1. Spirit Fanfics >
  2. Luxury Lollipop - AU Sabriel Fanfic >
  3. VIII - Kisses

História Luxury Lollipop - AU Sabriel Fanfic - VIII - Kisses


Escrita por: Irwinsexappeal

Notas do Autor


Olá povinho do meu coração <3 Tudo bem amorecos? Sei que sumi, mas foi por conta da pressão escolar + trabalho + cursos + testes etecetera..... Mas estou de volta para vocês hihi *u*
Acho que esse capítulo é um dos tão esperados <3 - <3 E dessa vez têm atenção para todos os casais, principalmente para aprofundar em Sabriel *u*
Eu espero que vocês gostem e me perdoem pela demora, o capítulo não está muito grande porque estava sem tempo e também porque vai ter bastante coisa ainda pra acontecer.
OBS¹: Já estou escrevendo a nova fanfic de SPN, e não, ela não envolve o sobrenatural, até agora apenas devo revelar que seu nome é Sugar
OBS²: A música do capítulo é Cayendo - Deorro (Quem assiste Teen Wolf conhece hehe)

Apreciem e peço perdão pelos erros ortográficos ainda não revisados!
XOXO Jena

Capítulo 8 - VIII - Kisses


Fanfic / Fanfiction Luxury Lollipop - AU Sabriel Fanfic - VIII - Kisses

Após longas conversas durante o tão esperado almoço, os Winchesters como bons anfitriãs, lavaram a louça e os Novaks os ajudaram. Gabriel brincava com suas piadas maliciosas lançadas para o mais novo da família Winchester, e o mesmo sempre se mostrava com a face ruborizada.

 Adam ainda estava chateado com Miguel por conta do que o mesmo havia dito em sua última "conversa" porém, este não conseguiria se conter tão distante de seu melhor amigo barra paixãozinha. O mais velho dos Novaks encarava subitamente o loiro mais novo da casa, aquele cujo os olhos brilhavam diante sua presença, suas mãos tremiam como uma enorme turbulência e os poros se ouriçavam apenas com a voz rouca do moreno. 

 - Adam, posso falar com você? - Miguel aproximou-se do jovem e o mesmo assentiu com a cabeça indo em direção ao corredor.

 - Diga. - Adam deixou prevalecer a face dura, mesmo que no fundo quisesse apenas abraçar o homem à sua frente e dizer que não se importava com aquilo, - mas este era orgulhoso demais para fazer algo do tipo.

 - Eu queria me desculpar pelo o que disse hoje. - Miguel encarou profundamente os olhos do menor, que produziam um ar doce e juvenil, que o Novak tanto adorava - obviamente, em segredo total.

 - E o que você disse hoje, Miguel? - o Winchester de olhos claros entortou a ponta dos lábios rosados em forma de sarcasmo, o que deixou pela primeira vez, o membro de Miguel pular dentro de sua calça. 

 - Por ter dito que seu irmão era irresponsável com você. - Miguel suspirou e coçou a barba mal feita de seu rosto curvo. Adam o encarou semicerrando os olhos.

 - Certo, acho que também devo me desculpar. - Adam confessou, o que fez o moreno o encarar surpreso com espanto - Eu fui tremendamente infantil, então, me desculpe também.

 Os jovens ali, naquele momento concretizavam novamente sua tão adorável amizade - e paquera no caso do peixinho dourado -. Do canto da sala, sentados no sofá, estavam Gabriel, Balthazar e Lúcifer observando os dois.

 - Aposto cinquenta dólares que quem dará a iniciativa será Adam. - disse Gabriel sorrindo estupidamente zombeteiro para o irmão e primo.

 - Eu aposto cem dólares que Miguel vai acabar descobrindo o segredinho de Adam. - dissera Lúcifer sorrindo com seu cigarro entre os dentes.

 Balthazar apenas encarava toda aquela situação. Tão jovens e inocentes, armados pelo destino e sendo contrariados pelo tempo. Seria tão errado assim querer voltar ao tempo? O primo dos Novaks se pegava perguntando a mesma pergunta todos os dias durante as noites mal dormidas. 

Mesmo sabendo que se pudesse reverter isso voltando atrás, faria a mesma escolha, pois sabia que aquele era o seu passado, mas também sabia que seu futuro estava ali ao seu lado, e que faltavam apenas cerca de pequenas linhas para cruzar o caminho certo. 

