1. Spirit Fanfics >
  2. Luz dos meus olhos. ( Jikook ) >
  3. Capítulo 8

História Luz dos meus olhos. ( Jikook ) - Capítulo 8


Escrita por: LinaJikook

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Luz dos meus olhos. ( Jikook ) - Capítulo 8

Conhecendo as histórias dos amigos.

Jimin.

Após cantarmos o parabéns, Kai me segurou no braço.

— Preparamos um lugar no terraço pra você ficar com os seus amigos.

— Faz muito tempo que não vou no terraço — digo me levantando — Vamos meninos?

Kai me ajuda a subir, pois essa é a primeira vez que vou lá em cima depois de perder a visão.

— Colocamos um tapete, com algumas almofadas — Kai me explica — O JungKook trouxe o violão e eu trouxe vinho e alguns petiscos. Vou deixar agora você com os seus amigos, qualquer coisa me liga que eu venho correndo.

— Que lindo, obrigado! — digo emocionado — Eu não sabia que você toca violão, aliás, eu não sei quase nada sobre os meus amigos. Me sinto invadido... Vocês sabem muito sobre mim e eu quase nada sobre vocês...

— Então, iremos resolver essa questão antes de ouvirmos o JungKook cantar — Seokjin diz — Para não haver um impasse, eu começo...

JungKook me ajuda a me sentar, me deixando confortável recostado na parede com algumas almofadas de apoio para as costas.

— Primeiro um brinde ao aniversariante — Taehyung abre o vinho nos servindo — A felicidade do nosso amigo mais lindo! Agora pode começar.

Seokjin começa a contar sua história:

— Eu sou filho único. Quando tinha quinze anos, adoeci, ninguém descobria o que eu tinha. Fiquei muito tempo dentro de um hospital. Foi quando conheci um menino, que estava internado no mesmo hospital. Durante o banho de sol, eu via ele sempre sozinho, olhando para o nada, até que um dia, eu resolvi me aproximar dele. Nesse dia eu descobri que ele havia nascido cego. Não tinha amigos, por não poder sair de casa. Seus pais o criaram em uma bolha de proteção, e por isso ele sofria de depressão. Nos tornamos amigos, conversávamos sobre tudo, nossa amizade crescia a cada dia... Até que seus pais descobriram e o proibiram de conversar comigo. Naquela mesma semana esse amigo se suicidou pulando da janela do seu quarto no hospital. Seu nome era Hyun... Ele só tinha quinze anos, desistiu da vida por excesso de proteção. Eu decidi naquele dia, que estudaria muito pra dar uma vida de qualidade às pessoas que não enxergam. Durante a universidade, conheci o grande amor da minha vida, o meu porto seguro. Hoje estou casado com ele, seu nome é Namjoon. Ele me ajudou a criar o centro de formação para cegos. Quando eu conheci o Jimin, me lembrei do meu amigo... Sua fisionomia frágil, seu jeito meigo, mas o Jimin é a pessoa mais forte e determinada que eu conheço.

Seokjin me abraça beijando minha bochecha.

— Agora eu conto minha história - Taehyung diz emocionado.

Taehyung começa a contar sua história:

— Eu nasci em uma família desestruturada. Meu pai bebia muito e todo final de semana ele chegava em casa bêbado agredindo minha mãe. Meu irmão mais velho Jackson resolveu fugir de casa aos dezesseis anos. Me deixando sozinho naquele inferno. Eu sempre me apoiei nele, me sentia seguro ao seu lado. Passado uns dois meses, a polícia ligou pra nossa casa, dizendo que meu irmão havia sido espancado na rua e estava no hospital em estado grave. Quando chegamos no hospital, eu vi meu irmão totalmente destruído, as pancadas, na maioria, foram na região da cabeça. O médico disse que se ele sobrevivesse, não enxergaria mais, por seu rosto estar totalmente desfigurado. Alguns dias depois ele veio a falecer. Minha mãe se sentiu muito culpada pelo que aconteceu com ele, tirando a própria vida no mesmo dia que soube da notícia. Depois dessa tragédia, meu pai parou de beber. Eu entrei na faculdade me formando em Pedagogia, queria ser professor. Após a formatura, conheci o centro, através de uma amiga. Fui conhecer, e me inscrevi para ser professor. Meu pai nunca mais bebeu, vivia triste pelos cantos até que, faz pouco tempo, morreu num acidente de carro, quando dirigia bêbado. Na faculdade, conheci meus amores, com quem divido minha vida. Yoongi e Hoseok. Eu me apaixonei por eles que já eram um casal, eu ficava olhando eles juntos, até que Hoseok se aproximou, iniciamos uma amizade. Com o tempo, aceitamos nossos sentimentos, depois de uma conversa sincera, começamos a namorar. Hoje vivemos os três juntos na minha casa.

