer vendo eles matarem uns aos outros, quando o tiroteio encerra nenhum dos sobreviventes que são poucos tem munição, muito menos sabe onde está a inimiga que os caçava, Maila no entanto estava com a faca e a vida em suas mãos literalmente, ela segue esfaqueando um por um extremamente calma, depois de alguns minutos todos já estavam mortos, alguns soldados próximos de Lílivi fugiram e tocaram um alarme, um som ecoa por toda a construção, som de uma gaiola abrindo, Lílivi e as outras integrantes da alcateia de Lisboa sentem cheiro de morto, as outras não sabiam o significado, mas Lílivi sabia o que viria em breve ela fala com angústia. _ wendigo!

Lílivi que ainda estava em forma humana começa a se transformar em sua forma bestial, seus olhos mudam tomando suas cores amarelo e azul, suas garras tomam tamanho, seus pelos e dentes crescem e seus ossos mudam tomando novas formas, tamanhos e colocações, as roupas da mesma se rasgam, Lílivi pela tensão emocional acaba liberando acidentalmente sua dominação que subjuga todas as outras ali perto, Sophia caiu de joelhos e gritou._ Lílivi calma! Nós não temos tanta dominação assim e nem que todas aqui fossem dominantes, você é a fêmea mais dominante deste continente, por favor se acalma!

Ela então respira fundo e se tranquiliza, as outras levantam atordoadas quando uma sombra passa rápido por elas, Sophia tenta se defender, mas é jogada contra a parede quebrando o concreto, Lílivi então salta em ataque e corta fundo o agressor de Sophia, ele se revela uma criatura grande, forte, peluda, magra e a característica mais marcante era seu albinismo apenas com os olhos negros e vazios, seu rosto era ósseo e medonho com os dentes pontiagudos, Lílivi o empurra contra o chão, o wendigo a morde no braço, ela o larga por saber o que essa criatura tinha em seus dentes, Maila surge e o pega pelo pescoço em um mata leão imobilizando o wendigo, Maila então avisa. _ o único modo de matar um wendigo é queimar o desgraçado!

Lílivi então morde o pescoço da criatura arrancando um pedaço, mas não o matando, Sophia então ajuda Lílivi a arrastar o wendigo até um laboratório onde elas derramaram todos os produtos químicos que encontraram em cima da Vera e atearam fogo matando a criatura na mesma hora.

Maila então alerta que Sara estava sedada fortemente, Sophia então se oferece para ajuda para carregar a mesma as proteger no caminho, as duas seguiram até uma enorme sala de operações, Sara estava com máquinas conectadas a ela, suas presas, garras e pedaços a pele haviam sido retirados, mas isso iria sarar sem deixar vestígios, Maila a pegou no coloca com cuidado, Sophia ficou no corredor eliminando ameaças, as duas correram até o lado de fora com todo o bando que invadiu o lugar recuando, exceto Lílivi que estava lidando com o wendigo, ela o arrastou até um lugar que se assemelhava a uma cozinha, ela acendeu o forno industrial e jogou o wendigo dentro o queimado vivo, por fim ela se tornou uma loba branca completa e saiu do lugar correndo.

Sophia também próxima a saída também recuperou a irmã do seu “ guia” que tinha um cheiro que a deixou demasiada curiosa, Lílivi já na mansão de Sophia se retirou para um quarto que a dona a ofereceu, durante a noite todas já estavam dormindo, menos Lílivi ainda pensativa quanto a deixada do posto de progenitor do irmão, com insônia e ainda em forma lupina a mesma saltou da janela do segundo andar e seguiu até uma floresta perto da cidade, ela correu quase que a noite toda apenas pensando em qual seria a decisão de seu irmãozinho, de seu melhor e único amigo de infância, ela já sabia como liderar as alcateias europeias coisa que ela já fazia durante anos escondendo a verdadeira posição de seu irmãozinho mais novo, mas ela nunca soube viver sem ele, outro assunto que se relaciona com a saída dele era a união com os remanescentes dos druidas antigos que tinham afinidade com Pétreo devido a um acontecimento envolvendo ele e Sophia, pelo que ela se lembra foi a partir dessa época que Sophia começou a detestar Pétreo, Lílivi continuava a correr pela mata e subir uma montanha rochosa, lá ela abaixou a cabeça, toda a sua linguagem corporal demostrava frustração, mas ela também aproveitava para observar o vale logo a baixo do topo da montanha onde um pequeno riacho cortava a mata e montanhas cercavam o território pelo qual ela corria pela noite a dentro, ela se deitou ali mesmo na pedra ouvindo os sons que o lugar fazia, desde as águas do riacho correndo até os animais que passavam por lá, ela sentia calma quando ficava próxima a áreas florestais e essa mesma calma a fez dormir por ali mesmo, Sophia preocupada com a prima ficou a seguindo de longe para garantir uma boa estadia no seu território, ela então se sentou ao lado dela observando a mesma paisagem que Lílivi que dormia a seu lado ainda em forma de loba branca, Sophia inconvenientemente se lembrou de quando fez a mesma coisa por Pétreo nos tempos em que eles eram amigos próximos.

