1. Spirit Fanfics >
  2. Lust Of A Gangster Love >
  3. Bad memories

História Lust Of A Gangster Love - Bad memories


Escrita por: Barbie_JBieber e Bey_Dragon

Notas do Autor


- Oi meus amores, notas finais okay?

"Memorias ruins/ lembranças ruins"

Até daqui a pouco! 😉💖

Capítulo 4 - Bad memories


Fanfic / Fanfiction Lust Of A Gangster Love - Bad memories

 

O dia não estava sendo dos melhores, eu não sabia mais o que fazer para afastar as malditas lembranças aos quais meu pai havia deixado em mim como uma enorme cicatriz que por mais que eu tentasse esquecer, sempre estaria ali.

Minha raiva não era somente pelo idiota do Butler ter dito algo ao qual ele não tinha noção da proporção da história, minha raiva era a minha fragilidade ao ponto de não conseguir controlar os sentimentos e as lembranças quanto aquilo.

#FLASHBACK ON

- É simples querida! - Exclamou papai me encarando - Mantenha seus braços firmes. - Falou arrumando meus braços - Mire com seus olhos aonde quer, mantendo a arma na mesma direção. - Explicou me vendo fazer o que era mandado - Respire fundo destravando lentamente sua arma. - Falou ainda se mantendo perto de mim - Atire. - Mandou papai me vendo acertar a garrafa, o que era surpreendente.

- Eu consegui. - Falei sorrindo orgulhosa o vendo assentir lentamente.

- Você é a melhor e não deve ser menos que isso, afinal, você é uma Lautner. - Falou papai me encarando que assenti sem ousar o contrariar.

#FLASHBACK OFF.

Eu precisava de um banho ou ia acabar enlouquecendo com aqueles pensamentos, aos quais eu sabia que não iria parar tão cedo.

Bufei me levantando de minha mesa, pouco me fodendo para o horário, eu não conseguiria trabalhar com aqueles fantasmas do passado me assombrando, então eu somente caminhei para fora do meu escritório mandando uma mensagem para Lizza tomar conta de tudo já que eu iria tirar um tempo para por meus pensamentos em ordem

Desci calmamente pelo elevador, dando graças a Deus de que ninguém havia me parado para relatar algum problema, mas eu não iria cantar vitória até estar longe dali.

Caminhei até meu Porsche entrando nele, joguei minha bolsa no banco do passageiro e coloquei meu cinto, suspirei ligando o carro e dei partida… é, eu iria relaxar. Com toda a maestria dos Lautner manobrei meu carro sentindo ele flutuando no asfalto, mas eu precisava de um pouco de adrenalina antes de ir para casa, então somente segui rumo a estrada vazia que conhecia nos limites de Santa Mônica, esvaziando minha mente enquanto aumentava consideravelmente a velocidade do carro.

Eu me mantive correndo entre os limites de Santa Mônica até ter certeza de que meu corpo relaxou um pouco, então somente segui meu rumo para o prédio que morava com Lizza, Brenda e Rebecca, pensando em tomar um banho de banheira por longos minutos.

Assim que estacionei na garagem do prédio, segui direto para o elevador rodando minhas chaves em meus dedos, pensando em uma maneira de esquecer do mundo hoje, mas eu sabia que seria impossível.

Entrei na minha cobertura trancando a porta, deixando as chaves em cima da mesinha que tinha na entrada, seguindo calmamente para meu quarto.

Assim que entrei em meu porto seguro tirei meus saltos, tirando a jaqueta junto, deixando-os jogados pelo quarto, tirei minha blusa a jogando no chão enquanto caminhava até o banheiro, mas logo desabotoei minha calça a tirando e a deixando pelo caminho, segui até minha banheira a ligando, mas ao menos me importei de esperar ali, seguindo para a cozinha, eu precisava de um bom vinho para relaxar.

Peguei no frigobar a garrafa de vinho, pegando uma taça e voltando para o banheiro, os coloquei em cima da bancada perto de minha banheira, enquanto tirava meu sutiã e minha calcinha, sorri malandra para mim mesma, vendo meu reflexo no grande espelho, é, eu estava acabada, meu cansaço estava acabando comigo, mas nada que umas horas de sono não me ajude.

