1. Spirit Fanfics >
  2. Luz e Escuridão: Um Novo Mundo. >
  3. Marvel: Capitão América e Soldado Invernal Parte 3

História Luz e Escuridão: Um Novo Mundo. - Marvel: Capitão América e Soldado Invernal Parte 3


Escrita por: MestreSantos

Notas do Autor


O capítulo mais que longo que escrevi... Meus dedos estão doendo agora...
Bem, agora fiquem com meu Show.
Catcha.

Capítulo 9 - Marvel: Capitão América e Soldado Invernal Parte 3


Universo Cinematográfico da Marvel.

101 Dia

Acampamento Lehigh - Interestadual - EUA - América do Norte.

Hora: 18: 26 PM - Data: 10 de Janeiro de 2014

Pov de Hamilton dos Santos.


Quando a porta do Bunker ser abriu, fui recebedido pela visão de vários SUVs, quarenta agentes armados com Fuzis de Assaltos e uma aeronave flutuante no céu.

Ping!

              [Alerta de Missão!]

Assassino Feroz: O próprio nome já diz tudo.

Objetivo: Acabe com todos eles!

Recompensa de conclusão da missão: Reputação com Natasha Romanov e Steven Rogers evoluir para [Amigo] e [Honrado].

                       Aceitar?

                        [S / N]

Vendo a missão, eu me virei para Natasha e Steven que estava atirado ou lutado corpo a corpo com os agentes.

"Vocês sabem que isso não será nada bonito não e mesmo." eu disse com uma voz abafada pela máscara de gás, com minha mão pairando no Botão {S}.

"Nos sabemos garoto!," Natasha disse atirado com meu rifle na cabeça de um cara e depois outro com sua 9mm. "Sabemos disso quando escolhemos entra nesse trabalho!"

"A Nat tem Razão!," Cap lançou seu escudo de Vibranium, acertado cinco agentes infelizes no peito e depois voltou para suas mãos. "Você nunca vivera sem guerras; você tem que simplesmente aprender a lutar, então levante essa sua arma e atire nesses homens!"

Nossa, ele e mesmo muito bom nos discursos.

"Claro, meu bom velhinho!" disse enquanto apertava o {S} da missão.

Correndo apressadamente para o meio do acampamento e ignorado as balas atingido minhas roupas, eu atirei em rápida velocidade e com uma força desumana o machado enferrujado em direção a cabeça do infeliz piloto do quinjet.

E como aceleração e vezes massa e igual a força, o meu machado enferrujado pesava uns torno de 250 a 500 kg em alta velocidade e continuado a aumentar ainda mais.

Ping!

Estresse Pós-Traumático e Efeitos Psicológicos foram barrados pela [Mente do Jogador].

Sim, o machado enferrujado facilmente ultrapassou o vidro blindado e estraçalhado a cabeça do infeliz piloto.

Ignorando a explosão do quinjet quando ele caiu no chão. Eu tirei minha pistola 9mm do coldre em minhas pernas e avancei em frente, entrando no caminho das balas atiradas no Cap e Nat, e atirado nos infelizes nazista em pânico ao meu redor.

Ping!

Estresse Pós-Traumático e Efeitos Psicológicos foram barrados pela [Mente do Jogador].

Ping!

1

Ping!

2

Ping!

3

Ping!

4

Ping!

5

Ping!

6

Ping!

7

Ping!

8

Ping!

9

Ping!

10

A Habilidade [Pistoleiro] Subiu quadro Níveis!

Em dez segundos, dez balas com precisão cirúrgica acertaram dez cabeças em cheio, ceifado as vidas desses pobres coitados infelizes para o plano espiritual divino.

Dois quarenta infelizes, apenas dezessete estava de pé.

Nat e Cap acabaram com eficiência com um terços deles.

E todos eles estavam totalmente atirado em mim agora e ignorado Nat e o Cap.

Legaaaaaaalllll...

"Ooowww, eu me sinto muito especial pela suas atenções em mim rapazes." eu coloquei minha mão com carinho no coldre da outra perna. 

"Derrubem esse monstro!?" gritou um infeliz dando ordem para os seus outros infelizes.

Eles atiraram ainda mais em mim como resposta.

[Roupa Reforçada de aço, ferro e couro de Sobrevivente da Guerra Pós-Radiação].

Proteção: 999.676.789 / 1.000.000.000

"Droga, isso e mesmo irritade." eu disse em cansaço pegando minha outra pistola do coldre, eu estava prestes atira na cabeça de um infeliz quando outra bala estraçalhou sua cabeça.

Eu olhei para Natasha que estava ser protegendo atrás de um SUV, enquanto ela atirava em outro infeliz na cabeça com meu rifle.

"Seriamente? Você roubou minha Kill super espiã ninja."

"Menos conversa e mais ação garoto!?" ela gritou atirado na cabeça de mais um infeliz.

"Nossa, e eu só queria puxar um pouco de conversa..."

Eu atirei três balas nos infelizes ser protegendo atrás de um SUV.

Ping! Ping! Ping!

"Mais pensado bem, fala nesse tipo de situação e meio imbecil de minha parte."

Colocado minha pistola de volta no coldre, eu partir para o combate corpo a corpo contra os restantes dos infelizes com minha 'capoeira' e grande faca de forma curvada.

Desviado de um soco de um infeliz,  dei uma rasteira em sua perna o fazendo capota no chão e logo depois eu atravessei o seu peito com minha faca curvada enquanto estava caído.

"O quê-," eu ofeguei quando dois braços de um infeliz que me colocou em um mata leão. "Ugghhh! Me soltar seu merda!?"