 No final, a história toda se repetia, apenas com outros peões do jogo.

 Algum tempo depois, Sam encontrava-se perdido em seus turvos pensamentos nada corretos. Gabriel tinha um sorriso encantador que poderia abrir os portões do Paraíso, - seu Paraíso particular, pensou o maior com os lábios úmidos.

 O Winchester encarou seu quarto e dos irmãos, notando que aquilo estava uma bagunça alarmante. O jovem então decidiu que deveria refazer a lista de afazeres da casa, e obviamente, começando pelo mais bagunceiro. Dean.

 Em meia hora, Sammy terminava de arrumar suas gavetas e armários de roupas. O jovem de olhos claros tomou um banho calmo e relaxante, vestiu-se sem muitos casos e por algum motivo sentiu seu coração bater um pouco mais forte que o habitual.

 Dando partido até a cozinha, encontrou Adam e Dean sentados enquanto conversavam sobre algo bem revelador. Talvez se o Winchester do meio passasse mais tempo com a família, soubesse do que estavam criando tempestade em copo de remédio.

 - Dean, eu já disse que não sinto nada por ninguém. Não desse jeito! - esbravejou o jovem loiro já com as bochechas vermelhas e os olhos arregalados.

- Eu já notei o jeito que o observa. - Dean colocou as mãos sob o queixo rente, piscou de forma exagerada os olhos e fez bico com os lábios finos imitando o irmãos mais novo na presença de seu amado - Oh Miguel, olhe pra mim!

 - Eu não fico assim! - Adam tentou argumentar sentindo a voz falhar. No fundo ele não sabia como o irmão havia descoberto sobre aquele assunto tão fechado.

 - Ah fica sim! - Dean tentava controlar a risada histérica - Agora eu entendo o porque de você não falar com garotas! 

 - D-Dean, não é isso que está pensando. - o loiro começou a gaguejar com medo do que viria a seguir. O mesmo fechou os olhos com medo ao ver a sombra grande e bruta do irmão vindo em sua direção. Dean apenas respirou fundo e sorriu.

 - Se você é feliz assim, quem sou eu para contrariar mesmo hein? - o loiro mais velho sorriu acolhedor e abraçou o menor calorosamente - Apenas me diga quando você der umas amaçadas no Novak, baixinho!

 - D-Dean! - protestou o garoto sorrindo bobamente - Você é um dos melhores irmãos do mundo.

 Sam sorriu e disfarçadamente saiu do dormitório fechando a porta de madeira sem fazer barulhos. Com os pensamentos limpos conduziu-se em direção da confeitaria Angels, cuja virou sua terceira casa atualmente. 

 O jovem Sam arranjou apreçadamente uma mesa para se sentar, pegou o cardápio, e logo após abriu um sorriso encantador ao escutar a ironia proferida dos lábios suaves do menor, Gabriel.

 - Eaí Grandão? O que vai querer provar hoje? - o maldito pirulito estava preso no canto dos lábios, oh, como Sam queria ser esse doce por apenas alguns minutos. Afinal, quem não gostaria de tocar nos lábios de um anjo?

 - Gabe, o que têm de melhor hoje? - perguntou mesmo já sabendo sua resposta. O loiro sorriu brincalhão para o amigo.

 - A melhor coisa desse lugar, hoje e sempre sou eu, porém ainda não cheguei no cardápio. - o garçom sobressaltou a palavra ainda com seu ar sedutor, o que deixou o maior um tanto incomodado - Mas falando sério, eu tenho biscoitos de chocolate amargo.

 - Pode me trazer seu melhor. - Sam respondeu entrando em sua brincadeira.

 Gabriel abaixou-se para ficar a sua altura, batendo com os lábios próximo ao seu ouvido. Com a voz calma e baixa, com sua habitual pitada de malícia dissera: - Não posso me colocar na sua bandeja, aqui e agora.

 - C-Certo, traga o que achar melhor. - Sam respondeu reprimindo a imensa vontade de atacar o menor ali mesmo, naquele instante.

 - Volto em um segundo, cherry pie. 

