1. Spirit Fanfics >
  2. Lupus >
  3. Observa-me - Capítulo 1 : Em tempos tortuosos, Seja Forte

História Lupus - Observa-me - Capítulo 1 : Em tempos tortuosos, Seja Forte


Escrita por: KHen e Krisas

Notas do Autor


Antes, eu sei, nos demoramos...Desculpem por isso...Estávamos ocupadas resolvendo algumas coisas e reelaborando os outros enredos...
mais tá ai, o primeiro caps d observa-me...~

• Nós entramos de acordo em postar tds os domingo, pois ai teremos tda a semana para escrever o proximo caps...
• depois que voltarmos a facul, não sei se esse acordo se manterá, mais faremos o possivel...
• o caps da memoria e momentos aleatórios que se passaram cm outros couple e outros momentos, mas são totalmente interligados...
• a historia se passa no ano de 1802, então não estranhem nda __.
• não fiquem esperando por lemons em tds o caps (esse mesmo n tem) pq o proposito da fic n é ter lemons, logico que terá, mais n é o ponto principal...
• o couple principal é Baek Yeol, só lembrando, pra depois n perguntarem o pq d outros couples estarem no meio...
• qualquer duvida só perguntar depois
? LEIAM AS NOTAS FINAIS
Acho que é isso...
Boa leitura~~

Capítulo 4 - Observa-me - Capítulo 1 : Em tempos tortuosos, Seja Forte


Fanfic / Fanfiction Lupus - Observa-me - Capítulo 1 : Em tempos tortuosos, Seja Forte

 

 

Observa-me

 

 

 

Não farás nenhuma atitude que cause a violação de um Caern

 

 

 

 

 

 

“ O que necessariamente você quer encontrar?” Baek Hyun me perguntava incomodado enquanto caminhávamos pelas planícies de Hoya.

“Provas” disse a ele, continuando a farejar o sangue doce que tinha sentido alguns horas atrás.

“Isso é loucura Chan Yeol, se formos pegos, a culpa será sua e nós seremos banidos do bando...se não algo pior”  Ele disse chegando mais perto de mim...

O calor que irradiava dele, podia ser sentido na pele desnuda das minhas costas

“ E devíamos estar na forma de lobos, por que estamos nesse forma?” ele me perguntou se direcionando na minha frente,  fazendo-me  parar de andar...

 

A tarde estava começando a ser engolida pela noite...

 

“ Lobos uma hora dessas? Seremos caçados e ai sim podemos ser mortos” disse o segurando pelos braços e o tirando da minha frente.

“ Não tem nada pra você procurar, isso é apenas uma desculpa para ficar mais tempo comigo “ ele disse, e me virei para ve-lo parar abrutamamente...

 

A nevoa tinha começado a aparecer...

 

“Se não quer vir comigo “ andei em direção a ele, em passos largos “ Volte, eu não preciso da sua ajuda, eu apenas precisava da sua companhia...” A cólera tinha subido a minha cabeça

 

Depois de tudo, ele ainda não me conhecia...

 

 

 

“Mas ...” ele começou a falar, mas o interrompi

“Mas nada, vá embora” disse dando as costas para ele...

Agachei-me apoiando minhas mãos na grama coberta de gelo da colina de Eidestern, e em seguida já era um lobo...

 

Era mais perigoso, mais meus sentidos estavam mais apurados...

Virei- me para olha-lo ainda em pé, a pouco centímetros de distancia da minha forma lupina...

Por que ele tinha de ser daquele jeito?

Uivei alto, e em seguida desci correndo a colina...

Era tão rápido quanto o vento que batia em meu pelo grosso...

 

 

 

Baek Hyun já estava para trás...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Que só em tempos de paz, um dos servos pode convocar o líder pra lutar"

 

 

 

 

 

 

Quando o primeiro raio de sol penetrou minha cabana eu sabia que era hora de ir ao encontro de Kris...

 

 

 

 

“Você sabe o que tem que fazer não é?” Kris estava sentado em seu trono revestido de pele de urso polar, enquanto pronunciava aquelas palavras.

“Eu sei, e já esta tudo planejado...” Falei mirando a colina onde minha matilha habitava.

