1. Spirit Fanfics >
  2. Lust - Jeon Jungkook(ABO) >
  3. Intensidade

História Lust - Jeon Jungkook(ABO) - Intensidade


Escrita por: Amsthystar

Notas do Autor


E eu pensando que nunca mais iria atualizar essa FANFIC por não ter criatividade ao escrever 😂😂😂 tá aí um capítulo digno para lê (pq eu gostei)

Boa leitura
Desculpe os erros
Até mais

Capítulo 11 - Intensidade


"Se um homem pudesse ter metade dos seus desejos realizados, teria mais aflições do que prazeres."

Benjamin Franklin

∆∆∆

Dakota poderia sentir um pressentimento nada bom relacionado ao olhar que seu alfa mandou para Park, e mesmo sendo totalmente sincera com ele sabia que Jimin não era o tipo de homem que desistia fácil, pelo ao contrário, era persistente e só pararia se cansasse ou quando percebesse que não tinha chances, então porque ele ainda estava ali? Não tinha nenhuma chance com ela, e pela a expressão de Jeon retorna a amizade estava fora de cogitação.

Olhou para cima vendo Jungkook com uma expressão não muito boa, o aperto em sua cintura parecia ter sido um gatilho para que Jungkook tentar se controlar. Entretanto, os alfas não precisavam se comunicar, pois  já batalhavam em uma guerra apenas com os olhares avermelhados um para o outro. Foi quando Dakota tomou atitude de colocar sua mão sobre o rosto de Jeon o vendo se desestabilizar com aquele leve contato, aquele toque poderia lhe trazer diversas sensações, mas a única coisa que Jungkook sentiu foi outro problema. 

— Deveria ter te avisado sobre isso. — Jeon mordeu os lábios com certa força. — Por favor, não…

— Não diga coisas que não sabe, Dakota. — foi frio ao dizer aquilo fazendo a ômega ficar surpresa pela atitude do mais velho.

Deveria ter acontecido algo entre os alfas  que nenhum deles ousou contar para ela?  Ou simplesmente aquele ciúme que Jungkook sentia conseguiu dominar até seu jeito de falar? Ela podia sentir as batidas aceleradas do coração do alfa assim como seu maxilar trincado e com os olhos avermelhados fixos em Park, e mesmo sendo inaudível ela pode ouvir um rugido baixo saindo dos lábios de Jeon o que a fez tremer. Certamente, ele estava avisando que aquilo não iria acabar nada bem.

— A quanto tempo, Jeon. — Jimin foi o primeiro a se pronunciar.

— Digo o mesmo. — a voz saiu de uma maneira tão rouca  e grossa que Dakota pode sentir suas pernas bambearem  por apenas ouvir aquela voz tão gostosa. Traçou um leve caminho em seu peitoral e suspirou, aquilo não iria acabar bem e Jeon não a escutava, por isso se separou dele sentindo finalmente sua atenção.

— Dakota…

— Se tiver escondendo qualquer coisa de mim, acho melhor dizer agora. — foi firme, pois sabia que tinha algo. — Não entendo essa rixa que existe entre vocês, ambos eram melhores amigos e depois que Park viajou o comportamento de vocês dois mudaram. — Jeon morde os lábios com força.

Como poderia dizer que Park viajou não por causa da dança mas sim, por causa que se cansou de Dakota? Ela estava tão vulnerável com os hormônios do cio que não sabia como poderia contar aquilo para ela, nem ao menos pensou que um dia chegaria a essa situação. E se poupou aquele assunto por muito tempo foi simplesmente para não magoá-la ainda mais, já não suportava seus choros por causa daquele babaca e ainda por cima com essa notícia não sabia o que ela poderia fazer. 

Por isso que estava puto, quem ficou ao lado de Dakota esse tempo todo foi ele,  Jungkook era a pessoa que todo o dia deixava a mais nova chorar em seus braços com saudades de outro homem. E o pior de tudo foi ouvir os choros de Dakota por um babaca daquele, sendo que a amava. Ele estava lá o tempo todo, e mesmo desejando dizer seus sentimentos, conteve-se para aquilo não piorar ainda mais a situação.

