1. Spirit Fanfics >
  2. Lutas da vida (g!p) >
  3. Score Nightclub

História Lutas da vida (g!p) - Score Nightclub


Escrita por: moon-43

Notas do Autor


oooi amores, desculpe pelos erros, espero que gostem desse.

1/2

Capítulo 3 - Score Nightclub


POV Camila

 

Quando entrei no carro e parei para respirar me dei conta de que Lauren tinha jogado uma de suas cantadas pra cima de mim, céus. Isso vai acabar dando ruim, ela é minha paciente, mas completamente irresistível...

Acho que os dias de trabalho estão afetando minha mente.

Como tenho folga uma vez por semana, aproveito para fazer aulas de dança, sou uma preguiçosa, não me julguem por ser médica, mas optei porque de qualquer forma estarei fazendo exercícios e atividades para manter a forma. Colocar séries e filmes em dia enquanto como um belo brigadeiro com pipoca é uma das coisas mais preferidas.

No caminho para casa acabei encontrando Normani, uma de minhas amigas, atravessando o farol. Ela e Dinah haviam brigado feio, até houve o afastamento de pararem de se falar, pelo o que eu fiquei sabendo. Minha melhor amiga não me disse o motivo da briga, mas para fazer essas duas desgrudarem uma da outra só pode ser um bom motivo. Acho que vou chamá-la para resolver as coisas, além do mais são amigas há anos, não podem ficar nessa.

- HEY, Mani!!  - gritei aparentemente assustando-a. 

- Oi Mila, como vai?!  - disse já perto do carro.

- Estou bem! Entra aqui no carro, vamos lá pra casa, fiquei sabendo que você e a chee brigaram, aproveita o e tu me conta o que aconteceu, tudo bem?!  - ela assentiu com uma aparência insegura.

Deu a volta no carro e entrou. Resolvi colocar uma música aleatória pra abafar qualquer tensão sobre seja lá qual for o assunto, assim se ela não quiser falar nada pelo menos tem a música. Esperei que ela se acomodasse enquanto desviada de uns carros pela rua. Já ia quase perguntando de novo com a minha matraca que não se cala nunca, mas ela resolveu falar..

- Entao Mila, nós brigamos um dia antes da viagem dela pra Grécia  - ela começou a falar em um tom baixo olhando um ponto fixo na rua.

Suas mãos estavam trêmulas e não parava de mexe-las. Para que ela ficasse mais confortável, coloquei uma mão minha em sua coxa para dar segurança. 

 - O caso é que... eugostodadinah - falou a última frase muito rápida e não entendi nada.

- O que?! Calma, repete porque eu não entendi  - soltei uma risada.

- Eu gosto da Dinah, Mila.  - fitou as mãos no colo. -  Sei que ela não gosta de meninas, nunca gostaria de ter algo comigo, mas eu sempre tive essa atração por ela e, quando resolvi contar, ela simplesmente não disse nada, saiu andando no meio das pessoas do aeroporto. Isso que me deixou triste sabe, me abri para e ela nem ligou, tinha criado expectativa com nossas saídas ao parques, as conversas...só que não resultou em nada.  - percebi seu tom de decepção com minha amiga.

Apesar das coisas elas sempre tiravam um tempo também pra treinar, Dinah tentava dar uma de lutadora e Mani "ajudava" ela, mas sempre caíam e mais riam do que lutavam. Depois do desabafo, a deixei com os pensamentos, não queria causar mais dúvida para Normani. Chegamos em casa, elas tinham que conversar, então decidi sair.

Vou aproveitar e ir em uma balada LGBT que Lucy me chamou, pois é sou lésbica ou o que quiser me chamar, não gosto de rótulos. Mesmo frequentando muito esses lugares eu irei hoje para me divertir.

 

POV Lauren

Estava deitada no quarto do hotel no tédio sem fazer nada. Por que raios fui passar mal e cair? Agora tenho que ficar de repouso por causa da porra do braço.

