1. Spirit Fanfics >
  2. Lutando contra o Destino >
  3. Capítulo 3

História Lutando contra o Destino - Capítulo 3


Escrita por: CristianaMello

Notas do Autor


Desculpem pela a demora *-----*

Capítulo 4 - Capítulo 3


 

–Gaaraaa!!!- foi o que a Temari disse quando o ruivo entrou as pressas pela a porta da pequena sala de visitas. Ele parecia preocupado com algo, pois olhava apavorado para os três. E mesmo com a sua face séria como de costume, nesse momento tinha alguma coisa que o deixou com o rosto ainda mais abismado.

–Shikamaruuu....- a voz de Gaara era baixa por causa de sua respiração ofegante, mais foi o suficiente pra que todos o escutassem. -O seu pai..., ele está vindo aqui!

A loira logo olhou preocupada para o Nara, onde o mesmo parecia sentir o tremor que ela estava sentindo, já que seu pai estaria lá há pouco minutos, e não daria tempo pra ele sair da hospedagem sem ser visto pelo o pai. E Já que não restavam muitas opções, ele simplesmente teria que deixar as coisas acontecerem.

–Meu pai? E por que ele viria até aqui?- disse Shikamaru confuso.

–Não sei ao certo, mais ele queria falar com o Kankuro sobre algum relatório de uma missão Jounin. -Gaara parecia respirar normalmente agora. -Você tem que sair daqui, ele pode querer entrar, e desconfiar de tudo!

A expressão do Nara parecia mais preocupado do que antes, já que as palavras de Gaara era realmente complexas, e não lhe restava muitas opções em questão á isso.

Temari por sua vez, nem sabia o que falava, apenas observava o moreno esperando ele pensar em algo.

–Gaara..., ele está sozinho ou está acompanhado?- disse Shikamaru.

–Sim, tem alguém com ele!! Mais eu nunca me lembro dos nomes.....-Gaara suspirou tentando lembrar do nome. -Bom, é um jounin com um cigarro na boca...

–Asumaa!- a voz de Nara saiu alto quando disse o nome do seu sensei.

–Exatamente! E......

–Espera um minuto aíi!!!- Kankuro exageradamente interrompeu o ruivo, que agora o olhava de um jeito perdido. -Gaara, por que você tocou a campainha? E como você soube que o Shikamaru estava aqui?

Todos o Olharam de um jeito confuso. Menos o Gaara que parecia estar com a mesma expressão séria de sempre.

–Acabei me esquecendo de que eu também estou hospedado aqui.-o ruivo sorriu pela a surpresa de todos. -E eu o vi entrando enquanto eu falava com o Naruto perto da hospedagem.

–Esqueceu é?! daqui a pouco está esquecendo até de quem são seus irmãos, e vai nos confundir com um ninja qualquer.-disse Kankuro com o sorriso torto

–É impossível confundir alguém que usa essas maquiagens esquisitas.

–Não é maquiagem seu.....

–Vocês doissssss!!!! - o grito de Temari foi inesperado. -Não acredito que vocês estejam discutindo essa bobagem nesse momento!! Temos coisas mais importantes para resolver agora.....

–Diga isso por você mesma maninha...! -disse Kankuro a interrompendo. -Aliás, seria até bom ver o Shikamaru se ferrando....

O Nara olhou para o kankuro de um jeito agressivo, mais a única coisa que ele fez naquele momento foi se sentar no chão e fechar os olhos, e com suas mãos fez um simbolo que Temari sabia muito bem o que aquilo significava.

–Kankuro...., eu não acredito que vou dizer isso mais...., dê um soco no meu olho! -Disse o moreno abrindo os olhos depois de um minuto.

–Seria um prazer, mais no que você ta pesando Shikamaru? -Kankuro tinha gostado da parte do soco mais queria saber o motivo disso.

–Apenas faça logoo!!- disse ele se levantando e colocando os braços para trás. -E vê se da um soco digno de um olho roxo. -o Nara sorriu.

Kankuro olhou surpreso para o moreno, mais logo sorriu como se aquilo fosse lhe dar um prazer enorme. Talvez fosse mesmo, pois não era todos os dias que se recebia um pedido daqueles.

Enquanto Gaara olhava pra eles inquieto, Temari entrou na frente do Nara com os braços esticados, e olhou freneticamente para o Irmão mais velho.

–Parem com isso...... -a voz da loira saiu fraca na última palavra, pois logo foi puxada pela a areia do ruivo.

–Deixa eles Temari. -disse Gaara seriamente.

Depois dessa interferência, Shikamaru ainda esperava pela a atitude de Kankuro. Foi então que o manipulador de marionetes deu um soco repentino no Nara, fazendo ele cair violentamente no chão, onde o mesmo pareceu rir.

–Aii!! -disse Shikamaru se levantando. -Não acha que esse soco foi meio exagerado?!!

