1. Spirit Fanfics >
  2. Luz nas trevas - Solangelo >
  3. Eu toco no assunto errado, o quê faz tudo ficar certo

História Luz nas trevas - Solangelo - Eu toco no assunto errado, o quê faz tudo ficar certo


Escrita por: leofogoso

Notas do Autor


Oi, amores! Desculpa a super demora para escrever o capítulo!!! Eu realmente ia escrever naquele dia que respondi os comentários do último capítulo, mas estava totalmente sem inspiração e não saía mais que um parágrafo.
Este capítulo eu dedico a minha amiga Lara, que me inspirou e me ajudou a fazer quase que a fanfic inteira quanto eu fui na casa dela. Obrigada demais!!
Espero que gostem, e tentem não infartar! Beijos.

Capítulo 6 - Eu toco no assunto errado, o quê faz tudo ficar certo


~~Nico’s pov ~~

Estávamos no avião não tinha nem meia hora e Solace se virou pra mim.

- Nós precisamos conversar.

Eu sabia que cedo ou tarde teríamos que falar sobre o beijo. Mas não achei que fosse ser tão cedo.

- Temos 14 dias para discutir sobre isso, Solace, me dê um tempo.

- Nós dois sabemos que essa missão não vai durar 14 dias. A menos que Zeus tenha algum ressentimento com Hades, o que eu não duvido...

- Não importa. Nós vamos ter mais tempo para conversar à sós. – eu não queria falar sobre isso nunca. Nós deveríamos fingir que aquilo nunca aconteceu. Eu não posso ser gay, não importa o que Will ou Hades digam. Existem muitas semideusas, eu provavelmente ainda não conheci a certa ou Afrodite simplesmente tem birra de mim.

 

~~Will’s pov~~

Depois de tentar conversar com ele, Nico se virou em seu assento e dormiu. Esse Di Angelo era realmente impossível.

Com 2 horas de voo, vieram servir o “almoço”: um sanduíche de presunto e queijo frio com um suco ou refrigerante. Acordei Nico e a única coisa que ele falou comigo enquanto comíamos foi “Como você gosta de gorgonzola?”. Eu, que vivo no acampamento há 5 anos, terminei meu sanduíche e suco em 5 segundos, ainda morto de fome. Ainda tive que comprar outro sanduíche para Nico, pois ele não pode ficar com fome, por causa de sua recuperação.

- Como é ser capitão de um chalé vazio?

- Simplesmente sinto como se eu não fosse capitão. Apenas moro sozinho. – ele me respondeu com uma carranca.

- Sabe, uma vez seu pai me contou sobre seus poderes. E eu sei que você que trouxe Hazel de volta, então eu me pergunto: por que você deixou Bianca?

- Você realmente acha que eu deixei Bianca, Solace? – ele disse subindo a voz.

- Eu não sei, estou tentando conversar com você. E cuidado com o tom de voz, estamos num avião cheio de mortais.

- Você quer conversar comigo? Tudo bem, mas não sobre Bianca. Vamos falar logo daquele beijo.

Eu fiquei surpreso. Quando toquei no assunto, a minha intenção nunca tinha sido aquela. Eu nem imaginava que Di Angelo fosse querer falar sobre isso durante o voo.

- Tudo bem.

- Então, o que você quer saber? – agora que a raiva tinha diminuído, ele parecia estar arrependido de ter tocado no assunto.

- Tudo. Por que você me retribuiu e depois me empurrou? Por que você não se aceita? O que... – fiquei vermelho – O que você achou...?

Nico estava muito envergonhado.

- E-eu não sei. Não sei porque retribuí, quero dizer. Eu não queria aquilo. Não poderia ter acontecido.

- Eu entendi a parte que você não acha isso normal, e se eu pensar que você nasceu antes do trato dos Três Grandes, até faz sentido. Mas não diga que você não quis. Você me confessou que queria, e por isso te beijei. – ele parecia querer se enfiar dentro do Hades e nunca mais sair.

- Continuando as repostas, eu já te expliquei porque não me aceito. E, sobre o que eu achei... eu não sei te dizer, Will. Foi o meu primeiro beijo.

Eu fiquei mudo. Ele nunca me chama de Will. E, no fundo, sabia que tinha sido o primeiro beijo dele. Depois de alguns segundos de um silêncio constrangedor, resolvi confessar uma coisa também.

- Eu... digo,  aquele também foi o meu primeiro beijo. – ele fez cara de surpresa com isso.

- O quê? Nenhuma garota nunca quis te beijar? Mas você é tão... quer dizer, você é filho de Apolo.

Nico ia dizer “você é tão lindo”? Não, não. Eu só tive essa impressão. Não posso me iludir mais.

- Bom, Di Angelo, não sei se alguma garota já quis me beijar, mas, se você não se lembra, eu nunca fui interessado em nenhuma menina. Ou qualquer pessoa que não fosse você.

- Isso não faz sentido.

- Por que não?

- Eu sou filho de Hades, as pessoas costumam ter medo de mim! Sempre me excluem. Além disso, eu não sou exatamente atraente como Jason. Ou engraçado como Leo. Inteligente como Annabeth... Nem faço coisas incríveis como Frank ou Percy.

- Você acha que não é incrível invocar exércitos de esqueletos, viajar nas sombras, ressuscitar mortos, falar ou comandar mortos, e outras coisas que você faz? – ele quase sorriu.

- Desculpa, no momento que eu disse eu pensei nisso e me arrependi.

- E outra, você não é atraente como Jason, mas... eu já sou loiro de olho azul. Isso não me atrai. – Nico estava olhando pro chão, com as bochechas vermelhas. – Eu prefiro morenos, acho. Olhos escuros. Estrangeiros. Mas só os que xingam em sua língua natal enquanto tem pesadelos... – ri fraco.

- Por que você não se atrai por loiros de olhos azuis?

- Eu acabei de dizer. – respondi confuso.

- Não, Solace. Eu quis dizer... são lindos. Eu não entendo como você pode não se atrair.

- Eu... – mas ele me interrompeu.

- Não, não fala nada porque eu acho que perco a coragem. – ele fez um sinal de “pare” com as mãos, como se isso pudesse segurar minhas palavras. - Você nunca se olhou no espelho? Sinceramente, está praticamente escrito “sou filho de Apolo” em você. Sua pele é dourada como a areia da praia, seu cabelo é da cor do Sol, seus olhos são um céu, você tem esses irônicos beijos do Sol* no rosto. E tudo isso junto... é irresistível. E eu nunca tinha reparado. Até Gaia resolver acordar. – então, finalmente, Nico Di Angelo se inclinou pra frente e me beijou. Como eu sempre sonhei.

 

*"beijos do Sol" seria "sun kissed", o que seria uma descrição de sardas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...