Dakota era seu mundo e Jimin não podia tirar isso dele. Simplesmente não pode aparecer na Coreia após anos e tomar Dakota de si, não que tenha desconfianças nela, o problema era Jimin. Ele sempre foi muito esperto no que faz e conseguiu virar o jogo para si apenas com uma cartada e Jeon estava tentando se preparar para oque estava por vir.

Afinal de tudo, ele estava aguentando toda essa barra por causa dela, se Dakota pelo menos tivesse a noção do quanto ele a ama.

Céus!

Ele a amava demais e depois daquela marca só faltou pedir a mais nova em casamento, adorou as sensações deliciosas que a ômega trazia para seu corpo e aquele beijo... 

— Não quero falar sobre isso. — um suspiro saiu dos lábios da ômega e percebeu que ele realmente não estava disposto a mencionar nenhuma só palavra. 

Era óbvio que tinha algo que ela não sabia, o que a deixou ainda mais curiosa. 

— Tudo bem... — foi a única coisa que disse antes de desaparecer da visão de ambos os  alfas.

Não gostava de mentiras, e se sentia que estava rodeado delas, Jungkook deveria ser sincero correto? Aliás, ambos estavam juntos nessa, e como dizem nos dias de hoje, são a mesma carne, mas porque a sensação que seria algo tão destrutivo abalou Dakota? Deveria realmente saber sobre o que ambos escondem, ou simplesmente iria ignorar para poupar sentimentos desnecessários?

Traçou um leve caminho até o jardim da universidade, e inalou aquele ar puro tentando retirar todos aqueles sentimentos de seu peito, sentimentos os quais nem sabia oque sentia, uma mistura de raiva com confusão a deixava louca. Apenas precisava dos beijos macios de seu alfa sobre sua pele, queria novamente sentir aquele gosto delicioso e lembrou do beijo de minutos atrás, aquilo foi tão bom que lambeu os lábios querendo novamente. Doces e saborosos feitos exclusivamente para ela, ter Jeon entre seus lençóis era tão satisfatório que desejou o tocar novamente, imaginar suas unhas sobre suas costas arranhando enquanto ele a fodia. Porra! 

A sensação viciante de beijar Jungkook era tão boa que cada célula da ômega clamava por mais, no entanto, ela ainda estava no cio e por seu cheiro já está atrativo porque não provoca um pouco mais? Sorriu saindo de onde estava e andou em direção a quadra, Dakota de imediato seguiu o cheiro de Jungkook e percebeu que seu cheiro vinha do vestiário. Ele estaria sozinho naquele lugar? Ou tomando banho? Mordeu os lábios nervosa e extremamente excitada apenas por imaginar aquela água escorrendo de seu corpo, por isso abriu a porta podendo vê Jungkook secando seus cabelos, infelizmente não estava tomando banho, mas a visão privilegiada que tinha foi de causar um suspiro enorme nos lábios de Dakota.

— Ômega... — murmurou um pouco surpreso por ela estar ali, ele realmente não sentiu seu cheiro, estava tão ocupado tentando pensar em diversas formas de contar a verdade que não percebeu sua garota ali. 

Jeon arregalou os olhos quando a  viu se aproximar em uma velocidade imensa para em seguida pular em seu colo, por puro extinto Jungkook a segurou nem sabendo como estava preparado para aquilo. Ele suspirou profundamente quando sentiu os lábios da mais nova roçar-se com o seu o deixando em êxtase de prazer. Segurou com mais força entendendo o que ela queria, mas aquela intensidade era algo novo, nunca sentiu aquilo antes, e seria por causa de Park? Aquele ciúme que ele sentia seria para fortalecer a conexão que tinham? 

— Dakota... — sussurrou sentindo ela esfregar seus seios contra seu peitoral malhado.