Prendi meus cabelos em um coque frouxo, entrando na banheira e me sentando ali, sentindo a hidromassagem fazendo um belo trabalho, abri a garrafa de vinho despejando um pouco na taça, enquanto com a mão ainda seca pegava o controle ligando o som em uma música relaxante, eu realmente precisava daquele tempo pra mim.

Fechei meus olhos enquanto tomava um longo gole de meu vinho, ouvindo aquela música ao qual fazia meu corpo relaxar cada vez mais junto com a hidromassagem. Coloquei a taça na bancada novamente, ficando quieta ali por um longo tempo, tão longo que nem ao menos notei a inconsciência chegando para me tomar em seus braços.

#FLASHBACK ON

Ouvi a porta bater, sabendo que seria meu fim, papai havia chegado, eu sabia que teria que contar a verdade a ele, então respirei fundo caminhando lentamente até a sala, mas estremeci em vê-lo mais uma vez bêbado, o que me deixava um tanto amedrontada com aquilo.

- Ande Sam, conte ao seu pai! - Exclamou mamãe me encarando séria, me vendo engolir em seco.

- O que fez desta vez, Samantha? - Perguntou papai me encarando duramente.

- Mamãe foi chamada na escola. - Contei engolindo em seco o vendo se aproximar lentamente.

- Por quê? - Perguntou papai entre dentes.

- Porquê bati em uma garota que falou mal de nossa família. - Falei baixo o vendo me puxar para ele, o que me fez encarar mamãe com pavor, a vendo um tanto tensa.

- Eu já falei que você não deve arrumar confusão, já te disse que sua melhor vingança é ser superior, ser uma Lautner e não uma inútil que arruma brigas na escola. - Falou papai apertando meu braço me fazendo chorar o encarando assustada - Eu não pago a sua escola para isso, eu não gasto o meu dinheiro para você ser um fracasso. - Falou com raiva tirando seu cinto e me empurrando contra a parede, o que me fez bater minha cabeça - Vou te ensinar a ser uma verdadeira Lautner por bem ou por mal! - Exclamou levantando sua mão.

- Por favor, pai… - Choraminguei o vendo me encarar com desgosto.

- Você é a vergonha dessa família, Samantha! - Exclamou papai com nojo me dando a primeira cintada que chorei em silêncio.

Eu sentia a cada parte que a cinta pegava uma dor extrema ao qual dilacerava não só minha pele, mas também minha alma, pois eu sabia que aquilo nunca iria parar, não com ele bêbado.

- Para pai, por favor. - Pedi baixo, tentando me desvencilhar dele.

- Cale a boca Samantha! Você não presta para nada, você só me trás desgosto, e eu não estou pagando uma boa escola para isso! - Exclamou meu pai me batendo mais, me segurando mais firme - Nenhum homem vai te querer sendo desse jeito. - Falou com nojo cuspindo em meu rosto enquanto parava de me bater, me deixando largada no chão da sala, chorando…

#FLASHBACK OFF.

Abri meus olhos ofegantes, encarando a minha volta, notando que foi somente um pesadelo, somente uma lembrança ruim do meu passado, o que de fato eu tinha que fazer algo para esquecer.

Levantei saindo da banheira, me enrolando em meu roupão, seguindo para o quarto, pouco me fodendo para estar molhando tudo, mas eu somente segui para o meu closet, eu precisava de uma roupa confortável.

Peguei uma blusa enorme ao qual nem era minha, era do Christopher, mas eu roubei de seu guarda roupa uma noite ao qual eu dormi com Lex em seu apartamento, peguei um shorts curto também, de malha fina, pegando minhas peças íntimas e começando a me vestir com calma.

Voltei ao banheiro jogando meu roupão molhado no cesto, desligando a música no banheiro, liberando a água da banheira, assim como desligando a hidromassagem, peguei minha taça e a garrafa de vinho caminhando de volta ao quarto e me sentando em minha cama, eu ainda precisava de descanso, então não faria mal nenhum tirar o resto do dia para mim, Lizza podia dar conta das coisas por enquanto.

