1. Spirit Fanfics >
  2. Mad Love • The King and Queen of Gotham City (EM REVISÃO) >
  3. I Love You Harley

História Mad Love • The King and Queen of Gotham City (EM REVISÃO) - I Love You Harley


Escrita por: Bella_julyanizz

Notas do Autor


HELLOO!!! Demorei um pouco, eu acho né mas estou aqui, capítulo novo e altos bafos aqui!! Altas revelações aqui, temos a despedida de duas personagens aqui da fanfic da primeira temporada, espero que gostem meus amores!!! 💙💙💙💙💙

Capítulo 48 - I Love You Harley


Fanfic / Fanfiction Mad Love • The King and Queen of Gotham City (EM REVISÃO) - I Love You Harley

He is a hustler, he's no good at all

He is a loser, he's a bum, bum, bum, bum

He lies, he bluffs, he's unreliable

He is a sucker with a gun, gun, gun, gun

I know you told me I should stay away

I know you said he's just a dog astray

He is a bad boy with a tainted heart

And even I know this ain't smart

But mama I'm in love with a criminal

And this type of love isn't rational, it's physical

Mama please don't cry, I will be alright

All reason aside I just can't deny, love the guy

He is a villain by the devil's law

He is a killer just for fun, fun, fun, fun

That man's a snitch and unpredictable

He's got no conscience, he got none, none, none, none

Oh-ooooo I know-ooooo, should've let go, but no

'Cause he is a bad boy with a tainted heart

And even I know this ain't smart

But mama I'm in love with a criminal

And this type of love isn't rational, it's physical

Mama please don't cry, I will be alright

All reason aside I just can't deny, love the guy

And he's got my name

Tattooed on his arm

His lucky charm

So I guess it's OK

He's with me

And I hear people talk (people talk)

Try to make remarks

Keep us apart

But I don't even hear

I don't care

'Cause mama I'm in love with a criminal

And this type of love isn't rational, it's physical

Mama please don't cry, I will be alright

All reason aside I just can't deny, love the guy

(Oh-ooooo I know-ooooo)

Mama I'm in love with a criminal

(Should've let go)

And this type of love isn't rational,

(But no)

It's physical

(Oh-ooooo I know-ooooo)

Mama please don't cry, I will be alright

(Should've let go)

All reason aside

(But no)

I just can't deny, love the guy

October, 21. 2016. 22:45 P.m

"-Bem vinda ao Joker's Club. É aqui que eu o vi inúmeras vezes, acabei descobrindo que ele é o dono desse clube noturno, como você não o conhecia?- Selina fechou a porta do carro e começamos a caminhar em direção aos fundos, não podíamos chamar atenção desnecessária."

"É ele. Ele está aqui.

Seu olhar me encara com fúria de longe, posso até sentir e perceber todos os seus músculos se tensionarem e ele rugir de raiva ao me ver ali, posso sentir o ciúmes dele e o ódio me atingir em cheio, nem assim me abalo tanto a ponto de parar o meu show, se ele achou que tinha ficado livre de mim ou que eu não iria vir atrás dele, é porque ele realmente não me conhece. O Coringa está sentado em uma parte reservada somente à ele, as mãos apertam com força e ódio o topo da bengala dourada e roxa, não há sorriso ou satisfação em seu rosto, apenas tudo de ruim que eu poderia digerir. Para provocá-lo e irritá-lo ainda mais, volto a subir normalmente e olho maliciosamente para alguns homens próximos a cabine que aproveitam o show e a música.

Uma ideia ousada, admito. Tiro minhas mãos das correntes e deixo minhas costas se encostarem no mastro, como dançarinas de stripper tiram a roupa, eu não vou fazer isso, vou insinuar uma cena para mostrar a ele quem eu sou de verdade e que comigo ele não vai mais brincar como antes. A música está para acabar mas nem isso me apressa, levo minha mão direita até o meu joelho direito e começo a subir a mesma lentamente pela minha coxa, bem lenta e provocante, um sorriso sexy estampado em meu rosto, quando meus dedos chegam nas franjas do vestido, subo mais minha mão pelo meu corpo provocando todos ali e tenho certeza de que devo estar recebendo o olhar mais maligno de todos agora, remexo o corpo lentamente e desço minhas mãos por minhas pernas até as alças do vestido. Meus dedos se esgueiram por debaixo das alças e o Coringa se levanta de onde está sentado, começo a abaixar as alças e a música e as luzes se apagam. Sorriso diabolicamente para ele quando o vejo se aproximar mas rapidamente saio da cabine e corro para os camarins, por sorte as luzes se apagaram e consegui fugir sem que ele me visse."