— Está tão sexy apenas de toalha. — mordiscou seus lábios ouvindo um suspiro dele. — Quero te recompensar, Gukkie. — sussurrou manhosa vendo sua expressão um pouco perdida. — Deixe-me sentir seu gosto. 

Droga! Aquilo sim, que poderia ser considerado o ponto fraco do mais velho, ouvir sua ômega pedindo aquilo daquela forma tão manhosa poderia fazer ele simplesmente gozar, mas ela aguentaria? E aquilo importava? Jungkook estava tão recheado de tesão que não queria gastar aquele tempo pensando nas possibilidades, apenas por imaginar fodendo aquela boca gostosa já era o suficiente para ativar seu extinto animal. 

Retirou Dakota de seu colo e como uma boa garota que era, já se encontrava ajoelhada em sua frente, podendo perceber a ereção por debaixo da toalha. Uma visão espetacular dos meus caros leitores... 

— Tire — pediu sorrindo de lado, estava ansioso para aquilo.

Dakota obedeceu de imediato retirando o pano que cobria seu pênis ereto, foi incrivelmente satisfatório a forma de como praticamente pulou em sua direção, estava duro como pedra e as veias ao redor apenas demonstrava o que ela iria perder caso não fodesse com ele naquele ambiente tão inapropriado. Foi como uma bomba de prazer para Jeon assim que sentiu um leve selar na cabecinha de seu pau, por isso em completa satisfação gemeu o nome de Dakota ouvindo uma risada dela.

Ele estava sensível, qualquer toque dela o deixava com os hormônios à flor da pele e não faltou muito para sua língua enrosca deliciosamente sobre seu cumprimento, saboreando e se deliciando com seu sabor, era como se estivesse chupando seu pirulito favorito, mas de uma forma muito mais quente e gostosa. A visão privilegiada que tinha de Jungkook com seus olhos fechados e a boca semi-aberta gemendo o nome dela era satisfatória, ainda mais com aquele suor descendo sobre seu pescoço e enquanto sem aviso prévio começou a foder a boca de sua garota.

Estocadas nada delicadas e muito menos com cuidado, Jungkook poderia ser o homem mais romântico do mundo para ela, mas quando o assunto era sexo gostava de coisas selvagens e principalmente brutas. Coisas às quais  não aconteceram na primeira vez dos dois, aliás queria ser romântico, mas agora, Ah! Se Dakota soubesse o quanto ele estava disposto a realizar seus fetiches ficaria pasma. A vontade de a foder por toda a universidade passou pelos pensamentos do mais velho, por isso soltou um pequeno rugido que arrepiou todo o corpo de Dakota.

— Ah! Dakota... — tocou a mão em seus cabelos e ditou os movimentos. — Se soubesse o quanto eu desejei ter essa visão...— mordeu os lábios. — Você me engole tão bem, meu amor. Oh! — arfou em puro prazer. 

Ela apenas fazia os movimentos conforme sua loba falava, e a cada movimento os gemidos eram mais altos e gostosos, sabia que Jungkook estava perto de gozar e nada melhor do que recebe aquilo de bom grado, por isso tentou dar seu melhor e fez a famosa garganta profunda, aquilo foi capaz de deixar Jungkook em puro êxtase de prazer e por esse motivo de imediato gozou em sua boca vendo ela beber tudo como se fosse seu líquido favorito. Aquela mulher…

Dakota era a perdição de Jeon, sem dúvidas nessa parte ele estava fodido, mas agora, ele que iria foder ela... 



Notas Finais


Me sinto realmente estranha quando o capítulo ultrapassa os 10, sinto que está muito longa sendo que isso não é a metade de capítulos que alguns autores colocam na plataforma.

Sou acostumada apenas com 10 a 5, mas essa FANFIC vai acabar no 15 :)

Mais recente atualizada

https://www.spiritfanfiction.com/historia/bad-boy-jeon-jungkook-23161365

Próxima atualização

https://www.spiritfanfiction.com/historia/secret-wish-jeon-jungkook-23223432


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...