1. Spirit Fanfics >
  2. LUPUS - DUPLE 2ª Temporada (Larry A.B.O.) >
  3. 43 - Triplets

História LUPUS - DUPLE 2ª Temporada (Larry A.B.O.) - 43 - Triplets


Escrita por: afrodiel

Notas do Autor


VOLTEEEI!

Gente, decidi que eu vou postar um capítulo por semana nessa reta final de LÚPUS. Eu sei que é muito tempo, mas fazendo um esforço eu tenho conseguido por dia escrever um pouco, então notei que dentro de uma semana consigo finalizar os capítulos. É melhor do que deixar algo totalmente incerto e vocês ficarem no escuro, né?

Bom, sem muito mais o que falar, vamos ao capítulo! Perdoem os erros, espero que gostem e até o próximo!

Kisses!!!


Obs: Como estamos na reta final eu espero que se preparem. Não sei quantos capítulos faltam, porém sei que o fim vai ser mil e uma emoções!

Capítulo 44 - 43 - Triplets


Narrador's P.O.V.


Harry levantou assustado, o que também fez Louis acordar já que se assustou um pouco pela forma brusca e repentina que seu marido se sentou na cama. O homem estava ofegante, parecia ter acordado de um horrendo pesadelo, contudo ele tinha noção de que não era bem isso. Queria que fosse um sonho, porém não era! Styles rapidamente se levantou e correu para o vestir algo, e se seu marido antes já não estava assustado o suficiente naquele momento ele com certeza estaria.


O que diabos Harry estava fazendo?!


- Harry, o que está acontecendo?! - Perguntou atônito enquanto observava o alfa andar de um lado para o outro.


- Você não ouviu? Não ouviu os uivos, Louis? - Ele jogou uma arma para seu marido, guardando outra em sua cintura. 


- Amor, podem ser uivos de lobos selvagens. Nós moramos próximos a una floresta, talvez eles já tenham chegado aqui... - Seu marido não o respondeu, apenas continuou pegando suas coisas e se arrumando. Louis suspirou. - Vem aqui, você só teve um pesadelo.


- LOUIS! - Ele gritou, quase rosnando. Harry parou e encarou seu marido nos olhos de uma forma tão intensa que o ômega sentiu sua pele se arrepiar. - Eu sei diferenciar meus filhos de lobos selvagens! 


- E o que você acha que aconteceu? Por que eles se transformaram? - O homem se levantou sem questionar mais, começando a se arrumar também. 


- Não sei. Precisamos ir atrás deles. - Finalizou.


- Eles não estão aqui?!


- Não. O som veio de no mínimo dois quilômetros daqui. 


Styles pegou o seu celular e digitou uma mensagem rápida de emergência que rapidamente chegou nos celulares de todos em sua família através de um programa próprio para eles que foi criado por Dylan e Luke. A mensagem fazia os celulares de cada um emitir um alerta alto, então independente de onde estivessem todos ouviriam.


Louis, por sua vez, correu pelos corredores da casa até os quartos de seus filhos. No quarto de Owena estavam apenas Pietro e Christian, já no de Blake estavam Nicholas e Theodore, porém não havia sinal de seus filhos. Eles realmente não estavam lá! Inevitavelmente ele acordou os meninos no processo, o que assustou os quatro que estavam confusos sobre o que estava acontecendo. Ele não teve tempo de explicar, apenas dizendo para todos se prepararem que eles os esperavam na sala.


Não demorou muito e aos poucos toda a família foi chegando na casa dos Tomlinson Styles. Era notável a agitação de Harry, porém ninguém questionou o que de fato estava acontecendo. Todos esperavam ele se pronunciar e dizer qual era a situação. O alfa parecia esperar todos chegarem e assim que Ben entrou na casa ele finalmente parou de andar e suspirou fundo. 


- Ben chegou, estão todos aqui. - Falou.


- Onde eles estão, Harry? Acordei e Archie não estava lá, só suas roupas estavam jogadas no chão e a janela estava aberta. O que aconteceu? - O asiático questionou. Seu hut estava no ápice porém ele sabia que precisaria se controlar. 


- Eles estão em algum lugar da cidade. Eu não sei o que aconteceu porém Archie e Owena estão transformados, eu ouvi seus uivos e na hora soube que havia algo errado porque o som que eles emiritam estava absurdamente diferente. 


- Podem ser lobos selvagens. - Cameron comentou. 


- Não são, Cam. São eles! - Afirmou.


