1. Spirit Fanfics >
  2. Luz ou Trevas >
  3. O Treino

História Luz ou Trevas - O Treino


Escrita por: DayanaEspinoso

Notas do Autor


Desculpem a demora. Espero que gostem!! :)

Capítulo 6 - O Treino


 

Enfim chegou a nossa vez, eu tinha medo, não era decepcionar o professor, meu medo era decepcionar minha equipe por que querendo ou não agora eles são mais que uma equipe, são meus amigos.

 

- Amily, eu não vou conseguir. – Jason me olhava com impaciência. – Não tem como, eu... Eu não produzo fogo, apenas o controlo. - Ele bagunçava os cabelos castanhos impacientemente.

 

- Olha para mim. – Exigi. – O que você faz não pode definir o que você é. – Disse pondo as mãos em seus ombros.

 

- Como assim? – Seus olhos eram pura confusão.

 

- Não deixe o medo do desconhecido te controlar, eu sei que você consegue. O fogo não é algo que você controla, ele nasceu com você. Ele está aqui dentro – apontei para o peito dele. – Imagine ele fluindo de suas veias, imagine como ele se move, a cor dele, sei lá. Eu sei que todo poder pode ser aprimorado. – Ele me olhava como se eu fosse uma louca. – Eu já vi o Rei de Salamandra fazer isso. Confia em mim. – Disse olhando em seus olhos, eu nunca havia visto o Rei produzir fogo, mas já li, no capítulo quatro do livro fala sobre isso, nem todos de fato conseguem produzir, mas como toda regra tem sua exceção, eu sei que é possível produzir fogo. 

 

- Estão prontos? – O professor perguntou impaciente já revirando os olhos.

 

- Estamos. – Appolo respondeu

 

- Está pronto? – Perguntei a Jason que fez que sim com a cabeça.

 

Caminhei até o meu posto atrás de todos e o professou apitou.

 

Os olhos de Fan passearam pelo meu grupo, analisando a formação que eu havia montado, Luna estava a minha frente, Jason a esquerda e Appolo a direita entre nós duas, Fan em breve seria nomeado líder do exército de Salamandra, não por ser o filho do Rei, mas sim por ser o melhor em estratégias de combate, ele era esperto, infelizmente para ele eu também era. Ele voltou a me olhar e eu sorri, um sorriso desafiador. Seus olhos tremeram, ele não sabia do que eu era capaz de fazer, como poderia? Nunca treinamos para valer.

 

Olhei para os nossos oponentes e meus olhos se cruzaram com os de Fan novamente. Ele me analisava, me estudava, ele me conhecia, percebeu que eu tinha um plano. 

 

- E então Arthur, fiquei sabendo que agora bate em mulheres. É verdade? – Appolo disse provocando-o. – Covarde. – Fan não gostou muito, por que a mulher que Arthur batera havia sido eu.

 

- Cala essa boca imbecil e lute como um homem. – Arthur gritou para Appolo, sua expressão mudou de sério para diabólico.

 

Fechei meus olhos, precisava me concentrar, não tinha tempo para distrações agora.   

 

- Homem? O que você sabe sobre ser um homem. – Appolo continuou a provocá-lo de acordo com o plano.

 

Enquanto eu canalizava o ar e tentava transformá-lo em energia vital, ouvi Kelly por cima da discussão de Appolo e Arthur.

 

- Está com medo Amily? Por que seus amiguinhos estão te protegendo? Venha e lute comigo. Vou fazer você se arrepender e sair correndo para os braços da mamãe! – Sua voz era amarga e desafiadora. Meu coração se apertou, mas continuei de olhos fechados canalizando minhas Energias. – Ah é, Fan me contou, você não tem mais mãe, ela morreu, não é? Que peninha. Bem que ela merecia por ter parido você. – A olhei nos olhos, meu peito estava queimando de ódio mortal, queria acabar com a raça dela agora mesmo. Minha respiração se acelerou olhei para Fan, como ele pode me trair desse jeito? Mas ele a olhava incrédulo, provavelmente aprendeu a mentir bem com Kelly, eu já nem reconhecia mais o Fan, nem sei se ainda posso chamá-lo de amigo, o Fan que eu conheço não faria isso comigo, faria? Continuei canalizando minhas energias a olhando nos olhos, um formigamento muito forte começou a surgir por todo meu corpo. Arthur não agüentava mais se segurar vendo Appolo o provocando, dava para ver estampado no rosto dele, puro ódio. Voltei a encarar Kelly, os olhos dela eram com o mar de ressaca. Senti que todo o ar do meu pulmão havia sido sugado bruscamente, sacudi a cabeça e me recompus, minha equipe precisaria de mim sã.

