1. Spirit Fanfics >
  2. Luzes das Cidades >
  3. Adeus :'(

História Luzes das Cidades - Adeus :'(


Escrita por: JessOldSis

Notas do Autor


Mas um Cap. hj.
ficou pequeno.
sorry. rs

Capítulo 5 - Adeus :'(


Fanfic / Fanfiction Luzes das Cidades - Adeus :'(

Aceito ou não? Será que a Marcela vai também?


- Sim- respondi com um pouco de receio, e pegando na mão dele e me levantando.

Chegando perto do carro dele, olhei de um lado pro outro...

- Cadê a Macela?- perguntei parando.

- Ela foi para a casa das amigas dela.. sabe noite das garotas.- ele disse revirando os olhos- Ainda bem que você não é assim-  assenti.- Vem?! - ele pergunto e eu entrei no carro dele.

Chegando na Sorveteria, pedimos os sorvetes, e sentamos em uma mesa vaga.

-Porque você vai para Los Angeles?- ele pergunto.

- Porque, minha mãe recebeu uma proposta de emprego muito grande lá.- respondi.

- Nossa que legal, a tia Sarah trabalhou muito para isso.- ele disse sorrindo.

- Sim, muito!

- Para esse dia acabar ainda bem melhor, você precisa se despedir de um lugar muito especial.-ele sorriu, e logo depois eu tambem, já entendo qual era o lugar especial.

Saímos da sorveteria, indo até ao nosso lugar, no topo de uma colina, aonde dava pra ver a cidade toda... E o por do sol.

(...) 8 anos atrás (...)

-Nash, Hayes vem cá, olha o que eu achei...- disse com um sorriso bobo na cara.

- Jess, aqui é lindo- Hayes disse ficando do meu lado.

- Muito lindo.- Nash disse, ficando do lado do Hayes.

- Daqui em diante, aqui será o nosso lugar especial. Ok?- Hayes disse, olhando a linda paisagem.

(J/N)- Ok!-

......


- Aqui tá cada vez mais Lindo- falei.

- Sim, a cada dia que passa.

- Só faltava o Hayes aqui, com a gente.- disse me sentando no chão.

- É mesmo- Nash disse e fez o mesmo que eu.

Ficamos lá até o sol se por, e as Luzes da Cidade se acenderem. Ele me levou até em casa, e ficamos parado conversando na frente da minha casa.

- Você já disse pras suas amigas?- ele pergunto.

-Não, e nem vou contar, elas estão ocupadas de mais me deixando de vela.- respondi.

- Tem certeza?-ele pergunto e eu assenti.- Eu não acredito!!- ele disse colocando as mãos no rosto.

- O que foi?- perguntei curiosa.

- Já perdi meu irmão, agora minha melhor amiga, " minha maninha"- ele falou fazendo aspas com as mãos.

- Você não vai me perder Nash, Vou sempre ser sua melhor amiga Barra Maninha.- falei sorrindo.- Ah e vou encher seu saco pelas redes sociais, você não vai se livrar de mim, tão cedo Hamilton.- falei sorrindo de orelha a orelha.

- Espero.- sorriu- Bom, acho que agora isso será um adeus?!- ele falou abrindo os braços.


Eu abracei ele como nunca tinha abraçado antes, saber que não vou sentir aquele cheiro e aquele abraço por tempos, me doia muito. Nos separamos, Nash sorriu, se virou e começou a andar, em direção ao seu carro.

- Nash.- o chamei, oque fez ele se virar.- Não se esquece de mim, por favor?!

- Pode deixar.... E nem você de mim. Ok?- ele disse com aquele lindo sorriso.

-Ok!-sorri.


Nash foi embora e eu entrei em casa, que já não tinha quase nada de moveis, e fiquei encostada na porta, com um sorriso bobo na cara pensando. O Nash vai fazer muita falta, Nova York vai fazer falta.

 


Notas Finais


espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...