- Eles podem estar em uma espécie de treino ou algo só deles. Não seria a primeira vez que eles decidiram treinar do nada. - Daquela vez foi Zayn quem disse.


- Blake não falou nada sobre isso. - Nick respondeu.


- Ele nunca sai sem falar algo pra pelo menos um de nós dois. - Theo completou.


- Owena também não comentou nada sobre um treino. - Pietro frisou.


- E Archie muito menos. - Com as falas de Ben eles tiveram certeza absoluta de que aquele não era o caso.


- Então... Vamos procurar por eles. - Christian falou, chamando a atenção de todos para si.


- Quem é esse? - Michael foi até o ômega e sentou ao seu lado, analisando o mais novo cautelosamente.


- Esse é o Christian. Ele é meu ômega e da Owena. - Pietro respondeu, puxando o cacheado para mais perto de si.


- Sou?! 


- É. 


- Isso é novidade. - Dylan riu.


- Meninos, tenham foco! Nós vamos nos dividir em duplas e vamos procurá-los, afinal são dois lobos gigantes e um adolescente. Algo fácil de achar. - Louis decretou.


- Quem os achar primeiro deve contactar os outros avisando sobre a localização. - Styles completou e, sem dizer mais nada, todos se levantaram e saíram da casa.


Os mais novos foram os últimos a sair do cômodo. Harry e Louis pareceram entrar em seu mundo particular enquanto conversavam sobre algo, então os garotos suspiraram fundo e se levantaram. Nicholas deu um beijinho na testa de seu ômega e o abraçou, se virando em seguida para Ben. 


- Você está bem pra fazer isso? - O loiro questionou. 


- Estou. Tomei alguns supressores antes de vir. - Disse simples.


- Isso vai te fazer muito mal, você está no início do seu hut. 


- Tudo bem, Theo. Posso me cuidar depois, o que mais importa agora é saber se o Archie e os meninos estão bem. 


- Meninos, vamos lá. - Harry pediu, e logo os cinco estavam saindo de lá também.


- Eu vou com você. - O colorido murmurou andando ao lado de Pietro. 


- Não pode. Você não tem o treinamento necessário pra... - O mais novo parou em sua frente, o impedindo de passar.


- Pietro, eu não sei o que está acontecendo, mas eu não vou deixar você sozinho e eu quero achar a Owena também. Eu conheço vocês dois há pouco tempo, mas vocês me tratam de uma forma que nunca fui tratado em toda a minha vida, então não vou ignorar isso. Eu vou ajudar como eu puder! 


Christian estava decidido, então não havia muito o que fazer. Pietro apenas sorriu, se aproximou do menor e beijou sua testa, logo em seguida dando um beijinho calmo em seus lábios.


- Muito obrigado por isso. - Sussurrou. 


O alfa segurou na mão do garoto e logo ambos foram até a garagem. McCants tirou sua moto, dando um capacete para Chris, e logo ambos estavam nas ruas ajudando na busca pelos trigêmeos... 


(...)


Os garotos chegaram em um posto de combustível que beirava uma das estradas principais da cidade por volta das quatro da madrugada. Owena e Archie estavam em sua forma humana, e junto com Blake eles estavam usando calças e blusas pretas, com jaquetas igualmente pretas por cima. O aura que emanavam era diferente da de costume, tinham um ar mais sombrio e sério que não parecia nem um pouco com aqueles adolescentes animados e agitados de sempre. Quando passaram por dois frentistas que trabalhavam no lugar os homens se sentiram tão acuados e ameaçados que se afastaram deles mesmo que estes sequer estivessem prestando atenção nos outros dois. De fato eles não pareciam ser simples adolescentes!


Os três entraram na loja de conveniências que havia naquele posto, e ao abrir a porta foi ouvido o som do sininho que ficava ali para anunciar quando alguém entrasse. O vendedor olhou para os três e sorriu simpático mesmo que suas expressões não fossem das mais simpáticas para com ele. Ele estranhou o fato de garotos tão novos estarem andando pelas ruas naquela hora, porém não se importou tanto. Afinal, eram jovens e jovens gostam de sair, não é? Os irmãos apenas o ignoraram e foram até os fundos que era onde ficavam os biscoitos e outras guloseimas afim de achar algo para comerem. 


- Comam logo, vocês precisam ter energia. - Blake falou enquanto pegava alguns bolinhos. 


- Não precisa ficar nos apressando. - A garota bufou, revirando os olhos.


- Vamos chegar rápido, relaxa. - Archie murmurou já mordendo o seu bolinho.