 

- Sua mãe nunca te amou, por isso ela fugiu, mas foi caçada e queimada pelos Guardiões de Salamandra. – Ela parecia uma cobra jogando seu veneno nos meus ouvidos. Eu estava perdendo o controle da magia, um vendaval forte começou a surgir formando um pequeno furacão perto de mim.

 

- Amily não de ouvidos a ela, sabe o que ela está tentando fazer, não sabe? –  Appolo gritou em meio à ventania, ele me olhava cauteloso, escolhendo as palavras, seus olhos negros procuravam os meus. De repente eu não vi mais Appolo, não vi mais minha equipe, não vi mais Fan. Parecia que eu havia fechado os olhos, no entanto podia jurar que ainda estava de olhos abertos. Mergulhada em um profundo abismo negro não ouvia nem se que o barulho da ventania que eu sentia chicotear em meu corpo, uma preção, muito forte, invadiu meu cérebro causando-me uma forte dor. Trevas, tudo que eu podia pensar era que eu estava caindo em trevas. O ódio me consumia, meu peito queimava tanto que doía, eu queria Kelly morta, queria acabar com ela, como ela pode dizer que minha mãe... a minha mãe não morreu, eu sei que não. Senti lágrimas brotando em meus olhos mais me recusava a chorar diante dela, ou de qualquer outro ali.

 

– Amily... olha para mim, fica comigo, ok? – A voz suave de Appolo chegou aos meus ouvidos em um sussurro leve, era como se uma pena flutuasse levemente em meio ao caos. Voltei a mim como se minha alma tivesse deixado meu corpo por alguns segundos, como em um sonho. Deparei-me com aqueles olhos negros diante do meu rosto, tão próximo que pude sentir sua respiração quente em minha face, de alguma forma aqueles olhos negros me trouxeram paz, senti minha alma leve, pairar como aquela pena. O vendaval se dissipou, não sei por que eu perdi o controle tão facilmente, Appolo se afastou um pouco e me observou com calma e serenidade, olhei em volta e vi Luna sustentando um muro de areia com sua magia.

 

- Eles estão atacando com tudo, não sei por quanto tempo eu vou agüentar. – Os braços de Luna estavam tremendo, sua cara de dor me agonizava, a barreira era muito pesada para os braços finos dela.

 

- Amily, é agora ou nunca. – Appolo pôs a mão em meu ombro, não podia deixar aquelas palavras me afetarem tanto.

 

Meu corpo ainda formigava, mas não tanto quando a magia pede.

 

- Vou precisar de mais um tempo Luna, consegue segurar? Gritei para Luna.

 

- Eu não sei, acho que não. – Luna realmente não aguentava mais, a voz dela tremia, parecia que ia desmaiar a qualquer momento.

 

- Jason! – Chamei. – Consegue transferir energia vital para ela? – Ele franziu o cenho confuso.

 

- Transferir? Nunca ouvi falar disso...

 

- Francamente. Capítulo sete do livro, você não lê não? – Suspirei. – Você canaliza sua energia vital e com uma corrente elétrica, você encosta nela passando a energia para ela, é bem simples. – Já estava ficando acostumada com os olhares que me lançavam, achando que sou louca. – Só acredite em mim. – Ele correu até ela, fechei os olhos concentrando-me novamente, meu corpo formiga tanto que chegou a ficar insuportável, até que finalmente fiquei totalmente dormente, uma dormência sem dor, chegou a parte difícil do meu dever, “a transferência”, eu devo transferir essa magia para os meus amigos. Abri os olhos, vi Jason transferindo energia para Luna que agora agüentava a barreira tranquilamente.