Eu dei várias cotoveladas em rápida sucessão em seu intestino, o fazendo me largar e logo depois morto quando eu decapitei sua cabeça com um golpe suave de minha faca.

[Espadachim] Subiu um-

"Agora não." eu murmurei quando desviava de vários socos de dois infelizes, pegando um dos soco com meu punho, eu cortei sua mão, o fazendo gritar de dor.

"AAAAAHHHHH-"ele parou de gritar quando eu decapitei sua cabeça com minha faca.

Ping! Ping!

Usado seu corpo sem cabeça como escudo e tirando novamente a pistola do coldre, atirei duas balas em dois infelizes que estava perto demais da Nat.

Ela não ficou muito feliz com isso, por quê ela me olhou de forma muito feia.

Ai...

"Eu não precisava de sua ajuda!?" ela gritou, avançado pra cima de outro infeliz.

"Nossa, só um obrigado já bastava pra mim sua ignorante de merda." eu resmunguei, olhando o Cap nocauteado três infelizes com seu escudo de Vibranium e lutando corpo a corpo com outro.

Ele era muito rápido e ágil, mesmo sendo um gigante de dois metros de altura.

Eu também observei a Nat lutar com quatro infelizes ao mesmo tempo sem nem mesmo suar a camisa.

É, ela também era muito ágil e rápida.

Nada de impressionante nisso.

Eu ainda estou chateado com ela.

Então não me culpem.

Ping!

                     [Parabéns!]

Assassino Feroz: O próprio nome já diz tudo.

Objetivo: Acabe com todos eles!

Recompensa de conclusão de missão: Sua Reputação com Natasha Romanov e [Amigo] e Steven Rogers agora é [Honrado].

"Isso, foi chato e fácil demais," eu disse retirado minha máscara em decepção ao olhar para os dois. "Vocês estão bem?"

Cap ser aproximou de mim quando nocauteou para o chão o seu último oponente infeliz.

"Eu que deveria perguntar isso meu jovem," Steven colocou uma mão no meu ombro. "Você... Tirou vidas, então você deve está um pouco mal agora."

Natasha ser aproximou quando atirou na cabeça do seu último oponente e ficado ao lado do Cap. "Como está ser sentido garoto, você com certeza não teve está nada legal?"

"Eu... eu estou bem," eu respondi hesitante. "Foi uma coisa que tive que fazer para que nós três saisimos vivos e ilesos daqui."

Parado para pensar por um momento, eu pronunciei em um tom sério e solene.

"Todo homem morre, mas nem todo homem é lembrado, e todas essas pessoas eram soldados." eu aportei ao acampamento que agora parecia mais uma zona de guerra com várias pilas de corpos no chão.

"...Eles sabiam do perigo de sua profissão quando ser meteram nisso, então...," eu parei olhado para os dois e para os corpos inconscientes ou mortos ao redor do acampamento. "...Então sim, eu estou bem, e vocês não precisam se preocupar comigo, tudo bem."

Eu dei dois joinha com minhas mãos para eles.

Steven acenou com a cabeça em conhecimento, entendo claramente minhas palavras por ele ser um soldado que lutou em guerras.

Mais Nat...

Ela tinha outros planos...

"Tudo bem, ser você diz senhor crescidinho." Natasha falou em zombaria levadado as mãos em falsa rendição. "Só saiba que você não saiu ileso dessa."

"Perdão?" eu disse confuso.

"Olhe para o seu braço" ela aportou para meu braço esquerdo.

Eu olhei e vir que um pequeno rasgo estava em minha roupa com um pouco de sangue vazando quando a ferida em linha reta se curava lentamente.

"Droga. Acho que foi quando as balas do quinjet me atingiram, antes de lançar meu machado e estraçalhar a cabeça do piloto infeliz." eu olhei quando a ferida e o rasgo da roupa se fechou como se nunca estivesse lá antes.

Obrigado 'The Gamer' e 'Corpo do Jogador'

"E fofo quando você tenta se fazer de durão garoto." disse Natasha com travessura.

"Vai a merda Romanoff." eu dei o meu dedo do meio pra ela. Fazendo Steven olhar em supresa e medo pra mim e para Natasha.

"Ooooow, eu magoei seus sentimentos garoto," ela olhou para meu rosto carrancudo e riu enquanto dizia. "Você não e mesmo um garoto adorável com esse rosto."

"Ugghhh!?" eu rosnei olhando para seu rosto risonho. "Eu vou fazer um belo monumento de porrada no seu belo rosto sua espiã de merda!?"

Ela me deu beijo no ar enquanto ria de minha cara vermelha de raiva.

"Sua espiã de merda-" eu Interrompi minha investida contra Nat quando ouvir Steven murmurar.

"E eu pensei que o  helicarrier era o meu fim de surpresa." Steve murmurou.

Parando de rir as minhas custas, Natasha se virou para Steven. "Sinto muito Steven," ele olhou para Natasha. "Eu sei que esse lugar significava muito pra você.

Depois de um movimento ele assentiu."Sim. Eu não estou aqui há muito tempo, mas... foi onde eu comecei."

Eu assenti seriamente com isso.

"Vamos fazê-los pagar meu bom velhinho," eu disse com um suspiro. "SHIELD não e o que você pensou que era. Mas essa organização foi feita por pessoas boas. E com isso," eu Balançei a cabeça em direção ao dispositivo na minha cintura. "Nós podemos salvá-lo."

"Vale a pena salvar?" Steven perguntou.

Eu olhei para ele. Ele ainda estava olhando para o chão. Ele também estava olhando o seu escudo com um rosto pedido em memórias.