- Não quero que Harry Styles ou seus subordinados nos encontrem. Não podem haver falhas, precisamos chegar em nosso ponto o mais rápido possível. - O de cabelos negros frisou, também comendo seu bolinho.


- Hey! Não podem comer sem pagar! - O vendedor chegou de repente, e ele parecia bastante irritado com aquilo. 


- Quem você pensa que é para falar com a gente assim? - Blake começou a avançar em direção ao homem contudo foi parado por Archie no meio do caminho.


- O que meu irmãozinho quis dizer é que nós estávamos muito famintos, mas vamos pagar, não se preocupe. - Sorriu, puxando o beta para trás de si.


O cacheado tirou de seu bolso algumas notas e entregou para o homem, que voltou a ter sua expressão simpática. Archie olhou feio para seu irmão, este que apenas revirou os olhos e continuo comendo. Owena observava os dois e ria quietinha enquanto comia seu bolinho também. Sem demorar muito eles pegaram garrafas de água, pagaram novamente (dessa vez pelas águas) e deixaram a lojinha. Ao passar novamente pelos frentistas eles notaram que havia uma terceira pessoa daquela vez, talvez um outro frentista que tinha chego depois, e novamente não deram a menor importância para aquilo. Ao menos não até o terceiro deles chamar sua atenção.


- Hey, gracinha. Quer companhia pra ir pra casa? - O terceiro homem parecia se referir a única garota do trio.


- Tá falando comigo? - Ela questionou.


- Claro, bebê. - Sorriu sacana.


- Cara, acho melhor você não mexer com eles. - Um dos frentistas, dos que os viram chegar, murmurou baixinho para ele. 


- Relaxa, cara. Três ômegas sozinhos a essa hora da madrugada com certeza estão querendo se divertir um pouco. - Naquela hora ele se virou novamente para os meninos, olhando diretamente para a cacheada. - Não é, gracinha?


Owena riu. A garota começou a andar na direção daquele homem com um sorriso estranho em seus lábios, um sorriso quase como... Psicótico. O frentista sorriu malicioso crente que tinha conseguido convencer a menina enquanto os outros dois se afastavam lentamente a cada passo que ela dava em sua direção, visivelmente com medo do que aquela garota poderia fazer. A cacheada parou e começou a tirar suas roupas ali mesmo, o que chocou aquele homem. Um alfa, provavelmente, porém não importava nem um pouco para ela.


- E esse morreu. - Blake comentou. Ele e Archie apenas observavam em silêncio, rindo daquela situação pois sabiam que aquele homem estava praticamente morto.


Sem dizer nada, a cacheada se despiu por completo. O sorriso sacana daquele frentista não durou muito pois em questão de instantes o corpo da ômega começou a mudar, se expandir, e de repente aquela bela garota havia se transformado num assustador lobo gigante. Obviamente suas expressões mudaram para uma de completo terror ao verem aquele animal enorme a sua frente que rosnava de forma ameaçadora. Seus corpos estavam tremendo, eles estavam com muito, muito medo, e Owena sabia pois conseguia sentir o cheiro de seu temor. Os hormônios que liberamos quando tememos algo são bem específicos e ela conseguia sentir aquilo, e até que gostava bastante da sensação que lhe trazia. Gostava que tivessem medo dela! 


Foi então que a loba rosnou alto e com sua pata deu uma forte pancada naquele homem. Suas garras rasgaram a carne de seu peito e abdômen, e ele facilmente foi arremessado a metros de distancia. Os outros dois que ainda ficaram ali de pé tinham olhares assustados, seus olhos estavam esbugalhados e pareciam prestes a saltar para fora de suas córneas. Eles pareciam querer gritar mas temiam que se gritassem fossem os próximos a serem atacados. De fato seriam, porém a garota lobo voltou sua atenção para o terceiro frentista, o que mexeu com ela. Iria ensinar aquele idiota a nunca mais mexer com ninguém. 


Isso é... Se ele saísse vivo dali...


Archie queria se divertir um pouco também, então rapidamente tirou suas roupas e se transformou. Para ele aquilo não passava de uma grande fonte de diversão e talvez fosse atrás dos outros dois homens quando terminassem com aquele, quem sabe. O lobo de pelagem marrom se juntou ao grande lobo cinza, e ambos andaram até o cara que sangrava feito um porco no chão. Ao notar que daquela vez havia um segundo lobo ele gritou aterrorizado, um grito absurdamente alto de puro medo. Ele pedia por socorro e tentava se arrastar para longe daqueles animais, porém era difícil visto a gravidade de seus ferimentos, sem contar a dor que sentia. Owena então pisou em uma de suas pernas, esmagando o membro daquele homem. Ele não aguentou. A dor era tanta que acabou desmaiando. 


