1. Spirit Fanfics >
  2. Luzes das Cidades >
  3. Não fica assim Cam

História Luzes das Cidades - Não fica assim Cam


Escrita por: JessOldSis

Notas do Autor


Mas 1 Capitulo.

Capítulo 2 - Não fica assim Cam


Fanfic / Fanfiction Luzes das Cidades - Não fica assim Cam

Nash e Hayes são Irmãos e são meus amigos, desde pequenos, tinha 5 anos quando conheci o Nash, e conheci o Hayes quando tinha 8 e ele 5. Desde então, fizemos tudo juntos.

-Hey Nash - disse quase travando, e o comprimentado com um beijo na bochecha.

-Oii- ele disse me comprimentando de volta.

-Desculpa, não te vi- disse envergonhada.

-não tem problema - Disse ele com aquele lindo sorriso no rosto, e com os lindos olhos azuis- E então como voce tem andado? -ele pergunto.

-Bom com as pernas! -respondi irônica.

-Não bobinha, to perguntando se voce ta bem? -ele disse sorrindo.

- Estou Bem e Você?- Perguntei, encarando aqueles lindos olhos.

- Tambem estou muito bem. -ele disse sorrindo.- No que tava pensando? Porque como ninguem, eu te conheço e sei que você não tava aqui na Terra, tava no Mundo da Jess <3, Não é?

-sim tava no meu mundo, tava pensando no Hayes, sinto saudades.

- Também, mas nem tanto assim sabe. - ele disse.

- Ham?, como assim Nash ele é seu irmão.- falei

-Sim , meu irmão ladrão- ele falou fazendo biquinho.

- Ai, Nash denovo com essa história- falei entendendo o que ele queria dezer com o "meu irmão ladrão"- Nash não é verdade.

- É sim ele roubou você de mim.- ele disse fazendo biquinho denovo.-  Você era minha melhor amiga desde que tinhamos 5 anos, até que ele entrou na Historia, e eramos um Trio, mas vocês dois acabaram fazendo tudo juntos e me deixando de lado.- ele disse abaixando a cabeça.

-Nada disso Nash, Tratava os dois iguais.- falei.

-Vou fingir que é verdade- ele falou sorrindo e me fazendo rir.

Conversamos, até que acabou com o sinal tocando  '-'

As aulas se passaram, o dia foi muito longo, fui pra casa e chegando la não vi ninguem, então o Cameron deve ta na casa da namorada e mamãe deve ta com a Alice no parque, ela sempre faz isso de segunda feira. 

Fui pro meu quarto e coloquei uma roupa confortável. Desci as escadas minha irmã e minha mãe estavam acabando de chegar.

- Oi- disse sorrindo.

- Oi Filha- minha mae disse e indo pra cozinha.

- Oi mana!- a Alice gritou pulando em meus braços- Olha a boneca que a Mamãe compro pra mim!

- Ele é linda- falei indo até a cozinha com minha irmã ainda nos braços.

-O que vocês querem pra comer hoje Filhas?- minha mãe pergunto.

Olhei para a Alice, já sabendo a resposta uma da outra e dissemos.

(J/A)- Pizza!!!!- Gritamos, o que fez miha mão colocar as mãos nos ouvidos, e começou a rir.

-Ok, pizza então.- minha mãe falou sorrindo.

Minha mãe pediu a pizza e bem na hora Cameron chega com uma cara não muito boa, e subiu para o quarto, e ficamos lá sem entender nada, então minha mãe fez uma cara tipo ' Vai atrás Dele' então eu fui.

- Cameron?- disse batendo na porta.-  O que aconteceu?

-Nada.- ele disse susurando.

- Cam, abre!- falei encostada na porta. Ele abriu a porta, enchugando as lagrimas.- E você disse que não era nada.

-Quer mesmo saber?- ele falou inda para tráz e dando passangem para eu passar, entrei e fechei a porta.

- lógico - falei 

- A Isabella terminou comigo. - ele falou, começando a chorar novamente.

- Cam, ela perdeu um menino maravilhoso.- falei enchugando as lagrimas dele.- Não chora, Porfavor.

- Tudo bem- ele falou sorrindo.

- Eu já não gostava mesmo dela- falei sorrindo.

- Eu sabia que você não gostava dela, mas porque nunca me falou?

- Bem como você disse, você já sabia, e ela te fazia feliz!- falei

-Awns, sempre colocando outras pessoas em primeiro lugar.- ele falou sorrindo e me abraçando.

Depois de conversamos, descemos e comemos a pizza, minha mãe me chamou na cozinha e me pergunto, o que tinha acontecido, e ela fez uma cena de felicidade. Sim, ela tambem não gostava da Isabela.

 


Notas Finais


Vai ter mais um hj.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...