 Gabriel fora entregar o pedido no balcão enquanto andava rebolando a cintura totalmente definida e curvada. Sam aproveitava-se da cena com os olhos brilhando de desejo.

 Em certo ponto, o Winchester não entendia o que estava acontecendo, pois nunca sentira desejo algum em beijar ou fazer coisas piores com pessoas do mesmo sexo, afinal, se fosse assim, deveria sentir algo quando se depara com os irmãos semi-nus dentro de casa. Mas não, era algo mais intenso, que apenas ocorria quando estava perto do maldito loiro.

 - Aqui está. - Gabriel pôs a entrega sob a mesa do amigo e recostou a bunda próxima à Sam - Vai na festa?

 - E-Eu vou sim, e mesmo se não fosse, Dean me arrastaria pelos cabelos. - Sam fez uma careta engraçada.

 - Esse é o ruim de ter cabelos longos. - Gabriel repetiu a piada que um dia o maior lhe disse, o que o fez gargalhar.

 - Então, Sam, será que poderia te pedir um favorzinho? - pela primeira vez desde que conhecera o Novak, Sam nunca o vira corar antes, e agora na presença deste ato, estava adorando.

 - Claro, o que quiser. - Sam sugou um pouco de sua bebida, que logo escorreu pelo canto dos lábios, fazendo com que a ponta da língua do jovem percorresse aquela área com delicadeza.

 - E-Eu preciso de umas ajudas extras na matéria do semestre. - Gabe coçou a nuca sentindo seu membro subir por cima do avental.

 - Oh, por que não disse antes? - o Winchester sorriu animado - Só marcar a hora e o lugar, Gabe.

 - Ah, obrigado, Sam. - Gabriel colocou um fio de seus cabelos escorridos por trás da orelha fina e pontuda, logo dando um beijo rápido na bochecha do amigo - Até mais tarde, então.

 Gabriel afastou-se sentindo-se um atrevido pela primeira vez na vida, seu subconsciente do bem não queria dar de cara com o Winchester do meio nem tão cedo, mas por outro lado, o lado do mal - cujo Lúcifer dizia que era seu lado - queria arremessá-lo em uma cama dentro de um canto de quatro paredes.

 Sam continuou parado estático sentindo a bochecha esquerda formigar de leve. Seu cérebro parecia ter entrado em choque, o que o deixou paralisado por durante os segundos após o ato. O Winchester sorriu bobo e deixou o dinheiro em cima da mesa, retirando-se da confeitaria com seu pedido em mãos. 

 Horas depois de todos os acontecimentos, Adam e Dean preparavam-se para a festa do fim de semana, coisa que agora parecia ser um costume do grupo Spice Girls/Boys - Nome cujo próprio Gabriel fez questão de colocar para as duas famílias amigas. 

 Dean mostrava-se preparando os cabelos loiros, já vestido com seu jeans preto, regata preta destacando os músculos muito bem definidos e seu tênis cobre. O mais velho da casa terminava de aplicar seu perfume favorito até dar de cara com um Adam aflito.

 - Ei, peixe, o que houve? - Dean estabilizou o irmão com a mão bruta sob seu ombro fino. 

 - Dean, eu não sei o que vestir, digo, eu nunca fui em uma festa assim antes. - o menor parecia apavorado e assustado, uma mistura preocupante.

 - Vamos dar um jeito nisso. - Dean retirou algumas peças de roupa do guarda-roupa do irmão e o entregou - Vista-se.

 Em alguns minutos, Adam terminava de calçar seu converse preto. Encarou-se no espelho e pela primeira vez sentiu-se realmente bonito. É, talvez o mais velho dos Winchesters fosse um estilista/cúpido/cozinheiro.

 - Só falta dar um jeito nesse teu cabelo caído. Isso é tão anos 70. - Dean puxou algumas mexas do cabelo do menor, fazendo-o um topete - Agora sim, tá bem gato.

 - Dean, eu não sei o que fazer nessa festa. - o jovem sentia-se melhor ao ver que agora parecia bastante como irmão. Calças jeans escuras, converse negro, camisa preta e jaqueta jeans clara por cima. 

 - Apenas se divirta. - o irmão deu de ombros indo atender a porta que agora tinha a campainha sendo tocada loucamente - Beba. Coma. Dance. Tente seduzir seu boneco. 