Quatrocentos anos atrás, Pétreo juntamente a Sophia andavam pela ilha de Malta apreciando a imagem da formação rochosa do portal de Malta, Pétreo como sempre naquela época usava uma vestimenta militar com inúmeras facas nela escondidas, seu comportamento ainda era o que se pode definir como arrogante e obcecado por vingança contra Nero, ele esperava sentado em meio a relva molhada pelo sereno da noite seus contatos druidas, Sophia sempre se Mantis junto a ele tentando inutilmente tirar um mísero sorriso de seus lábios, mas Pétreo nunca o fazia, nem mesmo para agradar sua prima, Sophia então propõe. _ primo que tal irmos nos banhar um pouco?

_ não estou interessado em tais futilidades sem sentido e mais importante logo nossos contatos iram chegar então preciso esperar aqui.

_ você precisa esperar, eu vou mandar um pouco, se quiser vem comigo, não irei oferecer novamente!

_ que bom, detestaria ter de repetir todo esse repertório novamente!

_ por qual razão você nunca sorri?

_ que pergunta mais sem importância, nem me daria ao trabalho de respondê-la, agora por favor cale-se de uma vez._ encerra Pétreo sem qualquer expressão, Sophia já quase mau humorada se retirou da presença do mesmo, ela desce até uma pequena praia com ondas suaves, ela então começa a retirar suas roupas peça por peça, Sophia tinha em mente a localização do lugar e também sabia que com a visão de Pétreo ela seria facilmente vista por ele, ela tinha em mente que ele a veria e com uma sensação de alerta para evitar chamar a atenção de seres humanos ele iria lá pelo menos para reprender a mesma, contudo ele nem se importava com ela, não ligava se ela seria vista ou se morreria por qualquer motivo, Sophia para Pétreo não era mais do que um cachorrinho sem qualquer apego com ele, ele apenas a deixava lhe seguir pois tinha esperança que ela poderia ser usada como uma moeda de troca ou algo semelhante, Lílivi sabia desse fato então para impedir qualquer tipo de comportamento nocivo da parte de seu irmãozinho, além de que Sophia além de ser de sua família também era não uma amiga, mas alguma coisa parecida para Lílivi, Sophia por sua vez era muito ingênua e achava que os três eram melhores amigos, Pétreo e Lílivi tinham plena ciência da estupidez da prima e a deixavam fantasiando uma família, finalmente o contato de Pétreo chegou ao ponto de encontro marcado, Pétreo se levanta e segue até o lugar, o contato lhe dá uma caixa de madeira coberta com um lençol de couro, Peter se vira e anda até onde tinha amarrado seu cavalo, ele sai do lugar deixando Sophia para trás, Sophia depois de muito tempo percebeu que Pétreo a deixou para trás e nem se incomodou em chama-la, chateada ela saiu da água, se vestiu e foi até seu cavalo o montando e indo para o porto da cidade, onde Pétreo esperava o navio para sair do arquipélago, os dois embarcaram sem trocar muitas palavras, Pétreo foi até a cabine do capitão e lhe entregou a caixa, Pétreo sai do lugar e segue para seus aposentos onde Sophia a esperava deitada em sua cama completamente nua, Pétreo com frieza questiona._ o que pensa que faz deitada aí?

_ te esperando, eu pensei...

_ não pense, esse não é o seu forte agora saia, você vai dormir no chão!_ retrucou Pétreo a interrompendo, Sophia leva a provocação na brincadeira e continua. _ sabe já temos quase um século, lobisomens como nós já deveriam ter no mínimo acasalado para ter um cônjuge mesmo que temporários por que não fazemos para pelo menos experimentarmos a sensação?

_ não seja ridícula!

_ estou sendo sincera, nós somos alfas podemos fazer isso e se o incômodo for a nossa relação sanguínea, não somos parentes próximos e eu nem tenho laços de sangue com você, esqueceu que sou sua prima adotiva?

_ não e esqueci e nem ligo para a possibilidade de cometermos incesto, pois sei que não somos parentes de verdade, mas de qualquer forma não seria incesto, pois eu não vou ter relações com você, nunca me rebaixaria a ter alguma coisa com alguém fraca e inútil como você, seu lugar é muito abaixo da poeira que suja as minhas botas, agora desça de minha cama cadelinha!