 Ligo a TV para ver se tem algo de interessante e acho um canal que fala sobre uma mulher muito gata e gostosa, acho que o nome é Lauren Jauregui. Hmmm sou eu. Com certeza se me visse de bobeira na rua eu mesma me pegava, senhor. Continuei surfando pelos canais até ouvir umas batidas aceleradas na porta e berrei pra esperar, quando ia ver quem era, a pessoa pula em cima de mim num abraço desesperado. Esse cheiro,  conheço muito bem a quem pertence.

- Fala minha branquela azeda preferida  -  Verônica falo me largando  -  Fiquei sabendo do seu acidente, não podia ter tomado cuidado não?!

- Não foi nada demais, acredita que vou ter que ficar de licença da luta?  - falei indignada -  Mas assim que vi a médica que me deu a licença, minha raiva passou, pensa numa mulher gostosa e gata, não consegui ter paz nos meus próprios pensamentos  - meu suspiro não passou despercebido por minha amiga.

- Já chegou sendo abalada Jauregay? Logo você. Como ela se chama?!

- Camila Cabello se não me engano, pelo o que observei ela é latina, os traços são muito fortes.

- Você sabe que latinas são quentes né?! Nossa até babo pensando naqueles corpos bronzeados, pele lisinha...mas enfim, mudando de assunto, hoje temos uma balada para ir  - Vero se esparramou na cama pegando o controle.

- Tá maluca?! Não ouviu que tenho que ficar de repouso? 

- Liga pra médica gostosa e conversa com ela. Vai Laur não vai acontecer nada, é só seu braço que está machucado o resto tá inteiro  - fez uma cara pidona. -  E aposto que pediu o número dela, não iria deixar escapar né Lauren.  - me olhou com cara de safada e eu acabei rindo do que ela disse.

Vero me conhece melhor do que eu mesma.

- Ta.. Eu mando mensagem pra ela  - assentiu e ligou a tv. 

Peguei meu celular e mandei mensagem pra Camila.

Mensagem on.

Eu: E aí Princesa, tá ocupada?

Coloquei meu celular na estante, mas assim que me virei pra pegar a toalha ele apita.

Doutora gostosa: Oi, quem é?!

Eu: Sua melhor paciente Doutora Cabello.

Doutora gostosa: Ja até sei kkkkk. Oi Srta. Jauregui, no momento não estou ocupada. Precisa de algo, está com dor?!

Que meiga, tá se preocupando.

Óbvio né Lauren, ela é médica.

Eu: Não, pelo contrário, estou muito melhor. Queria sua autorização para ir em uma balada hoje a noite. 

- Por favor, deixe-me ir (nossa parece que estou pedindo pra minha mãe kkkkkkk).

Doutora gostosa: Calma ainda não estou podendo tanto assim haha. Então Laur, preciso saber se você está melhor, sente alguma dor? Está se alimentando bem? Se sente bem?!

Eu: Não, sim e muito bem por sinal! 

Doutora gostosa: Então nesse caso você está liberada por hoje. Não se esqueça que é só hoje, divirta-se! Beijos.

Mensagem off.

Sorri boba com aquilo, essa nova brincadeira de chamarmos uma a outra com formalidade é engraçado. Avisei Vero que estava autorizada e que íamos pegar todas, beber todas também, tenho que aproveitar essa noite livre, já que não posso lutar vou me divertir com minha amiga.

Fui tomar banho pra tirar esse calor que surgiu do nada, quando saí peguei uma lingerie de cima e uma cueca box branca, minha calça skinny preta com um rasgo no joelho, uma blusa azul marinho de mangas longas grudada. Casaco preto estilo jaqueta e meus amados coturnos. Deixei meus cabelos soltos e baguncados caírem sobre meus ombros. Não vou passar nada de muito exagero no rosto, apenas destaquei bastante os olhos e dei umas pontadas com o dedo de batom vermelho na boca. Me olhei no espelho e caralho, que mulherão.

Eu te pegava jauregui, te pegava.

Ajeitei minha calça que mostrava um pouco descaradamente o meu membro, o que jamais seria surpresa para alguém, esse amigo aqui é motivo de orgulho. Sorri comigo mesma.