 Ao abrir a porta, Dean deu de cara com os Novaks que entraram em sua casa frenéticos e loucos para curtirem uma boa festa matinal. Os olhos verdes novamente se encontraram com os azuis, numa forma tão inocente e avassaladoramente violenta, como se fosse uma disputa de espaços.

 - Oi, Dean. - Cass disse entre sua tragada do cigarro.

 - Oi, Castiel. 

 O Winchester deu espaço para o Novak entrar e acomodar-se. Dean apenas observava o balançar da bunda do mais novo, totalmente apertada por conta da calça escura pressionada. Cas realmente era estiloso nas festas com todo aquele estilo despojado. Os cabelos bagunçados dando espaço aos fios brancos prateados.

 - Dean, acho que já podemos ir. - Adam colocou sua carteira no bolso da calça e encarou os amigos na sala - Oi gente.

 - Nossa, já tá em outra, Dean? Desistiu do Cas? - brincou Balthazar soltando gargalhadas dos parceiros e rubores do menor.

 - Então quer dizer que você curte os dois lados, uhn? - questionou Lúcifer rindo de canto enquanto tragava seu famoso cigarro. 

 - O-O que?! Não! É o Adam, gente! - Dean berrou e a sala inteira calou-se por esse momento. 

 - Ta tão ruim assim? - Adam encarou seu corpo inteira e fez uma careta.

 - Você está ótimo, Adam. -elogiou Miguel encarando o amigo próximo a poltrona, ao lado de Gabriel.

 - Cara, você tá muito gostoso! - disse Gabe sem pensar e logo o irmão mais velho lhe deu uma cotovelada irritado - Ain, calma Miguelito, só estou dizendo a verdade sobre sua fêmea. 

 Após algumas discussões de quem iria com quem, acabou por decidir que todos iriam no mesmo carro para não haver confusão e nem perdas. Na frente iriam Dean e Castiel, atrás Sam com Gabe em seu colo, Balthazar com Lúcifer sentado em uma de suas pernas e Miguel com Adam no meio de suas pernas.

 - Todos confortáveis? - perguntou irônico Dean enquanto aconchegava-se em seu banco de couro tão amado. 

 - E como. - respondeu Gabriel maliciosamente enquanto dava leves reboladas no colo do Winchester, que desviava o olhar do amigo. O Novak aproximou-se do ouvido de Sam fazendo o mesmo arrepiar-se com o contato - Parece que alguém deu sinal de vida.

 - Gabriel, pare de tarar meu irmão, seu idiota! 

 No meio do caminho não foi tão tranquilo como o da última vez, afinal,o carro estava cheio e a locomoção era lenta por conta do local. A boate ficava longe da faculdade, porém Lúcifer insistia em dizer que seria a melhor.

 - Da pra parar de se mexer? - Lúcifer rosnou para o ex-namorado que parecia estar adorando toda aquela confusão. 

 - Não estou fazendo nada! - o mais velho ergueu os braços risonho.

 - Falta muito pra chegar, Dean? - questionou o mais novo dos Novaks quase que em uma súplica.

 - Para a sua sorte, chegamos agora. 

 Gritos de comemoração foram-se escutados por todo o interior do Impala. Os jovens homens - e talvez nem tantos - desceram do carro com pressa e euforia. Dean trancou-o com a chave e a guardou no bolso da calça.

 - Adoro essas festas do Lúcifer. - Cass sorriu jogando fora uma migalha do cigarro. Dean odiava admitir isso, mas Castiel estava perfeitamente delicioso esta noite - Não apenas esta, seu diabinho dizia.

 - Afinal, quem não gosta? - o Winchester entrou na brincadeira do amigo.

 - Mas eu gosto muito mais. - Castiel desceu e subiu com os dedos na costela de Dean, que apenas tentava se controlar - Vamos lá, um pouco de álcool não vai nos fazer mal.

 Os jovens amigos adentraram o local esboçando rostos sérios, e quem olhasse pensaria que estes fossem de grande importância. Ao adentrarem na boate sentiram o enorme fecho de luzes coloridas invadir seus olhos.

 A música era alta e bastante gritante. Aos poucos os amigos se espalhavam. Alguns no lounge apenas conversando. Outros na pista de dança. Alguns no banheiro dando uns amassos. E outros no bar.