"-Você já me traiu?- essa pergunta abrupta veio na minha mente, ele tinha se envolvido com Harleen e outras, mas teria se envolvido com outras enquanto estávamos juntos?

-Por que essa pergunta agora?- ele mudou rapidamente, minha pergunta tinha mexido com ele.

-Me responda sem mentiras. Você já me traiu?- aquela resposta iria doer muito em mim caso fosse "sim". Mas eu precisava saber, se ele era fiel à mim e a tudo que já tinha me dito.

-Sim. Eu já trai você."

"-Não faço programa igual você e suas amigas, eu já pertenço à um homem.- ela sorri, aproximando-se do meu rosto.

-Um pobre coitado e cego, imagino.

-Ah não, ele não é cego e nem um pobre coitado, ele é o homem mais bonito que você já viu, o corpo dele é de um deus grego e ele têm a boca mais perfeita e vermelha que o sangue, ele é perfeito de todas as maneiras e eu sou só dele, querida.- ela dispara e a encaro com ódio e nojo, meus olhos descem para o pingente do cordão, fico paralisada quando vejo o nome que está escrito ali.

Joker.

-Quem te deu esse cordão?- indago nervosa sem tirar os olhos do nome escrito ali.

-Você sabe quem foi que me deu.- ela se vira de costas e eu recuo para trás, processando ainda as informações que a vagabunda soltou. Não é possível!

-Você sabe como é querida, têm gente que nasce para ser corna e você sabe, uma vez traída e com chifres, sempre será corna.- filha da puta! Vagabunda! Era ela, esse tempo todo era ela!

-Vadia desgraçada! Era você com quem ele estava não é?- rugia com força a puxando e balançando pelos cabelos, a loira continuava a gritar até eu jogá-la contra uma mesa ali, ela caiu sob a mesma assustada, fiquei inclinada sobrr ela segurando firme seus braços. -Era você que estava com ele! Vagabunda!- dou um tapa forte nela antes de segurá-la com mais força e remexê-la. -Cadê ele? Cadê ele? Cadê?- rugia próxima de seu rosto enquanto a apertava.

-Se você não sabe do teu homem, porque acha que eu vou falar?- ela grita ao se soltar de mim e me dá um tapa no rosto. Fico estática devido ao tapa dela. Filha da mãe.

Volto a olhar para ela com mais fúria e a viro de barriga pra baixo contra a mesa, seguro seus cabelos e começo a bater sua cabeça contra a mesa, a garota grita e choraminga antes de eu empurrá-la contra o chão, ela cai de bunda no chão e grunhe de dor antes de recuar para trás.

-Cadê sua boca pra falar agora? Cadê sua coragem agora hein?- sento sobre ela e começo a estapeá-la, ambas nos acertamos com tapas e ela grunhe de raiva a cada tapa meu.

-Vadia! Vadia! Têm volta! Isso não vai ficar assim, têm volta! Vadia!- ela sai gritando enquanto a carregam para fora. Consigo me soltar e me sento no chão, meus dedos e todo o meu corpo tremem, não acredito no que eu acabei de fazer e em quem."

"Harley, aquela é Barbara Kean, ela é... Ela é... Ela é a amante do Coringa aqui do Clube, toda vez que ele vêm aqui, ele a chama para o quarto particular dele e os dois passam noites e noites juntos, eles já estão assim têm meses, faz quase um ano que ela está aqui. Ela não se deita com mais ninguém, ele não deixa, ela é a amante oficial dele aqui, todos sabem disso aqui dentro, ninguém mexe com ela porque o Coringa deixou seguranças para ela e a colocou sob proteção dele, eu não mando nela apenas digo o que ela têm que saber na hora do trabalho. Ela ganha presentes dele as vezes, Barbara acha que um dia ele irá assumi-la como namorada mas bem... Ele assumiu você e ela aceitou o status de amante, ela sabia de você mas ao que parece você era assunto proibido quando os dois estavam juntos."

"Você foi ótima, uma outra coisa boa é que muitos homens daqui queriam pagar uma fortuna para passar mais de um noite com você.- Nicky fala com entusiasmo e o maior sorriso que eu tinha visto na noite até então.

-Como assim?- pergunto tentando entender melhor.

