1. Spirit Fanfics >
  2. Luzes da Cidade >
  3. Dois.

História Luzes da Cidade - Dois.


Escrita por: yehunnie

Capítulo 3 - Dois.


Fanfic / Fanfiction Luzes da Cidade - Dois.

Aquela manhã os típicos raios luminosos que invadiam sempre o quarto 208 pela manhã não haviam aparecido, em seu lugar, gotículas de chuva estavam sob a janela e o lado de fora um tom acinzentado tomou conta do dia. Jongdae ao acordar e se deparar com aquele clima do lado de fora, se sentiu desanimado e pensou por um momento em permanecer na cama mas antes que pudesse se entregasse ao sono novamente lembrou que a sua doce namorada havia prometido estar logo pela manhã. Ele rumou ao pequeno banheiro e fez a sua higiene, passando o perfume que a menina gostava de sentir. Sehun havia sumido do quarto durante a madrugada, provavelmente alguma emergência. Dentro de uma hora, ele teria que fazer fisioterapia, mas antes que o seu café da manhã chegasse, MyungHee entrou pela porta, da mesma maneira afobada como sempre.

“Oppa! Me desculpa não ter dormido com você ontem, eu tinha que ir a aquele jantar, minha irmã mandou melhoras falando que te espera no casamento dela” Na noite anterior, MyungHee foi a um jantar familiar antes que a sua irmã fosse se casar em duas semanas.

“Heenie, não se preocupe, o Dr. Sehun me fez companhia durante a noite, ele estava de plantão” Disse selando os lábios da menina “Mas estarei melhor até o dia do casamento, você estará linda, e dançaremos todas as músicas românticas” ele sabia que ela o obrigaria a dançar, mesmo ele sendo uma negação para a dança

A manhã foi tranquila, MyungHee não desgrudou de Jongdae nem na hora da fisioterapia, pelas as quais ele não via mais motivos para fazer, ele não se sentia cem por cento, mas estava quase lá. Enquanto ele voltava para o quarto, ele escutou a conversa vinda de duas enfermeiras.

“Ai eu prefiro o Dr. Oh, acho ele o mais gato do hospital, apesar que o Cho também ser bem bonito. Ah não consigo me decidir, eles poderiam me dar bola né?” disse a menor rindo das próprias palavras

“Sei que o Dr. Cho sempre está de namoro com as enfermeiras, como eu não sou nova, estive poucas vezes com ele, mas o Dr. Oh.. ele é um mistério” a maior estava com os olhos bem arregalados “Foi ele que..”

A enfermeira menor balançou a cabeça positivamente, trocaram olhares nervosos e mudaram de assunto, voltando a gargalharem por comentários sem importância.

Ao voltar ao quarto, Jongdae se sentou na sua cama e ficou encarando a sua namorada que estava sorrindo de uma forma tão calma, nesses últimos dias, estava sendo o oposto que o rosto dela estava transmitindo para ele.

“Heenie” sussurrou para a jovem que sorriu ainda mais “Você está me parecendo melhor, espero que o problema que você tenha se metido e não quis me contar tenha se resolvido” Sorrindo ao terminar de falar. A menina parecia ter visto um fantasma quando ele concluiu a frase e se aproximou do seu namorado

“Oppa, senti sua falta” sussurrando no ouvido do rapaz, logo sentando ao lado na cama “Muita muita muita, me desculpe” Ela selou os seus lábios delicadamente, tão delicadamente que lembrava do inicio do namorado.

Jongdae sentia falta dela. Queria estar com ela sempre. Ele tomou os seus lábios de forma mais urgente, e a jovem respondeu de forma igual ao namorado. Os dois queriam aquilo, de qualquer forma. Ele colocou uma mão sobre a coxa da namorada, e a outra segurando em seu cabelo. Eles sabiam que não era certo, eles estavam em um hospital, ele não estava totalmente curado, mas não se importaram. As meninas de cabelos curtos sussurrava no ouvido do seu namorado que amava ele, e beijava o seu pescoço. Jongdae estava com a mão na abertura da blusa da menina, quando Joonmyeon entrou no quarto sem bater.

Droga. Pensou Jongdae. Eles tinham esquecido de trancar a porta.

O clima do quarto ficou realmente pesado. Quando MyungHee visualizou o melhor amigo do seu namorado, ela arrumou o seu cabelo e saiu pela porta do quarto em silencio. O seu melhor amigo o encarava, ele tinha os olhos fortes e os dois ficaram se olhando por um bom tempo até que Jongdae quebrou o clima.

“Hyung você só aparece na hora errada” Soltando uma gargalhada descontraída, descontraída demais pela tensão de minutos atrás

“Ou talvez eu apareço na hora certa” Ele estava seco. Ele não era dessa forma. Tomando lugar a cadeira ao seu lado “Sabe, você já pensou como vai ser a sua vida quando você sair daqui? O seu emprego esta mantido, mas e no mais?”

“Não sei ainda, eu só sei que quando eu sair daqui pedirei a Heenie em casamento, talvez no casamento da irmã dela, acha uma boa ideia? Já que eu não consegui naquele dia, e acabei parando aqui” ele tentou mostrar um sorriso para o seu hyung mas ele tinha consciência que não tinha conseguido. Ele realmente não tinha pensado naquilo, ele mantinha a cabeça presa dentro do hospital, escutando as conversas e histórias que as enfermeiras contavam.

