1. Spirit Fanfics >
  2. LUPUS - DUPLE 2ª Temporada (Larry A.B.O.) >
  3. 19 - Heat

História LUPUS - DUPLE 2ª Temporada (Larry A.B.O.) - 19 - Heat


Escrita por: afrodiel

Notas do Autor


Voltei!

Bom, esse cap é um dos mais aguardados desde o começo de LÚPUS, e finalmente cá estamos nós. Acho que já sabem o que é, não?

Espero que gostem, perdoem os erros, e até o próximo!

Kisses!

Obs: Esse capítulo é dedicado à um leitor muito especial e grande amigo meu. Recebi uma notícia horrível esses dias, e só queria que ele ainda estivesse aqui pra ler o capítulo que ele me pediu tanto...

Capítulo 20 - 19 - Heat


Narrador's P.O.V.


Depois de uma longa conversa com Harry e de um jantar super animado, todos os garotos estavam cansados, principalmente os dois recém chegados. Já se passavam das dez da noite então todos resolveram se preparar para dormir. Com a chegada de Nicholas e Theodore, os meninos resolveram fazer uma troca dos quartos, indo Owena e Archie para o quarto de Pietro enquanto Nick, Theo e Blake ficariam no quarto dos trigêmeos. O beta estava super animado com a ideia de morar com o alfa e o ômega, mesmo que não fosse sob a melhor das situações.

- Onde nós vamos ficar? - O ômega questionou.

- Podem ficar no nosso quarto. - Blake sugeriu.

- E onde nós vamos ficar?

- Eu e a Owe realmente não queremos dividir quarto com vocês três. - Archie disse simples, se jogando no sofá.

- Por quê?

- Blake... Sério? - A de cabelos acinzentados olhou sugestivamente para seu irmão, este que logo entendeu a mensagem.

- Você é muito safada, garota! - Riu.

- Gente... - Theodore começou a se sentir estranho e não fazia a mínima idéia do motivo ou do que poderia ser.

- Vocês dois podem ir pro meu quarto. - Pietro sugeriu.

- É melhor, se não se importar. - Murmurou.

- Então, vamos nos ajeitar.

- Gente... - O menor chamou, mas não recebeu muita atenção.

- Vamos lá pegar algumas coisas, Archie.

- Tem dois colchões na dispensa, Owe.

- Gente... - Tirou seu casaco e sua blusa.

- Amanhã nós organizamos melhor isso.

- Nós precisamos comprar roupas pra vocês. - O beta lembrou.

- GENTE! - Gritou, finalmente recebendo atenção.

- O que foi, Theo?! - Todos gritaram em uníssono.

- Tá doendo... E tá muito quente! - Mumurou baixinho começando a se curvar.

- Como assim? Onde está doendo? - Nicholas e Blake se desesperaram.

- Archie, Nicholas... Sintam... - Pietro chamou, e logo os três começaram a aspirar o ar.

- Que cheiro é esse? - O beta também estava sentindo, o que deixou os garotos um tanto surpresos.

- É o perfume natural de ômega do Theo. - Nick disse.

- Ele entrou no heat? - A garota perguntou exasperada.

- Só pode estar de brincadeira! - Louis chegou na sala com um balde enorme de pipocas, mas teve que o deixar de lado. O ômega se agachou ao lado do mais novo, colocando a mão sobre sua testa para ver o quão quente estava, e o menino estava pegando fogo! - Theo, se acalma, ok?

- Mas tá doendo demais... - Reclamou se contorcendo de um lado pro outro.

- Você já teve algum heat antes?

- Na... Não... - Logo começou a chorar e resmungar. - Nick...

- Eu estou aqui, amor.

- É, vamos ter uma semana bem agitada por aqui. - Tomlinson começou a rir, porém parou quando todos os garotos (exceto Theo) o olharam com seriedade. - Ok, não tá mais aqui quem falou!

- Nick... Nick, Nicholas... - Theodore começou a se agarrar no alfa, choramingando de forma manhosa enquanto chorava sem parar.

- Shiii... Tudo bem, eu tô aqui. - O pegou no colo. Nicholas estava amando sentir o perfume do ômega, contudo ele sabia bem como os heats funcionavam e precisava dar a Theo o que ele... Precisava... Pra parar de sentir dor.

- Leva ele lá pra cima. - Tomlinson notou que o loiro já não estava mais tão no controle quanto antes. Isso o lembrava de quando conheceu Harry e passou seu heat com o alfa, seu primeiro e único alfa.

- Ok... - Soltou mais como um rosnado do que outra coisa.

- E o que a gente faz? - Pietro e Archie também estavam bastante "incomodados" com o cheiro bom que emanava de Theodore. O perfume do ômega, mesmo não sendo dos mais peculiares, ainda era bastante forte e aquilo estava atiçando demais os alfas da casa.

- Fiquem longe deles dois. Alfas não ligados podem ser tomados pelos instintos com muita facilidade, ainda mais um lúpus. - Disse olhando para seu filho.

- E o que eu faço? - O beta estava se sentindo mais deslocado do que um braço fora do lugar.