-Funciona assim, se um homem gosta de uma dançarina, ele têm que pagar um algo valor para tê-la, tipo um leilão, o cliente que der mais fica com a garota no caso se houver disputa, uma vez comprada, a garota é submissa a tudo ao que cliente desejar. Nós meio que vendemos as dançarinas daqui, é um grande lucro extra, eu estava até indo ver os seus lances, tenho certeza de você vai ser a mais disputada essa noite, não têm problema se você for comprada por algum dos homens daqui não é?- Nicky termina com as sombrancelhas arqueadas."

"-Você foi comprada e quem te comprou foi...- no momento que Nicky ia responder, a porta se abre e um homem forte e com uma arma nas mãos entra. A máscara de palhaço e a roupa familiar fazem meu corpo tremer e reagir com raiva.

-O chefe mandou buscar a garota, ele quer vê-la agora."

Minha primeira reação ao ver aquele capanga ali foi sentir raiva, todo o meu corpo fervia de raiva e o responsável era o Coringa. Tinha enfim descoberto a sua vagabunda que pelo que parecia não era uma simples vagabunda para ele, ele apenas tinha dado um cordão semelhante à nós duas, o que me deixava mais furiosa é que todos já pareciam saber menos eu, todos tentaram me alertar e me avisar desde o começo, e eu ovui alguém? Só ouvi o que o meu coração e suas idiotices me diziam para fazer e seguir. E olha onde eu acabei pararando. Não mexi um músculo sequer, apenas deixava que as lágrimas da raiva e da dor escorressem por meus olhos, precisava de um momento para absorver tudo o que estava acontecendo, desde a hora da minha dança em que o vi até a hora em que dei o tapa naquela vagabunda,.o rosto dela não saia da minha cabeça, os grunhidos dela e o som dos gritos dela entravam na minha cabeça como um martelar, aquilo estava me torturando.

O capanga continuava ali impaciente e ali ele iria ficar, quem quer que fosse o seu chefe, que fosse a merda com todo o seu dinheiro que gastou por mim, eu não iria me encontrar com homem nenhum esta noite, estava mais do que pronta para ir embora de Gotham, Ivy tinha sugerido que eu e ela fôssemos embora para não voltarmos tão cedo, não seria uma má ideia dada as circunstâncias, Selina não iria, ela iria ficar em Gotham, motivos claros e ligados ao Batman por mais que ela jurasse que não era por causa dele, ela podia até ter a pose de mulher forte perante os homens, mas bastava o Batman aparecer que o coração dela amolecia. O que aconteceria se eu fosse embora com Ivy? Como iriam ficar as coisas? Desde tudo com o Coringa até o fato de como seria a minha vida? Eu ainda seria uma criminosa ou iria voltar à normalidade? Eu vivi em Gotham coisas nos últimos meses que fazem minha cabeça parar ao pensar na palavra "mudança", sinceramente não me imaginava longe da vida de crime e perigo que eu levava, e até porque nem conseguia me ver mais usando óculos e usando jalecos novamente.

-Não ouviu garota? O chefe que ver você. Agora!- a voz grossa do capanga me fez olhá-lo com fúria. Iria matá-lo tamanha a minha raiva.

-Pode ir dizer ao seu chefe que eu não vou a lugar nenhum, ele que vá a merda e procure outra que queira o dinheiro dele.- cuspo minhas palavras com raiva, Nicky se ajoelha perante mim e segura minhas mãos que estão nervosas.

-Harley, lamento dizer mas você está em desvantagem, infelizmente você é obrigada a ir. Lembra que eu disse que quando as garotas são compradas, elas se tornam submissas dos compradores?- concordo positivamente com a cabeça. -Então, você já está submissa ao... Ao seu comprador, você têm que ir, querendo ou não, infelizmente eu não posso fazer nada em relação a isso, são ordens do seu namorado.

-Aquele projeto de cabelo verde não é mais meu namorado!- sinto meu coração rasgar com minhas próprias palavras, não me sinto mais como a namorada do Coringa, sinto como se tudo que nós tivéssemos passado, fosse apenas uma mentira.

-As ordens são do Coringa, eu não tenho autoridade para impedir que você vá.- Nicky fala com a voz triste e com culpa carregada, fecho os olhos e respiro fundo. Eu não acredito que eu realmente vou ter que ir.