 

Meu corpo latejava, essa magia consume mais energia do que eu esperava.

 

 – Me dê a sua mão. – Ele me estendeu a mão sem protesto. Comecei a transferência rapidamente, minhas pernas começaram a bambear, mas eu me recusava a ceder agora.

 

- O que é isso? Sinto como se...

 

- CUIDADO! – Jason alertou-nos, uma bola em chamas veio por cima da barreira em nossa direção. Sem pensar duas vezes Appolo pôs-se a minha frente envolvendo-me em seus braços, protegendo-me com o seu corpo da bola em chamas, fiquei surpresa com a atitude dele. Ouvimos um estrondo e a bola se desfez na barreira invisível que formou a nossa volta.

 

Luna desceu a barreira e veio até nós seguida por Jason.

 

- Vocês estão bem? – Quis saber ela.

 

- O que foi isso? – Jason quis saber.

 

- Era um escudo. – Appolo respondeu. – Não era?  Perguntou olhando para mim.

 

- Onde aprendeu tudo isso? – Luna quis saber. Dei de ombros.

 

- Por que você acha que me avançaram três anos? – Devolvi a pergunta a ela gentilmente.

 

Não demorou muito para outra bola em chamas ser lançada em nossa direção, Jason imediatamente estendeu as mãos em direção a bola. Tomei a mão de Luna e comecei a transfusão de magia para ela, eu estava exausta, não sabia por quanto mais iria aquentar, arrisquei olhar para o professor McGorner que não desviava os olhos de nós, com certeza já era para esse treino ter acabado, sinto como se lutasse a dias, quando voltei a olhar para Jason vi ele absorvendo os últimos restos da bola de fogo. Kelly estava vermelha de raiva, tentáculos de água surgiram ao redor dela, ela parecia um polvo fora d’água, um deles veio em minha direção, ainda não havia terminado a transferência para Luna, ela não estava totalmente segura, com a velocidade que o tentáculo vinha, com certeza destruiria o escudo facilmente, minha visão começou a ficar turva, acho que estou abusando da magia, mas eu precisava agüentar um pouco mais. Appolo se pôs a nossa frente ordenando o tentáculo parar, em seguida girou o pulso fazendo o tentáculo seguir suas ordens, enquanto Appolo cuidava de Kelly Jason absorvia toda magia de fogo que Brook lançava em nossa direção, assim que acabei a transferência de escudo para Luna, precisa ajudar Jason, se usa daquelas bolas o acertasse ele poderia ter queimaduras de terceiro grau. Olhei a minha volta, parecia verdadeiramente um campo de batalha, não havia paz em meio a uma guerra, aqui também se tornou um lugar sombrio depois de hoje, o céu ficava cada vez mais cinza escuro indicando que a chuva se aproximava, os relâmpagos que rasgavam o manto cinzento deixavam para trás um rastro de luz em meio as nuvens, o barulho do trovão me fazia estremecer por dentro, era como se a felicidade não existisse, no entanto era minha paisagem favorita, chuva me lembrava vida nova, recomeço, por de uma tempestade sempre havia um arco-íris. Meu corpo parecia mais pesado do que o normal, precisava chegar até Jason, não queria ver ninguém machucado, precisava transferir o escudo para ele antes que seja tarde demais. Andei o mais rápido que pude até Jason e pus a mão em suas costas, comecei a transferência, não queria que nada acontecesse com nenhum deles, e vendo como o grupo de Fan é, tem pessoas legais, não queria arriscar. Senti o sangue fugir de mim, minha visão escureceu por completo, senti o chão acomodar o meu corpo inerte, paralisado, estava perdendo a consciência, mas lá do fundo pude ouvir o apito soar e sentir gotinhas de chuva em meu rosto, depois disso desmaiei em um profundo abismo negro de solidão.


Notas Finais


Deixem aí nos comentários sua opinião sobre a história e personagens. Se tiverem duvidas de alguma coisa é só perguntar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...