Eu tentei pensar no que dizer a ele. "Essas pessoas," eu finalmente disse. "Os nas fotos que você e Natasha estavam olhando. Quem eram eles?"

Steven olhou para mim, suspirando. "Sim, um..." ele começou

Natasha se sentou, olhando para ele. "...Eles foram os fundadores da SHIELD. Amigos meus. General Chester Phillips. Howard Stark. P-" Steve parou, engolindo em seco. Então ele continuou. "Peggy Carter... Eles ficariam horrorizados se vissem o que a SHIELD se tornou."

"Alguma coisa foi boa," Natasha disse fracamente. "Eu não teria entrado se não achasse que fosse."

Natasha olhou para o resto de meu sangue no chão. "Você vai fazer alguma coisa sobre isso?"

"Não," eu suspirei. "Eu já sangrei antes de chegar aqui no beco de minha casa improvisada. Eu poderia dar a eles algo insano para cavar. Eu gosto da idéia da HIDRA limpando as minhas merdas."

Eu fiz uma careta, olhando para o ceu. Estava começando a escurecer. "O tempo está passado meus amigos super-heróis," eu olhei para eles enquanto dizia. "Precisamos de um lugar seguro para nós limpar desse sangue e descansar. Estou ficando sem fôlego e com fome neste momento. E além disso, precisamos examinar os dados que roubei, Catcha."

Um silêncio calma caiu entre nós. "...Eu acho que tenho um lugar em mente." Steven finalmente disse. Ele ergueu o escudo.

"O que, alguém que você conhece?" Natasha perguntou.

"...Tony Stark?" Eu chutei ao acaso.

"...Não exatamente."


Duas horas depois...

101 Dia.

Casa de Sam Wilson - Washington DC - EUA - América do Norte.

Hora: 20:36 PM - Data: 10 de Janeiro de 2014


Steven bateu na porta deslizante de vidro na nossa frente.

Quando a porta se abriu, um homem em forma com pele escura e cabelos bem aparados abriu a porta.

Ele estava vestindo uma camisa roxa e parecia um pouco suado.

Ele olhou para nós três em confusão.

Eu estava ao lado de Steven, com Natasha que estava com meu rifle em seu ombro direto logo atrás de mim.

Como sempre, já que ela poderia me dar um tiro na cabeça mais rápido dessa maneira...

...Ai.

"Ei, cara." o homem disse sem jeito.

"Como vai meu consagrado?" Eu perguntei amigavelmente dando o sinal de paz.

Steven colocou a mão no meu ombro, olhando para o homem. "Sinto muito por isso," disse Steven. "Precisamos de um lugar para descansar."

"Todo mundo que conhecemos está tentando nos matar." disse Natasha.

O homem olhou para nós. Depois de um momento, ele pareceu tomar uma decisão. "Nem todos." Ele se afastou para nos deixar entrar.

Eu sorri e nós três passamos por ele. "Eu sou Hamilton dos Santos, O Filho Exemplar de Úrsula dos Santos, Catcha." eu disse ao homem quando entramos.

Ele sorriu, estendendo a mão para mim. Eu peguei. "Sam Wilson."

Eu tentei segurar meu choque. Eu tinha me esquecido disso... Puta merda!? Era o Maldito Falcão!?

Eu olhei ao redor da sala. Capitão América, Viúva Negra e o Falcão... Isso daria um belo nome de um trio sertanejo... Hehehehe. "Hoje foi... um dia muito louco e estranho não e mesmo." Eu finalmente disse, sorrindo como um psicopata.

Steve e Sam me deram olhares estranhos. Natasha estreitou os olhos para mim. Eu apenas sorri de volta para eles.

Acho que eu sou um vingador agora?

Legal!?

O dia seguinte.


102 Dia.

Hora: 08:34 AM - Data: 11 de Janeiro de 2014


Na manhã seguinte, eu estava excluindo o programa 'Problemas' do meu telefone.

Por melhor que fosse, um programa dedicado para localizar o Cap não era mais útil.

E sem meu supercomputador eu não poderia transformar isso em algo novo.

Então, tchau programa 'Problemas'. Embora tenha me servido muito bem.

Sam entrou com um bule de café. "Oh, graças a Deus," eu disse, caminhando para me juntar a ele em sua mesa de jantar. "Estou sem energia e preciso de um gás neste momento."

"Sim, todos vocês parecem que tiveram um dia daqueles," Sam observou com um olhar para mim, depois para o corredor onde Cap e Natasha tinham ido. "O que exatamente está acontecendo?"

Dei de ombros, observando enquanto Sam servia um pouco de creme e açúcar, trazendo alguns copos para ele.

"Honestamente, sou apenas um garoto que se meteu na confusão. Queria ajudar o Capitão América, então eles estão tentando me matar. Mas aqui está o que eu sei e o que Cap e a Nat me disseram no caminho para cá..."

Eu dei a Sam todo o segredo. Projeto Insight, Fury morrendo, SHIELD atacando o Cap, SHIELD me atacando, as coisas que descobrimos de Arnim Zola e, finalmente, o dispositivo em forma de x que eu fiz com as partes de Arnim nessa manhã. "Então aquela coisinha tem todas as informações de que você precisa?" Sam perguntou. Ele estava mexendo alguns ovos agora e tinha algumas torradas reservadas. 

"Sim, pelo que sabemos." tomei outro gole de café.

"A propósito, você me conhece de alguma forma?" Sam perguntou.

Bebi meu café novamente e perguntei em falsa confusão. "Perdão?"

"Quero dizer, você parecia reconhecer meu nome."

