1. Spirit Fanfics >
  2. Lutas da vida (g!p) >
  3. Comemoração

História Lutas da vida (g!p) - Comemoração


Escrita por: moon-43

Notas do Autor


VOLTEEEEEIIIIIIIIIII, quem é vivo sempre aparece. Cá estou eu.

Tive uns tempos difíceis e mês de provas, mas voltei. Me perdoem de verdade pessoal, espero que gostem desse!

Boa leitura

Capítulo 23 - Comemoração


Fanfic / Fanfiction Lutas da vida (g!p) - Comemoração

Pov Lauren

Sabe a sensação de paz e gratidão? Então, é essa uma das emoções que estou sentindo nesse momento. Quando subi alí, naquela grade e todos começaram a gritar por meu nome, pude ver quantas pessoas estavam torcendo pela minha vitória!

Mal tive tempo de descer e já senti um baque contra meu corpo, reconheci a pessoa apenas pelo seu aroma que impregnou sobre minhas narinas. Camila estava quase na mesma vibração que eu, podia sentir sua energia se agarrar no meu corpo.

Não tinha como não estar grata por aquele momento, minha família estava ali, meus amigos estavam ali e eu não podia estar mais feliz!

- Oh meu Deus filha, eu sabia que você ia vencer essa!  - minha mãe me abraçou forte.

- Sempre soube que minha garotinha ia vencer todas as lutas. Vem cá abraçar seu pai.  - meu sorriso aumentou mais ainda.

Isso não era um sonho!

Me aconcheguei nos braços de meu Papa e deixei que minhas lágrimas caíssem. Como é bom conquistar seu sonho de infância e ter sua família contigo.

 Rapidamente senti mais pessoas naquele abraço, por um momento sufoquei e quis sair correndo dali, mas lembrei a causa de estar envolvida nesse grande abraço. Joguei minha agonia para o alto e os agarrei como se dependesse daquilo.

Todos se afastaram sorrindo. Uns emocionados. Outros gargalhando. E eu toda boba por saber estar rodeada das pessoas que eu amo!

Em todas as minhas lutas tem uma alegria imensa, mas nessa, posso dizer a vocês que é muito mais que diferente das outras! Uma coisa que não sei explicar.

Pietra era outra que não parava de falar o quanto estava orgulhosa da tia, ainda sim, me dando bronca por "bater" na garota. 

Falando nela, até senti dó.

- Que estado deplorável que você a deixou em Jauregay  - minha melhor amiga disse me dando uns tapinhas nas costas.

- Pra você ver o que uma rincha de anos faz!  - gargalhamos e fomos de encontro ao resto do povo.

A multidão vinha falar comigo, gritando, dando parabéns. 

Ah, como os amo! 

Sem esperar tirei inúmeras fotos com o máximo de fãs possível. Amo dar amor para eles, ainda mais quando se doam de coração a mim.

Como de costume, Papa chamou todo mundo para comemorar minha vitória na mais nova mansão Jauregui, assim o mesmo a chamou quando comprou.

É, pois é, eles compraram uma casa para poderem ficar aqui até uns dias. Não que eu não goste da companhia de meus pais, mas sempre vem aquela conversa sobre namoro que não me agradava nenhum pouco.

Logicamente, chamei todos meus amigos para irmos até a mansão que ficava na praia, onde havia um lugar para fazer um luau. Todas as festas são cheias de bebidas, músicas altas. Mas está não! Quero algo diferente, com as pessoas diferentes e novas que entraram na minha vida esse ano.

Drew alugou uma van para irmos todos juntos, sem atraso e sem espera.

Ao chegarmos no local, já havia pessoas cuidando da casa e arrumando o lugar que seria realizado o luau. 

Me afastei um pouco dos outros e peguei meu cinturão que ganhei com a luta e o coloquei com cuidado em cima do balcão da lareira. 

Que orgulho de mim!

- Buuh! 

- Que susto Camz! Meu Deus. 

- Qualquer dia vou gravar sua reação, a cada susto que te dou.  - gargalhou alto jogando a cabeça para traz.

- Haha, engraçadinha. Ainda vai me matar, estou te avisando!

Depois da nossa breve conversa Pietra veio correndo e berrando para irmos logo, já que todos estavam a nossa espera.

Segurei pela mão da Camila e não pude evitar de sorrir por sentir sua mão pequena sobre a minha. Graças a Deus estava mais a frente, assim ela não poderia ver minha expressão boba, apenas por senti-la perto de mim.

Chegando lá, avistei toda minha família reunida em uma mesa de frente para o mar. Amigos que são mais como irmãos. Logo sentamos e curtimos a brisa do mar contra nossos corpos, aquele céu digno de uma foto e um quadro. Sua coloração estava diferente nessa madrugada, devia ser um novo tempo chegando. E creio que será.

Olhei em volta e todos sorriam. Não precisávamos de palavras trocadas, sabíamos que aqueles momento era único!

A mesa estava com comidas e petiscos, bebidas, sucos...

- Mamãe eu quero chocolate!  - Pietra nos trouxe de volta com seu humor.

Gargalhamos. Não poderia faltar chocolate para uma chocolatra. Julie trouxe os doces e junto com ela veio uma coisa que me chamou atenção. Um violão.

- Sr. Jauregui, está aqui o violão que pediu!

- Obrigado Julie, fique conosco.  - meu pai disse gentil.

- Papa, pra quem será esse violão? Pelo o que eu saiba o senhor é péssimo.  - gargalhei e fui acompanhada.

Meu pai não era dos bons com instrumentos ou vocal, era quase algo precário de se ouvir.

