1. Spirit Fanfics >
  2. Lutando por você (SUHO-EXO) >
  3. 7

História Lutando por você (SUHO-EXO) - 7


Escrita por: jiminie-s2 e X_ana_X

Notas do Autor


Desculpa a demorar para postar. Boa leitura a todos.

Capítulo 7 - 7


Fanfic / Fanfiction Lutando por você (SUHO-EXO) - 7

Estava me arrumando para minha luta, quando ouvi uma voz conhecida vindo de baixo...

Appa, está em casa?- não acredito suho estar aqui e agora? Tenho que sair escondida, mas não estou com uma boa intuição quanto a isso.

Fui em direção a janela, e desci através de uma corda que tinha no meu quarto.

Credo estou parecendo uma adolescente fugindo de casa.- Peguei um táxi e fui direto para o local marcado pelo gangster lutador.

(..)

Chegando no local, fui me aquecer em uma sala meio estranha. Quando ouvir passos estranhos que estavam vindo de fora da sala e estava entrando na sala onde eu estava. Fui para de baixo de uma mesa que havia lá. Vi dois pares sapatos em frente a mesa.

Você fez o que eu te pedir?- homem se virou para o outro.

Sim, já está tudo pronto, só falta esperar pelo grande dia para eliminarmos ele.

Você tem que fazer isso logo, pois não queremos que a testemunha escape!- falou saindo da sala junto com o outro cara, mas quando saiu vi que ele deixou algo no chão. Era um papel com identidade de uma pessoa...

Os dois caras que entraram na sala e vieram em  minha direção para me atacar, me defendi deles, mas quando ia sair correndo de lar vieram mais deles e me seguraram com muita força e não conseguia sair de lá. 

(..)

Quem diria né s/n ouvindo conversas alheias.- o gangter lutador disse de costas para mim em uma cadeira.

Me solta! o que você quer?- perguntei me debatendo contra os caras que em seguravam.

O que eu quero eu já tenho, dinheiro , mas você até que pode estar certo não tenho tudo, ainda não tenho você.- quando disse aquilo meus olhos se arregalaram, como ele pode pensar uma coisa dessas. Ele e se virou para mim, mas estava de máscara.

Quando ele ia se aproximando de mim a porta se arrependa e suho aparece, pela primeira vez fico feliz com a sua presença. Ele começou a atirar neles e eles também revidaram, o gangster foi para o chão e os outros vieram para cima de mim, dei vários chutes e cotoveladas neles que logo caem no chão. Peguei a arma de um dos caras que estava no chão, conseguirmos sair de dentro da sala.

Sairmos de lá, e formos andando pelos corredores, mas logo formos parados por alguns seguranças. Suho começou a atirar neles e eu também, mas logo minhas balas acabaram e tive que usar a força bruta mesmo. Comecei a bater em todos, todos depois de um tempo já estavam no chão.

(...)

 paramos em uma rua um pouco distante do local, já estavamos bastantes ofegantes devido tanto correr.

Você não tem juízo mesmo não, né?- falou bem ofegante.- o que ele podia ter feito com você se eu não tivesse chegando!- do nada comecei a sentir meus olhos arderem e lágrimas começarem a sair, 'porque eu estou chorando'  era o que vinha na minha cabeça naquele momento.

Ele pegou sua mão e colocou em meu pescoço me trazendo para perto dele  e me abraçando. Não sei o que estou sentindo agora só sei que esse aquele abraço era o que eu mais precisava no momento.

(...)

Entramos em seu carro e ficamos em um momento de silêncio, aquilo estava me deixando desconfortável 

Então como me encontrou?- perguntei sem olhar para ele.

Ha, ouvir algo cair no jardim e fui ver o que era, foi quando vi você e decidi te seguir.- falou parando o carro no meio da rua.

Por que parou o carro?- o questionava, pois estavamos numa rua bastante deserta.

Quero fazer uma coisa desde de que te conheci!- ele começou a se aproximar de mim , fiquei um pouco assutada, do nada começa a me beijar com bastante desejo. Parei o beijo, mas não sei o que deu em mim que  queria que aquilo continuasse, não estava mas me importando com nada do mundo lá fora, então comecei a beija-lo o desejando a cada instante daquele beijo. Ele tirou o cinto de  segurança e veio para cima de mim, e começou a tirar sua camisa, e voltamos novamente a nós beijar, e depois começou a dar leves mordidas em meu pescoço, aquilo me causava vários arrepios. Passava suas  mãos  em minhas coxas alisando-as. passei a ficar em cima dele e comecei a tirar minha blusa e juntamente o sutiã quando tirei suho foi logo abocanhando um de meus seios. Aquilo já estava me deixando louca, o queria logo dentro de mim.

Comecei a dar beijos em seu pescoço, até chegar em seu abdômen, e fiquei ali o analisando, até começar há ajudar ele a tirar sua calça e cueca, quando finalmente está livre abaixei o banco para trás  começo a masturba-lo com minha mão e depois passei a fazer com a boca, e com isso ele foi soltando vários gemidos. Ele me colocou para debaixo dele, e tirou meu short  e minha calcinha logo em seguida me deixando totalmente exposta para ele. Com isso ele começou a massagear minha intimidade, de um jeito que me deixava bastante louca, enfiou seu dedo em minha intimidade e começou a me torturar com aquilo.

HA...- Estava quase no meu épice, e ele derrepente parou e encachou seu membro em minha entrada e começou a estocar com  bastante força e rapidez.

M-mas... rápido-o...-  pedia entre meus gemidos, e ele começou a ir cada vez mais rápido até chegarmos ao orgasmo juntos...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


O que acharam? Bom como sou nova não sei fazer aqueles hots, mas espero que tenham gostado. Eita! O que vai acontecer agora entre esses dois em?...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...