-Certo, eu vou mas não vou dormir e nem fazer sexo com seja lá quem for. Se o homem vier tocar em mim, eu o mato sem piscar. Depois dessa noite, tudo o que eu quero é ir embora.- falo me levantando mas me detenho para falar com Ivy e Selina. -Vocês duas irão comigo?

-Err... Harley sobre isso... Nós não iremos com você desta vez.- Selina fala olhando para o chão, pisco mais de uma vez para ter certeza de que a ouvi bem.

-Do você está falando?- indago sentindo o nervosismo voltar.

-Harley, eu irei embora de Gotham, Selina vai ficar mas eu irei embora, não posso ficar aqui e ver você sofrer mais e mais por causa do Coringa, e minhas plantas estão morrendo aqui, se elas não resistirem, eu não vou resistir, preciso encontrar um lugar novo para restabelecer meus poderes.- Ivy fala após quase uma noite inteira calada, meu coração se aperta dolorosamente com a opção de Ivy ir embora e eu não vê-la mais.

-Pra onde você vai? Eu vou com você, Ivy! Não vá embora e me deixe aqui.- a ficha não tinha caido para mim ainda, Ivy iria embora.

-Harley, seu lugar é aqui, você sabe disso, você quer ir embora por causa da raiva que está sentindo, não quer ficar aqui porque está com raiva do Coringa, eu entendo mas basta ele reaparecer e dizer que te ama e você volta toda feliz para ele, sempre é e sempre será assim.- as palavras dela deveriam ter doido mas era verdade, Ivy sabia bem tudo que eu fazia pelo Coringa, eu era uma idiota.

-Você vai hoje? Quando você volta?- perguntei querendo chorar novamente, mal estava secando as lágrimas anteriores e já tinha novas lágrimas se formando em meus olhos.

-Eu não planejo voltar tão cedo mas venho visitar você sempre que possível. Eu estou indo embora hoje, agora para ser mais precisa.- abraço Ivy rapidamente com força, é difícil acreditar que ela está indo embora, a aperto mais fortemente até que nos soltamos, ela massageia meus cabelos e meu rosto antes de dar um beijo demorado no topo da minha cabeça, ela está com os olhos marejados.

-Eu vou viver com Bruce, ele me pediu em casamento e ele descobriu minha dupla identidade, nós nos acertamos e agora finalmente depois de tanto tempo, eu vou ser feliz de novo.- Selina sorri, pelo menos ela está feliz com o homem que ama.

-Fico feliz por vocês dois, já estava mais do que na hora.- Ivy e eu nos separamos e sei que é a hora do adeus.

-Sempre se lembre disso Harley, eu amo você. Guarde tudo o que eu disse a você.- ela sorri antes de sair com Selina, enxugo meus olhos e me lembro que terei que conhecer o tal homem. Caminho até o brutamontes, Nicky está atrás de mim.

-Me leve até ele.

-Já era hora.- o brutamontes segura meu braço e sai me levando da sala como se eu fosse tentar fugir, ao abrir a porta têm mais dois brutamontes fazendo vigia no corredor, todos com máscaras de palhaços. Que escolta maravilhosa.

Vou sendo levada e escoltada pelos homens, passamos pelas laterais do clube, os capangas vão empurrando quem estiver no caminho e vão afastando qualquer homem que me olhe maliciosamente ou que chegue perto de mim, olho para o centro do clube, preferia estar dançando do que estar sendo escoltada neste momento, as minhas duas melhores amigas e únicas que eu tenho, acabaram de ir embora e parte de mim se sente sozinha e solitária por isso, sei que foram muitas lembranças boas mas agora, era só que iríamos ter; lembranças. Não sabia se voltaria a ver Selina, era iria se casar e iria entrar para o mundo entediante dos ricos e elite de Gotham, iria se tornar a Senhora Wayne, uma besteira para mim mas para ela era a realização de um sonho e sua única chance de ser feliz. Ivy foi embora e sei que ela irá se dar bem em qualquer lugar que tenha muito verde. Sentirei falta dela, minha amiga desde Arkham e que me conhece como ninguém.

Quando enfim chegamos até uma parte mais reservada e cheia de capangas, vejo um dos únicos rostos que eu não queria ver hoje. A vadia sai da sala com um sorriso no rosto e vêm andando toda feliz até me ver, a mesma me encara com ódio. Não podia acreditar que quem tinha me comprado era o Coringa, depois de tudo o desgraçado ainda me compra planejando me usar outra vez? E agora a vagabunda sai da sala dele toda vitoriosa, eu preciso acabar com isso de uma vez.