- Você... Ai... Você vem! - Grimshaw começou a ir em direção às escadas com o de cabelos cacheados no colo.

- Mas, Nick, eu...

- BLAKE! VEM! - Rosnou alto.

- Não acho que é uma boa idéia... - Pietro tentou impedir o menor de chegar até Nicholas, porém o alfa rosnou ainda mais alto e avançou, impedindo o outro alfa de tocá-lo.

- O Blake vem. Nosso ômega precisa dele.

- Ele não é um alfa. - Novamente Pietro tentou chegar até o garoto, porém Nicholas o obrigou a recuar.

- Não chegue perto do meu beta! - Disse friamente entre os dentes. Seus olhos estavam completamente negros, o que indicava que ele havia sido completamente dominado pelos instintos.

- Blake... - Theodore começou a murmurar. Mesmo com todas as lágrimas o menino abriu os olhos e pôde-se ver que estavam como os do loiro. O beta se aproximou e pegou o cacheado dos braços de Grimshaw, este que na mesma hora envolveu ambos em seus braços e aspirou fundo, sentindo o perfume de Theodore junto com o cheiro fraco de Blake.

- O Blake faz parte do relacionamento, e ambos querem ele lá. Não o impeça, Pietro. - Louis disse sorrindo. Ele sorria pois sabia que até mesmo quando estavam fora de controle, quando sua parte lupina sobressaia a humana, ambos os garotos ainda queriam e amavam seu filho. Blake, mesmo sendo beta, talvez tivesse uma grande ligação com aquele alfa e ômega.

O garoto decidiu não questionar mais e seguiu o alfa até o quarto. Blake estava perdido, ainda mais por conseguir sentir tão nitidamente o cheiro da lubrificação natural de Theodore, o que, em tese, um beta nunca poderia fazer. Era de forma fraca, porém ainda assim era bem nítido o cheiro de rosas. Ele sentiu quando a lubrificação do menor começou a escorrer aos montes, por sorte eles já haviam chego ao quarto.

- Calma, Theo. Nós vamos cuidar de você. - Sussurrou, recebendo apenas um gemido sôfrego de volta.

Blake deitou o ômega na cama e terminou de tirar suas roupas. Ele não tinha muita experiência, mas sabia que com certeza aquela era uma visão dos deuses. O de cabelos negros esperou até quando Nicholas decidiu se aproximar apenas para tiras suas roupas também. O loiro parecia estar lutando para permanecer no controle enquanto tirava as roupas de Blake, o olhando o tempo todo com certa "seriedade". Aquilo estava deixando o garoto extremamente excitado.

- Dê atenção ao nosso ômega, Blake. - Pediu. - Dê a atenção que ele precisa... - O beijou. - Cuide do nosso ômega como ele merece, amor.

Nicholas abriu a camisinha que estava em sua mão (esta que o beta nem havia notado que estava com o outro) e a colocou em Blake, o masturbando algumas vezes para que ela se ajeitasse. O mais novo arfou com o toque, as mãos do alfa estavam quentes, assim como todo o seu corpo.

- Blake... Faz parar... - Pediu choroso, fazendo Blake se desligar completamente do loiro e passar a focar nele.

- Vira pra mim, bebê. - Mandou.

Blake se posicionou atrás do menor assim que o mesmo se virou, expondo totalmente sua entrada. Era incrível a forma como o beta mudou de completamente entregue e submisso à Nicholas para controlador e confiante com Theodore. Ele começou a penetrar lentamente, sendo inundado por uma onda de prazer a cada milímetro que ia mais fundo, até estar completamente dentro do ômega. Blake realmente não sabia como fazer aquilo então decidiu deixar seus instintos lhe guiarem.

- Se mova devagar, Blake. - O loiro guiou as mãos do mais novo para a cintura de Theodore, o fazendo segurar ali com firmeza.

Conforme ia começando os movimentos de vai e vem, Blake também era beijado por Nicholas de todas as formas possíveis. O alfa dava pequenos beijos e chupões pelo pescoço, ombro, bochecha, boca do beta enquanto o incentivava a, lentamente, ir aumentando a velocidade de suas estocadas. Tomlinson estava amando aquela sensação, era quase como se seu corpo inteiro fosse queimar de dentro pra fora a qualquer momento. Era bom, extremamente bom.

Conforme ia pegando o jeito, o garoto se permitiu relaxar. Já não precisava mais de Nicholas o guiando, era só ele e o lindo ômega a sua frente. Se ele já amava a voz doce de Theodore antes, com certeza tinha passado a amá-la ainda mais. Os gemidos escapavam da boca do ômega de maneira arrastada, carregada de prazer, e aquilo estava sendo música para os ouvidos de ambos os garotos. Theodore apertou seus dedos contra os lençóis e afundou seu rosto na cama apenas para não gritar com o extremo prazer que estava sentindo naquele momento, mesmo que não estivesse se importando nem um pouco se iriam ou não ouvi-lo gritar o nome de Blake.