Procurei pelo quarto o controle, mas logo encarei a cabeceira da minha cama, vendo ele ali, peguei o mesmo ligando o som, colocando Beyoncé - Daddy Lesson para tocar, sabendo que mais lembranças viria a minha mente.

 

Came into this world

Cheguei a este mundo

Daddy's little girl

A garotinha do papai

And daddy made a soldier out of me

E papai me fez um soldado

Oh, oh, oh

Oh, oh, oh

Daddy made me dance

Papai me fez dançar

And daddy held my hand

E papai segurou a minha mão

Oh, oh, oh

Oh, oh, oh

And daddy liked his whisky with his tea

E papai gostava de uísque em seu chá

And we rode motorcycles

E nós andávamos de moto

Blackjack, classic vinyl

Blackjack, vinis clássicos

Tough girl is what I had to be

Tive que ser uma garota durona

 

Aquela musica não era de toda minha situação com meu pai, mas sim, meu pai fez de mim um bom soldado, me ensinou a ser forte e destemida, com suas lições aos quais sempre me machucavam, mas também me ensinou a ser diferente dele, feroz como ele, gananciosa como minha mãe, uma mistura peculiar.

 

He said take care of your mother

Ele disse, cuide de sua mãe

Watch out for your sister

E também de sua irmã

Oh, and that's when he gave to me

E foi aí que ele me ensinou

 

Ele me mandou cuidar de minha mãe, como uma boa filha mais velha, assim como me ensinou a cuidar de minha irmã, assim ele me ensinou, sem ter o que questionar, só ser uma boa filha e irmã, forte e firme em minhas decisões, o bem para família vinha em primeiro lugar.

 

With his gun, with his head held high

Com sua arma, e sua cabeça erguida

He told me not to cry

Ele me disse para não chorar

Oh, my daddy said shoot

Meu papai disse, "atire"

Oh, my daddy said shoot

Meu papai disse, "atire"

With his right hand on his rifle

Com sua mão direita no rifle

He swore it on the bible

Ele jurou pela bíblia

My daddy said shoot

Meu papai disse, "atire"

My daddy said shoot

Meu papai disse, "atire"

He held in his arms

Ele me segurou em seus braços

And he taught me to be strong

E ele me ensinou a ser forte

He told me when he's gone

Ele me disse que quando estivesse fora

Here's what you do

Era isso o que eu tinha que fazer

When trouble comes to town

Quando o problema chega à cidade

And men like me come around

E homens como eu aparecerem

Oh, my daddy said shoot

Meu papai disse, "atire"

Oh, my daddy said shoot

Meu papai disse, "atire"

 

E foi assim que meu pai me criou, me ensinou a manter minha cabeça erguida, minhas mãos firmes, meus olhos atentos a minha volta, assim como a pegar em uma arma e atirar no primeiro que invadir meu território. É, meu pai me ensinou bem a defender o que é meu.

#FLASHBACK ON

Ergui minha cabeça encarando meu alvo, vendo papai me analisando atentamente. Sim,ele queria me ver sendo firme, então eu somente respirei fundo focando em meu alvo e atirando, fazendo isso por diversas vezes até ter descarregado a arma em minha mão, eu tinha que ser a melhor, ou nunca seria considerada uma Lautner.

- De novo, garota, não exite, seja forte, eles não terão pena por você ser uma mulher, eles acabarão com você! - Exclamou papai me fazendo assentir - Eles querem nosso trono. Vai deixar sua mãe e sua irmã passar fome quando eu for? - Perguntou olhando em meus olhos que os abaixei - Não abaixei sua cabeça, olhe em meus olhos, Samantha! - Exclamou papai firmemente me vendo erguer a cabeça o encarando séria.

- Ninguém tomará nosso trono pai! Eles nunca conseguiram passar por cima de mim. - Falei entre dentes o vendo sorrir de lado assentindo.

