1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill-um amor obsessivo >
  3. Sozinha..?

História Mabill-um amor obsessivo - Sozinha..?


Escrita por: Karokisantos

Notas do Autor


eu sinto muito eu estou tendo serios problemas aki em casa

Capítulo 26 - Sozinha..?


Mabel

era bem dificil dormir com as marcas que Bill tinha deixado em min e desistindo de tentar dormir abri meu olhos e me centrei por um tempo no teto, o quarto estava quieto e meio iluminado indicando que ja era demanha e a janela estava fechada.Me apoiando nos cotovelos com um pouco de dificuldade olhei ao redor,Bill n estava no quarto e o silencio era o unico som tirando os ruidos que a cama fazia enquanto me mexia o tempo parecia congelar enquanto ficava em estado de transe olhando para nada em particular somente voltando a realidade quando meu cotovelos começaram a doer devido o peso colocado neles  e lentamente levantando por causa dos machucados me levantei e me apoiando em alguns itens e na paredes consegui chegar no banheiro e tirei minha roubas e me virei ao espelho de corpo inteiro aonde pode ter uma visao completa de min msm,minha pele estava palida devida a falta de sol,  estava mais magra do que o normal n em um estado alarmante mais diferente doq eu custumava ser,em meu pescoço,braços,cochas e bunda haviam marcas roxas e avermelhadas de bill mas oque se destacava mais eram os marcas dos dentes entra meu ombro e pescoço ,voce conseguia ver a marca perfeitamente se assemelhando com a de um lobo ou cao.

  Me observar me deixava enojada de min mesma “como isso aconteceu comigo” era a unica coisa que me vinha a cabeça a me observar .Suspirando fundo me entrei na banheira deixando a agua quente beijar minha pele e lentamente a abraçar com sigo enquanto me lembrava de como minha vida costumava ser antes de tudo isso,minha vida antes dele era simples ate eu mantia meu contado com Grenda, Candy, Pacifica, Sos, tio Stan e Ford...Wendy tinha viajado pra se casar e depois disso eu acabei perdendo o contato,.......Dipper......Dipper e eu nao nos falavamos por um bom tempo ja que ele estava ocupado com a expediçao dele na Amazonas,eu quero dizer eu entendo que e importante pra ele mais a pacifica que esta com ele falava comigo sempre que podia ......por que ele nao?eu n conseguia impedir mais deixar um suspiro escapar quanto tentando parar a linha de raciocionio olhei ao redor procurando algo pra me distrair mas somente tento o mesmo banheiro de sempre e suspirando novamente decidi sair da banheira ,me secando e me enrolando na toalha fiz meu caminho ao quarto de bill mas antes mesmo que pudesse entrar o barulho de algo caindo me chamou a atençao e ajeitando minha toalha fui em direçao a sala de onde o barulho parecia ter vindo. Chegando na porta da sala olhei ao redor para ver se acha Bill, Will ou ate mesmo aquele cara roxo mais havia sinal de nenhum deles ,eu fiquei quieta por tempo para ver se ouvia algo novamente e depois de um tempo esperando estava perto de voltar quando ouvi oq parecia ser pequenos grunidos de dor , os sons pareciam vir de perto de uma das estantes e lentamente me aproximei  da poltrona que cobria minha visao de uma das estantes,lentamente me coloquei de joelhos sobre ela e olhando por cima dela no chao havia um grande livro  e ao redor pequenas criaturas em um dos tons mais escuros de preto que eu ja havia visto,olhar para eles era como olhar um buraco negro chegava a dar uma pequena dor nos olhos encara los por alguns segundos ,eles pareciam desesperados  e tentavam levantar o livro mais n conseguiam por causa do livro ser muito pesados para eles.Eu os observei por alguns segundos  as pequenas e adoraveis criaturas que pareciam discutir em panico enquanto tentavam levantar o livro, devo admitir que era muito dificil n rir  ate que um deles me notou e alarmou o outro e ambos pareceram derreter  como tinta e sumiram sem deixar nenhum rastro ,um pouco desapontada por n ter conseguido tirar uma foto deles me levantei e peguei o livro que eles nao conseguiram levantar do chao ,segurando virei ele para ver o nome dele mais fui surprendida por uma das criaturas literamente amassada na capa dele,parecia que alguem tinha derrupado tinta na capa do livro .”agora eu sei por que eles estavam tao desesperados  para levantar ele.” foi oque eu pensei enquanto observava a “tinta” no livro .

   Olhando ao redor achei uma bandeja de prata com uma xicara e um saco de batatinhas e colocando elas no chao perto de min coloquei o livro encima dela procurei uma caneta e me acaichando perto da mesa  cutuquei a “tinta” um pouco,ela tinha a consistencia de uma amoeba e pouco antes que eu pudesse tentar desgrudar ela do livro ela pareceu voltar a realidade e se levantou olhando ao redor,ela pareceu confusa por alguns segundo ate que seu olhos pararam em min ,ela fez um pequeno  barulho parecendo um gritinho parecendo quase o de um rato e procurou correr para longe mais chegando ao fim do livro caiu de cara na bandeja,observando a adoravel criatura tendo problemas em fugir era muito engraçado e deixando uma pequena risada fugir meu labios peguei a criatura por uma das pernas e coloquei na palma de minha mao

Mabel:-“Voce nao precisa ter medo de min.”disse ,o sorriso ainda em meu rosto enquanto olhava a pequena criatura em minha mao se encolher e me observar esperando por alguma coisa ,pegando uma pedaço de batinha do pacote coloquei  na minha mao perto dele,ao notar que minha mao se aproximava ele pareceu dar pequenhos grunidos como um cachorinho ou um gato quando ameaçados(au:eu esqueci o como se chama) e ao afasta-la ele hesitou antes de se aproximar do pedaço e depois come-la se dando suas costas pra min, e ficando menos  tenso ele olhou em minha direçao e apontando para o proprio rosto e pareceu dar pequenos pulinhos,entendendo oque ele queria dizer procurei pegar varios pedaços  e colocando na minha mao novamente vi em seu pequenhos rosto uma boca branca como os olhos se abrir enquanto ele colocava o maximo de batatinhas o possiveis na boca .

Mabel:-“Voce e adoravel sabia disso? “ 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...