“É um bom plano, se você realmente gosta dela. Mas o futuro fica pra depois” Agora ele estava bem-humorado. “Você viu ontem o jogo? Nossa eles arrependeram! O outro time voltou para casa com os rabos entre as pernas”

Eles passaram um bom tempo conversando, eles realmente tinham uma forte ligação. Quando MyungHee voltou ao quarto após duas horas que tinha saído, o clima novamente ficou pesado. Ela se sentou ao lado do namorado, alisando o braço dele que tinha abraçado enquanto encarava Joonmyeon. Chegando próximo a hora que terminava as visitar, ambos foram embora. Eles se ofereceram para dormir no hospital, mas como ele tinha sobrevivido a noite anterior vendo série de TV, ele conseguiria novamente. Após os dois se retirarem, Jongdae foi tomar um banho no banheiro minúsculo, como ele era o único naquele quarto de hospital, acabou deixando as roupas em cima da cama. Ao sair do banho enrolado na toalha, se deparou com um homem de ombros largos e pele branca como leite sentado na cadeira prestando total atenção na televisão.

“Boa noite seu folgado! Não deveria estar trabalhando a uma hora dessas?” Disse rindo para o seu médico. O mais alto soltou uma gargalhada antes de responder

“A sala dos médicos está muito cheia, e das enfermeiras só passa novela mexicana, não sou bom no espanhol.” Fazendo que os dois gargalhassem.

Eles ficaram olhando fixamente seus olhos. Tinha alguma coisa naquele médico que despertava a atenção dele, a maneira que ele sorria, iluminando o cômodo por inteiro, aqueles olhos que transmitiam tanta confiança e competência. Olhar para o Sehun, fazia que o Jongdae melhorasse cada vez um pouco mais, ele chegou a desejar piorar para continuar vendo aqueles olhos. Tão brilhantes. Tão tranquilos. Ele reparou que Sehun lambeu os lábios, uma espécie de mania que ele possuía, que o deixava ainda mais bonito. Sexy. Ele quis rapidamente afastar os pensamento que tinha sobre o lábio dele, e logo sorriu para o maior. Ele tinha que se vestir, ele estava com vergonha, mas não queria sair daquele cômodo. Ele vestiu a sua camisa mesmo com a toalha que só estava protegendo o seu intimo, na hora de vestir a sua cueca, ele não conseguiu deixar tampando e ela caiu no chão. Ele realmente ficou constrangido de estar com o seu intimo de fora na frente de outro homem, coisa que nunca tinha ocorrido antes pois é normal homens ver homens pelados. Tentou colocar a cueca o mais rápido possível, já sentindo o seu rosto queima. Droga. Ele odiava ficar vermelho. Ao terminar de se vestir, ele fingiu que nada daquilo tinha acontecido. Ele não tinha certeza se o maior tinha visto, e deixou na cama rapidamente.

“Não precisa ficar com vergonha, você se esqueceu que eu sou médico?” o maior falou com um sorriso de tirar o fôlego. O rosto do mais velho queimava ainda mais, e ele tentou disfarçar sorrindo, mas não teve efeito “Mas que gracinha o Chen-Chen hyung com vergonha” aproximando para apertar a bochecha do advogado.

“Você realmente gosta dessa série de TV? São médicos, mas eu não entendo nada.” Disse o mais velho que nesse momento tentava esquecer o momento vergonhoso que tinha sofrido

“Bem, digamos que essa série me motivou ainda mais a ser médico.” ele se ajeitou ainda mais no sofá para parecer confortável

“Ainda mais?”

“Bem.. Os meus pais são médicos, eles são oftalmologistas, tem clinicas pela cidade, mas após uma semana de realizar o meu exame de entrada a faculdade” a sua voz se tornou um pouco sombria e seus olhos estavam tão vagos “Bem.. a minha namorada morreu.”

Jongdae não sabia como reagir. Ele estava em choque. Como um rapaz como ele poderia ter sofrido a perca de um grande amor? Ele sussurrou um “Sinto muito” mas ele não sabia que tinha tempo, mas pela a expressão do mais novo, ele realmente ainda sentia a perda.

“Faz parte” esboçando um sorriso “Ela era muito sonhadora. Queria ter vários filhos, já comentava os nomes comigo. Enfim, queria ter a salvado.”  Ele fechou levemente os olhos, quando abriu novamente, Jongdae estava do seu lado abraçando-o.

A chuva continuava a limpar a cidade. Apagando sentimentos, tristezas e amores.

Quando Sehun se afastou de Jongdae, o menor se assustou, ele realmente tinha encontrado o seu lugar em seus braços, aqueles olhos brilhantes estavam encarando-o, ainda mais brilhantes por conta de lágrimas que se recusaram a sair. O advogado queria abraça-lo novamente e ficar para sempre em seus braços, parecia essas ultimas duas semanas após ter acordado estavam realmente estranhas. Ele sentia que tudo estava fora do eixo, mas nos braços do médico, ele tinha esquecido. Mas antes que ele pudesse abraça-lo novamente. Ele sentiu um leve toque em seus lábios, tão macios, Sehun estava o beijando. Quando o maior se afastou, com os seus olhos confusos, o menor o abraçou novamente. E eles só saíram daquele abraçado quando o bipe de Sehun começou a apitar, mas mesmo assim, demorou um tempo para que eles se soltassem. 


Notas Finais


@yehunnie | ask.fm/ohhtwi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...