 

 

 

Levantei-me indo em direção a abertura da minha cabana, relembrando aquelas palavras dita pelo mesmo, alguns dias atrás...

Olhei para os lados para observar se já havia alguém acordado... Ninguém podia me ver...

Transformei-me em lobo, e comecei a correr... Apenas deixando como rastro as marcas das minhas patas...

Que logo seriam cobertas pela neve fina que caia...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

10h depois

 

 

 

 

 

Acordei-me ao sentir meu braço dormente que se encontrava por baixo de Baek.

Pelo barulho da matilha que se ouvia ao longe, já era tarde.

Levantei-me admirando o corpo alvo e desnudo de Baek.

Admirei por minutos aquela visão dos deuses, sentindo em seguida um desconforto no meu baixo ventre.

Voltei a aproximar-me dele depositando em seguida um beijo em sua nuca.

Respirei fundo tentando me controlar...

Quando senti um cheiro de sangue... Sangue doce.

Sai da cabana ainda deixando Baek adormecido...

Observei ao redor da cabana, para tentar captar algum vestígio de algum lupino que pudesse me ver.

A neve ainda caía fraca...

Mesmo a cabana de Baek Hyun sendo uma das mais afastadas da matilha, ainda podia chamar atenção... Se alguém me visse uma hora daquelas saindo da cabana dele... tanto a minha vida como a de Baek se tornaria um inferno...

Ainda mais estando na forma humana...

Eles jamais poderiam desconfiar... Se não tudo estaria acabado...

 

Pensei em ir caçar... Enquanto Baek dormia...

Tinha que colocar meus pensamentos em ordem e pensar em algo sobre como continuar a nossa relação, sem que ele me rejeitasse e sem que a matilha descobrisse...

Mas durante o caminho notei que havia algo diferente...

Senti novamente o cheiro de sangue doce...

Normalmente, nós Garous, possuíamos um sangue adocicado, que lembrava por vezes amora ou frutas vermelhas...

Por isso éramos tão caçados...

Mesmo os humanos não sabendo que era isso que os atraia para consumir nossa carne e nossa pele...

Mas aquele não era de ninguém de nossa matilha.

Senti a tensão percorrer o meu corpo...

Voltei rapidamente para a cabana para verificar se Baek estava bem.

O mesmo já havia se levantado e estava a minha espera, na entrada da cabana.

Agora com apenas o peitoral descoberto, me olhando fixamente.

“O que foi?” Baek perguntou isso caminhando a passos lentos vindo em minha direção.

“Nada...” Sorri em resposta tentando acalma-lo, quando sinto novamente o cheiro de sangue doce, desta vez mais forte...

Foi quando avistei um lobo com o pelo totalmente negro saindo da cabana do Athro.

Não era um lobo da nossa matilha...

Por que um lobo desconhecido estaria nas nossas terras?...

E ainda mais saindo da cabana do...

 

“Chan, Chan, CHAN YEOL!! Você esta me ouvindo?” Sai de meus devaneios ao perceber que Baek se pusera em minha frente e estava a me sacudir.

“Não faça barulho Baek, tem algo de errado aqui e devemos ir verificar o que é.” Segurei-o fazendo-o parar de me sacolejar “Eu tenho que saber o que significa isso” disse virando-me, puxando Baek Hyun para vir junto...

 

 

 

 

 

 

Já ao entardecer

 

 

 

Quando retornei a matilha, todos já estavam concentrados em seus afazeres...

E logo eu estaria concentrado no meu, só precisava acha-lo...

E foi apenas questões de segundos para avistar o Athro da matilha...

Caminhei em sua direção...

 

“Oh, ZiTao” ele me cumprimentou com aquele seu sorriso falso

Eu não queria fazer aquilo, mais como era um das medidas rígidas do Caern...

Mesmo já tendo rompido várias das medidas, aquela, eu queria cumprir...

Ajoelhei-me, prostrando um dos meus joelhos na neve, enquanto inclinava meu pescoço para o lado direito, via meu cabelo em tom de terra cair sobre meus olhos...

Imediatamente vi o semblante de Su Ho, mudar de alegre para contrariado...

