1. Spirit Fanfics >
  2. LUPUS - DUPLE 2ª Temporada (Larry A.B.O.) >
  3. Prólogo

História LUPUS - DUPLE 2ª Temporada (Larry A.B.O.) - Prólogo


Escrita por: afrodiel

Capítulo 1 - Prólogo


Narrador's P.O.V. 


Londres, 24 de Dezembro de 2026. Véspera de Natal.


Harry não sabia como as coisas haviam chego naquele ponto. Poucas horas antes todos estavam felizes, se divertindo, cantando músicas natalinas enquanto cozinhavam e enfeitavam a casa para a ocasião. Estava tudo perfeito... Por isso ele não conseguia entender como diabos haviam chego naquele maldito ponto!


O homem corria rapidamente com o ômega ao seu lado. Louis estava assustado, muito assustado, porém ele não ousava parar de correr. Sabia que tinha que focar no caminho à sua frente, porém sua mente lhe dizia para olhar pra trás e buscar por seus filhos. O de olhos azuis só conseguiu "relaxar" quando o garoto de pele alva e olhos únicos, estes que oscilavam entre verde e azul, e dois grandes lobos, um com pelagem cinza e o outro com os pêlos completamente castanhos, entraram em seu campo de visão. Seus filhos estavam bem! 


Os cinco corriam no máximo que suas pernas e força vital lhes permitia, fugindo entre as árvores cobertas de gelo da grande Epping Forest. Toda a vegetação estava branca por conta da neve que tomava conta do lugar, e isso estava deixando a família angustiada. Tudo o que se via era branco, branco e mais branco! Pequenos flocos caiam do céu de forma lenta porém em grande quantidade, e isso, de certa forma, estava sendo bom pois atrapalhava a visão dos homens que os perseguiam enquanto não fazia a menor diferença para eles.


De repente um dos lobos parou, sendo seguido por todos os outros. Owena, a ômega e única menina entre os três filhos, já não sentia mais o cheiro daqueles que os perseguiam, então deduziu terem conseguido despistá-los. A garota então voltou à sua forma humana, com certa dificuldade até, visto que aprendera há pouco tempo como se transformar em lobo.


- Acho que conseguimos fugir... - Disse enquanto pegava suas roupas das mãos de Louis. A menina se vestiu rapidamente, ajeitando da melhor maneira possível seus cachos que eram naturalmente cinzas. - Obrigado, papai.


- Eu só quero entender o que está acontecendo! - Archie estava ofegante. O pequeno alfa não gostava de se sentir assustado, mas era inevitável. Seus grandes olhos azuis estavam brilhando por conta das lágrimas que teimavam em tentar escapar por mais que ele, de forma falha, as prendesse.


- Não é óbvio, Arch? Eles vieram atrás de nós pra nos fazer de cobaias! - O beta estava com o rosto corado por conta da corrida e do frio. Seus longos cabelos negros estavam bagunçados, sua pele estava vermelha e seu corpo doía. Blake não era tão resistente ao frio quanto seus irmãos então aquilo estava sendo uma tortura, contudo ele não esboçaria nenhuma reação. - Não podemos voltar para casa ou pra qualquer lugar conhecido senão seremos pegos! 


- E o que vai acontecer com a gente agora? - A ômega indagou.


- É, pra onde vamos? - O cacheado estava prestes a chorar, mas não queria ser taxado como fraco num momento como aquele. Ele era o alfa, o mais velho dos três. Precisava ser forte! 


Todos eles precisariam ser fortes!


Harry sentia seu coração se apertar a cada instante. Ele estava se sentindo um completo inútil, impotente, fraco... Desde o nascimento dos trigêmeos ele sabia que aquelas crianças eram especiais, e conforme cresciam também crescia o medo de que fossem descobertas de alguma forma. Archie, Blake e Owena eram diferente de qualquer outro ser humano, até mesmo de Harry e Louis. Os três continham o gene lúpus em seu estado final e Styles sabia que aquilo significava perigo. Algo novo e desconhecido, se descoberto não seria ignorado!


O alfa precisava pensar em uma solução para tirá-los dali o quanto antes! Ele precisava apenas pensar! Tinha que dar um jeito, tinha que proteger sua família e mantê-los a salvo!


O ômega observava seu marido atentamente. Ele sabia que se alguém no mundo era capaz de resolver aquela situação, esse alguém era seu alfa! Ele estava se sentindo desnorteado, não entendia bem o que estava acontecendo, apenas sabia que tinha que fugir e proteger sua família! Homens armados invadiram sua casa, tentaram levá-los, mas não contavam que a família seria tão forte... De fato todos eles estavam acima da média, ainda mais Archie e Owena que conseguiam se transformar completamente em lobo quando precisavam. Quando descobriram que seus filhos conseguiam tal coisa os homens ficaram perplexos, porém Louis ficou feliz. 


Mas, além de tudo àquilo, algo ainda o incomodava muito...


Seus filhos já estavam com quinze anos, porém havia se passado apenas sete anos desde que dera a luz aos trigêmeos. Com o tempo Tomlinson acabou descobrindo que seus três filhos envelheciam duas vezes mais rápido que os seres humanos comuns, e aquilo o deixou devastado. Todos estavam em uma corrida contra o tempo para tentar encontrar uma maneira de desacelerar e normalizar o envelhecimento dos trigêmeos, mas agora tudo estava comprometido, e ele já não sabia mais o que fazer! 


- Nós vamos para Sherwood...  - Harry finalmente se pronunciou. 


- A floresta? - Tomlinson questionou. 


- Sim! Eu tenho uma casa escondida dentro da floresta, vamos para lá. Quando chegarmos vocês vão ficar na casa enquanto eu irei para Redditch, minha cidade natal. Tenho uns contatos por lá e eles podem nos ajudar bastante. - Disse. 


- São mais de duzentos quilômetros daqui até Nottingham, pai! - Blake ralhou. 


- Não temos opção! Nós precisamos nos esconder! Tenho certeza que nós conseguiremos chegar lá rápido se formos sem fazer muitas paradas, e você é o melhor corredor da família, Blaac!- O cacheado abraçou seu filho, passando a mão por seus longos cabelos lisos. - Nós vamos conseguir! 


- Você e essa sua mania de me chamar de Blaac! - O garoto revirou os olhos, porém se permitiu rir. 


- Nós vamos conseguir, meus amores. Tudo vai ficar bem, eu prometo... - Por mais que Louis quisesse acreditar em suas palavras, algo dentro de si duvidava daquilo, contudo eles precisavam sim ir em frente! 


E logo os cinco, alfas, beta e ômegas voltaram a correr entre as árvores esbranquiçadas da grande Epping Forest... 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...