- OWENA!


Na hora que ouviram aquele grito, tanto Blake quanto seus irmãos se viraram para onde vinha o som afim de saber quem era o dono daquela voz. Niall os encarava com um olhar de espanto e Josh, este que estava um pouco atrás de si, também parecia chocado com o que viu. Os lobos se viraram revelando o homem a sua frente. O irlandês arregalou os olhos quando notou que a pata direita de Owena estava ensanguentada, e o homem deitado ali estava com a perna esmagada e o peito aberto. Horan sentiu seu estômago embrulhar.


- O QUE ESTÃO FAZENDO?! - O loiro berrou.


- Oi, tios. - O de cabelos negros sorriu.


- Harry... Eles estão... - Josh foi interrompido por algo que se chocou em sua mão com força, fazendo seu telefone voar longe. Ao olhar ele viu que Blake havia usado seu chicote para interromper sua ligação. 


- Não é nada legal dedurar, sabia? - Sua expressão havia mudado completamente e ele parecia profundamente irritado.


Blake os olhava de uma maneira quase mortal, para se dizer o mínimo, e aquilo assustou ainda mais o casal. Eles não entendiam porque seus sobrinhos estavam fazendo aquilo, ainda mais daquela forma tão brutal! Os lobos rosnavam baixinho enquanto caminhavam lentamente para lados opostos, visivelmente preparando uma emboscada. Niall e Josh não entendiam aquela situação. Aqueles não pareciam com seus sobrinhos, nem de longe! Algo estava muito errado e cabia a eles descobrir o que era antes que o trio acabasse fugindo!


O loiro sacou sua arma, uma espécie de bastão que quando ele puxou se partiu ao meio, revelando uma corrente que ligava ambas as pontas. Um nunchaku. O beta soltou uma risadinha e estralou seu chicote com força, fazendo um som extremamente alto. Josh se aproximou de seu marido e se preparou para lutar também, mesmo que ele não fosse um dos melhores lutadores. Sem que os trigêmeos percebessem, Devine acionou um sensor em seu relógio que enviou um pedido de socorro diretamente para o celular de Harry, então sabia que precisariam apenas segurar as pontas até alguém chegar. Só tinham que segurá-los ali!


- Vocês não deveriam fazer isso. - O garoto falou num tom de tédio e andou até o meio dos lobos.


- Não sabemos o que há de errado com vocês, mas precisamos que venham conosco. Vamos resolver isso juntos. - O ômega disse gentilmente.


- A questão é que não queremos ir com vocês. Temos coisas mais importantes para fazer e ele está nos esperando. - Disse.


- Ele? Ele quem? - Josh indagou, contudo seu sobrinho apenas riu.


- Logo vocês vão saber. - Sorriu novamente, mas em menos de um segundo sua expressão se fechou. - Peguem eles. 


E então ambos os lobos correram até o casal numa velocidade tão grande que eles mal tiveram tempo para desviar, se jogando para os lados afim de evitar serem pisoteados pelos animais. Josh acabou ficando um pouco nervoso já que suas únicas armas eram de fogo e ele consideravelmente não poderia usá-las porque não queria ferir seus sobrinhos, mesmo que eles estivessem tentando matá-los. O alfa se levantou rapidamente e tirou de seu bolso dois soquetes, as únicas armas secundárias a sua disposição naquele momento, e correu na direção de Blake. Josh foi rápido e conseguiu acertar o garoto antes que ele se desse conta de sua aproximação, porém aquilo não havia sido o suficiente para derrubá-lo.


- Grande erro. - Murmurou.


O beta avançou, entrando num combate corpo a corpo com seu tio, que mesmo tendo dificuldade conseguiu se manter no mesmo nível que Blake. Ele sabia que o garoto o subestimava e tiraria proveito daquilo para conseguir o tempo necessário até que os outros chegassem. 


Niall por sua vez estava tendo um pouco de dificuldade para lidar com ambos os lobos sozinho, porém sua vantagem era que por ser muito menor conseguia se esquivar e fugir de seus ataques facilmente. Com seu nunchaku ele acertava exatamente nas ligações das patas de Owena e Archie toda vez que encontrava uma abertura para tal, afim de prejudicá-los o suficiente para que não pudessem mais andar ou correr. Até que deu certo e por alguns instantes ambos pareciam cansados, mas súbitamente melhoravam e voltavam a atacar com tudo.