Ele sabia o que aquilo significava...

 

“Eu, Huang ZiTao, desafio, hoje, Oh dia glorioso de Apatche Vinenses, a você, Su Ho, Athro do Clã Presas de Pratas, lutar comigo, até a morte”

 

 

 

 

 

 

 

 

Jamais imaginaria aquilo vindo do meu Cliath...

Como um líder honrado, não iria recuar...

Mais também não queria perde-lo...

Mesmo assim fiz o que era necessário...

 

 

 

“Eu, Su Ho, Athro nascido do Totem das águas termais a oeste de Hoya, aceito o pedido de luta de Huang ZiTao, hoje, Oh dia glorioso de Apatche Vinenses”

 

Várias cabeças se direcionaram a mim...assustadas...

 

Mesmo assim, eu iria até o fim...

 

 

 

 

Rapidamente agarrei seu pescoço sem nenhum pudor, mas infelizmente não fui forte o suficiente e ele recuou livrando-se de mim.

Ele parecia ter um olhar mais intenso, ao ponto de chegar a ver sua alma fervilhar de raiva...

 

“Zitao, você sempre foi tão calmo, jamais imaginaria que você pudesse se revoltar ao ponto de pedir para lutar comigo...”

 

“Você é um tolo Suho!!” Ouvi o mesmo que tinha invadido meus pensamentos gritar tirando-me de meus devaneios e ficando em sua forma humana em seguida, ao perceber que no mesmo instante tinha sido atingido com toda força chocado-me numa arvore.

Fui rápido e corri em sua direção, ele voltou à forma lupina e foi ao meu encontro, desta vez consegui agarra-lo pela jugular até sentir o sabor de seu sangue jorrar em minha boca...

Mais ele era um Ragabash muito articulado, conseguiu me ferir pondo suas patas em meu peito, fazendo-me soltá-lo em defesa.

“CUIDADO SUHO!!” Vacilei ao olhar para Yixing em sua deslumbrante forma humana gritar em desespero.

Ele assistia toda a luta junto com os outros da matilha, e todo o tempo se mantinha com expressões que se intercalavam entre preocupação e ansiedade...

Pude notar, que em alguns momentos Yixing parecia estar farejando e procurando algo.

Senti as presas de ZiTao, ainda banhado em sangue, cravar em meu abdômen me fazendo uivar de dor...

Olhando para Yixing, notei sua expressão e seu desejo de me ajudar, mais nada podia fazer, e por ele eu deveria sobreviver...

 

 

 

 

 

Tínhamos começado a lutar há um tempo e toda a matilha estava a desfrutar daquela luta.

Inicialmente Su Ho apenas se esquivava de meus golpes, talvez por desprezo achando-me muito fraco.

A cada intervalo de minhas tentativas de golpeá-lo notava que ele olhava brevemente, mais muito brevemente para Yixing e em algum momento eu poderia usar isso em meu favor...

Fiquei em minha forma humana após acerta-lo, e ele veio em minha direção e senti quando ele cravou seus dentes em minha jugular e sabia que um movimento em falso eu poderia ficar mortalmente ferido...

Consegui arduamente golpea-lo o suficiente para que me soltasse... Mesmo muito ferido e vendo meu sangue jorrar na neve, fitei-o,  e em um milésimo de segundo notei o seu descuido...Quando ele olhou para Yixing.

Pulei em sua lombar e cravei minhas presas, com todas as forças que ainda me restavam...

Yixing ainda tentou alerta-lo mais eu fui mais ligeiro e mesmo tendo ótimos reflexos, Suho, não conseguiu esquivar-se de meu golpe, uivando de dor...

“Seria aquele seu ponto fraco?” Pensei por um breve momento, ao sentir seu sangue escorrer pelas minhas presas... Porém também estava muito ferido, meu sangue ainda espirrava de meu pescoço, com tudo estava tentando controlá-lo da forma como o Kris tinha me demonstrado...

“Oh meu Kris, o quanto você acredita em mim...” Vacilei ao pensar em Kris, imediatamente

Su Ho me imprensou contra uma arvore... senti algo perfurar-me lateralmente, o que fez derramar mais sangue...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Chan Yeol tinha me deixado sozinho.