Não falei por um momento, recostando-me na cadeira.

"Sim. A SHIELD tinha um arquivo sobre você. Eles disseram que você era um bom soldado e tudo mais. Eu não vasculhei nada, mas aparentemente, eles estavam planejando recrutá-lo um dia."

Sam congelou por um momento. Então ele olhou para mim. "E se SHIELD for HIDRA-"

"Nem tudo, Senhor Wilson," eu o corrigi. "A Natasha não é um deles, disso eu certeza. Há muitas pessoas na SHIELD que provavelmente estão apenas tentando ajudar as pessoas e não têm ideia de que foram infiltradas pela HIDRA. Mas sim. Se a SHIELD soubesse sobre você, a HIDRA também saberia e então 'Punf' você também estaria em uma vala bem abaixo da terra."

"Isso é um pouco assustador e bizarro, cara." Sam colocou os ovos que cozinhou em um prato.

“Acho que o mundo ficou bizarro pra mim no momento em que acordei em uma cidade de Nova York que tinha alienígenas e super-humanos de merda fazendo parte de minha rotina diária," eu admiti. "Comparado a isso, todo esse negócio de espionagem é quase patético. Pelo menos sabemos que a HIDRA é uma ameaça feita por homens normais. Homens normais e racistas de merda."

Sam, um homem negro, e eu, um garoto Brasileiro, trocamos um olhar. "Não posso acreditar que estamos lidando com nazistas de novo." Sam murmurou.

"Ei, cara, eles voltaram, e o Capitão América também veio junto com eles," eu disse presunçoso. "Perdedores sempre perder para os vencedores, e nos somos os vencedores nessa parada Senhor Wilson." 

nós compartilhamos um sorriso com isso.

Eu disse me encostado na cadeira. "Eu quero fazer um belo monumento de porrada nos rostos dos infelizes da HIDRA. Eu só estou me perguntando o que precisamos fazer para isso. Quero dizer, tudo que eu sabia sobre o Projeto Insight era que eles tinham três grandes e antigos helicarriers com tecnologia repulsora instalada."

"Parece que você pode causar muitos danos com isso." disse Sam.

Ele colocou os ovos e as torradas na mesa e eu agradeci quando peguei alguns.  "Eu vou pegar esses dois."

Ele voltou para onde Steve e Natasha estavam, e eu continuei a comer.


Momentos depois...


O grupo entrou em breve.

Natasha me deu uma olhada, mas não disse nada.

Eu decidi que isso era um pequeno progresso.

Steven se sentou ao meu lado, enquanto Natasha se sentou perto de mim para se encostar na parede.

Ela ainda estava com meu rifle em seu ombro direito.

Acho que ela gostou dele.

...ou para atirar em minha cabeça com ele...

Sam pegou um pouco de torrada e começou a passar manteiga, sentando-se conosco.

"Então, o que fazemos?" Eu perguntei aos dois super-heróis.

"Você examinou as informações que tirou de Zola?" Natasha me perguntou.

Eu balancei minha cabeça. "Posso ter um gênio em minha genética humana, mas não sou hábil em espionagem ou táticas militares. Queria esperar por vocês."

Peguei meu dispositivo e toquei no topo dele. "Dispositivo-X, acorde."

A criação de vidro e aço zumbiu por um momento antes de projetar uma tela holográfica voltada para mim e Cap.

"Uau." Sam olhou para o holograma, ignorando a torrada em sua mão.

"Como isso é possível?" Natasha perguntou, tão atordoada quanto Sam. "Arnim Zola não era feito de nenhuma tecnologia para fazer hologramas."

"Não importa," eu disse sem emoção. "O 'Homo Sapiens Cerebral' não vê a tecnologia com base no que ela é. Quando ele destrói as coisas, isso lhe dá uma visão do que é possível. Ele é como um primata que desmonta uma grande casa de Lego para ver as peças e então cria algo novo com ela."

"Não vou questionar," disse Steven. "Mostre-nos o que você tem."

Curiosamente, ele realmente não parecia muito preocupado.

Suponho que sua experiência com uma nova tecnologia repentina foi mais flexível depois de congelado no gelo.

"Dispositivo-X, o que você descobriu sobre o Projeto Insight?" Perguntei.

"Um momento, Senhor Santos." Natasha estremeceu quando o dispositivo falou.

"Espere, ele está vivo?" Ela deu um passo à frente, olhando para o Dispositivo-X.

"Não, eu não sou, Senhora." disse a voz que era muito country, do tipo que você ouviria daqueles caipiras do Texas. Eu queria uma voz baseada em algo bem americano, visto que estávamos lutando contra nazistas racistas de merda.

Hehehehe...

"Senhor Santos me criou como uma interface para acessar meus arquivos."

"Ele é apenas uma inteligência virtual básica," expliquei para os três. "Ele pode simular respostas e reações, mas além disso, ele não é uma pessoa real. Sem querer ofender, X."

"Claro, Senhor Santos." respondeu ele.

"Isso significa que você matou Zola?" Steve me perguntou.

Eu zombei. "Não. Ele não era uma IA. Ele não era nem mesmo um upload de cérebro. Merda bem perto disso, mas... a verdadeira IA e uploads de cérebro podem se desenvolver. Eles podem ter novas ideias, processar emoção, aprender, até mesmo fazer coisas estúpidas. Zola não estava vivo. Ele era apenas uma gravação de merda. Uma fita de merda que poderia cuspir as respostas na hora. Ele estava preso no tempo, sem alma, sem inteligência verdadeira."

Me chamou de macaco maldito... Quer queime no inferno. 

Racista de merda.

