1. Spirit Fanfics >
  2. Ma Vie Est Tout de Vous >
  3. O sol, provavelmente volta depois de um tufão

História Ma Vie Est Tout de Vous - O sol, provavelmente volta depois de um tufão


Escrita por: DemonGirlRCH

Notas do Autor


OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
VOLTEIIIIIIIIIIII
essa, certamente foi uma das minhas fanfics que mais "hitaram" nos últimos anos, e foi graças a vocês que acompanharam, amo mt vcs ♥ ♥
fiquei pensando durante um tempo em voltar com MVETDV, em reescrever, possivelmente
estive com muitas saudades das intriguinhas de nossa querida ruivinha marrenta uahauahuaha
e certamente, meus enredos mudaram bastante, mas vou fazer forças pra não mudar absolutamente nada na fanfic, apenas diálogos sem nexo e algumas coisinhas que deixei sem sentido uahauahauha
vou começar essa semana mesmo, com muitas provas e trabalhos a terminar, uahauhauahauhauaha
mas pra não deixar em branquinho, vou escrever um capítulo, para compararem enquanto podem a minha narrativa em 2014/ 2015 com a narrativa de 2016 auhauaah
obg a todos que acompanharam até agr ♥ ♥ não seria nada sem vocês *eu sendo fofinha, que nadaaaa*
espero que gostem e boa leiturinha
*o título é uma das frases que Amy cita durante alguns capítulos iahauhauaha*

Capítulo 20 - O sol, provavelmente volta depois de um tufão


Finalmente consegui levantar, depois de uma noite inteirinha chorando pelo Armin...droga! Não posso de maneira alguma pensar nele, nas atitudes dele, no que ele fez comigo, com meus sentimentos...com meu amor por ele...MERDA!! Eu tenho que fazer algo hoje, quando eu finalmente consigo esquecer esse idiota que não consegui acreditar em mim, preciso me dispersar, esquecer disso tudo que ocorreu nas últimas semanas...EU AMORZINHO? NÃO! HAHAAHAHA. Decidi ligar para a Jewel, apesar que tenho mais vínculo com outras pessoas, Jewel consegue me animar de qualquer forma. Disquei o número da casa dela, e quem me atendeu foi uma garotinha com a voz bem fina, ela tinha irmãos?? Ahh é mesmo, Misao me contou! É hoje ou nunca mais vou conseguir perguntar a ela sobre a mãe prostitutas e os filhos de chocadeira.

-alô...posso falar com a Jewel?? – Falei meio vergonhosa...vergonhosa seria uma palavra útil para essa frase? Ué...

-Claro, só um minutinho! – Assim que a suposta criança terminou de falar, comecei a ouvir uma gritaria da porra do outro lado da linha, é sério isso? Ela mora num manicômio!  

-A-a-alôôôô – Jewel estava bêbada, era isso, ou nada! Eu nunca a vi bêbada! – É  aminha gostosinha?? –GOSTOSINHA?? Oque diabos é isso? Ela ficou com alguém?? Uma mulher?? Ela não está com o Castiel??

-Não! É a Amy!!

-Ahh, achei que fosse a Thali Thali... – quem diabos é Thali Thali??? – Oque quer, gnomo de jardim? – Agora é a deixa certa pra eu dar uns tapas na cara dessa giganta vermelha.

-Primeiramente, vai se foder, cabelo de menstruação! – Ouvi um grunhido do outro lado da linha, consegui deixar a Jew Jew com raiva, hehe. – Segundo, quero sair com você hoje, já que somos amigas e eu não consigo esquecer o belo Armin... – já era! Começou a escorrer algumas lágrimas de meu rosto...oque fez com que eu me lembrasse das palavras de Armin no dia que a maldita Liz chegou no colégio...

–Posso saber que palhaçada é essa? –Eu gelei na hora! Era tudo oque eu menos queria no momento 
–Armin!! – a Albina, que a pouco tempo estava de joelhos chorando, se levantou rapidamente e o abraçou.
–AMY, POR QUE FEZ ISSO?
–Elas estavam te procurando, estava com medo de te perder. – Oque não deixa de ser uma verdade...não suportava a ideia delas em cima do garoto que eu mais amava neste colégio. 
–Incrível como você fala isso na maior facilidade! – dizia a ruiva que até a pouco tempo não dirigia uma palavra sequer!
–Não se meta com gente deste tipo, Rash –e mais uma vez, a loirinha não falava nada com nexo.