Assim se arrastou a briga por longos minutos até que o beta se irritou com aquela situação. Ele estava com pressa e não aguentava mais perder tempo ali, então iria acabar de vez com aquilo. Num ato rápido ele enrolou seu chicote do braço de Josh e o lançou para longe, fazendo o alfa literalmente atravessar o vidro da janela da loja de conveniências. Com aquilo Niall se distrair e o milésimo de segundo em que o loiro baixou sua guarda foi suficiente para Archie acertá-lo, fazendo o ômega voar assim como Owena fizera com aquele frentista. O casal ficou tão ferido com os impactos que desmaiaram na hora, o que abriu caminho para os trigêmeos saírem dali o mais rápido possível. Blake pegou as roupas de seus irmãos e correu para montar nas costas de Archie, e logo estavam correndo para longe dali.


(...)


Nicholas estava correndo a toda velocidade, pisando o mais fundo que podia no acelerador. O sinal que Josh enviou para Harry deu sua última localização, e por ele e Theodore serem os mais próximos de lá foram mandados como reforço. Demorou um pouco mais do que o esperado e quando chegaram era tarde demais. O que mais chocou os garotos foi o cenário de completa destruição que aquele posto ficou, além de que havia três feridos. Josh e Niall ainda estavam desacordados, e ambos estavam com diversos cortes pelo corpo. Havia um homem com a perna esmagada que teria morrido se outras pessoas não tivessem chamado uma ambulância. Dois homens relataram que três garotos fizeram aquilo e dois deles se transformaram em lobos gigantes. Nick e Theo estavam incrédulos. 


Poderiam mesmo os trigêmeos terem feito tudo aquilo?!


Um dos homens apontou a direção em que o trio fugiu, e naquele momento Grimshaw corria o máximo que conseguia para tentar alcançá-los. Sua mente estava borbulhando com dúvidas e questionamentos. Os cortes no corpo de Josh pareciam terem sido feitos por Blake, e se fosse aquele o caso... 


Por quê?!


Por que ele havia feito aquilo?


O que estava acontecendo com eles?


Por que eles fugiram?


Por que estavam atacando daquela forma?


Eram tantas perguntas, perguntas que se dissiparam quando ao longe ele começou a avistar duas silhuetas grandes. Aquela avenida era mal iluminada, e por não passarem das cinco da madrugada o sol ainda não havia nascido, sendo assim a escuridão seria total se não fosse pela lanterna do carro. O alfa pisou fundo e ao se aproximar ainda mais teve certeza de que eram Owena e Archie, e em cima de um deles estava Blake. Seus cabelos voavam para trás por conta do vento, e ele se segurava com força nos pelos do grande lobo marrom enquanto mantinha o olhar focado no caminho a sua frente.


Não parecia ele...


Não parecia seu Blake.


Não podia ser ele!


Mas era. Ele sabia que era, mesmo que ao vê-lo não pudesse sentir nada da essência de seu beta. Theodore parecia atônito, ele sentia exatamente a mesma coisa que seu alfa. Demorou um pouco mas ao chegarem ao lado daqueles lobos finalmente foram notados pelo garoto de pele pálida, branca como um floco de neve. Ele olhou para o carro e sorriu de lado, porém um sorriso carregado de escárnio. Parecia mau. Theo abriu sua janela e pôs parte do seu corpo para fora, chamando pelo beta.


- Blake, para! Por favor! Vamos pra casa, amor! - Pediu, porém foi em vão já que não obteve resposta alguma. 


- Theo, derruba eles. - Nicholas disse.


- Mas, Nick! Vai machucar o Archie e o Blake quando ele...


- Theodore, se lembra da ordem que o Harry nos deu? "Impeça eles a todo custo, mesmo se tiver que ferir algum dos três ou os três". - Falou sério, passando uma de suas armas para seu noivo. 


O ômega engoliu a seco e suspirou fundo antes de apontar a arma para uma das coxas de Archie. Não tinham opções, precisavam que eles parassem e não havia outros jeitos já que eles não queriam conversar. Theodore respirou fundo e contou até três antes de atirar. O som do disparo foi tão alto que seus ouvidos ficaram chiando por vários instantes, mas ainda assim ele conseguiu ouvir o urro de dor do animal. Archie rolou pela estrada, ficando bastante para trás, contudo Blake havia sumido. O garoto olhou ao redor e não havia sinal algum do beta. De repente uma pancada muito forte fez o carro balançar. Owena estava batendo no carro com seu corpo enquanto corria, e para a surpresa de ambos os garotos Blake estava com ela daquela vez.