Abraçamos Taehyung.

— Eu vou contar minha história —Conto minha história.

— Agora você JungKook — Taehyung diz.

— Tudo bem. Vejo que todos aqui tem uma história uma história trágica mas de grande superação de superação — JungKook diz —

Eu tenho um irmão adotivo. Meus pais o adotaram quando eu tinha doze anos. Ele na época tinha dez anos. Quando ele chegou em nossa casa, era meigo e muito gentil. Quando eu tinha dezoito anos conheci uma menina na faculdade, Hyuna fazia Artes, e eu fazia Ciência da computação. Logo começamos a namorar. Levei ela na minha casa para conhecer minha família. Estranhamente, a partir desse dia, o Minho começou a tratar Hyuna com indiferença, sempre que ela chegava, ele se trancava no quarto. Algum tempo depois, a Hyuna engravidou. Quando ficamos sabendo da gravidez, a minha família apressou o nosso casamento. Eu estava muito feliz, pois me casaria com o amor da minha vida, teria uma filha fruto desse amor. Após retornar da lua de mel, Hyuna foi morar comigo na casa dos meus pais enquanto nossa casa estava em reforma. Hyuna estava com seis meses de gestação, quando soubemos que Minho a havia empurrado da escada. Hyuna não resistiu, morrendo antes mesmo que o socorro chegasse. Minho tentou fugir do país, mas foi preso no aeroporto. Eu saí da casa dos meus pais, após um longo tratamento psicológico. Nunca mais me relacionei com ninguém. Não gosto muito de sair de casa. Quando me mudei para cá, antes da mudança chegar, eu fiquei olhando o Jimin e seu irmão andando no quintal de sua casa, ele estava aprendendo a se locomover pelo quintal. Eu percebi que precisava fazer alguma coisa pra dar a ele uma vida normal. Foi quando tive a ideia de criar os aplicativos para celular e o relógio. No dia seguinte, me aproximei e vi que essa família transborda amor. Assim eu tive coragem de dar a ele os presentes. A história do Jimin me comoveu... E posso dizer que esse Taemin não passa de um babaca aproveitador. Ele nunca mereceu seu amor.

— É verdade — Seokjin concorda com o Jungkook — O Jimin ainda vai encontrar alguém que o faça tão feliz que nem vai se lembrar desse idiota.

— O Jimin havia me contado essa história parcialmente, no dia da interação social — Taehyung comenta — Eu já o tinha achado horrível. Piorou ainda mais ao saber de toda a história.

— JungKook, eu sinto muito por sua perda — digo ainda emocionado — Minha dor nem se compara a sua. Perder dois grandes amores de uma vez...

Após conhecermos a história um dos outros, JungKook pegou o violão e começou a tocar e cantar. A música All that matters de Justin Bieber.

A tradução da letra...

Tudo o que importa.

Oh oh, tão certo como as estrelas no céu

Eu preciso de você para me mostrar a luz

Não só por agora

Por um longo tempo

Pode acreditar

Oh oh, quando você não está na minha presença

Parece que estou perdendo minhas bênçãos, sim

Então eu durmo ao longo do dia

Fico acordado à noite toda

Até você voltar, sim, sim

Você acha que eu sou obcecado

Pela minha parceira

Você coloca isso na cabeça

Só estou sentindo falta do meu amor

Tem um monte de mensagens no meu telefone e eu não respondo

Os próximos oito compassos vão te dizer o porquê

Você é tudo que importa para mim

Sim, sim, não me preocupo com mais ninguém

Se não for você, eu não sou eu mesmo

Você me faz completo

Você é tudo que importa para mim, sim, sim

O que é uma cama de rei sem uma rainha

Não existe eu no time

Para me fazer completo

Você é tudo o que importa pra mim

Tire a gasolina do carro e ele não vai andar

É assim que me sinto quando você não está ao meu lado

Quando eu acordo de manhã com você ao meu lado, e só você

Oh oh, eu sou grato por sua existência

Fiel, não importa a distância

Você é a única garota que eu vejo

Do fundo do meu coração, por favor, acredite

Você é tudo que importa para mim, sim, sim

Não me preocupo com mais ninguém

Se não for você, eu não sou eu mesmo

Você me faz completo

Você é tudo que importa para mim, sim, sim

O que é uma cama de rei sem uma rainha

Não existe eu no time

Para me fazer completo

Você é tudo o que importa pra mim

Sim, sim, sim sim

Você é tudo que importa para mim

Sim, sim, sim, sim

Você é tudo que importa para mim…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...