1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Entrelaçados - JIKOOK >
  3. Capitolo IX

História Destinos Entrelaçados - JIKOOK - Capitolo IX


Escrita por: Yizhanic e DoVennie

Notas do Autor


Boa leitura ♥️🦢

Capítulo 9 - Capitolo IX


Fanfic / Fanfiction Destinos Entrelaçados - JIKOOK - Capitolo IX


O inverno chegou em Milão em um dia nublado. A temperatura ruiu e a neve branca começou a cair gradativamente do céu. Como consequência, tornou-se um pouco complicado realizar um piquenique nos jardins públicos de Indro Montanelli como faziam todos os finais de semana.

Porém nada impediu que eles encontrassem uma maneira de se divertirem juntos.

As bolas de neve voavam de um lado para o outro na brincadeira, cada um rindo, sem sequer se importarem em molhar suas roupas com a neve. Pelo contrário, na verdade. A neve indicava quantas vezes cada um foi acertado, o que poderia decretar quem era o vencedor da “guerra de neve” deles. 

A única que não participava era Roseanne.

A ômega cantarolava uma música, chamada "Don't What To Do", que ficou em sua cabeça enquanto deslizava o lápis sobre o papel em seu bloco de desenhos. O inverno a inspirava, fazendo novas ideias surgirem em sua cabeça para serem passadas para o papel.

Ela estava concentrada em sua tarefa, vez ou outra olhando para seus amigos, inspirando-se pela neve na roupa dos outros. A cor dos tecidos com a neve fazia uma combinação interessante e a ômega começou a esboçar novas peças de roupa em seu caderno. 

Parecia ser uma…

— Uau, que lindo! 

Roseanne olhou para o lado, encontrando sua melhor amiga, Kim Jisoo, olhando para seu desenho. Os olhos da mais velha brilharam com os traços delicados e suaves do terno no papel, deixando Roseanne envergonhada. A ômega sorriu, — Obrigada, mas ainda não terminei.

Jisoo, — É o Jungkook? Esse terno ficaria incrível nele.

Roseanne, — Você… você acha?

A outra olhou para ela, — É claro! Está duvidando das suas capacidades de estilista, Chae? Não escolheram você como futura esposa do Kook atoa!

A ômega de cabelos prateados riu baixinho com as bochechas coradas. De repente, Alan gritou, — Eu não aguento mais! Vamos parar por aqui mesmo. 

Rindo, o grupo se sentou na toalha de piquenique no chão e se serviram com chocolate quente. Roseanne, pensando que seria uma boa ideia fazer uma pausa, deixou seus papéis e lápis para trás para se juntar aos seus amigos. 

Eles estavam cansados da guerra de bola de neve que fizeram, então ficariam em silêncio por alguns instantes enquanto aproveitavam a vista da natureza sob a neve de inverno.

Quebrando o silêncio agradável, Jisoo indagou, — E então? Quem venceu?

Chiara zombou, — O Leo ganhou, esse cretino.

O alfa citado revirou os olhos, — É inveja e não admite.

Interrompendo a possível discussão, Michael perguntou, — Ei, e o Jungkook? Pensei que ele viria.

Sentando ao lado de seu namorado, Alan falou, — Ele não tinha ido conversar com os pais? 

Roseanne, — Sim, ele foi, mas a essa altura, ele já deve estar a caminho. 

Jason, — O que eles queriam falar com ele? Você sabe?

A ômega apertou o copo de chocolate quente em suas mãos e retrucou, — Eu não sei, mas parece ser algo importante. O chamaram de repente, antes de sairmos de casa, e pela urgência, ele nem lembrou de pegar o cachecol dele. 

Franzindo a testa, Mai comentou, — Então deve ter sido algo sério. 

Roseanne estava prestes a dizer algo quando sua visão periférica capturou a silhueta de alguém avançando. Virando a cabeça, chamando a atenção dos outros e fazendo-os olhar também, ela viu Jungkook se aproximando. 

Com um sorriso, a ômega se levanta, porém ela imediatamente reparou na tensão que acompanhava seu noivo, o que a deixou preocupada.

Aparentemente a conversa com seus sogros não foi tão agradável como desejou. 

Assim que o alfa se aproximou, Roseanne foi até sua bolsa. De lá, ela pegou o cachecol que Jungkook esqueceu e logo se aproximou dele, vendo o mais velho olhar para ela com um pequeno sorriso.

Amarrando a peça ao redor do pescoço do mais alto, Roseanne perguntou, — Está tudo bem, amore mio? Você saiu com tanta urgência, esqueceu até mesmo de seu cachecol e seu celular. 

Jungkook suspirou, deixando um beijo em sua testa, e respondeu, — Está tudo bem, dolcezza*. É só que… 

Quando ele não continuou, Roseanne franziu a testa e o levou até a toalha de piquenique. Sentando-se ao seu lado com seus amigos, ela segurou na mão dele e perguntou, — O que houve?

