1. Spirit Fanfics >
  2. Luzes das Cidades >
  3. Será um Adeus?

História Luzes das Cidades - Será um Adeus?


Escrita por: JessOldSis

Notas do Autor


Oi oi gente. Tudo bem com vcs? Espero que sim.
Espero que gostem do Cap.❤

Capítulo 47 - Será um Adeus?


Fanfic / Fanfiction Luzes das Cidades - Será um Adeus?

Narradora Pov.

Enquanto Jessica se perguntava, quem era o garoto que te deixou com perguntas.

Em Los Angeles, perguntam se Jessica, já se esqueceu deles. Da Família. 👫👭👬.

Cameron Dallas Pov.

- Queridos alunos, o ano está acabando e é necessário dizer adeus.- o professor de Química disse à toda sala.- Mas vamos fazer isso em grande estilo. Com a festa de formatura de Vocês. Os preparativos vão começar a partir de segunda.

O sinal tocou.

- Não acredito que já estamos aqui.- Ashley disse, assim que saímos da sala.

- Estamos aqui juntos. - falei.

- Hey, casal 20.- Nash chegou com companhia.

Está eu, Ash, Nash, e a suposta nova namorada dele, no refeitório.

Nash terminou com a Marcela, assim que soube que ela havia traído ele. Não sei muitos detalhes.

O nome dela é...... advinhem?! É a Stacey. Sim gente, é ela. Depois de toda a confusão de todo mundo pesar nela, dizendo que era a culpa dela, que Jess brigou com o Matthew, e por isso ela perdeu a memória. Nash foi o único a escutar sua versão. E soube que nunca foi a intenção dela, ela não sabia que Matthew tinha algo com minha irmã, e ela só queria ser amada por o único menino que ela já amou. E aquela história de que ela só fez aquilo para fazer ciúmes em um cara que ela tava ficando, era mentira, isso não passou de um mal entendido. Bom, mas acabou tudo bem, Stacey finalmente encontrou alguém que a fizesse feliz, Nash.

Ah, e não vimos mais o Matthew.

- Bom nem todos juntos. - Falei.

- Calma Cameron, ela vai voltar. - Nash disse referindo-se a Jessica.

Ultimamente não temos nos comunicados. Fim de ano, várias provas, lições de casa, e etc. Acho que o último que ela falou foi o Nash.

- Sinto falta dela.- Ashley disse com um olhar triste.

- Bom Não passei muito tempo com vocês, tipo com vocês e ela. E vejo que ela é importante no quesito Amizade, Companhia, e Família.

- Muito - Nash disse.- Jessica foi, ainda é, minha melhor amiga. Sempre ajudamos um ao outro. E mesmo quando Hay, chegou, não nos separavamos, éramos o trio mais forte do bairro. Todo mundo nos conhecia como os Bagunceiros de NY.

- Desde quando ela chegou aqui. De cara nos entendemos, e desde então viramos melhores amigas. Não tivemos tempo suficiente para criar aventuras como as do Bagunceiros de NY.- Ashley disse e todo mundo riu.- Mas tenho certeza que iremos aprontar bastante.

- Como assim? -Perguntei.

- Nada não amor- Ash respondeu e me beijou, todos tiram novamente.

- E Você Cam?- Stacey perguntou.- Oque tem a falar dela.?

- Sla Cara. Ela é minha irmã, conheço ela como ninguém nesse recinto. Eu e ela não éramos tão proximos, como ela sempre ficava com os Irmãos de olhos azuis ai. Não tínhamos tempo para ficarmos juntos. Eu era típico, filho mimado. E Jess me mostrou que não precisava daquilo para ter status. Ela me mostrou o lado bom, o lado divertido da vida. E o meu grande amor.- olhei para Ashley e a mesma me olhavam com olhos brilhando de tanta lágrima acumulada.

- E o meu.- ela disse e me selou.

- Já sei!- Hayes chegou gritando fazendo a gente se assustar.

- Da onde você saiu traste.? -Nash perguntou.

- Do mesmo lugar que você. !- Hay respondeu.

Todos rimos.

- Tá, Mas, você já sabe o que?- Stacey perguntou.

- Sim, eu estava ouvindo a conversa de Vocês, e tive uma ideia.

- E porque não veio sentar com a gente.

- Ficar de Vela?- Hay disse.

- Tá e qual é a ideia? - Perguntei.

- Vamos aproveitar que estamos todos aqui, e vamos ligar para ela.

- Boa.!- dissemos juntos.

Peguei meu celular e disquei seu número.

Tocou várias vezes mas ninguém atendia, até que caiu na caixinha postal.