A neve tinha voltado a cair.

Os flocos pareciam pingentes congelados.

A nevoa estava ser tonando mais densa, impossibilitando um pouco a minha visão naquela forma.

Era para eu ter corrido atrás dele.

Mas não fui...

Já fazia um certo tempo desde que tinha começado a caminhar.

Brincava arrastando a neve que roçava no solado do meu pé.

Mesmo nessa forma, eu não sentia frio...

Era uma sensação boa, sentir a neve pinicar minha pele enquanto caminhava sobre ela...

Foi quando senti uma presença.

Olhei rapidamente para todos os lados em busca do ponto a qual vinha essa presença alarmante...

Alguém me observava. Alguém me observava perto dos mesmos arbustos que há muito tempo tinha pego Chan Yeol me observar.

Eu pensei que era ele, até lembrar-me que ele estava a Km de distancia de mim.

E quando me recuperei dos devaneios, a presença tinha desaparecido.

Não era um ser humano, mais também não era um dos Lupinos da matilha.

Eu reconheceria.

Senti as garras das minhas mãos rasgarem a pele fina, procurando saída...

Todo o meu corpo estava em alerta.

Podia escutar o crepitar de folhas e galhos secos se quebrando...

Vi um pequeno esquilo entrar numa arvore oca para se proteger do frio...

Vi uma raposa vermelha abocanhar a sua caça...

 

 

 

Silencio.

 

 

 

Foi quando voltei a sentir a presença.

Em um instante era apenas uma presença...

No outro vi o vislumbre de um pelo acinzentado pular na minha direção...

 

Mais ele foi parado antes que pudesse me atingir...

Um lobo de pelo acobreado tinha-o atingido...

 

Chan Yeol.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ZiTao estava ficando fraco, podia ver aquilo nos seus olhos...nos seus atos...

Mas eu também estava.

Finquei minhas garras no seu pescoço, sentindo suas cartilagens estralarem sob elas...

“Desista Tao, eu não quero perder você por uma idiotice” disse a ele, tentando o convencer que aquilo não adiantaria de nada.

“Nunca” ele falou, cuspindo sangue no meu peito... sorriu em escarnio, mostrando seus dentes tingidos de vermelho “ Eu me tornarei o líder... você nunca ligou para mim”

“como pode dizer isso?” o perguntei apertando ainda mais minhas garras no seu pescoço, sentindo o sangue dele, jorrando pelos buracos ocasionados pelas mesmas... “ eu cuido de você desde que nasceu, eu lhe amo como se fosse meu filho”

“PARE DE MENTIR” gritou, cuspindo ainda mais sangue “ VOCÊ SÓ DIZ ISSO POR QUE TEM UMA PLATEIA LHE ASSISTINDO, VOCÊ NUNCA LIGOU PRA MIM, APENAS PARA AQUELE PHILLODOX IDIOTA” as palavras de Tao tinham me atingindo da pior maneira possível...

Meu primeiro impulso era de estraçalha-lo...

Mas voltei atrás quando vi uma lágrima solitária rolar pelo seu rosto...

“você nunca ligou pra mim existência... você já percebeu que a maior parte do tempo eu fico fora da matilha? Pelo menos percebeu isso?” ele pronunciava aquelas palavras, se debatendo contra a árvore que o imprensava, tentando se desvencilhar das minhas garras...

Afrouxei- as um pouco da sua garganta...

 De fato nunca tinha percebido isso...

Nem ao menos imaginava...

 

“O que você que dizer com isso?” perguntei sentindo-me confuso...

“Você não percebe?” ele disse começando a respirar com dificuldade “Todas já sabem líder...que você ama o Phillodox idiota, você abaixou sua guarda... você apenas liga pra ele...” ele deu um sorriso triste antes de me cuspir novamente com sangue

“Eu deveria enfiar seu focinho nessa neve para aprender a me respeitar, e depois estraçalhar seu corpo e comer seu coração” disse deixando a cólera subir a cabeça...

