1. Spirit Fanfics >
  2. Luxury - JIKOOK >
  3. Some

História Luxury - JIKOOK - Some


Escrita por: MissDMarques

Notas do Autor


Gente esse é o meu primeiro threesome, então peguem leve comigo. Esse também é meu presente para todos os leitores que lotaram minhas notificações pedindo pela continuação do capítulo: TODOS VOCÊS SÃO INCRÍVEIS!!!!!
Esse capítulo não foi revisado pois estou muito ansiosa para postar e nervosa também.
Espero que o smut tenha ficado bom e me desculpem se estiver fraco demais.

Era isso...Boa leitura
Saranghae!

Capítulo 36 - Some


Fanfic / Fanfiction Luxury - JIKOOK - Some

- Não! - disse Tae - Não vamos fazer nada, não quero fazer nada. Não toca em mim!

 

- Você está me irritando com esses não e está entristecendo Hoseok. - disse Yoongi chegando muito próximo ao rosto do resistente e com seu tom de voz mais rouco ele disse - Agora, você pode até dizer que não quer que te toquemos, mas foi só eu chegar perto que a sua temperatura aumentou e provavelmente o tesão também. Colabora ou eu vou ser mais bruto do que gostaria.

 

E assim Yoongi atacou os lábios de Taehyung com selvageria, sua língua era bruta, selvagem e suas mãos empurravam a cabeça de Tae mais de encontro com a sua. Também haviam mordidas nos lábios um do outro, algo que deixou o Kim estático ao término do beijo.

 

Hoseok que até então só olhava se aproximou e beijou o pescoço de Tae se dirigindo até a boca e o beijando com muita suavidade e um pouco de receio talvez, pelo menos até o outro suspirar e amolecer em suas mãos - que estavam na cintura alheia. Hoseok tinha um cuidado com  ele que até fazia parecer que o outro era de porcelana, enquanto que Yoongi queria jogar tudo ao chão e ser selvagem: aquele contraste de toques fez o baixo ventre de Taehyung formigar.

 O Min então se dirigiu às costas do mais novo, onde beijou a nuca e infiltrou as mãos sob o tecido da camisa que ele usava: escorregou suas mãos um tanto mais gélidas que as costas alheias e apertou a carne entre seus dedos ao mesmo tempo em que começava a morder a nuca de Tae - essa se mostrou um local muito sensível para o outro que ainda beijava Hoseok, mas que logo teria que parar por falta de ar.

 Jung chegou mais perto colando-se ao corpo do mais novo e terminando o beijo para se dedicar às clavículas um tanto expostas pela camiseta que o outro usava. Suas mãos deslizaram para as calças de moletom dele e logo entraram, tocando o membro duro por cima da cueca fazendo com que Taehyung gemesse e jogasse sua cabeça para trás - deitando-a no ombro de Yoongi - onde virou a cabeça e começou a beijar o maxilar o moreno.

 Min Yoongi estava bravo, muito bravo, sua cólera era tão absurda que a vontade que tinha era de deixar Tae para que Hoseok cuidasse dele, tinha muito medo de o machucar. Pelo menos era isso que queria até sentir os beijos que começou a receber, juntamente com um olhar: o mais novo lhe olhou com desejo numa intensidade mortal ao mesmo tempo em que o olhou com arrependimento por tudo o que havia dito. Era mentira, mesmo não tendo de fato experimentado essas coisas, Taehyung sabia que seria amado aquela noite.

 

- Me toca, hyung - disse Tae quando sentiu as mãos de Yoongi ficarem paradas num só lugar - Me toca mais, hyung. Como o outro hyung. Não desiste de me tocar, hyung.

 

Aqueles olhos de menino, mesmo numa situação tão sensual, pareciam inocentes e arrependidos. Yoongi então ondulou seu quadril contra as nádegas cobertas do outro, fazendo-o então soltar um gritinho e Hoseok que tocava o membro do mesmo somente superficialmente finalmente adentrou a cueca soltando um risinho nasalado.

 

Hoseok então pegou o membro teso e virgem de contato alheio em mãos fazendo com que outro gritinho fosse ouvido e as pernas fossem sentidas tremendo. Sentiu o corpo de Taehyung contrair ao que começou a trabalhar com suas mãos nele e olhou para Yoongi com certa preocupação.

 

- Não fica nervoso - disse Hoseok se ajoelhando - Vamos cuidar bem de você, meu bem. - Retirou a cueca alheia e respirou perto do pênis que logo seria estimulado por sua boca experiente.