# Oi Oi, aqui é a Jess, e nao to podendo falar, por que tô realizando meu sonho. Deixem recado na recepção da Pensão da minha Vó. O número é ****-****. Bju.#

- Claro, a pensão da vovó. - os Griers disseram. Assim que a ligação terminou.

- Realizando seu sonho. - falei baixinho.

- O que você disse.- Ash perguntou.

- Vamos ligar para a pensão da vovó. - respondi.

Lá vou eu ligar para o mesmo.

- Alô, pensão da vovó.- uma voz feminina soou do outro lado. Mas não era a Jess.

- Tia Trish?

- Quem fala?

- É o Cameron.

- Cam?

- Sim.

- Quanto tempo!- ela disse super feliz.

- Digo o mesmo.

- Vai alugar um quarto aqui.?

-Não, tô ligando para saber da minha irmã.

- Jess?

- Sim. Ela ta ai.

- Sinto muito, Mas não.

- É então aonde ela tá?

- Na Inglaterra.

- Sim, claro, o sonho da Arte.

- Aham. Mas hoje mesmo ela volta.

Nos olhamos por alguns segundos, estávamos conversando com olhares. E então todos concordaram.

- Alô.... Tem alguém ai?

- Tia?

- Oi?

- Tem muitos quartos vagos ai?

- Sim porque?

- Porque estamos indo para Nova York.

[...] Mais tarde daquele dia.

Cheguei em casa, e assim que abro a porta da frente, quase fico cego com o Flash da Câmara da Alice.

- A Jess ta com Você? - ela perguntou.

Isso é todo dia quando chego em casa, isso dói muito, já falei tudo o que aconteceu várias vezes mas ela ainda acha que Jessica ta na casa do Hayes e do Nash, ou ficou na escola estudando.

- Não.

- Qualquer dia ela chega.- disse e foi se sentar no sofá.

Fui até a cozinha e mamae estava lá.

- Oi Filho.

- Oi Mãe. Tenho uma coisa para te contar.

(...) alguns minutinhos depois.

- Voltar para Nova York?- Mamãe perguntou.

- Não, voltar voltar, Mas fazer uma visita. Temos só esse final de semana.

-Tem certeza?

- Tenho.

- Então vamos sair amanhã. !

- O que ta acontecendo? - Alice perguntou entrando na cozinha.

- Vá fazer sua mala Amor.- mamãe disse.

- Porque ?

- Vamos para Nova York.

Jessica Dallas Pov.

Cheguei na pensão agora de noite mas deve estar todo mundo dormindo.

Não consigo tirar aquele garoto da cabeça. Não pelo fato dele parecer estranho e ter sumido do nada, mas, porque, senti algo por ele. Será que eu o conhecia antes do acidente.

Fui até o quarto da vóvó, e a mesma estava acordada.

- Vó? - falei entrando em seu quarto.

- Finalmente Chegou, Minha Artista. - ela disse me abraçando. Sorri. - E então como foi lá?

- Tenso. Mas, maravilhoso.

- Você cantou como um anjo.?

- Isso eu não sei vóvó. Eu so pensava que tinha muita gente ali, e que a qualquer minuto podiam me vaiar.

- Jamais.

- Vovó, a senhora acha que eu posso recuperar a memória? - perguntei com a cabeça em seu colo.

- Claro Querida. Pasta acreditar, e querer muito.- ela respondeu acariciando meus cabelos. - Você quer se lembrar?

- Eu não sei.

(...)

Sai do quarto dela, e fui até os fundos. Olhei para cima e as estrelas brilhavam. E então do nada, todo o problema que eu tinha antes por causa da perda de memória voltou.

- EU NÃO AGUENTO MAIS!!!!- gritei para o imenso vazio.

[...] No dia Seguinte.

- Preciso ir a um lugar. - falei para mim mesma.

Peguei minha prancha de surf e sai do meu quarto.

- Jess.! - Minha Tia, Bia, Roberto e Ed falaram assim que me viram.

- Oi pessoal.

- Tenho ótimas notícias. - Tia Trish disse super animada.

- Pode me falar depois? - Perguntei.

- Claro.- respondeu e percebeu que eu esta a estranha.

- Liga pro Cameron Agora.- Bia disse.

- Cam?- sussurei.

Mesmo assim sai da pensão sem olhar ara trás.

...

Fiquei alguns segundos olhando para o imenso mar. E então, fui surfar. Mas o mar não gosta, que surfamos, quando estamos triste ou bravos.

Perdi o controle da prancha e então cai dela.

As ondas estavam muito fortes e eu à cada segundo afundava. Meu fôlego ja estava acabando, e Fim?

Esse será meu fim?

Esse será o meu castigo, por não seguir em frente?

Vou morrer sem ao menos me lembrar do passado?

Isso é um Adeus?


Notas Finais


Gostaram?
O que será que vai acontecer?
Vixi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...