1. Spirit Fanfics >
  2. Machucado >
  3. Único

História Machucado - Único


Escrita por: peey

Notas do Autor


boa leitura <3

Capítulo 1 - Único


Não era surpresa para ninguém saber o quanto o Hairo amava praticar esportes, ainda mais o tênis, que era um dos seus preferidos.

Porém, como em qualquer atividades físicas, o tênis tem suas ameaças e, uma delas é levar uma bolada no meio de sua testa.— e foi isso que acabou acontecendo.

Kusuo nunca foi a pessoa mais doce e meiga do mundo, mas quando via Kineshi voltando para a casa com alguns machucados por causa dos esportes que o mesmo pratica, o rosado — querendo ou não.— acabava se derretendo pelo maior ao vê-lo com seu sorriso radiante e um kit de primeiros socorros em mãos, preparado para Saiki cuidar de sí. 

Algumas vezes Kusuo pensava se Hairo se machucava de propósito, já que todas as vezes que o rosado ia cuidar dos machucados do maior, os dois acabavam transando. 

Enquanto Kusuo colocava os curativos em sua testa, as mãos bobas do avermelhado acabava parando em sua cintura, depois descia, apertando suas cochas e as acariciando, e mais tarde quando vai prestar atenção, os dois estavam na cama, com Hairo metendo forte no interior do garoto, arrombando o rabinho apertado do menor, e Kusuo tentando abafar os gemidos manhosos que soltava quando ambos corpos se encaixavam.

Na defesa do rosado, era impossível não cair na ladainha do maior, Hairo tinha o conquistado assim como Kusuo o conquistou.


Notas Finais


obrigada por ler 🧘🏻‍♀️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...