 

 Jung então colocou a glande de Tae em sua boca e a chupou suavemente, logo colocando toda a extensão dentro de sua cavidade bucal, relaxando a garganta para que pudesse acompanhar o membro ir e vir pelas estocadas de Yoongi que sustentava o peso de Taehyung em si.

 Tae se sentia tonto, aquela língua  suavemente áspera e quente trabalhando em si o deixava mole, suas veias eram pressionadas, seus testículos massageados constantemente e o pacote parecia completo com as mãos de Yoongi em si, seu membro coberto esfregando-se em sua bunda lhe dava uma curiosidade imensa em saber o que viria a seguir.

 

 - Hoseok, vamos para o quarto - disse Yoongi de súbito fazendo com que o outro parasse o boquete e o Kim acordar parcialmente de seu transe.

 

Yoongi estava deveras excitado com a cena de seus amados em tamanha felação e também não queria que Taehyung gozasse antes de apreciar tudo o que ele e Hoseok podiam fazer. E eles podiam fazer muitas coisas.

 

- Vamos para o quarto então - disse Hoseok concordando e tirando a camiseta de Taehyung, está que era a última vestimenta presente em seu corpo, entretanto ele era o único nu ali. Pelo menos por enquanto.

 

Rapidamente e sem muitos contatos chegaram ao quarto de Taehyung que logo foi jogado na cama por Hoseok que lhe beijou com vontade.

 

- Eu quero te mostrar uma coisa, Taetae - disse Yoongi - Eu e o Hobi vamos te mostrar uma coisa e para isso você tem que ter mente aberta e entender que: mesmo sem você estar fisicamente em nossos corpos existe algo que clama por você.

 

Hoseok não precisava que seu namorado dissesse mais nada para que ele entendesse o recado e logo ele e Yoongi estavam se beijando com muita vontade tendo como plateia um Taehyung confuso.

 

Afinal o que Yoongi queria dizer com tais palavras? E porque suas mãos coçavam tanto para ajudar ele a desabotoar a calça de Hoseok? Porque aquele sentimento de prazer lhe nocauteou quando Hoseok o olhou durante o ósculo que tinha com Yoongi?

 

Eram muitas perguntas mas tudo que o mais novo conseguia pensar era no seu membro a cada segundo mais rígido e na sua vontade cada vez maior de estar entre os dois.

 

Yoongi retirou as calças e cuecas dele e de Hoseok, deixando-os apenas de camiseta e logou se abaixou para chupar o membro do outro, rapidamente e logo deixando-o fazer o mesmo consigo para no final tirarem as camisetas e se voltarem para o mais novo.

 

- O que você sentiu? - perguntou Hoseok para o outro.

 

- Vontade - respondeu simplista Taehyung.

 

- Sentimos vontade assim também, Tae - continuou o mais velho - Mas isso não quer dizer que foi justo o que eu e o Yoon fizemos sem você. Eu quero pedir desculpa.

 

- Tá tudo bem. Só toquem em mim hyungs.

 

- Com todo prazer - responderam os outros em uníssono.

 

Hoseok se deitou atrás de Taehyung, beijando seu rosto de forma carinhosa e amorosa, enquanto que Yoongi foi para o meio das pernas alheias baixando o rosto para começar a preparar o mais novo. Era preciso muito carinho naquele momento e muita paciência também.

 

- Eu tenho lubrificante - disse o mais novo - Na gaveta - e apontou para o criado mudo, que logo foi aberto por Hoseok que o olhou de forma curiosa - Eu me toco também, a última vez foi pensando em vocês.

 

Aquela frase excitou muito mais os mais velhos, elevando seus egos e os deixando pronto para o próximo passo.

 Yoongi colocou sua língua dentro de Taehyung e o viu querer fechar as pernas, assim como a vergonha tomou conta de seu rosto angelical.

 

- Abra as pernas - disse Hoseok - Você tem que relaxar. Apenas relaxe - e assim iniciou um beijo calmo com o outro ao que Yoongi retornava a estocar com sua língua a entrada virgem de Taehyung.

Sentiu quando Hoseok pegou sua mão, sem findar o ósculo com o outro, e esparramou  em seus dedos um grotesca quantia de lubrificante. Então o primeiro dedo adentrou o interior do mais novo que gemeu sôfrego.

 Hoseok levou sua mão ao membro de Taehyung o masturbando devagar, enquanto que Yoongi introduzia o segundo e o terceiro dedo fazendo com que os olhos do mais novo se enchessem d’água.