–Você disse um soco digno de olho roxo. -disse Kankuro com ironia

–Eu disse roxo e não preto!!

Quando finalmente havia recebido o soco violento do ''amigo'', Shikamaru sentou no chão e encostou na parede, como se ele realmente tivesse sido violentado por alguém, e de certa forma ele foi mesmo.

Sem saber o que o Nara planejava, os três irmãos só aguardavam pelo o pai do moreno, que parecia demorar mais do que eles imaginavam.

–Parece que eles chegaram. -disse Shikamaru apontando para a porta de entrada.

Foi então que o som da campainha soou alto pela a sala, fazendo kankuro ir até a porta, onde se deparou com dois ninjas vestido com o uniforme de konoha, que claramente seria o que eles estavam esperando.

–Aconteceu alguma coisa senhor Nara??- Kankuro não sabia ao certo o que falaria.

–E por que teria que acontecer alguma coisa pra mim vir até aqui? -disse Shikaku rindo. -Em fim, eu queria falar sobre o relatório jounin que ficou faltando! Aliás, o seu relátorio...., você é um Jounin agora, precisa dar sua opinião em questão aos genins.

–Sinto muito, eu tinha me esquecido dessa parte!

–Posso entrar?? - disse o Nara olhando para dentro da hospedagem.

Kankuro POV

''Droga, eu ainda tinha esperança de que ele não fosse pedir isso!!! Mais de qualquer modo não posso falar não, pois seria meio suspeito se eu falasse isso de cara. O jeito mesmo é confiar no maldito do Shikamaru.''

–Sim claro, pode entrar!! - disse Kankuro fazendo um sinal pra que eles entrassem.

O silencio percorreu pela a hospedagem enquanto o Nara mais velho e o Asuma entravam. E a única coisa se podia ouvir, era a porta fazendo um um barulho estranho enquanto Kankuro ia fechado lentamente. Logo depois Asuma olhou de um jeito preocupado para o chão, onde estava o Shikamaru todo estirado. E Já o Shikaku o olhava de uma forma neutra, sem demostrar expressão alguma, era até difícil de imaginar o que ele estava pensando. Diferente de Asuma que sempre esbanjava sua preocupação para todos verem.

–Shikamaruuu, o que houve com você??? - disse Shikaku indo perto do filho. -O que aconteceu?? O que esta fazendo aqui.....

–Calma senhor Nara, eles está bem agora! - disse Kankuro o interrompendo

POV-- Kankuro

'' Fala sério!!! Como alguém pode estar bem enquanto está todo estirado no chão com um enorme inchaço no olho??! Ainda por cima com as pálpebras pretas! Que seja, a culpa é do Shikamaru por não ter me explicado o que eu falaria, agora fico falando merda....!Quando tudo isso acabar, que ele se prepare para levar outro golpe, e dessa vez o olho dele ficará até verdeee!

–Bem??!! -disse o Shikaku agachando perto do Shikamaru e levantando a cabeça do filho para encostar na parede. -Alguém pode me explicar o que aconteceu com ele???

–Paii...-disse Shikamaru com a voz baixa. -Não se preocupe, eles não tem nada a ver com isso! Eu caí de um penhasco enquanto eu corria para entregar um relatória para a Anbu, e então bati com a cabeça em uma pedra. E mesmo zonzo eu tentei me levantar, foi então que cai de novo e bati com o meu olho em outra pedra. -suspirou. -Perdi um pouco da consciência, e fiquei lá por alguma horas talvez. Então pela a minha sorte, Kankuro estava passando por lá levando alguns genins para conhecer o local em que eles faria um treinamento, e quando ele viu uma pessoa caída, foi logo correndo gritando por ajuda. E é por isso que estou com esse olho roxo, e na hospedagem do Kankuro.

POV--Kankuro

''Então era nisso que ele tava pensando??? Que desculpa de merda, com certeza isso não vai funcionar! ''

–Kankuro.....-disse Shikaku abaixando a cabeça. -Obrigado por salvar meu filho.

Enquanto os outros só observavam aquele cena, Kankuro olhou surpreso para o Nara, pois ele realmente não esperava ouvir isso, já que não acreditava muito que a desculpa do Shikamaru iria funcionar, mais realmente acabou funcionando.

–Não precisa agradecer. - disse Kankuro confuso.

–De qualquer jeito, obrigado!

Shikaku se levantou com o filho nos braços, e se retirou da hospedagem com o Asuma do seu lado. E enquanto eles se afastavam, os três irmãos ficaram olhando para o Shikamaru na porta de entrada, e puderam ver o mesmo mostrando a língua para o manipulador de marionetes como um sinal de vitória.

'Pov Kankuro: ''Maldito!! Esse infeliz apenas teve sorte!''

'Pov Temari: ''Espero que amanha seja diferente! Eu mal consegui falar com ele hoje, será que vai ser sempre assim?!

'Pov Gaara: ''Por que estou parado aqui mesmo??''

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...