Sai do meu quarto em direção ao quarto da Vero, bati na porta e ouvi um "JA TO INDO", abriu a porta e pude notar seu visual. Uma calça jeans de cós alto, body preto que caiam sobre seus ombros e salto alto. Bem avassalador típico Verônica Iglesias.

No caminho fomos comendo umas rosquinhas pra não beber de barriga vazia. Minha amiga me avisou que vamos para o Score Nightclub, uma balada nova por aqui em Miami, dizem que tem de tudo lá, mal posso esperar...

Entramos como vip e fui direto para o balcão de bebidas pra esquentar, Vero como sempre ficou cantando umas garotas muito bonitas por sinal. Dou uma olhada pela local e vejo que é um lugar bem aconchegante, percebi que tem umas barras de pole dance em direção aos sofás vermelhos.

Quando meu olhar vai para a pista vejo uma pessoa conhecida dançando com uma mulher alta e magra, ela se vira e pude ver que era Camila.

Ela frequenta esses lugares? 

Ela rebolava tão sensualmente naquele vestido bege grudado em seu corpo, destacando aquela bunda e suas curvas que jamais seriam vistas com o jaleco. E céus, que bunda. Ela jogava seus cabelos para o alto os segurando, com sua boca levemente aberta. Foi abrindo os olhos e eles por ajuda do destino, caíram especificamente em mim, com um olhar penetrante até descerem para meu membro e sobe mais uma vez para os meus olhos. Para tirar mais ainda minha sanidade ela resolveu morder os lábios e rebolar mais ainda.

Será que ela está me provocando? Porque se estiver, tá conseguindo, o se tava.

Estava escorada na cadeira do bar com minha bebida, tomo tudo de uma vez e vou em direção a latina que ainda dançava daquele jeito enlouquecedor, chego perto e pego sua cintura, ponho minha boca ao alcance de seu ouvido.

- Não sabia que frequentava esses lugares doutora  - disse com meu tom rouco e baixo, sentindo seu corpo se arrepiar.

Cheguei mais perto do seu pescoço podendo sentir seu cheiro, suspirei.

- Foi sorte eu ter aparecido aqui hoje.  - ainda dançava. - Coincidência encontrar você aqui Laur.

 Sua respiração estava ofegante creio que por causa da dança, não percebi quando aconteceu mas Camila começou a rebolar sensualmente fazendo atrito em meu quadril, acompanhando a música que parece ser Dance for you, Beyoncé. 

Seguro firme sua cintura e a puxo mais pra mim, querendo mais contato de sua bunda com meu pau que já estava pedindo por ajuda. Ela segurava em minha nuca com sua cabeça escorada no meu ombro, Camila se virou pra mim num ato rápido e desceu até o chão me fitando, subiu escalando meu corpo, ficou cara a cara comigo e então o tempo parou pra nós duas. Senti formigamento nas mãos e uma corrente elétrica, seus olhos castanhos cravados nos meus nossos narizes se roçaram e meu coração acelerado, tudo acabou quando senti alguém me puxando não sei pra onde me tirando dos achocolatados da latina.

Quando volto pra mim e olho aquele ser arregalo os olhos, era Keana a ex da Vero que não via a muito tempo, isso vai dar BO. 

- E aí Jauregui, quanto tempo, vejo que a cama de pegadora não saiu da lata ainda em.

- Pois é e você continua a mesma vadia de sempre  - respondi no mesmo tom sarcástico.

Pelo visto ela não gostou muito, mas eu amei.

- Mata a minha curiosidade, Vero veio junto com você?  - perguntou com aquela voz irritante.

- Se você procurar você acha.  - falei com desdém. - Agora vê se não atrapalha ou faz algum barraco por aqui, vá procurar o que fazer garota. 

 Sai em disparada procurando por Camila e pela minha infelicidade, não achei. 

Droga, maldita garota.

 


Notas Finais


O que acharam? Hoje ainda tem mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...