Dias atuais, Lílivi acorda com Sophia deitada ao seu lado, Lílivi se levanta e desce a rocha sem acordar Sophia, quando Lílivi achega ao bosque que viu quando estava no alto da montanha sente fome, aproveitando a forma em que já estava ela fareja o chão a procura de algum animal de pequeno porte, sua loba certamente estava mais ativa do que a mesma, a loba branca não achou nenhum animal do tipo que procurava, mas sentiu cheiro de vacas domésticas, Lílivi seguiu o cheiro até uma área a quilômetros de onde estava dormindo, ela corria ao redor do rebanho espreitando os animais mais fracos com os lobos fazem tipicamente, ela anda por vários metros circulando e se depara com uma vaca com uma grande ferida a pata dianteira direita, Lílivi então começa na perseguição os animais dispararam pela propriedade, Lílivi perseguia o animal ferido que era ultrapassado pelo restaurante do rebanho, Lílivi por fim ataca o animal ferido mordendo sua ferida ainda aberta, o animal cai sendo abandonada pelo rebanho, Lílivi largou a pata e mordeu o pescoço da vaca apertado suas vias aéreas bloqueando a respiração do animal, enquanto ela sufocava o animal ela percebeu que o sol estava se pondo, ela tinha dormido o dia inteiro, um fazendeiro ouviu o berros do animal e foi ao seu socorro segurando um revólver de pequeno calibre, ele então avista a loba branca atacando o animal, o fazendeiro então dispara, o tiro acerta a para traseira esquerda de Lílivi que ignora e continua com o ataque, ele então mira na cabeça da loba branca, antes que ele pudesse atirar uma segunda loba de cor castanha o morde no braço de leve apenas para o arranhar, por fim o animal morre, o fazendeiro levemente ferido desiste do animal e recua abandonando o cadáver do animal, as lobas arrastam o corpo até um campo florido com flores lírios-aranha-vermelhas, o campo de flores tinha quase quinhentos metros quadrados, era o jardim pessoal de Sophia, Lílivi olha melhor a loba que a ajudou na caça a vaca, ela era uma loba levemente mais baixa que ela por volta de um centímetro e meio a menos, as patas dela eram pretas até a metade, dai para cima pelos castanhos com partes mais escurecidas, as orelhas com pelos no fundo branco e as partes atrás cor de mel, seus olhos diferentemente do que era comum eram avermelhados com o fundo mas azulado o que quase fazia parecer com um leve roxo, ela a identificou na hora pelo cheiro muito familiar, aquela era Sophia que agora dividia a refeição com Lílivi, como lobos de verdade a mais dominante sempre come primeiro, portanto Lílivi quem se servil primeiro, logo de cara ela mordeu o coração manchando a sua pelagem branca como a neve, Lílivi para uma pessoa magra conseguiu comer quase cinco quilos de carne em maior parte músculos, por fim ela se afastou do animal e se deitou no chão cercada pelas flores vermelhas, Sophia então toma seu lugar na refeição. A noite chega novamente e as duas voltam para a mansão onde acontecia uma festa, as duas já estão em forma humana, Lílivi então questiona. _o que está acontecendo?

_ hoje é a noite da alcateia.

_ em falar nisso posso perguntar uma coisa? Toda a sua alcateia é só composta por mulheres?

_ não, temos seis homens ao todo.

_ e doze mulheres, é meio o oposto do comum.

_ não gosto das tradições impostas pelo seu irmão!

_ não foi ele quem fez isso, foram os outros alfas, ele nem liga para o número de integrantes, na verdade ele vai renunciar ao posto.

_ o que você disse?

_ ele vai deixar o posto, ele vai viver com a nova parceira dele a Zoe!

_ eu tenho que comemorar isso, senhorita Lílivi não sou merecedora, mas gostaria de convidá-la para festejar conosco, caso não tenha uma vestimenta a caráter eu irei emprestar uma para você._ comenta convidando eufórica Sophia, Lílivi sem saber o que responder só pergunta. _ qual é o problema com os meus vestidos?

_ são vestidos, nós fazemos uma votação para escolher o tema todo o mês, o escolhido nesse mês é roupas para dirimir.

_ o que?_ pergunta Lílivi sem qualquer reação, ainda estava processando o tema, ela está havia pois todos os integrantes já eram adultos, mas escolheram fazer uma festa do “pijama”, ela pensava nisso enquanto era arrastada por Sophia até o quarto onde a mesma jogava todos os tipos de roupas para dormir em cima dela quase a enterrando em tecido, Lílivi por fim aceita participar da ocasião sem demonstrar qualquer emoção em seu rosto, ela colocou um pijama leve de algodão verde com desenhos de coelhos, as duas desceram as escadas onde só tinham as garotas da alcateia dançando e bebendo todas, ela usavam roupas de dormir e algumas nem usavam roupas a não ser as íntimas, quando elas chegaram a metade da escada Sophia sorrindo comunica as pessoas lá presentes._ escutem minha querida prima acaba de me informar que o seu irmão mais novo e repulsivo irá abdicar do trono de progenitor da casa de Lycaon!

