1. Spirit Fanfics >
  2. LyMi'S >
  3. Prólogo

História LyMi'S - Prólogo


Escrita por: _edgim

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction LyMi'S - Prólogo

Era uma vez, em uma sala perto da diretoria número 1, uma Pomba Açúcar de Beterraba, que estava sentada conversando com as Gs, enquanto a Cebola passava. As Gs estavam rindo e a Pomba Açúcar não sabia o porquê. Em outro canto da sala, se encontravam a Chamara e a Fulsa, que estavam conversando com a Mosana e o Óculos. Mas lá pro fundo se encontravam duas pessoas: Pudim e Pandacórnio. Pessoas que só tinham uma a outra, sem saber que logo, logo isso mudaria. Tendo a companhia das pessoas mais loucas do mundo.

Mal sabiam essas pobres criaturas que havia alguém querendo testa-las.

Persongens:

Gs- Gêmeas
Cebola-Ozzy
Mosana-Ana
Óculos-Darlan

          Sem zueira!

Os dias começam e acabam sem muita coisa nova acontecer na maioria deles. Fazemos as mesmas rotinas dos mesmos jeitos, só que sem sabermos, algo irá mudar. Algo que junta e separa. Porque a vida uni,separa, constrói e destrói. E para que nasçam coisas boas é preciso que outras coisas boas morram. E nesse caso muitas amizades foram jogadas no lixo somente para que o LYMI'S fosse criado. Sim, quem diria que em muito tão caótico como esse, um grupo, um simples fuck grupo iria fazer tanta diferença?Pois é, ninguém. Porque nem mesmo os integrantes desse grupo sabiam disso.

Tudo aconteceu devagar, muito devagar, mas sumiu tão rápido de suas mentes, tanto que nem se lembram mais como esses laços foram criados, como a Família LYMI'S foi criada.

Mas aqui iremos tentar relembrar pedaço por pedaço dessa história, porque com toda a certeza o mundo deve ficar sabendo como um "simples fuck grupo" acabou por ser a salvação de muitas coisas.



Notas Finais


Espero que tenham gostado, pq aliás, o LYMIS não é composto apenas por mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...