O alfa suspirou, — Meus pais… eles deram uma missão.

Alan, — Que tipo de missão?

Jungkook, — A Chae e eu terminamos nossos estudos, nós vamos nos casar no ano que vem e com isso, meus pais acham que está na hora de darmos mais um passo.

Agora Roseanne começou a se preocupar, — Qual?

Jungkook, — Eles estão confiando o desfile de inverno… a nós. 

Cinco segundos. Foram necessários exatamente cinco segundos para que os outros jovens processassem suas palavras antes de caírem em um frenesi de elogios e parabenizações. 

Organizar o desfile de inverno da Semana da Moda de Milão era uma honra para qualquer um que estivesse no ramo de estilista. 

A família Jeon, por ser dona da marca de moda de luxo mais famosa e rica da Itália, sempre organizava o desfile, e também eram eles que encerravam as passarelas com suas novas coleções de roupas de luxo. Como se fossem a cereja do bolo do desfile e, bem, na verdade eles eram. 

Qualquer um se sentiria honrado em assumir o lugar dos maiores ícones de moda do país da bota. 

Mas Jungkook e Roseanne estavam tão pálidos quanto a neve, como se fossem desmaiar a qualquer momento, o que, na mesma hora, deixou os demais em aflição. Roseanne implorou, — Jungkook, por favor, me diga que você está brincando.

No entanto, o alfa negou, — Desculpa, Chae, mas eu não estou.

Tremendo, a ômega se levanta e começa a andar de um lado para o outro enquanto acariciava seu cabelo com as mãos. Era uma coisa que ela fazia quando estava ansiosa, assustada ou preocupada.

Confusa, Chiara perguntou, — Ei, o que foi? Isso é uma honra, não? Eles estão confiando em vocês para organizar o desfile, por que tanta preocupação?

Jungkook, que naquele momento também tinha se levantado do chão e acompanhado sua noiva em andar de um lado para o outro, respondeu, — Sim, isso é uma honra. O problema é que isso é uma honra enorme!! Eu não estou pronto para isso, eu não estou! Tem que ser perfeito e se não for, eu não vou assumir a empresa e ainda irei decepcionar meus pais!

Roseanne começou a hiperventilar, — Eu vou surtar. Alguém me segura, por favor, eu vou surtar.

Sem hesitar, Jisoo se aproximou da amiga e a ajudou a se estabilizar, colocando-a sentada no chão. A alfa segurou sua mão e a apertou de leve, afinal sabia que aquilo iria aliviar a preocupação da mais nova. 

Jisoo falou, — Eu tenho certeza de que vocês farão um excelente trabalho. Apenas se acalmem um pouco.

Jungkook suspirou, — Tudo bem, tudo bem.

Sentando-se novamente na toalha, o alfa se serviu com o chá quente que trouxeram e suspirou novamente. Ela estava certa, eles precisavam se acalmar ou então não conseguiriam sair da linha de partida, embora fosse difícil de evitar.

Era uma grande responsabilidade e seus pais nem ao menos o prepararam para receber a notícia. Apenas acionaram a bomba e saíram correndo. 

Vendo com a tensão se dissipou e os aromas de seus amigos tinham se acalmado, Harrison perguntou, — E agora? Estão mais calmos?

Ambos assentiram com a cabeça. Ele continuou, — Que bom, agora vamos falar com calma.

Jungkook respirou fundo e começou, — Meus pais me disseram que acreditam que nós estamos prontos para avançar em nossas carreiras. Como a Semana da Moda de Milão da estação de inverno acontecerá no dia vinte de fevereiro, eles pensaram e decidiram que a Chae e eu sermos os responsáveis pelo desfile poderia ser um bom teste final. 

Alan, — Apenas assim??

Jungkook, — Eles disseram que passaram a noite toda pensando nisso e acreditam que estamos prontos. Pelo que falaram, meu avô também acredita. 

Jason sorriu, — Se nosso avô concorda que você esteja pronto é porque é verdade, Jungkook. 

O alfa bufou, — Eu não sei nem por onde começar! E eu ainda preciso organizar a nossa ceia de natal!

Roseanne se afastou de Jisoo e se sentou ao lado de seu noivo. Segurando sua mão, ela disse, — É para isso que eu estou aqui, amore mio. Eu irei te ajudar, assim como sua avó ajudou seu avô e seu pai ajudou sua mãe.

Jungkook sorriu e deitou sua cabeça no ombro da mais nova, sentindo a outra mão dela acariciando seu cabelo. Ele falou depois de um tempo, — Vamos pensar no que faremos. Temos que começar a planejar o quanto antes, já estamos no final de dezembro. 

Michael, — Se acalme, a Semana da Moda é no mês de fevereiro e todos sabem que janeiro passa devagar.