Carreguei minha arma novamente, voltando a me concentrar nos alvos a minha frente atirando, sentindo toda a raiva em meu corpo me dominar, eu não sou a inútil que ele acha.

#FLASHBACK OFF.

 

Daddy made me fight

Papai me fez lutar

It wasn't always right

Nem sempre era certo

But he said girl it's your second amendment

Mas ele disse, "garota, é a sua Segunda Emenda"

He always played it cool

Ele sempre ficou frio

But daddy was no fool

Mas papai nunca foi bobo

And right before he died he said remember

E logo antes de morrer, ele disse "lembre-se"

 

Meu pai me ensinou a ser forte, lutar contra tudo e nunca abaixar minha cabeça a ninguém. A musica falava corretamente, pois papai sempre foi frio, mas nunca bobo. Ele me ensinou muita coisa do mundo que eu vivia, principalmente me deu o aviso para nunca esquecer suas lições.

 

My daddy warned me about men like you

Meu papai me avisou sobre homens como você

He said baby girl he's playing you

Ele disse, "Querida, ele está te enganando"

He's playing you

Ele está te enganando

Cause when trouble comes in town

Pois quando o perigo chega à cidade

And men like me come around

E homens como eu aparecerem

Oh, my daddy said shoot

Meu papai disse, "atire"

Oh, my daddy said shoot

Meu papai disse, "atire"

 

E como meu pai avisou, eles vieram, quase conseguiram me enganar, mas eu sabia do que papai estava falando, então somente me privei de qualquer sentimento, me fiz uma pessoa fria, para que não me enganassem e tomassem tudo de mim.

#FLASHBACK ON

- Você sabe que eu estou certo, de que esse homem só quer te enganar, Sam, ele quer a empresa, não o deixe te influenciar. - Falou papai me encarando sério.

- Não é verdade, Dereck me ama pai! - Exclamei o encarando que riu sem humor.

- Não te criei para ser um desgosto Samantha, ele só quer os seus bens! - Exclamou com nojo me vendo chorar - Engula a droga desse choro, eu te ensinei a não chorar. - Falou papai me vendo assentir limpando minhas lágrimas com raiva.

- Eu vou te provar que sei ser quem você deseja. - Falei com raiva o vendo sorrir assentindo.

#FLASHBACK OFF.

E meu pai realmente estava certo, Dereck não me queria, ele queria a presidência do banco, ele queria o meu poder, ao qual eu nunca estaria disposta a o dar, muito pelo contrario, eu estava disposta a tirar tudo dele, tudo aquilo que ele se gabava ter.

Bufei irritada com meu pai ter toda a razão que eu queria que ele não tivesse, me levantando e jogando o vazo que estava ao lado de minha cama na parede irritada, porra, se meu pai não estivesse morto, eu mesma o matava por tudo que ele me fez passar.

- Sam, você está bem? - Perguntou Lizza que eu nem ao menos percebi que tinha chegado em casa, entrando em meu quarto.

- Essas malditas lembranças não me deixam em paz. - Falei a encarando com meus olhos marejados, a vendo se aproximar rapidamente de mim me abraçando forte.

- Vai passar Sam, vai sim. - Falou Lizza me abraçando forte, enquanto eu deixava minhas lágrimas cair, chorando compulsivamente - Esqueça, seu pai não tem mais controle sobre você. - Falou acariciando meus cabelos, me fazendo a apertar em meus braços, tentando me aliviar daquela dor que me assombrava igual a um fantasma do passado.

JUSTIN BIEBER'S POV

Eu estava puto com o Ryan, esse idiota quase nos fodeu. Samantha ficou puta da vida ao ponto de quase acabar com qualquer acordo pela boca grande dele. Porra! A mulher já não vai com nossa cara e ele faz uma merda dessa? Eu realmente não entendia o que ele tinha na mente dele para fazer tal comentário depois de meu pai ter nos avisado.

- Porra Ryan, você quase fodeu com tudo, cara! - Exclamei o fuzilando que bufou irritado.

- Eu não sabia que era para tanto, merda. - Falou Ryan me encarando puto.