–AMY SUA LOUCA, OQUE DEU EM VOCÊ?!!!?? – Louca?? Ele em chamou de louca??
–L-louca? -eu não acredito que ele me chamou de louca ,oque será que vem depois? Vagabunda? Traste? Lixo? - E tudo oque passamos nos últimos dois meses?
–Sério mesmo Armin? Tava ficando com uma vadia dessas? -hoje é o dia oficial de xingar a Amy
–Armin ,v-vai me trocar p-por ela - se ele concordar ,não sei oque será de mim, ficarei sem um sentido pra viver, eminentemente.  
–Amy ,não esperava isso de você -ele saiu do pátio ainda com a garota ainda colada nele ,às outras sairam do colégio ,e fiquei lá chorando ,sem nenhum ser pra me amparar, sem um sentido pra continuar aqui, sem meu Armin, sem a pessoa que eu morria e matava por ela...por favor, volte..
.”

-Amy?? Ta aí? – Só consegui me lembrar que estava no meio de uma ligação, quando Jewel começou a cantar alguma coisa que não conseguia decifrar.

-Hm? To... – se sairmos hoje, com certeza eu vou falar tudo oque está entalado me minha garganta...até sobre aquele caso da Misao!

-Quer ir aonde?? É que tipo...eu não to nem um pouco afim de sair de casa hoje, além da puta ressaca que eu to hoje! Se quiser vir aqui, eu faço alguma coisa – Eu nunca fui na casa da Jew, então, acabei aceitando. Só não sei oque me espera por lá...

-Suave...posso ir agora? –Quanto mais rápido eu saísse de casa, melhor.

-AGORA? TA LOUCA?? MINHA FILHA MINHA NAMORADA TA AQUI1 QUER CAABAR COM MEU CLIMA? –Namorada?? ELA NAMORA?????? OH MEU DEUS!!!!

-Namorada?

-Sim...opa...- acho que ela acabou falando de mais, ainda mais pra mim...hehehehehe – VEM LOGO ANTES QUE EU ME ESTRESSE! –ela desligou na minha cara, que filha de uma puta!  Eu larguei meu celular na cama e fui procurar alguma roupa jogada por ai, não queria me vestir tão formalmente pra ir na casa da Jew. No fim, acabei pegando um vestido florido cor de rosa e usei um Sneaker preto, não tenho paciência pra ficar escolhendo roupa e combinar tudo.

Eu saí de casa sem nem tomar um café da manhã, como a Jew disse que iria fazer algo para nós, nem peguei uma mísera maçã pra ir comendo no caminho, claro que a tia Agatha me encheu o saco pra comer algo, mas para que? Só vai me fazer ficar com mal hálito! Durante toda a caminhada até o ônibus, decidi ligar pra Jew, pra saber aonde era a sua casa, porque pelo visto, ela nem me respondeu! Decidi mandar uma mensagem a ela, porque não gastaria crédito ligando pra ela. Comecei a creditar mais na teoria da Misao...depois daquela criança me atendendo e aquela gritaria toda, só reforçou aquilo que ela disse, da mãe da Jewel ser uma prostituta e ter um monte de filho. Jewel me respondeu e disse a rua e o número da casa, só me restou ir andando até lá, já que era bem pertinho o local.

Estive pensando, se eu me relacionar com outro garoto, o Armin vai se morder de ciúmes, por exemplo, posso ter um casinho com o Murdoc ou então o próprio Kentin, ISSO! Tenho o plano perfeitinho, só me resta esperar até segunda para colocar em ação...mas...isso de alguma forma, poderia me afastar dele? Iria deixar ele mais furioso? Ou então continuar com a Liz? Não quero isso...

-Hey!! Smurf!! – do nada, eu escuto uma voz familiar, e era tudo oque eu queria escutar hoje...justo hoje!

-Diga, Cast! – só falta ele me seguir até a casa da Jew! Pensando bem...ELE NÃO PODE E NÃO DEVE!

-Ta indo aonde?? – porra! Não posso dizer que vou a casa da Jew, obviamente ele ta apaixonado pela Jewel, se ele souber do namoro dela com a tal da Thai Thai, ele fica arrasado!

-Pra casa de uma amiga... – ótimo, ele não liga para oque eu faça, então...ELE NÃO VAI ME SEGUIR! VIVA!