"Isso está correto, Senhor Santos," disse X. "No máximo, ele era uma versão bem inferior de mim mesmo... Ah, eu tenho os arquivos Senhor." X disse, exibindo os arquivos na tela holográfica na nossa frente.

Levantei a mão para percorrê-los 'pressionando' meus dedos na tela e movendo-os.

"Vamos ver, Projeto Insight," eu trouxe arquivos de vários projetos.

Eu joguei isso para Natasha, que piscou quando o Dispositivo-X criou uma segunda tela para ela.

"Aqui estão as plantas dos helicarriers. Mas Zola disse que era necessário um algoritmo. Para quê?"

"Fury disse que o objetivo era matar terroristas antes que eles pudessem atacar," Steve parecia um pouco enojado. "Talvez a HIDRA quisesse fazer algo com isso?"

"Hm, não," Natasha folheou as plantas que eu enviei a ela, dando um zoom para olhar os vários corredores. "Não pode ser apenas um complô para matar terroristas. Do jeito que Zola falou, foi como se fosse uma espécie de fim de jogo. Temos o algoritmo e as informações que Zola tinha. Hum, X?" Natasha disse hesitante.

Um sotaque sulista respondeu. "Sim, Senhora?"

"Há algo em seus arquivos sobre o que o algoritmo deveria fazer?"

"Não, Senhora. Foi feito para prever coisas em grande escala, usando a internet, imagens armazenadas, registros médicos, mídia social, mídia real e várias outras fontes," X respondeu. "Zola acreditava que você poderia prever o curso da vida de um homem seguindo essas tendências. Mas não há registro do que a própria HIDRA faria com isso."

"Bem, isso é conveniente." disse Natasha com um resmungo sarcástico.

"Mas faz sentido, certo? Zola fez o algoritmo, então faz sentido que ele tivesse isso em seu cérebro, mas eu duvido que a HIDRA tenha colocado todos os seus planos em um local desatualizado que nem mesmo foi guardado corretamente," Eu disse antes de perguntar. "E agora?

"Bem, alguém lançou aquele míssil doméstico contra nós," Natasha fechou sua tela, jogando-o para mim. "Quem na SHIELD pode fazer isso?"

"Pierce." Steven recostou-se na cadeira, parecendo irritado.

"Alexander Pierce," disse X. "Chefe da HIDRA e um de seus mais altos funcionários. Ele costumava visitar Zola para obter conselhos."

"Bem, agora ele está em um dos edifícios mais seguros do mundo." disse Natasha.

"Sem problemas." eu me levantei. "Eu posso apenas quebrar meu caminho até ele e o agarrá-lo. Mas então, eu não sei quem é HIDRA no prédio e quem não é. X, você tem uma lista?"

"Um momento... Eu selecionei pessoal, mas muitos dos agentes de HIDRA estão escondidos e tenho certeza que a base de informações de Zola estava bastante desatualizada. Os vários líderes não confiam uns nos outros para compartilhar uma lista completa de soldados e Zola estava 'tecnicamente' um ativo extinto além de seu algoritmo."

"Mas é um bom começo," Steve se inclinou para a frente. "Quem na HIDRA trabalhou para Pierce?"

"Jasper Sitwell," Todos nós olhamos para Natasha. "Ele estava na Estrela Lemuriana. Onde eu roubei o algoritmo de Zola pela primeira vez."

"Ele está na minha lista de subordinados. Aparentemente, seu filho está indo para a Academia Preparatória HIDRA."

Viramos para olhar para X.

"Hummmm," eu olhei em volta. "A HIDRA tem uma academia... para crianças..."

Steven soltou um suspiro explosivo, passando a mão pelo rosto. "Ok, foco. Precisamos sequestrar Sitwell, descobrir para que serve o algoritmo. Então a questão é, como as duas pessoas mais procuradas em Washington e seu amigo que pode ser transforma em um gorila e um filhote de chimpanzé com super força e inteligência podem sequestram um oficial da SHIELD em plena luz do dia?"

Uau, essa foi uma fala muito longa meu bom velhinho.

Sam se levantou, chamando nossa atenção.

Ele foi até a cozinha e jogou uma pasta na mesa.

"A resposta é: você não precisa."

Steven olhou para a pasta que Sam havia deixado cair. "O que é isso?"

"Chame isso de meu currículo de emprego." disse Sam com confiança.

Inclinei-me para olhar a foto.

Sam estava lá, um pouco mais jovem do que agora, vestindo um terno justo. Um homem estava ao lado dele vestindo o mesmo terno, ambos segurando óculos de proteção nas mãos.

Natasha pegou a foto, olhando de perto.

"Isso é Bakhmala?" Natasha perguntou.

Sam concordou.

"A missão Khalid Khandil, era você," ela lançou um olhar para Steven. "Você não disse que ele era um para-resgate."

Steven estava focado em outra coisa enquanto tirava a foto. Seus olhos estavam no outro cara parado ao lado de Sam.

Ele olhou para Sam. "É Riley?"

Sam concordou. "Sim." 

Sam e Steven pareciam trocar algo um com o outro com aquele olhar.

Eu não comentei sobre isso.

Natasha falou mais uma vez. "Ouvi dizer que eles não puderam trazer os helicópteros por causa dos RPGs. O que você usou, uma rampa furtiva?"

"Não," Sam deu um passo à frente, pegando a pasta para entregar a Steven. "Esses."

Steven pegou a pasta, abrindo-a.

Eu sorri para o que estava dentro. Eu adivinhei, mas ainda assim foi legal de ver.

Steven parecia divertido. "Eu pensei que você disse que era um piloto."