- Depois de tio Jeremy ter avisado? Sério, Ryan?! - Perguntou Chris debochado o vendo o fuzilar o mandando o dedo.

- Caralho, eu achei que fosse exagero, eu não sabia que ela reagiria daquele jeito. - Falou Ryan dando de ombros.

- Nós não sabemos o que aconteceu entre ela e o pai dela, você devia ter calado sua boca, não ido longe de mais. - Falei irritado o vendo fechar as mãos em punho - Ela somente repensou por causa de que nós não merecíamos ser punido pela merda que você fez, mas eu vi a magoa e a raiva nos olhos dela quando ela me encarou. - Falei o encarando que suspirou olhando o chão.

- Caralho, eu sei que fui longe de mais, ela deve ter passado por algo realmente sério para não tocar em hipótese nenhuma no nome do seu pai. - Falou Ryan baixo bufando - Eu sei que fiz merda. - Falou me encarando arrependido.

- No minimo, ela merece um pedido de desculpa. - Falou Chris o encarando irritado.

- Eu sei cara, eu fui longe de mais com a história do pai dela, eu também vi o quanto aquilo a afetou. - Falou Ryan tenso - Eu vou lá me desculpar. - Falou nos encarando.

- Não faça mais nenhuma merda, peça desculpa e saia. - Falei sério o vendo assentir se levantando de sua cadeira, caminhando para fora do escritório, me fazendo bufar irritado.

- Não acha estranho o jeito que ela agiu? - Perguntou Chaz que a todo esse tempo estava quieto, pensativo.

- Ela deve ter passado por algo foda. - Comentei dando de ombros.

- Não sabemos de quase nada, mas eu acho que as coisas que ela passou foram pesadas, pois ninguém reagiria daquela forma somente por falar de seu pai bêbado. Ele deve ter feito muitas coisas ruins para ela não querer falar sobre seu passado com o pai. - Comentou Chris nos vendo assentir pensativos.

Algo nessa história me interessava, ele devia ter sido um dos piores para ela não querer conta com nada que viesse a envolver seu pai, as coisas deveriam ter sido piores do que todos imagina para ela não permitir ninguém de tocar em tal assunto.

RYAN BUTLER'S POV

Respirei fundo encarando o grande prédio espelhado, eu realmente teria que ter coragem de entrar ali e assumir meu erro, enfrentando o diabo, mas eu realmente não agi certo, nem ao menos sabia o que aconteceu entre ela e o pai dela e mesmo assim usei isso em uma discussão besta e desnecessária.

Entrei calmamente passando tranquilamente pelos seguranças e caminhando para o elevador, entrando no mesmo, eu estava tenso, eu não sabia como ela reagiria depois de ontem, eu não esperava uma boa recepção, eu pisei na bola com ela, toquei em assuntos que não devia.

Assim que as portas se abriram vi a secretária de Samantha aparecer em minha frente, me encarando um tanto tensa, ela devia prever que nada bom aconteceria se fosse visto ali.

- Olá Sr. Butler. - Falou a secretária sorrindo amarelo - O que deseja? - Perguntou me encarando atentamente.

- Olá, eu gostaria de falar com sua chefe. - Falei sério a vendo suspirar negando.

- Ela não se encontra! - Exclamou me deixando um tanto frustrado.

- Chloe aonde a Elizabeth fo... - Ia dizendo Alexya que parou me encarando duramente - O que faz aqui? - Perguntou entres dentes.

- Vim falar com a Samantha. - Falei sério a vendo me fuzilar.

- Você perdeu esse direito, ela não está aqui. - Falou Alexya com escarnio.

- Por favor, eu preciso falar com ela, me diga aonde ela pode ser encontrada! - Exclamei a encarando que bufou.

- Eu não vou te dizer porra nenhuma, você fodeu com tudo. Você tocou em algo que nem tem noção do que aconteceu. Você trouxe lembranças aos quais ela evita, mas mesmo assim em uma discussão besta mostrou sua infantilidade, recorrendo á assuntos tão baixos. - Falou Alexya com raiva.