“Como se fizesse isso...” ele disse segurando meu punho “mas se for fazer, antes, vá procurar o seu animal de estimação”

“O que?” perguntei incrédulo com a audácia dele, quando entendi ao que ele se referia...

Virei-me, procurando entre todos os rostos que me sondavam, o rosto de Yixing...

 

Ele não estava ali...

 

“Melhor ir procura-lo” Tao falou depois de um tempo em silencio, eu o apenas escutava... estava preocupado demais procurando por Yixing... “ Não se preocupe, eu não lhe desafiarei mais”

 

Mesmo não acreditando nas palavras dele, soltei-o, dei meia volta e corri em direção à floresta congelada...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu já tinha percorrido um longo caminho, quando algo dentro de mim dizia para voltar...

Para voltar para perto de Baek Hyun.

Finquei minhas garras na neve, procurando apoio para parar de correr.

Sacolejei a cabeça, tanto para colocar meus pensamentos em ordem, como para me desvencilhar da neve que ainda caia...

Agucei minha audição, esperando a qualquer momento algo suspeito...

Quando escutei, bem ao longe, um hino solene de uivados...

Lobos.

Mais não eram lobos da minha matilha.

 

 

 

Era outra matilha.

 

 

Eu estava em território inimigo.

Poderia ser morto a qualquer momento.

Voltei-me na direção que eu tinha percorrido até ali, percebendo que não tinha mais vestígios das marcas das minhas patas na neve.

Foi quando senti uma presença.

Grunhi baixo, mostrando que não tinha medo de morrer...

Passei por um pequeno arbusto, sendo levado pelos meus sentidos, aonde segundos atrás senti

A presença do ser...

Quando vi Baek Hyun.

Baek Hyun ainda na forma humana, olhando para o mesmo arbusto aonde me encontrava...

Mais ele não olhava na minha direção...

Ele olhava na direção de outro lobo...

Um lobo cinzento que estava a alguns metros de mim...

Vi o mesmo lobo atravessar os arbustos, pulado em direção a Baek Hyun, que se mantinha parado...

Ele ficaria parado, mas eu não...

 

 

 

 

 

Chan Yeol tinha atingindo de maneira agressiva o lobo cinzento, rolando na neve, com o mesmo tentando lhe abocanhar a jugular.

 

Transformei-me em lobo, segundos depois, para ajuda-lo na luta.

O lobo era hábil, decididamente ele não era um animal irracional, mais sim um Garou como eu e Chan Yeol.

Ele se desvencilhava de mim e de Chan Yeol com facilidade, sempre conseguindo nos abocanhar em algum ponto fraco em seguida.

A única vantagem que tínhamos sobre ele, era que éramos em dois, e  ele apenas um.

Mas isso não estava o impedindo de ser mais forte que nós.

Enquanto Chan Yeol o rondava de um lado, eu o inebriava do outro...

Estávamos tentando o deixar confuso.

Mas aquilo não estava adiantando. Ele se matinha concentrado e calmo...

Seus olhos azuis penetrantes pareciam tentar sondar nossas almas.

O que vamos fazer?  Perguntei me comunicando com Chan Yeol por telepatia.

Eu não sei. E temos que sair daqui Baek, estamos em terras inimigas. Chan Yeol tinha me respondido

Aquela resposta tinha me atingindo da pior maneira possível, me desconcentrando, e me fazendo levar em seguida uma patada no focinho, pelo lobo cinzento a minha frente...

Me desiquilibrei com o impacto, cai de costas na neve, sentindo em seguida o peso do Lobo cinzento sobre mim...

Ele começou a me abocanhar em todas as áreas visíveis e desprotegidas que encontrava...

Mesmo sendo um Garou, os ferimentos não iram se sarar tão rápidos, muito menos se fossem profundos...

 

Escutei um uivo enraivecido vindo de Chan Yeol...

Em seguida senti o peso sobre o meu corpo felino sendo retirado.

Levantei com a minha visão embaçada, pelo o sangue que escorria.

Limpei meu focinho na neve, farejando em seguida outros cheiros...

Outros lobos...

Levantei-me , agora na minha forma humana, correndo a trás de Chan Yeol que se matinha ocupado lutando com o Lobo cinzento...