Sam sorriu. "Eu nunca disse piloto."

Steven olhou para a pasta. Após uma pausa pensativa, ele balançou a cabeça. "Eu não posso te pedir para fazer isso, Sam. Você saiu por um bom motivo."

"Cara, o Capitão América precisa da minha ajuda. Não há razão para voltar." disse Sam com firmeza.

Steven e Natasha me deram uma olhada.

Eu levantei minhas mãos. "Ei, ele não ouviu de mim. Quando o Capitão América precisa de ajuda, as pessoas querem ajudá-lo, e eu só estou nisso porque quero voltar para minha casa."

Steven olhou entre mim e Sam e pareceu oprimido por um momento. Depois de um tempo, ele assentiu. "Tudo bem. Onde vamos conseguir essas coisas?"

"O último está em Fort Meade, atrás de três portões protegidos e uma parede de aço de trinta centímetros."

Steven e Natasha trocaram um olhar. Natasha encolheu os ombros. Steven olhou de volta para Sam. "Não deve ser um problema." Ele jogou uma pasta sobre a mesa. Nele, várias palavras foram estampadas.

 EXO-7 Falcon.

"Acho que vou precisar fazer outro bloqueador de radar," disse antes de me virar para Steven. "E você precisa fazer uma ligação."

"Espere," Steven interrompeu, já adivinhando o que eu queria dizer. "Eu não acho que isso seja necessário."

"... Eles vão querer participar," eu disse a Steven. "Quero dizer, as coisas com as quais você está lidando? Pelo menos deixe-os saber que você está bem, cara."

"Eu," Steven olhou para Natasha. Ela sorriu. "Não tenho uma maneira segura de contatá-los-"

Minha resposta foi jogar meu smartphone para ele. Ele o pegou no ar facilmente. "Esse é o meu telefone. É indetectável por qualquer coisa que não seja magia real. Você pode ligar para qualquer pessoa no planeta e não se preocupar com as pessoas ouvindo." 

Steven olhou para mim, sem palavras. Dei de ombros. "Eles são seus amigos, não é mesmo? Eu gostaria de saber se meus amigos estão seguros também."

"Ele está certo," disse Natasha. "Além disso... podemos querer chamá-los para ajudar mais tarde."

"Não quero arrastar ninguém para isso." protestou Steven.

"Não tenho certeza do que está acontecendo aqui," disse Sam, chamando nossa atenção. "Mas se as pessoas para quem você quer ligar são amigos... Se Riley estivesse vivo, e ele não me pedisse ajuda com algo tão grande, eu nunca o perdoaria."

Steven olhou em volta para todos nós. Depois de um momento, ele suspirou e caminhou para a outra sala. "Tudo bem. Vou fazer a ligação."


Três horas depois.

102 Dia.

Prédio Aleatório - Washington DC - EUA - América do Norte.

Hora: 11:40 AM - Data: 11 de Janeiro de 2014


Três horas depois, eu estava sentado em uma sala com Natasha e Steven, esperando Sam fazer sua parte no plano.

Ele estava olhando para a cidade de uma janela próxima.

Natasha, por outro lado, estava me fazendo perguntas enquanto olhava suas 'estatísticas' de novo, e fazendo me perguntar como ela consegue fazer isso, mesmo não tendo o 'The Gamer'?

"Então você é do Brasil?" Ela perguntou incisivamente.

"Nascido e criado," respondi. "Cresci com minha mãe praticamente sozinho e depois fui para Los Angeles pra conhecer a outra parte de minha familia e foi de lá quando eu fui puxado por um brilho interso e vir parar nesse universo."

Eu ainda... Me lembro que tinha alguém ao meu lado... mais eu simplesmente não consigo lembrar...

Acho que tem algo a ver com minha 'falha', a {Memória Bloqueada}.

[Falha]

[Memória Bloqueada]

Uma parte de sua memória foi bloqueada pela entidade ??? Para se esquece de ??? Até vocês ser encontrarem novamente em um futuro distante.

Isso foi uma merda, quando li isso em minha casa improvisada.

Seja que for, você e mesmo uma entidade de merda por tirar minha memória desse jeito... Nada legal. 

"Foi como você conseguiu o 'The Gamer'?" Perguntou a viúva negra.

"Sim."

"Quem te deu?"

"Gaia, a mãe terra de meu universo."

Ela ergueu uma sobrancelha para isso. "Ainda existe Titãs da mitologia grega em seu universo?"

"Bem, algum, eu acho," eu admiti. "Mas eu não tenho ideia ao certo de como eles ainda existem."

Eu nem sabia essas porra ainda existiam.

Bem, agora eu sei e não gostei nada disso.

"Então uma Titã da mitologia grega que e a mãe terra de seu universo deu a você uma habilidade capaz de transforma você em primatas com super força e inteligência?" Natasha disse cética.

"Sim," eu disse divertido enquanto me lembrei de algo. "Sabe. Todos vocês falando a toda hora de minha capacidade de me transforma em primatas super inteligente e super forte está me lembrado de um desenho de meu universo, de um garoto que pode se transforma em dez-"

Eu parei rapidamente minha fala quando pensei nisso com rosto em branco.

Será que...

Será que EU séria capaz de construir aquele poderoso relógio...

Bem...

O 'The Gamer' tem a capacidade de praticamente fazer qualquer coisa que o usuário possa pensar e imaginar... E eu tenho um primata altamente inteligente em minha genética humano... Então...

"O quê foi?" Natasha perguntou enquanto olhava o meu rosto pensativo. "Você parece quê teve uma grande idéia."