_ ele não é ruim!_ grita Lílivi alterada, seus olhos brilhavam como fogueiras na noite, ela então pula da escada vai até o bar empurrando todos que estavam em seu caminho, ela pega quatro garrafas de uísque e as bebê direto do vidro, por não ter costume de beber ela acaba completamente embriagada, ela então desabafa sobre efeito do álcool. _ não é culpa dele você o odiar tanto, é minha, ele sempre me protegeu das surras de nosso pai, ele assumia a culpa de meus erros, eu que deveria ter sido a proteção dele e não ele a minha, ele só te dispensou a quinhentos anos pois eu o afundei em rancor, amargura, desespero e indiferença, se precisar culpar alguém por suas decepções, culpe somente a mim!_ alega Lílivi arremessando a garrafa em Sophia que é atingida, mas se mantém quieta por saber o perigo dentro daquela situação, Sophia só abaixa a cabeça e sai sem falar nada, Lílivi então sai da mansão e anda cambaleando pela floresta, os lobos da propriedade se reuniram e a seguiram, Lílivi então se sentou chorando, o céu se fecha e uma forte chuva começa a cair junto a raios que cruzavam o céu, Maila a seguir como uma mãe preocupada e se sentou ao lado da “ filha” e junto a elas se juntaram os lobos, Maila acariciava o cabelo de Lílivi que as poucos pegou no sono, uma das mulheres-lobo da alcateia de Sophia, apareceu em meio a folhagem levando uma coberta para as duas, ela tinha olhos escuros, altura média, sorriso gentil, cabelos até os quadris de cor castanha, Maila então gentilmente agradece com um sorriso sereno e pergunta. _ qual é seu nome?

_ Clara, senhora!

_ pois bem, gostaria de perguntar, tem filhos?

_ um gatinho de 10 anos, ele é meu tudo!

_ o que você faria por ele? Para ele se sentir feliz?

_ acho que de tudo!

_ e quando não há o que você possa fazer?

_ eu vejo como tornar mais suportável._ termina Clara com um sorriso, Maila retribui com um forçado, ela então pergunta. _ ele nasceu onde?

_ eu o adotei, eu o encontrei vagando sem rumo em um vale na Alemanha sem se lembrar de nada, seus pais foram encontrados mortos, !as ninguém sabia o motivo.

O dia vira e Lílivi acorda no colo de Maila que ainda conversava com Clara, Lílivi olha seu celular me vê a data “14 de fevereiro” Haisaque a telefona e a mesma atende._ alô?

_ Oi minha branca, feliz dia dos namorados, como vai aí em Portugal?

_ dormindo na floresta depois de encher a cara, irritada com minha prima, preocupada cm meu irmão, zangada comigo por ter enchido a cara e sem você comigo!

_ não posso fazer nada quanto as primeiras, mas posso resolver a última, estou chegando no aeroporto de Lisboa, chego em dez minutos.

_ pelo menos uma notícia boa!

_ mas aí vão algumas ruins, seu irmão perdeu o controle e atacou suas bruxas, Zoe foi ferida em uma invasão na sua casa e Pétreo está gravemente ferido devido seu descontrole, Luna dez os pontos, mas mesmo com a regeneração dele, só vai voltar ao normal na próxima lua cheia!

_ que merda!

_ calma ele está consciente e Zoe está cuidando dele vestida de enfermeira, tenho certeza que ele deve estar adorando isso no dia dos namorados!

_ vou te fantasiar de cachorro e colocar minha roupa de veterinária!

_ podemos ficar juntinhos na gaiola?

_ você fala igual ao meu irmão quando chama as parceiras para a cama, qual é o problema dos homens?

_ nem sei o que dizer, você acabou de me comparar ao seu irmão? Vou desconsiderar essa por respeito a ele, mas isso doeu!

_ me desculpa, estou uma faca enferrujada hoje!_ Lílivi pede, nisso Sophia apareceu e perguntou._ você melhorou?

_ sim, má desculpa por ontem de noite!

_ eu que devo dizer isso, de fato eu guardei rancor de seu irmão por tempo de mais, só mais uma coisa, ficamos sabendo que uma loba da América do norte pousou aqui de noite, por acaso você conhece uma pessoa chamada Vanessa look?

_ é a progenitora da casa de Fenrir, por que?

_ ela está vindo para cá, mandei uma equipe de minhas lobas para recebê-la.

_ tome cuidado, ela pode ser meio problemática, ela é quase uma rival quando se trata de força e dominação comparada a Pétreo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...