 - Dean, eu acho que não é certo fazer isso. - disse Adam meio preocupado, afinal, nunca bebera nada que contivesse álcool desde o final do colegial. O mais velho revirou os olhos rindo.

 - Aproveita, peixe, seu dia de sorte. - o loiro mais novo ergueu a sobrancelha sem entender e o irmão apontou para trás de si - Olha quem vem lá.

 De um canto mais escuro da casa de festas, vinha Gadreel vestido com um jeans escuro rasgado, regata vinho, converse nos pés, cabelos jogados e um sorriso galanteador nos lábios carnudos.

 - Olha quem eu encontrei. - o novo amigo sorriu mais ainda contente e sentou-se ao lado de Adam - Não sabia que curtia festas.

 - Fui puxado. - brincou apontando para o irmão que conversava animadamente com um moreno sedutor.

 - Oh, eaí, o que está bebendo? - questionou fazendo uma cara engraçada ao encarar o copo em suas mãos delicadas.

 - Eu nem sei o que é, Dean que pediu. - o menor coçou a nuca envergonhado por não saber sobre essas coisas.

 - Não precisa ficar assim, eu também não entendia de bebida. - Gadreel riu observando os traços corados do loiro. Pequeno e Indefeso.

 O castanho tomou a bebida das mãos do colega e deu um pequeno gole, logo o entregando. - Vodka, das boas.

 - E i-isso é bom? - perguntou meio duvidoso. 

 - Prove, acho que vai gostar. - incentivou-o sorrindo. Gadreel não fazia do tipo tarado, mas estava adorando analisar cada canto do corpo do Winchester ao seu lado.

 - C-Certo. - Adam contou mentalmente até deixar o líquido claro descer rasgando sua garganta. O jovem loiro arregalou os olhos sentindo seu corpo queimar por inteiro.

 - Como se sente? 

 - Pegando fogo! - Adam molhava os lábios rosados com agilidade e respirava fundo - Não sabia que a sensação era essa.

 - Oh, é muito melhor que essa! - riu Gadreel - Quer dançar?

 - Claro. 

 Adam segui Gadreel até a pista de dança colorida. O menor ali nunca havia dançado músicas eletrônicas e mal sabia como se portar diante à uma situação dessas. O castanho parecia ter notado e pegou sua mão.

 - Só... Deixa a música te guiar. - Adam apenas assentiu com a cabeça e ao sentir a música lhe invadir soltava pequenos passos remexendo a cintura.


 Mira mi amor
Quisiera hacerte entender
Como los besos de tus labios
Me enloquecen a mí me tienen cayendo
Cayendo

Gadreel deixava seu corpo se bater contra o do amigo com veracidade. O membro do maior já estava rígido e por mais que não quisesse sentir isso, acabava se entregando ao desejo. 

 O moreno colocou as mãos na cintura do loiro que o encarou sem compreender. O mais velho sorriu de canto mordendo o lábio inferior e então o puxou para algo mais envolvente. Tão perto. Tão atrevido. Tão quente. 


 Bésame la espalda,
Léntame las curvas de mi cuerpo con tu lengua.
Si me escuchas no sé qué estoy diciendo,
Estoy cayendo.

 Entretidos na dança tão envolvente, os jovens jogavam os corpos para todos os lados com velocidade e habilidade. Adam remexia toda a sua estrutura aproveitando cada parte da música. Gadreel brincava com os dedos, os descendo pelas costas do amigo que jogava a cabeça para trás sentindo a luxúria o invadir por inteiro, coisa que nunca sentiu antes.

 Adam deixava ser tocado, e para piorar, não era por Miguel. O loiro escorregava seu corpo, deixando-o bater-se contra o de Gadreel que adorava tudo aquilo. Com um desvio de sanidade, Adam colocou os braços em volta do pescoço do maior, rebolou a cintura, remexendo-se lentamente e torturavelmente para cada canto, e aos poucos esfregava seu corpo por inteiro no do moreno.

 Já ofegantes, Adam brincava com seus próprios cabelos loiros com a mãos esquerda ainda sob a cintura de Gadreel. O moreno roçava os lábios no do menor, que agora tinham o frescor de menta e vodka. Adam sorriu notando o brilho nos olhos azuis do homem a sua frente, ele não sabia se era o certo, mas queria testar mais do que tudo. 