Foi quando vi o mesmo olhar na minha direção e correr para a mesma...

Agora não tinha como Chan Yeol me salvar...

Era apenas eu e o Lobo Raivoso...

 

 

 

 

 

 

 

O lobo cinzento tinha me atingido feio, quebrando duas das minhas patas, se tornando impossível por alguns minutos, me impossibilitando de andar...

Ele aproveitou essa oportunidade para pular em Baek Hyun...

E o idiota estava na forma humana...

Como aquela criatura era um Phillodox?

Escutei gemidos de dor vindos do mesmo, que se encontrava a poucos metros de mim, mais mesmo assim não conseguia vê-lo direito...

Foi quando farejei outros cheiros...

Outros Lobos...

Tentei-me virar na neve para apoiar minhas patas e assim ajudar Baek...

Até ve-lo sendo estraçalhado pelo Lobo...

Meus sentidos se tornaram mais fortes, e em questões de segundos a dor nas minhas patas tinham sumido...

A dor tinha sido ocupada pela fúria...

Pulei sobre o Lobo cinzento, que se encontrava sobre Baek, o mordendo bem na omoplata...

Fazendo o mesmo cair pela dor ocasionada...

Olhei de relance para Baek Hyun, vendo seu sangue manchar a imaculada neve...

 

Ninguém o machucaria.

Ninguém.

 

Voltei a dar atenção ao Lobo cinzento, subindo sobre ele, imobilizando suas batas com a minha...

Abaixei meu focinho em direção ao dele, grunhindo baixo, para mostra-lo quem manda...

Finquei minha pata esquerda no peito do mesmo, liberando minhas garras e enfiando as mesmas em seguida na pele frágil...

Senti seu coração pulsar sobre elas...

Um uivo de dor escapou dos seus lábios...

Transformei-me em humano, ainda ficando as garras no peito dele...

“Nunca mais você o machucará” disse, enfiando toda a minha mão no peito dele e arrancando seu coração em seguida.

Vi seus olhos ocuparem uma tonalidade cinzenta no lugar da azul...

A forma lupina, tinha sido ocupada pela forma humana...

Mostrando assim sua verdadeira imagem...

 

Ele era bonito.

Loiro de pele pálida.

Na sua garganta jazia um colar de ossos, com o nome entalhado: Yixing, O phillodox

 

Ele era como Baek.

 

Se não fosse pelo buraco em seu peito, de onde o sangue jorrava, eu podia jurar que ele apenas dormia serenamente.

 

 

Pelo visto, ele só queria proteger sua matilha...

 

E eu queria proteger Baek Hyun.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continue Su Ho... Continue por Yixing

Repetia aquelas palavras na minha mente para continuar a correr ...

Eu estava fraco, não tinha forças suficientes...

E se trombasse com um inimigo...

Seria meu fim.

Continuei a percorrer o caminho sem destino...

Eu era apenas guiado pelo cheiro do sangue de Yixing, que cada vez mais se tornava mais forte as minhas narinas...

Foi quando percebi que tinha algo errado...

Jamais o cheiro dele ficaria tão forte se ele estivesse vivo...

Só ficaria assim se...

 

Imediatamente voltei-me a me transformar em humano, tentando controlar minha mente...

“ele está bem Su Ho” falei para mim mesmo “ele está bem, e você vai voltar com ele pr...”

 

 

O cheiro dele tinha se tornado mais forte... Por que ele estava morto...

Bem a minha frente.

Caí de joelho sobre a neve, pedindo aos deuses para que algo acontecesse comigo e morresse naquele exato momento.

Olhei ao redor, desesperado a procura do desgraçado que tinha feito aquilo...

Apenas vislumbrei dois lobos...

Dois lobos que pareciam feridos... Desaparecendo além dos arbustos...

Mais naquele instante, eu não conseguia prestar atenção em mais nada...

Apenas olhava o corpo delgado de Yixing desfalecido na neve.

 

 

Levantei-me com esforço caminhando em direção ao corpo dele...

Quando vi um oco sendo preenchido por sangue no seu lado esquerdo...