O comentário fez ambos os noivos rirem e o clima tenso finalmente se foi. Leonardo entrou no assunto, — E mais, vocês já têm um grupo de modelos bem aqui!! 

Jungkook sorriu, — Bem, nesse caso, teremos mais uma coisa para comemorar na ceia de natal.

Palmas e gritos de alegria preencheram o espaço antes que começassem a conversar sobre o desfile. De repente, Jungkook percebeu que o caso não era tão sério assim, embora ainda seja levemente assustador se tratando de que as reputações de sua família e da Vernieri dependem desse desfile, e com apoio e esforço, ele e Roseanne conseguiriam isso.

“A geração mais nova está ganhando destaque nos últimos anos, meu filho. Tenho certeza de que você e a Rosé irão fazer um desfile memorável.” 

As palavras de sua mãe ecoaram em sua cabeça e com um sorriso em seu rosto, Jungkook respirou o ar frio do inverno, colocando fé em si mesmo de que conseguirá, não importa quantas noites ele passe acordado.

– – –

Eles estavam contentes. Assim que chegaram na casa de Jungkook, cada um pegou um bloco de notas e começou a esboçar rascunhos de temas para o desfile. 

Obviamente, por se tratar da coleção de inverno, eles teriam que fazer algo significativo à essa estação do ano. Algo puro, memorável e singular, único, algo que chame a atenção das pessoas e que permaneça na cabeça delas durante um longo tempo.

Havia muito papel amassado jogado no chão e Magnólia até mesmo reclamou com eles por conta disso, recebendo risadas sem graça e pedidos de desculpa. A mais velha apenas riu e trouxe chocolate quente e biscoitos para os dois. 

A lareira queimava suavemente e o som da madeira sendo consumida pelo fogo era agradável de se ouvir. Jungkook estava olhando fixamente para as chamas brilhantes quando de repente uma lâmpada se acendeu em sua cabeça. Ele olhou para Roseanne no mesmo instante que ela mesma olhou para ele e ambos entenderam na mesma hora;

Eles pensaram na mesma coisa. 

— Temática de floresta no inverno!!

Magnólia se assustou pela sincronia repentina, mas riu em voz baixa e, sabendo que a criatividade funcionava melhor quando a pessoa falava sobre ela em voz alta, perguntou, — Como assim?

Jungkook, — A nossa coleção de inverno está recheada com pelo sintético, sejam em suéteres, casacos, blusas e camisas. E por parecer pelo animal de verdade, poderíamos fazer um tema com lobos!!

Roseanne completou, — Há várias cores, porém, no dia do desfile, poderíamos usar apenas marrom, preto, branco e cinza, que são as cores mais comuns dos lobos. Vamos decorar o local do desfile como uma floresta no inverno e os modelos serão os “lobos” da passarela!!

Magnólia entreabriu os lábios antes de sorrir com alegria, — Uau, isso vai ser incrível!! Eu sabia que vocês conseguiriam. Por favor, reservem um lugar para mim na primeira fila.

Os mais novos riram, mas assentiram com a cabeça. De repente, Roseanne esticou os braços e disse, — Estou com fome, vamos comer?

Jungkook riu. Magnólia, — Claro, o jantar está pronto, podem ir comer. E, surpresa, temos brodetto* hoje!

Imediatamente os mais novos correram em direção a sala de chá como se fossem duas crianças novamente, fazendo Magnólia rir de alegria e se juntar a eles. Sentados à mesa, eles comeram com uma certa empolgação. 

Em especial, um pouco ansiosos para a sobremesa depois do jantar; havia panna cotta com frutas e torrone para a sobremesa e Magnólia sabia que os dois amavam aqueles doces.

No entanto, antes mesmo que terminassem de saborear as sobremesas, a atmosfera agradável desapareceu em um piscar de olhos. 

Roseanne compartilhava mais idéias com seu futuro marido sobre o desfile quando o celular de Jungkook tocou e pela música “Yet to Come” que ecoava na sala, era a senhora Jeon que estava entrando em contato.

Confuso, Jungkook pega o aparelho em suas mãos e atende, apenas esperando que não houvesse mais nenhuma bomba como aquela que recebeu mais cedo sobre o desfile. 

— Me desculpe por atrapalhar a noite de vocês, meu amor, mas é um assunto urgente. — Alexandria falou, nem ao menos esperando que Jungkook a cumprimentasse.

— Por que, mãe? O que aconteceu?? — Jungkook perguntou com preocupação, chamando a atenção de Roseanne e Magnólia.

— É o promotor.






Notas Finais


🪷 Última modificação: [16/01/2024]

*Dolcezza: Doçura em italiano, apelido que o Jungkook deu para Rosé. Assim como o apelido Amore mio (que eu nem preciso dizer o que significa) que a Rosé deu para o Jungkook.

*Brodetto: é um ensopado de peixe bem comum nos jantares de inverno na Itália.

Até o próximo capítulo ♥️☄️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...