1. Spirit Fanfics >
  2. Lutando por você (SUHO-EXO) >
  3. 10

História Lutando por você (SUHO-EXO) - 10


Escrita por: jiminie-s2 e X_ana_X

Notas do Autor


Oi gente, desculpa por passar a semana sem postar é porque estava sem tempo. Espero que gostem do capítulo de hoje.

Capítulo 10 - 10


Entrei no hospital indo em direção a entrada esperar pelo Suho. Depois de um tem vejo ele com appa e corro ao seu encontro. Suho estava de terno, e estava bastante bonito vestido daquele jeito.

- O que aconteceu?- falei me direcionando a Suho.

- Quando cheguei em casa ele já estava assim.- falou colocando appa em uma cadeira que tinha lá.

- Enfermeira leve-o para a sala da Dra. Suk para ela o examinar.- a mesma assentiu para mim e levou meu pai.

Fui até a recepção pergunta sobre o Lay, apesar dele nunca ter sido muito legal tenho que ajuda-lo nesse momento, porque estou muito curiosa com a questão de o quererem morto.

- Como está o Lay ? Já saiu da sala de cirurgia?. 

- Não S/n, parece que está havendo complicações na cirurgia dele, mas acho bem difícil você ver ele hoje.- Com aquilo decidir ir até a sala da cirurgia para tentar fazer alguma não aguentava mais aquela situação. Quando estava indo em direção a sala Suho pega meu braço e me vira até ele.

- S/n precisamos conversar!

- Eu sei, mas espera um pouco...- Não aguentava de tanta preocupação de Lay. No mesmo instante me puxa pelo braço me arrastando para fora do hospital.

- Ei, ei, você não pode fazer isso com as pessoas sabia.

- Quero esclarecer as coisas entre a gente.- falou com seus olhos fixos nos meus olhos.

- Então vamos lá, eu começo ou você. 

- Hm...  Eu começo eu sei que aquilo foi um erro, mas quero e não quero que isso afete em no nosss quasse amizade.- quando aquilo  senti uma pontada em meu coração.

- Já que você pensa assim não posso fazer nada.-falei aquilo, com a minha gargante latejando por dentro. Ele entrou para dentro.

- Se ele acha que era um erro porque disse aquilo antes de me beijar, que queria fazer aquilo faz tempo.- comecei a pensar várias vezes sobre o assunto, até sentir a pontada em meu coração novamente mas dessa vez era mais forte.

- Não S/n você não gosta dele !- me sentei em um banco próximo que havia, tava bastante quieto naquele local que chegava a ser insuportante. Me levantei de lá e comecei a andar por lá que era praticamente um jardim, bem florido, mas de repente comecei a sentir aquela pontada em meu coração novamente. Entrei para dentro novamente.

- Enfermeira Suk, você sabe como esta meu Appa hm?

- Não sei S/n, mas se você quiser ir vê-lo o número de seu quarto e o 134. Ha o Suho acabou de ir lá também. - Fui até seu quanto ver como estava passando, mas resolvi esperar um pouco até Suho sair do quarto dele. Ele saiu de lá e nem me olhou foi direto para o elevador.

- Appa como o senhor está passando?- disse entrando em seu quarto, ele estava sentado mexendo em seu celular.  Appa não sabe o que é mesmo descansar. Tomei o celular de sua mão.

- Ei S/n me devolve estou em uma conversa muito importante.

- O senhor tem é que descansar um pouco, deixas esses assuntos para depois afinal ainda está na flor da idade.

- O se estivesse não estaria aqui nesse hospital estaria curtindo o máximo que a vida poderia me dar e você deveria fazer o mesmo, porque quando se chega nessa idade e não se tem um amor ao seu lado é meio solitário.

- Para de falar isso Appa está me fazendo me sentir pior do que já estou.- falei me lembrando do que falei para Suho.

- Porque, o que aconteceu?

- Nada esquece. - não queria que ele soube do que aconteceu.- Então já que o senhor está bem melhor eu já vou, até mas meu grande amor.- disse brincando e dei um beijo em sua testa.

- S/n o Suho vai durmi lá em casa hoje ok?- arregalei meus olhos estava bastante surpresa com aquilo.

- Por que?

- Não quero você sozinha naquela casa.- Ele estendeu a mão para mim, mas não entendi o que ele queria com aquilo.- Meu celular S/n!

- Nem pensar, vai descansar.- sai de lá e ele ficou brigando comigo, mas nem liguei.

- S/n não precisa ms você ficar aqui.

- Não quero ficar aqui, não estou afim de ir para casa. Olhei para o lado e me esbarrei em Suho, mas não caí.

- Vamos!  Quero ir logo para casa.- falou me levando novamente pelo braço até a saída.

- Suho eu ia ficar, tenho um plantão.- falei tentando voltar.

- Mas não vai, você trabalha demais tem que saber a hora de parar e descansar, parece até o Appa.- Ele começou a rir com aquele sorriso tão fascinante e gostoso de se ouvir meu coração não estava mas correspondendo o que ele havia feito comigo.

Fomos para o carro, entrei mas quando estava saindo vi o sangue de Lay no chão e aquela maldita cena dele deitado no chão em meus braços veio em mente. Chegamos casa, fui em até a sala.

- Então você vai querer jantar o que?

- Não precisa eu cozinho, sei que deve está mas cansada que eu.

- Obrigada.- subi para meu quarto, para me trocar vesti uma blusa com um short. Quando cheguei lá em baixo, Suho já havia trocado de roupa.  O cheiro da comida estava boa ,ele pareceque leva jeito para coisa.

- O jantar está pronto!

- Parece que está gostoso. - comemos e fui para meu quarto dormi.

Estava muito difícil para mim dormi com meus pensamentos em outras coisas, fui para a cozinha beber algo para ver se o sono chegava e ia dormi. Peguei leite na geladeira e tava esquentando, quando fui até a tv para assistir algo enquanto o leite não ficava pronto, mas quando liguei ela o volume estava tão alto que acabei caindo e fazendo baita barulho.

- S/n o que aconteceu? - falou Suho indo até mim me ajudando a levantar.

- Não foi nada eu só caí.- falei enquanto tocava em minha testa quando levei minha mão até meus olhos estava cheia de sangue.

- Vem cá eu faço um curativo para você.- disse me levando até a cozinha. Fui até os armários que tinha lá e peguei a caixinha de primeiros socorros.  Ele me pegou em seus braços e colocou em cima do balcão da cozinha. Então ele começou a fazer  o curativo quando terminou, eu ia desce mas ele não deixou e veio bem perto do meu rosto chegando em meu ouvido.

- S/n tem uma pessoa tentando entrar na casa...

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eita quem será que está tentando invadir á casa de S/n?
Até o próximo capítulo. Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...