-Legal...vou pra casa da Jew! Bem mais interessante que uma festinha do pijama com a Rosa! – ele ria da minha cara, enquanto ajeitava a capa de sua suposta guitarra. Ta de fodeção com a minha cara, né? Porra Jewel

--£--

Estive esperando aquela idiota da Amy por um tempo, minha ressaca só piorava e meus irmãos estavam gritando que nem loucos enquanto jogavam aquele estúpido Street Fighter, vai ser foda hoje! Thalita estava no sótão aonde a gente faz de quarto de hospedes, ou motel! Ela tava muito gostosa ontem, mas estou com a maior preguiça de ir até lá embaixo pra acordar ela nos beijos, até achei que fosse ela me ligando lá de baixo pra me chamar, mas parece que a vagabunda nem acordada está! Ontem tive a melhor transa da minha vida, com certeza! Hahaha .

Em poucos minutos, escutei a campainha, seguida de uma pequena discussão que dava pra escutar do quarto aonde eu tava deitada, só poderia ser a Amy cotoco discutindo com alguém no telefone...oque tirou minhas conclusões de uma discussão no celular eram duas vozes... F U D E U. Eu me levantei e desci as escadas com o cu na mão e uma faca pra me matar na outra, Cast não podia vir hoje! Por mais que ele seja meu amigo, a Amy já bastava pra me fazer passar vergonha na frente dos meus irmãos e da Thali Thali, e o pior, não vou poder ficar com ela o dia odo, tenho que recepcionar essas coisas que estão na minha casa!

-YUKA! ABRE LOGO ESSA PORRA – Era Joshua reclamando da campainha, porra, se ele me chamar de Yuka o dia todo, eu vou bater neles! Odeio meu primeiro nome...

Eu abri a porta e os olhie com a maior cara de bunda existente na terra, era meu desânimo!

-Oinhee, gata! – Já disse como me irrito quando ele me chama de gata ou gatinha, desde que saímos naquele show, ficamos mais íntimos, de forma amigável, claro! Apesar de eu estar completamente bêbada naquele dia, e odiando vodka! Ele me abraçou e me apertou muito forte, e pra não ser uma mal educada, retribui o abraço. Oque eu estranhei foi que ele tentou me beijar, NÃO! Eu dei um tapa na boa dele e me soltei dele, enquanto dei um leve oi para a Amy, dando passagem para os dois entrarem na casa. Como Cassy já conhecia o local, ele já entrou na sala e deu de cara com meus  irmãos e os amigos de Joshua, que logo em seguida, deixou ele se sentar no sofá, enquanto Amy estava do meu lado com cara de birra, isso existe?

-Me desculpe, Jew Jew! Eu não sabia que ele iria me seguir ou vir pra cá!

-Relaxe! Faz parte – por mais que eu esteja mantendo a calma, eu to extremamente puta por esse panaca estar aqui! Enquanto eu ia pra cozinha, senti um par de braços me segurando pela cintura e beijando meu pescoço, pior hora pra minha cachorra acordar.

-Bom dia, delicinha. – Thalita me prensou contra a parede que separava a sala da cozinha e me  roubou  um beijo, aquilo foi bom! Eu retribui enquanto apalpava seu seio com uma mão e com a outra sua nádega, acho que vou conseguir deixa-la excitada logo de manhã,  apesar de não podermos fazer muita coisa com visita...E COM A AMY ME MEDINDO!  Logo que eu percebi a Amy atrás de nós, sentada, eu parei de apalpar minha namorada e acabei nos “desgrudando”, apesar de que eu quero muito continuar com isso!

-Desculpa amor... – eu lhe dei um selinho e ela subiu as escadas, possivelmente foi até o meu quarto. Enquanto isso a Amy me media de novo, surpreendida, por eu não ter falado nada da Thalita ou por eu quase ter transado com ela na cozinha e de manhã, pior tentação de todas!  Decidi pegar alguns ingredientes pra fazer uma omelete pra Amy enquanto pensava em algo que sustentasse mais a cambada toda, eu vi Cast me olhando com certa tristeza no olhar...PORRA!


Notas Finais


DIGAM SE ACHARAM MELHOR A NARRATIVA ANTIGA OU A NOVA, PFV UAHAUHAAUH
é sério, talvez a narrativa antiga combine mais com a historia ç-ç uhauahauha
obrigada a todos que leram, acompanharam, favoritaram e o caralhinho a quatro ♥ ♥ bjinhos da tia demônia legal
**se quiserem acompanhar minhas outras fanfics sobre Amor Doce, a vontade uahauhauahauah
é sério `^´


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...