- Tá doendo, hyung - disse - Eu nunca coloquei tantos, tira por favor.

- Eu não posso tirar, Tae - respondeu Yoongi - Você não vai aguentar nem a mim, nem a Hoseok, se não estiver bem aberto.

- Aguenta só um pouquinho - disse Hoseok - Aguenta para os hyungs te amarem gostoso.

Taehyung assentiu e viu os primeiros movimentos começarem a ser feitos dentro de seu interior, ao mesmo tempo em que sentia Hoseok lhe beijar e sussurrar motivações em seus ouvidos:

- Olha como é gostoso - dizia - Imagina quando não forem os dedos - completava - Vai ser melhor depois, você é tão bom nisso.

Seu corpo começava a dar sinais de prazer pois seu quadril buscava pelos dedos alheios quando eles saiam de si, mas ele começava a se preocupar com o prazer de Jung que até então parecia cruelmente esquecido. Tinha medo de ser egoísta com alguém que lhe fazia tão bem.

- Hyung - disse olhando para o outro - Como eu posso satisfazer você?

- Relaxando - disse Hoseok - Ficando calmo e depois com um boquete bem feito.

- Eu vou fazer um ótimo boquete em você - disse o mais novo sorrindo de forma infantil - E depois eu queria que você metesse em mim.

- Kim Taehyung, eu com certeza vou meter em você.

 Yoongi sentindo que o mais novo já estava pronto substituiu seus dedos, por sua glande inchada logo começando a entrar no outro que respondeu a si muito melhor do que o imaginado, agarrando-se ao outro com suas longas pernas.

 Esperaram um tempo para que o mais novo se acostumasse, tempo esse que foi aproveitado para que se beijassem a três, algo que até então não tinham feito e falaram palavras de carinho e amor.

 Taehyung então percebeu o quanto estava errado dizer que não havia amor a três, afinal aquele momento todo era para si mais do que amor.

 Yoongi começou a movimentar-se dentro de si, arrancando gemidos manhosos do outro que parecia muito bem com todo o momento. Principalmente quando teve sua próstata pressionada.

- Gostoso, Tae - dizia com a voz mais rouca que o comum - Muito gostoso...

  Taehyung se sentia quente, sensível e vulnerável da melhor maneira possível.

- Mais, hyung - pedia - Mais…Mais Yoongi - seus olhos reviravam e Yoongi se chocava cada vez mais contra seu corpo. - Isso é bom, Hyung...

Foram mais algumas investidas de Yoongi, alternadas em diversas velocidades, acertando as vezes a próstata do mais novo, ouvindo seus gemidos de misturar pelo quarte ele próprio gozasse e passasse a vez para Hoseok, deitando ao lado dos dois.

- Produzam um bom show para mim - disse - Estou cansado, mas quero me divertir.

- Eu quero fazer seu boquete agora - disse Tae se deitando sobre Hoseok e iniciando seu primeiro boquete da vida. Passou sua língua por todo o membro alheio e chupou a glande com bastante força, mas logo foi interrompido. Ele fez aquilo que queriam que fizesse com ele e gostou muito de proporcionar prazer ao outro.

- Eu estou no meu limite - disse Hoseok  depois de um tempo de felação em que Tae raspava sua glande no céu da boca e chupava com gosto - Preciso de você.

 

- Eu também preciso de você. - respondeu o outro com um olhar apaixonado

E assim Hoseok sentou batendo em suas coxas para que Taehyung entendesse o recado e logo começasse a cavalgar em si. O ato começou de maneira desengonçada e inexperiente, entretanto aos poucos o mais novo ia pegando o jeito e se colava mais e mais ao corpo do outro.

Se beijaram com volúpia e o mais velho fincou os calcanhares no colchão elevando se quadril e ajudando nas sentadas alheias.  Ficaram um bom tempo assim, alternaram ritmos e logo se desfizeram por completo, com um urro gutural rasgando a garganta de Taehyung que nunca havia tido um orgasmo tão bom em sua vida.

Levou algum tempo para que controlassem suas respirações, mas logo já estavam deitados ao lado de Yoongi que parecia muito satisfeito com o que tinha presenciado e feito naquela noite.

- Deita no meio - disse para Taehyung que assim o fez.

Aconchegaram-se uns aos outros e pegaram no sono juntos, gozados, suados, satisfeitos e amados.

 

 


Notas Finais


Mais uma vez me desculpem se não estiver satisfatório e saibam que eu me esforcei.
Vou melhorando com o tempo.
Obrigado por lerem <3 Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...