1. Spirit Fanfics >
  2. Lutteo - Meu Querido Professor >
  3. Argentina

História Lutteo - Meu Querido Professor - Argentina



Notas do Autor


Espero que gostem ! E Leiam .

Capítulo 1 - Argentina


                P.O.V Luna

Acordo de Manhã com o meu despertador tocando e eu tinha que me preparar , por que eu tenho um voo para ir para Argentina (Autora : a Luna morava no Mexico !) e ter um novo professor de patinação por 1 ano . Levantei da minha cama , vou no banheiro fazer minhas higienes ,me arrumo e pego as minhas malas e vou descendo para a sala e depois para cozinha . 

-Bom dia filha ,Dormiu bem -Diz meu pai lendo um Jornal

-Bom dia pai , sim -Eu falo me sentando na cadeira . 

-Querido , vem comer !-Diz minha mãe 

-Ta bom - Meu pai 

Fomos todos comer ,a comida da minha mãe é sempre uma delicia , eu tinha que comer logo por causa do meu voo para a Argentina que era as 10 horas . Depois meu pai me levou de carro para o Aeroporto e depois eu abraçei a minha mãe e depois do meu pai e me despedi deles . Demorou alguns minutos para eu entrar no Avião , guardei as malas e fui me sentar perto de uma Menina bonitinha .

-Oi , meu nome é Luna e o seu -Digo 

-O meu é Nina , prazer em conhece -La -Diz ela 

-O prazer é todo meu - Digo estedendo a minha mão 

-Vc vai viajar pra onde ?-Pergunta Nina 

-Eu vou para a Argentina !-Digo 

-Eu tambem vou para a Argentina -Diz ela 

Nós ficamos conversando e depois dormimos um pouco e depois chegamos , pegamos as nossas malas e fomos para o nossos apartamentos , nós descidimos ficarmos juntas no mesmo apartamento e fomos guardar as nossas malas e fomos dormir .


Notas Finais


Desculpem pelos erros , amanhã tem mais e tchau amores!
~Toddynhoskook1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...