1. Spirit Fanfics >
  2. Lutteo >
  3. Primeiro beijo de Lutteo

História Lutteo - Primeiro beijo de Lutteo


Escrita por: LutteroleUninterofc

Capítulo 7 - Primeiro beijo de Lutteo


Fanfic / Fanfiction Lutteo - Primeiro beijo de Lutteo

Quando os quatros casais foram para competição entre pistas tinha um Open Music acontecendo no Roller! 

Simon fez um direto com o Roller e começou a cantar e chamou a Luna que estava junto com ele.

Nisso Âmbar tentar armar um plano para tirar Luna do caninho dela para ela não competir. Ela tem ajuda do Tino e do Caco uns funcionários da mansão.

Mas antes de por o plano em prática os quatro foram ensaiar a coreografia mas Simón desequilibrafa num passo e cai machucando o pulso, Tamara mando Luna treinar com o Matteo até Simon ficar bom!!

Nisso Âmbar poe em prática o seu plano que da tudo errado e em vez de ser Luna que seria levada pelos os dois atrapalhados, eles pegam o Simón!

Luna fica nervosa pois o Simón não aparece para a competição e Tamara fala que será o Matteo que vai ser sua dupla!

Nisso nos bastidores da competição, Luna pensa em desistir e chega o Matteo falando algumas coisas para ela que ela se sentirá bem e vão para pista competir!!

Até que foram bem, fizeram a serpente de fogo, mas não estava no script! Resultando que o Jam & Roller não passou na competição!

Mas no final da coreografia Matteo da um beijo na Luna! Ela fica surpresa com o beijo e nisso vê Simon na platéia! 


Notas Finais


O que acontecerá?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...