- Eu só quero me desculpar. - Falei bufando cansado.

- Saia ou vou chamar os seguranças. - Falou Alexya apontando para o elevador, me vendo bufar seguindo para o elevador, não adiantaria bater boca com ela, algo devia ter acontecido para Samantha não está trabalhando e talvez tenha sido minha culpa.

Eu sai do banco derrotado, eu realmente estou arrependido pela merda que fiz, a garota não merecia que eu tivesse tocado em feridas do seu passado, então eu realmente queria me desculpar com ela, mas infelizmente não ia acontecer, pois ela não estava a trabalho e eu não sabia aonde ela morava.

Caminhei de cabeça baixa até meu carro, mas acabei esbarrando em alguém, levantando minha cabeça para encarar a pessoa que me fuzilava com seu olhar de raiva, vendo ser Elizabeth.

- Só pode está de brincadeira. - Falou Elizabeth com raiva - O que faz aqui? - Perguntou entre dentes.

- Vim me desculpar. - Falei a encarando cansado a vendo rir irônica.

- Suas desculpas não vão tirar as lembranças que seu comentário trouxe a Samantha. - Falou Elizabeth desdenhosa me vendo bufar.

- Caralho, eu quero concertar o que fiz, vocês poderiam colaborar comigo. - Falei irritado a vendo rir sem humor.

- Acha mesmo que se eu quisesse foder com tudo não teria já te socado, idiota? - Perguntou Elizabeth com raiva - Eu tenho uma amiga trancada dentro de um quarto, chorando, coisa que ela não faz frequentemente e você acha mesmo que eu não quero consertar a merda que você fez? - Perguntou me encarando puta.

- Eu realmente estou arrependido Elizabeth, eu quero pedir perdão, pois eu não fiz o certo. Eu deixei me levar pelo que estava acontecendo… fui infantil e reconheço isso. - Falei a encarando que bufou me encarando desconfiada - Por favor, me ajude a ir até ela e me desculpar? - Pedi a vendo incerta.

- Se ferrar com tudo mais uma vez, eu acabo com você sem pena. - Falou Elizabeth me encarando com maldade, me deixando tenso.

- Eu prometo que irei me redimir verdadeiramente! - Exclamei a vendo assentir me analisando.

- 101 California Ave, Santa Monica, CA 90403 - Ditou me vendo sorrir fraco, anotando em meu celular - Esteja lá ás nove, vou a convencer de conversar com você, não estrague tudo. - Falou me encarando que sorri grandemente assentindo.

- Você não vai se arrepender de me ajudar, você vai ver. - Falei a encarando sorrindo grandemente, tão empolgado que a puxei para um abraço a deixando tensa.

- Tá, chega. - Falou Elizabeth se afastando com um leve sorriso, tentando o esconder, mas ela queria sorrir para mim.

- Até mais, Elizabeth. - Falei calmamente.

- Até mais, Butler. - Falou Elizabeth me encarando que assenti rapidamente, a vendo seguir para dentro do banco.

Porra, eu consegui seu endereço e Elizabeth me ajudaria a me desculpar, ela faria sua amiga me atender, o que era bom. Eu realmente precisava conversar com a Samantha, eu não fui certo nesta história, e reconheço que desde o começo eu não fui certo, assim como Justin, então minha obrigação era me desculpar e não ferrar com mais nada.
 


Notas Finais


- Olá meus amores, vocês estão bem? Eu espero que sim!

Bom, eu vou colocar uma pequena lista dos que são interpretados por outras pessoas mas tem um nome diferente na fanfic, caso queiram saber, okay?

Samantha Ross Lautner - Barbara Palvin
Elizabeth Parker - Megan Fox
Alexya McCann - Rihanna
Brenda Carter - Nicki Minaj
Joana Fenty - Solange Knowles
Rebecca Redfield - Kelly Rowland
Rochelle Holdbacker - Michelle Williams

O que estão achando? Me digam por favor!

Até uma próxima amores, Beiijoooos da titia Babi 😉😘 xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...