"Sim..." eu respondi lentamente olhando em seus olhos. "Acho que tive mesmo uma grande idéia que pode me ajuda em minha sobrevivência."

Só então, o elevador no corredor se abriu. "Você me conta sobre essa sua brilhante ideia de sobrevivência mais tarde," Natasha disse seriamente. "Você está pronto garoto."

"Sim super espiã ninja." respondi facilmente. "Um zueiro como eu sempre está pronto para trollagens." Nós três entramos no elevador. 

Dentro estava Sam e outro homem. Mais velha do que nós, careca, pele um pouco mais escura que a minha, de óculos, um pouco acima do peso. Ele também parecia assustado como o cassete e prestes a se urinar.

Ele olhou para nós enquanto Sam o empurrava para frente. Eu sorri de forma maníaca pra ele.

Isso estava ficando muuuiito divertido.


Minutos depois...


Steven jogou o careca, Sitwell, pela porta do telhado enquanto Natasha e eu o seguíamos.

Sitwell caiu, rolou para trás e quase tropeçou nos pés enquanto Steven o seguia.

Eu circulei e nós três caminhamos em direção ao homem.

Eu o encarei, sentindo minha raiva me encher.

HIDRA...

Esse careca foi uma dos infelizes que tentou me matar.

As coisas estavam parecendo muito pessoais agora para mim.

Steven não perdeu tempo. "Conte-me sobre o algoritmo de Zola."

Sitwell deu passos rápidos para trás, tentando manter a calma. "Nunca ouvi falar disso."

"O que você estava fazendo na Estrela Lemuriana?"

"Eu estava vomitando, fiquei enjoado."

Chegamos à beirada do telhado e Steven agarrou o terno de Sitwell, puxando-o para perto para que ficassem cara a cara.

Tudo ficou tenso por um momento... Então Sitwell sorriu. "Esta pequena exibição pretende insinuar que você vai me jogar do telhado? Porque realmente não é o seu estilo, Rogers."

Steven olhou para Sitwell.

Depois de um momento, Steven sorriu de volta, se afastando. "Não, não é. Felizmente, tenho gente para isso."

[Transformac-

Rapidamente. Pressionei o botão {S} da caixa / janela. 

Todo o corpo brilhou em uma intensa luz branca.

Eu pressionei o meu rosto em dor extrema.

Instantaneamente, pelo marrons cresceram em todo o meu corpo, meu corpo cresceu com músculos fortes e intensos e meus olhos ficaram pequenos e primitivos.

Batir minhas grandes mãos no chão, fazendo uma pequena cratera e rugi, um grito bestial rosnando de raiva pela dor em meu corpo e alegria ao mesmo tempo.

O 'Homo Sapiens Selvagem' estava na área.

E hora da trollagem seu careca de merda. "OH MEU DEUS!?" Sitwell gritou.

"Eu sei, muito legal, não é mesmo?," Natasha deu um passo à frente, uma onda de perfume doce e belo som movendo-se ao longo do telhado para passar por mim. "E esse nem é o seu problema imediato."

Com um movimento suave, ela bateu o pé no peito de Sitwell enquanto ele surtava ao ver minha forma de gorila musculoso de 2,20 metros de altura.

"WAAAAaaaaaaaaa..."

Quando a voz de Sitwell sumiu ao longe, Natasha olhou para Steven, estalando os dedos.

"Oh, espere, e aquela garota na divisão de ciências, Diana..."

"Debbie!," Steven respondeu, olhando para a forma cadente de Sitwell. "Com a faixa azul no cabelo?"

"Sim!," Natasha disse feliz. "Ela é fofa, certo?"

"Sim, eu não estou pronto para isso."

"Hu, hu, hu, hu." Eu rosnei, um pequeno resmungo, tentando soar desaprovador.

"Eu sei, nada legal garoto." disse Natasha, parecendo tão desapontada quanto eu.

Steven não sabia o que pensar disso.

De repente, em uma explosão de barulho, Sam disparou por nós em seu jetpack alado.

Um jetpack alado, meus consagrados.

Com grandes asas cinzentas, vôo gracioso e foguetes frios.

Sam, era mesmo um cara incrível e legal!?

Sitwell estava em sua mão esquerda, ainda gritando de medo.

Sam passou por cima de nós, deixando Sitwell cair no telhado.

Assim que Sitwell caiu, corri para ele.

Sitwell gritou de novo, tentando escapar, mas eu agarrei seus ombros com minhas grandes mãos, virando-o para que ele ficasse de frente para meu rosto e olhos raivosos.

Mordi na frente de seu nariz e suguei o doce aroma do medo. "OH MEU DEUS!?" Sitwell gritou de horror. Eu babei em seu rosto. Ele gritou mais alto. "Por favor, tire ele daqui!"

"Acho que esquecemos de mencionar que dessa forma ele gosta do sabor das pessoas." Nat acrescentou alegremente, o que só fez Sitwell choramingar de medo.

"Hu. Hu. Hu. Hu. Hu!" Eu ri, um barulho de rosnado enchendo o ar.

"Afaste-se Hamilton!" Steven latiu quando se aproximava de Sitwell.

Afastei-me imediatamente, deixando Sitwell se lavanda.

"O algoritmo de Zola é um programa!," Sitwell disse apressadamente, tentando se afastar de Sam, Natasha, de mim e de qualquer outro monstro escondido nas proximidades. "Para escolher os alvos do Insight!"

"Nós já conseguimos essa parte, meu bem," disse Natasha ironicamente.

Enquanto ela passava por mim, ela passou a mão pela minha cabeça, recebendo um grunhido de satisfação enquanto coçava minha cabeça. "Quem são os alvos?"