Uivei de dor, não física, mais psicológica, indo ao chão pela segunda vez naquele momento...

Tinham arrancado o coração do meu Yixing...

Tinham arrancado o coração da única pessoa que me prendia a esse mundo...

Tinham tirado a vida do meu braço direito...

Tinham tirado a vida do ser que eu amava...

Engatinhei em sua direção, sentindo as lágrimas embaçarem a minha visão...

Peguei seu corpo com cuidado e posicionei sua cabeça em meu colo...

Parecia que estava dormindo, se não fosse pelo buraco que jazia em seu peito, mostrando que não tinham mais um coração...

Nem uma vida...

O abracei, melando todo o meu peito com seu sangue, fazendo o mesmo escorrer pelas laterais do seu corpo...

“E-eu te amo Yixing... perdoe-me por não ter dito isto antes...” comecei a embala-lo, como se o ninasse... eu o queria de volta, o queria comigo...As lágrimas caiam cada vez mais fortes...

As via escorrendo sobre o rosto sereno dele... E aquilo fazia com que meu coração doesse ainda mais...

Uivei com todos as minhas forças, liberando toda a minha raiva e tristeza...

“Me desculpe, me desculpe” continuei a embala-lo...

 

 

 

 

Coma um pouco agora e deixe um pouco para mais tarde...

Coma um pouco agora e deixe um pouco para mais tarde...

Pra mais tarde...

Pra mais tarde... ♪

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Líder” Jong dae tinha acabado de entrar na minha cabana, chamando-me...

“Sim” levantei a cabeça, respirando fundo, enquanto me mantinha sentado no meu trono coberto por pelo de panda vermelho....

“Eu sei que o senhor não está em condições, mas, eu preciso iniciar uma caçada atrás de quem matou Yixing” ele começou a falar, se ajoelhando em seguida a minha frente e inclinando a cabeça para o lado direito...

 

Mesmo não estando em condições, nem querendo pensar em mais nada...Aquilo precisaria ser feito, e  quando chegasse a hora, eu mesmo mataria o desgraçado que tinha tirado a vida do meu Yixing...

“Para isso, eu estou em perfeitas condições” disse me inclinando para frente e acenando para ele se levantar “tem alguma pista?” perguntei a ele, levantando um das sobrancelhas...

“Sim” ele respondeu chegando mais perto de mim, curvando-se e em seguida, esticando um de seus braços acima da sua cabeça, abrindo sua mão e me entregando algo...

Estiquei-me para pegar o objeto contido na palma da sua mão...

“O que é isso?” perguntei confuso, revirando o pequeno objeto redondo de madeira, com pequenos pedaços de rubis entalhados no mesmo...

Formavam a figura de uma Garra....

“Um símbolo” Jong dae respondeu  prostrando-se ao meu lado para me explicar “ estava enganchado nas vestes do mestre Yixing”

Revirei o objeto ainda tentando entender...

“Como isso pode ser uma pista?” perguntei

“ É o símbolo de uma matilha senhor, a nossa matilha rival” ele disse retirando o objeto das minhas mãos, o girando e o deixando levemente inclinado, me fazendo assim, ver que tinha algo escrito na sua lateral “ Aqui diz: Chan Yeol, Galliard dos Garras Vermelhas” ele recitou a pequena frase entalhada...

“Você acha que foram eles?” perguntei incrédulo...

“Não só acho, como acho que um de nós se aliou a eles...” ele disse me devolvendo o objeto do clã rival...

“Quem?” perguntei sentindo tonto em seguida...

Um traidor.

“Nosso Cliath senhor” foi o que ele disse. “Nosso Cliath quer acabar com nossa matilha”

 

 

 

 

 

 

 

 

Quando disse que te amava e que não sairia do seu lado, você duvidou e agora estou aqui para morrer ...

                                       com você ...

                                                                          e por você...

 

 

 


Notas Finais


BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM
HAHA, adoro fazer essas coisas...


Eu e carol decidimos lançar pequenas drabbles( pode ser) pra entreter vcs enquanto demoramos cm Lupus ...
A fic se chama Coagidos, é de terror...Colocarei o link para vcs lerem...


Até o próximo caps!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...