- Minha querida, isso será para alguém que passou pouquíssimo tempo comigo, mas previ que tem uma bela voz. Camila!

Aquilo fez meu coração aquecer, a latina tinha uma bela voz enquanto falava, isso meu pai não mente. Todos ali olharam ansiosos para Camila, esperando uma resposta, mas a mesma estava meio assustada com a sugestão.

- Vai Mila, sua voz é maravilhosa quando canta, deve levar seus encantos para o mundo.  - DJ disse com o seu humor relevante para não deixar o exagero tomar a frase.

Claro que boa parte daquilo era verdade, mesmo não tendo ouvido a latina cantar, mas como disse ela tem uma bela voz enquanto fala, quando canta deve ser ainda melhor. Não acham?

Senti que ela estava meio pressionada com todos a olhando, então peguei sua mão que já não estava mais quente de baixo dos panos da mesa.

- Vai Camz.  - sussurrei em seus ouvidos.

- Tudo bem!

Segurou o instrumento e começou a dedilhar seus finos dedos por entre as cordas. De tantos talentos dela, esse é o que eu estou mais ansiosa para ver. Na verdade, ouvir!

E então começou, quando ela começou a melodia já pude saber que era Say you won't let go - James Arthur. Uma das minhas músicas favoritas. A voz dela ecoou pelo lugar e eu pensei que estaria ouvindo a voz de um anjo.

(Coloquem para ouvir)

I met you in the dark (eu te conheci no escuro)

You lit me up (você me iluminou)

You made me feel as though (você me fez sentir como se..)

I was enough (..eu fosse suficiente)

We danced the night away (nós dançamos a noite toda)

We deank too much (nós bebemos demais)

I held your hair back when (eu segurei seu cabelo enquanto..)

You were throwing up (você vomitava)

 

E mesmo estando ao seu lado, nossos olhos se encontraram. Seus lábios ainda mexiam, mas era como se o mundo ao nosso redor tivesse parado. Seu sorriso se abriu e foi automático rir junto com ela, bem naquela parte da música. Os cabelos voando contra o vento, sua pele arrepiada pela brisa, o rosto ruborizado. Como pode ser tão linda?

Assim, todos começaram a cantar aquela parte da música.

 

I knew I loved you then (eu sabia que te amava naquela época)

But you'd never know (mas você nunca saberia)

 

Mesmo com todos os olhares da mesa, o nosso era o único que se mantia preso ao outro!

Eu acompanhei cada verso até o último. Quando a música se encerrou, sussurrei enquanto aplaudiam, para que apenas ela escutasse, uma única parte que mais me toca. 

- But I wanna stay with you (mas eu quero ficar com você).  - me afastei para rever seus olhos e eles sorriam.

Pisquei para ela e bati aplaudi em sua homenagem.

 

Pov Camila.

 

Pode ter sido loucura escolher aquela canção, mas algo ardia dentro de mim para canta-la e não me arrependo momento algum. Foi um momento inesquecível, onde senti algo mais que diferente, com certeza essa noite irá ficar marcada em meu memorial! 

Só Deus sabe o quanto lutei para não largar o violão e juntas meus lábios ao de Lauren. Eles são simplesmente muito chamativos, ainda mais quando fala com aquela voz rouca que acaba comigo. 

Céus.

Agora estou sentada na sacada do quarto, depois da noite em comunhão, fomos para nossos dormitórios, todos estávam cansados com todo esse alvoroço de hoje.

Por incrível que pareça, Pietra pediu para dormir comigo, o que eu aceitei rapidamente, lógico com a permissão de Taylor. E em falar nela ou melhor, nos Jauregui's. Acho que não poderia existir pessoas mais gentis e de bem com a vida como eles.

Se passar um tempinho se quer perto dos pais de Lauren, só vai ser risadas pra lá e pra cá. Sinceramente, meu maxilar está até doendo.

A conversa com Mike foi extremamente confortável, não teve essa de perguntas sobre Lauren e eu.

Porque teria não é mesmo??

Eles me fizeram lembrar de minha família, da minha pequena Sofi, ah ela deve estar tão grande. Minha saudade deles só aumenta, não posso esperar pelas férias de julho, terei que ir visitá-los.

- Mimi, se banha comigo?  - fui tirada dos meus pensamentos por uma bolinha toda enrolada em uma toalha.

- Claro meu anjo!

- Vem mimi, você não me pega.

- Ah mocinha, é melhor você correr, se não a poderosa mimi vai te encher de beijos e coceguinhas.  - fiz uma voz grave, engraçada e corri atrás dela.

Peguei-a no colo e comecei a beijar seu pescoço, onde sentia cócegas. A pequena começou a rir e gritar pedindo socorro.

Rapidamente ouvimos alguém entrando no quarto desesperado.

- Pietra? Camz, meu Deus cadê vo... - abriu a porta do banheiro e se deparou com nós duas.

- Oi Lo, estava brincando com a Pietra.

- Que susto, achei que estava acontecendo algum...

- Está tudo bem Lolo  - a cortei. - Só estávamos indo tomar banho.

- Oh, céus, me desculpe, qualquer coisa me chama Camz. Até amanhã! Boa noite princesinhas  - beijou a testa de Pietra e logo em seguida a minha.

- Boa noite Lolo!

Confesso que queria que ela ficasse, mas seria abuso demais. 

Pietra e eu tomamos banho em meio a brincadeiras e água jogada fora da banheira. Logo fomos nos deitar, amanhã seria um novo dia.


Notas Finais


O clipe da Camila cantando essa música é tão mágico, simplesmente amo.
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...