"Todos vocês!," Sitwell olhou em volta, tentando respirar, estremecendo sempre que colocava os olhos em mim. "Um âncora de TV no Cairo, o Subsecretário de Defesa, um orador da escola secundária na cidade de Iowa. Bruce Banner, Stephen Strange, qualquer um que seja uma ameaça para a HIDRA! Agora ou no futuro."

Eu parei de rosnar. Qualquer um. 

Qualquer um. Até mesmo um bebê pode eventualmente crescer e ter um ódio rebelde de HIDRA. E se ele desenvolveu isso quando criança quando viu que seus pais foram mortos? O Projeto Insight decidiria que ele era um risco? Cassete, qualquer um poderia decidir que HIDRA era Vilão aqui.

Peter Parker. Matt Murdock. Jessica Jones. O povo de Wakanda. Se algum deles decidisse se levantar contra a HIDRA, a HIDRA atacaria.

E uma vez que eles fizeram... Eu bati no botão {S} da caixa / janela.  Em um rosnado, eu me levantei como um humano e pegado minha faca curvada do suporte de minha mocilha, ignorando Natasha se afastando apressadamente de onde ela estava me acariciando.

Pegado seu pescoço com minha mão esquerda, eu aportei a faca em seu olho esquerdo. "Quantas pessoas, seu careca de merda!?"

Sitwell olhou para mim. "QUANTOS. SEU. FILHO. DA. PUTA!?" eu gritei cada palavra com minha faca pestre a deixá-lo cego de seu olho esquerdo pra sempre.

"Milhões!" Sitwell olhou para nós. "Os Helicarriers do Projeto Insight vão matar milhões!"

"Merda!?," eu gritei. Largando o assustado careca no chão. "Cassete!?"

Isso não e nada bom... 

Nada bom...


Meia hora depois...


Meia hora depois. Estávamos no carro de Sam mais, dirigindo em alta velocidade em direção ao Triskelion, a sede da SHIELD.

Eu estava sentado atrás à esquerda de Sitwell, atrás de Sam, enquanto Natasha se sentava atrás de Steven à direita de Sitwell.

"Então, vamos entrar sorrateiramente lá e desligá-lo?" Perguntei.

"Esse é o plano." disse Steven severamente.

"Bem, o Projeto Insight será lançado em 20 horas, devemos ser capazes de concluí-lo a tempo." observou Natasha, inclinando-se para falar com Steven e Sam.

"Eu sei, mas vamos fazer isso rápido de qualquer maneira," disse Steven. "Vamos usá-lo para contornar as varreduras de DNA e chegar aos helicarriers, então podemos fazer com que Homo Sapiens Cerebral ou Selvagem os impeçam de voar."

"O que!?," eu gritei"Você está brincando comigo!? Isso não é nada legal, nada legal-"

Um grande impacto atingiu o telhado do carro.

Então, uma mão robótica quebrou a janela traseira, agarrou Sitwell e o jogou gritando para fora do carro.

"Puta merda!?" Eu gritei, chocado.

Pude ver Sitwell voar seis metros antes de bater em um carro, rolando até parar apenas para ser atropelado. "Cassete!?"

"Garoto!?" Natasha me agarrou e me puxou da cadeira quando uma bala atingiu a almofada. Eu a deixei me mover, seguindo seu exemplo, e ela me forçou a sentar no banco da frente com Steven, onde nos amontoamos da forma mais estranha possível. 

"Como ele entrou no carro !?" Eu gritei em choque.

Natasha atirou no telhado enquanto o filho da puta atirava de volta. Steven esticou o braço por cima de Natasha para pisar no freio enquanto Sam dirigia, e paramos abruptamente.

Um homem saiu voando do telhado, rolou pela calçada, ficou de joelhos e bateu os dedos no concreto, parando. Seu braço robótico brilhou na luz e eu encarei. "Soldado Invernal." eu murmurei nervosamente

Ele se levantou. Seu rosto estava coberto por uma máscara e óculos de proteção. Mas eu sabia que Bucky Barnes descansava sob aquela máscara.

Eu peguei minha faca curvada e pistola. Natasha ergueu sua arma.

...E um carro bateu em nós por trás.  Por um momento, o cotovelo de Natasha estava no meu estômago enquanto éramos jogados pelo impacto, e eu me empurrei rapidamente para o banco de trás.

Nosso carro foi forçado a avançar em alta velocidade em direção ao Soldado Invernal.

Ele saltou e entrou no carro com outro 'baque' alto.

Sam tentou pisar no freio, mas ainda assim estávamos sendo empurrados pelo carro atrás de nós.

"Pisa no caralho desse acelerador porra!?" Eu gritei.

Sam pisou no acelerador. Atrás de mim, eu podia ver os pés do Soldado Invernal enquanto ele pulava do teto para o capô do caminhão.

A caminhonete deu a volta enquanto Sam acelerava pela estrada, e eu amaldiçoei quando meu corpo deslizou de um lado para o outro por todo o lugar.

O caminhão bateu no carro mais uma vez e fomos mandados para o guarda-corpo.

Houve um momento terrível em que eu estava no ar.

Ping!

Uma caixa / janela apareceu em minha frente.

Steven, Natasha e Sam voaram para fora do carro.

Tive um breve momento em que Natasha e eu trocamos um olhar horrorizado.

E então eu estava sozinho enquanto o carro voava no ar.





Notas Finais


Sem nada a dizer aqui galera.
Estou cansado demais...
Até o próximo capítulo meus consagrados, Catcha.
ZZZZZUUUUUMMMMM...
(Suspiro... Droga...)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...