1. Spirit Fanfics >
  2. Luxúrias e romances ao vento! (Yaoi) >
  3. Como tudo começou! (Ryotar)

História Luxúrias e romances ao vento! (Yaoi) - Como tudo começou! (Ryotar)


Escrita por: ParaisoEscrito

Capítulo 3 - Como tudo começou! (Ryotar)


Fanfic / Fanfiction Luxúrias e romances ao vento! (Yaoi) - Como tudo começou! (Ryotar)

(~ Ryotara ~)

Eu me lembro, sim! eu me lembro daquele dia, haaaaiii como me lembro! O dia que eu me apaixonei pelo Aauron.

Tudo começou......

13/3/2019, terça-feira, 19:00, sala do clube de mangá.

Um rapaz entra com o Bóris, fazendo muito barulho, como sempre me irrito com qualquer ruído desagradável. Eu olho de canto com meu olhar fatal, mas vejo que o Bóris parecia muito contente, conversava com entusiasmado e nem tinha percebido meu  olhar irado, eu me acalmei e voltei a tona no meus desenhos.

Eles entraram no armazém, trabalhava calmamente até que os dois saíram de lá, eu olhei meio curioso para eles, e junto a Bóris tinha um rapaz praticamente do seu tamanho que e bem raro já que ele é altíssimo, cabelos brancos, pele igual a porcelana, olhos brancos com um leve brilho amarelado como ouro, um sorriso elegante, suas bochechas rosadas e vestia uma camiseta da escola já que obrigatório! Que estava escrito 5-T-23-1F-1°C.LT, uma jaqueta preta, calça de sétim, cinco pulseira no braço e um par de tênis azuis.

"'* Ele parece ter saído de uma das minhas fantasias! Será que eu estou delirando?! E bem possivel, tô acordado já faz muito tempo, e mais é proibido pintar o cabelo, será que ele e albino, mas ele bem bonito de todo jeito! *"' um pequeno fio de babá saio de minha boca e começava a pingar, eu limpei e me virei para minha mesa, mas não consigi consentrar nós desenhos e fiquei escutando eles conversarem:

Bóris: muito obrigado.

???: Mas não foi nada!

Bóris: que isso! Eu tenho que agradeçer!

??? : Não é nada!

Bóris : claro que e, difícil encontrar alguém tão tarde! o que você estava fazendo!?

???: Em?

Bóris : não queria ser intrometido! Desculpa!

??? : Não foi nada! Eu só estava na reunião do conselho estudantil! 

Bóris: você é do conselho?

??? : Não, mas a diretora sempre pede ajuda para mim pra estás coisaas de reunião!

Bóris : e difícil de acreditar que você não é um aluno honrado!

??? : Hahahahaha! Quem me dera! 

Bóris : no seu caso seria bem útil, né?

??? : Um pouco! Hahaha

Bóris : depois eu mando uma mensagem!

??? : Haha! Bay Bay!

Bóris : Bay Bay Aauron!

Neste momento a porta fecha, mas meio que eu só lá do Fundão, me pergunto o que teria que acontecer se  eu sentasse na frente e ele me visse, ele iria me ignorar? Ou só iria comprimentar.

Mas pela minha sorte, o Boris pediu ajuda mais vezes para o Aauron, e eu persebi cada vez mais que ele era sex, bonito e fofo, uma parte de mim quer ser amigo dele, a outra quer transar com ele e terceira quer mimar ele.... Mas sempre que eu converso com ele as de mimar e transar falam mais alto do que ser amigo, mas eu tento me controlar o massimo possivel.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...