 Por conta de sua falta de experiência, Adam apenas curvou a cabeça para o lado assim como Gadreel, que seguia o olhar nos lábios agora molhados do garoto. Em um ato calmo, Gadreel espremeu seus lábios os unindo. Adam os movimentava devagar, logo sentindo a língua do moreno pedindo entrada, o mesmo deixou-o entrar reto. 

 E naquele momento os dois dividiam o sabor do desejo entre as línguas que dançavam dentro de suas bocas. Era algo extremamente delicioso que Adam deveria ter provado bem antes. Os dois logo se afastaram por conta do ar. Gadreel encarava Adam tentando puxar um pouco de oxigênio contido ali. Com os olhos ainda arregalados, Adam pressionou a ponta dos dedos nos lábios.

 - E-Eu...

 - Adam, me desculpe, eu não devia ter feito isso. - o jovem tentava se explicar mas no fundo ele queria provar mais ainda. Até demais. 

 - E-Eu fiz certo? - perguntou Adam em seu tom inocente. Seus olhos claros entravam em sincronia com os azuis de Gadreel.

 - Essa foi a primeira vez? - questionou duvidoso, já vendo um sorriso se formar nos lábios.

 - S-Sim.

 - Posso dizer que foi maravilhoso. 

 Os dois sorriram divertidos e logo o moreno o puxou para perto do balcão. Adam ainda sentia as pernas bambas e a cabeça um pouco zonza. Afinal, era isso que se sentia quando beijava alguém? Ele não tinha certeza, mas tinha adorado aquilo.

 - Gadreel?!

 Uma voz grave foi-se ouvida bem próximo à eles, e logo Gadreel virou-se bruscamente exalando pavor nos olhos. Ele não esperava encontrar seu 'namorado' ali.

 - B-Bartolomeu? - o moreno soltou a mão de Adam cuidadosamente, sem que este percebesse.

 - Agora pega os mais novos? - riu com escárnio, encarando Adam de cima a baixo. Bart balançou a cabeça rindo totalmente frio, o que partiu o coração do menor - Vamos, você volta comigo.

 - Não vou ir embora. - Gadreel o encarou com raiva nos olhos. Bartolomeu ergueu uma sobrancelha.

 - Vou ter que te carregar? - o mais velho era bruto e realmente ciumento em relação ao moreno - Já disse que não te quero perto dele!

 - Você não manda em mim, Bartolomeu.

 - Desde o momento em que eu e você temos uma relação, mando sim.

 - E poderia me dizer qual é a nossa relação? Porque nem eu mesmo sei! - esbravejou o moreno enraivado. Bartolomeu mordia os lábios tentando se controlar - Nós não temos nada!

  - Olha como fala, Gadreel!

 - Não tenho mais o que discutir, afinal, meu namorado e eu não estamos aqui para ouvir suas baboseiras. - Gadreel sorriu e Adam engoliu o seco ao ver Bartolomeu diferir um soco no rosto do amigo.

 - Você... Você me bateu? - os olhos de Gadreel trasbordaram surpresa e raiva. 

 - Gadreel? Meu Deus! - Adam curvou-se diante do amigo ajudando-o a se erguer. Quando os dois olharam a sua volta viram que o homem desaparecera empurrando algumas pessoas no caminho. Gadreel suspirou pesado e puxou o amigo para beber mais. 
 


Notas Finais


Eu sei que alguns vão me matar em 1....2.....3.....4......5 ENTÃO FUI!
Sim, eu prometi Badreel, mas não disse que seria amoroso e tals, e pra quem shippa Midam, sinto muito se matei vocês, mas isso não foi nada demais comparado ao que vai vir.
Esse capítulo foi mais dedicado ao peixinho <3 - <3

Pra quem quiser ver a roupa do Adam é essa aqui: http://jakeabeldaily.tumblr.com/post/71128702379/jake-abel-photographed-by-david-heisler

BYE AMORES <3
OBS: Ficou bosta sim, pois estou me forçando a postar porque fiquei com piedade de vocês e não queria deixar vocês esperando, mas o próximo é muito melhor, [SPOILER] Tem treta Destiel e Balthazar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...