- Continue assim, amor... - Nicholas sussurrou no ouvido do beta pouco antes de rodear sua entrada com os dedos. Blake sentiu um líquido morno escorrendo dos dedos do alfa para sua entrada, e tinha que admitir que havia gostado bastante da sensação.

O loiro começou a rodear a entrada de Blake até que por fim resolveu colocar um dedo dentro do mais novo. Ele já não havia desistido de tentar se controlar, e com o dedo do alfa em si o garoto gemeu alto. Sem parar seus movimentos, ele sentia uma mistura de sensações, todas extremamente prazerosas. Nicholas então colocou mais um dedo, e mais um, usando seus três dedos para penetrar Blake enquanto este não deixava de estocar, fazendo Theodore se contorcer de prazer.

- O que você vai sentir agora pode ser a melhor coisa da sua vida! - A voz do maior estava rouca, baixa, e Blake achou aquilo extremamente sexy.

Por alguns instantes o alfa se afastou, fazendo o menor arfar por conta do vazio que passou a sentir atrás de si. Pouco tempo depois ele voltou, e assim como Blake fizera com Theo, Nicholas se posicionou atrás de si. Tomlinson não sabia bem o que estava por vir até que sentiu algo... Grande... Roçar levemente sua bunda. Mesmo sem ver, Blake sabia o que era, e estava ansioso. Mais uma vez os dedos ágeis do alfa passaram por sua entrada, a encharcando com a lubrificação natural do ômega. O beta mordeu os lábios, talvez não fosse durar tanto tempo mais.

- Você cuidou do nosso ômega, agora eu tenho que cuidar de você. - O outro sussurrou em seu ouvido, fazendo os pêlos de sua nuca se arrepiarem.

Lentamente o alfa começou a forçar seu membro contra a entrada de Blake. O mais novo foi obrigado a parar. A sensação de ter o pau do alfa o preenchendo lentamente era dolorosa, extremamente, porém ainda era muito, muito boa. Por ser beta, ele não tinha a lubrificação natural de um ômega, mas aquilo não significava nada, absolutamente nada! Blake esperou até Nicholas estar completamente dentro de si, e depois de alguns instantes voltou a se mover, lentamente.

- Ah... Meu... Puta merda! - Àquela altura da sua boca só escapavam gemidos.

O beta não sabia o que fazer. Definitivamente aquele seria o momento de sua morte. Eram tantas coisas juntas, Theodore à sua frente, Nicholas atrás de si, ambos lhe proporcionando tanto prazer que ele mal conseguia pensar, conseguia apenas se mover, e sua mente gritava para que não parasse! A sensação de entrar no ômega ao mesmo tempo que tinha o alfa dentro de si era surreal. Nick chupou a pele de seu ombro com força o suficiente para deixar uma bela marca, logo sem seguida puxando seus longos cabelos.

- Você é nosso, Blake! Vocês dois são meus! - Disse começando a fazer os movimentos contrários aos do beta, aumentando ainda mais a pressão das estocadas dele.

O ar no quarto estava tão quente e abafado que pareciam em uma sauna. O suor escorria pelos três corpos, os gemidos escapavam pelas três bocas, e os três corações estavam acelerados quase no mesmo ritmo. Mesmo com seus instintos a flor da pele, Nicholas tinha plena consciência do que estava acontecendo, e sabia com ainda mais certeza que estava completamente apaixonado pelos dois garotos a sua frente. Blake nunca havia sentido nada igual, em todos os sentidos. Tanto o prazer quanto o amor que o alfa e o ômega estavam lhe dando eram tamanhos que ele não sabia o que fazer. Theodore era o único fora do ar por conta de seu heat, mas até em seus instintos mais primitivos e animalescos, tudo o que vinha em sua mente eram o belo loiro de sorriso atraente e o beta de cabelos negros.

Não demrou muito mais para que Blake chegasse ao seu ápice, assim como Nicholas e Theodore (este que gozou sem ao menos se tocar). O nó entre Blake e Theodore acabou se formando, mesmo que um deles fosse beta. Apenas alguns poucos minutos e finalmente puderam descansar. O alfa foi o primeiro a se jogar na cama, sendo seguido pelos outros dois, estes que deitaram um de cada lado seu.

- Venham aqui. - Os puxou para mais perto, sorrindo abertamente.

- Isso foi muito bom. - Blake falou.

- Foi mesmo... - Theodore concordou com dificuldade. Em poucos segundos o ômega caiu no sono, o que era normal durante um heat.

- Ele já dormiu, e vai ser assim por uma semana inteira. Vamos só transar e dormir. - Nick brincou.

- Acho que eu não vou conseguir acompanhar vocês. - Admitiu.

- Acredite no seu potencial, B... Nós precisamos de você.

- Eu também preciso de vocês. - Murmurou cansado.

Não foi preciso muito tempo para que ambos caíssem no sono também. Mesmo com tudo o que estava acontecendo, aquele momento havia sido extremamente mágico, e por estarem nós braços uns dos outros Nicholas, Blake e Theodore não podiam estar mais felizes!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...