- Procurando por mim? - Debochou.


De novo e de novo a loba bateu no carro, o desestabilizando por diversas vezes. Theodore voltou para seu lugar e colocou o cinto de segurança, não sem antes prender o de Nick também. Num momento ambos ouviram um estouro vindo da parte de trás e em seguida uma pancada no carro, só que daquela vez não conseguiram manter o controle.


Foi tudo tão rápido...


O tempo parecia correr devagar enquanto sentiam seus corpos girando e girando preso aos assentos do veículo...


 O mundo ficava de cabeça pra baixo e voltava vez após outra... 


O carro derrapou e acabou capotando por conta do pneu que Blake estourou com uma de suas agulhas, provocando um acidente. O som era ensurdecedor e a cada baque que sentiam suas mentes pareciam desligar por alguns instantes antes de voltar a realidade. Por estarem em uma velocidade alta não era de se impressionar a quantidade de voltas que aquele carro deu antes de finalmente parar no acostamento. 


Nicholas sentia que sua mente havia desligado, mas logo ele voltou a consciência. Seu corpo doía mas não parecia estar com nenhum ferimento grave. Ele soltou o seu cinto de segurança e por estar de cabeça pra baixo acabou se chocando no teto do carro. O garoto chutou a porta com toda a sua força e quando finalmente conseguiu abrí-la se arrastou para fora. Ele estava tonto e demorou um pouco para perceber o que estava de fato acontecendo ali, até que por fim se lembrou de Theodore.


- Theo! Theo, você está bem? - Seu desespero começou a crescer quando viu que o lado onde Theodore estava sentado sofreu muito mais danos. 


As ferragens do carro estavam retorcidas, tudo estava completamente destruído. O alfa avistou o mais velho ainda desacordado e suspirou por notar que ele estava respirando e não parecia sangrar. Ao menos não até o momento em que cheiro de sangue invadiu suas narinas e ele teve certeza que seu ômega estava ferido. No meio daquilo tudo algo aconteceu: o carro começou a pegar fogo e era só uma questão de tempo até o fogo chegar ao tanque de combustível. O desespero do loiro aumentou pois ele não sabia como tirar Theodore de lá.


Da estrada Blake estava parado observando o desespero de Grimshaw. Ele mantinha um sorriso sarcástico em seu rosto enquanto parecia apreciar a cena do loiro tentando de forma falha abrir a porta do veículo. Nick notou a presença do beta, ele quase se esqueceu de que Blake estava ali também. Não entendia o que estava acontecendo mas tinha certeza de que ele jamais deixaria seu ômega morrer porque Blake os amava. Ele tinha certeza absoluta!


- Blake, me ajuda. Por favor, me ajuda! - Pediu a beira de lágrimas, porém não foi respondido. Aquilo o enfureceu. - ME AJUDA A SALVAR NOSSO ÔMEGA, BLAKE!


- Ele é seu ômega, Grimshaw. Não meu. - Ele disse simples, sorrindo. Nicholas arregalou os olhos.


O que diabos ele estava falando?!


O ódio dentro do loiro cresceu tanto que suas garras e presas apareceram. Ele voltou sua atenção para o carro e notou que faltava muito pouco para aquilo tudo explodir. Não havia mais tempo! Nicholas segurou a porta e com toda a força que tinha virou o veículo, em seguida arrancando a porta do lado de Theo com suas próprias mãos. Ele notou que o mais velho estava sangrando porque havia cortado a coxa, mas não parecia ser grave. 


Foi tudo rápido demais...


Ele tirou o cinto do ômega e o puxou, correndo com o garoto em seus braços antes da explosão acontecer...


O fogo acabou ferindo as costas de Nicholas por estar perto demais, mas ao menos ele havia conseguido salvar a si e a seu ômega. Suas forças estavam indo embora e ele sentia que iria desmaiar a qualquer momento. Sem que percebesse buscou por Blake e ele estava ali, de pé e sorrindo para ele com um olhar doentio. Não era seu Blake. Aquele não era o seu beta! Uma última vez Nick chamou seu nome porém já não tinha forças...


Tudo o que viu foi quando Blake montou em Owena e, junto com Archie, os três partiram para longe...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...