-Já veio falar com o seu chefe, Barbara?- debocho dela.

-Meu chefe? Ah, seu namorado não é?- ela ri irônica e novamente sinto que vou partir pra cima dela.

-Já veio pedir socorro pra ele? Não conseguiu ficar calada não é sua vagabunda? Quer que eu mande algumas mechas do seu cabelo pra ele? Porque quando eu arrancar, você vai ter que ir de novo com ele.

-Eu não tenho medo de você, ele vai me proteger.

-Ah, ele vai proteger você? Você realmente acredita que ele um dia vai te tirar dessa vida e vai te transformar na rainha dele? Olha pra você, você é uma puta, ele nunca vai te assumir. Você é só o caso dele, eu sou a rainha dele.

-Eu sou apenas o caso que ele procura quando está entediado e cansado de você, o que mostra que você não é boa o bastante.- ela joga os cabelos para o lado, quero arrancar cada órgão dela e fazer uma exposição em público.

-Sai daqui.

-Como é que é?- ela pergunta incrédula.

-Sai. Daqui!- grito com raiva, ela balança o cordão, o nome brilhando. -Dane-se que você têm esse cordão, vai sair daqui porque eu estou mandando!

-Você não manda em mim, teu reinado acabou.- ela tenta passar por mim mas não seguro a raiva, a puxo novamente pelos cabelos e ela logo começa a se debater. -Me solta sua maluca, me solta!- continuo a girando por aquele pequeno corredor, abrem espaço para nós duas, eu arranco o cordão do pescoço dela e o jogo no chão, faço o mesmo com ela e logo lhe dou tapas e chutes, a loira tenta se defender mas ela é tão fraca.

-O Coringa é meu sua vagabunda, meu!- grito, quando a seguro pela nuca novamente. Vários fios dela são arrancados.

-Me solta!- ela grunhe e grita de dor diversas vezes até que eu a jogo no chão, ela cai e geme.

-Tirem ela daqui. Agora! Não deixem ela entrar aqui outra vez! Anda, tirem ela daqui.- grito para dois capangas, me olham com medo antes de a puxarem, ela vai sendo arrastada aos berros.

-Isso ainda não acabou! Vai ter volta!- ela sai batendo o pé e gritando horrores.

-Vou ficar de olho nela.- Nicky pisca e vai embora. Viro-me de frente para a porta vermelha, brutamontes que me trouxe abre a porta e me empurra para dentro. Chegou a hora.

Quando sou empurrada para dentro da sala, todo o meu corpo treme, não esperaria reação diferente de mim mesma, eu estava nervosa e com medo, não medo dele mas medo de vê-lo outra vez depois de tudo que aconteceu. Sendo ele que tiver me "comprado" de verdade, imagino que ele deve estar querendo me fazer de idiota mais uma vez, usando palavras bonitas e dizendo que me amava, a verdade passava longe de tudo que ele me falava. Doía lembrar de tudo que ele já tinha me dito, eu acreditei em cada palavra até hoje. A sala era mais um quarto privado, imaginava que ele fosse ali com aquela vagabunda e tinha me trazido para o mesmo lugar, assim é que eu vejo o quanto ele diz me "amar", a luz era mais escura e as lâmpadas do lugar pareciam velas postas nas paredes, todas as paredes eram pintadas de vermelho escuro, os únicos móveis que tinha ali era uma cama vermelha, um criado mudo e... Um sofá vermelho grande, quase tive um desmaio quando olhei para o sofá e o vi... Sentado ali, me encarando com desejo e seriedade.

Poder. Cada pequena parte dele ali mostrava e exibia poder. Queria que ele não estivesse bonito, queria que os olhos azuis e o cabelo verde não parecessem tão lindos, queria que ele inteiro não fosse bonito do jeito que é. Branco e preto, eram essas suas cores hoje, a camisa social branca com a gravata roxa desfeita e uma série de botões abertos, um paletó branco meio cintilante com detalhes pretos nas mangas e na gola. Ele estava querendo me provocar desse jeito? Porque se fosse, ele estava conseguindo mas eu não ia ceder fácil, ele teria que me provar o contrário de tudo que ele já tinha feito pra mim, não queria que ele mudasse, queria que ele provasse me amar e mudasse tudo o que ele já tinha feito pra mim, principalmente a sua traição.

-Você está linda.- pronunciou quebrando o silêncio que havia se instalado entre nós assim que coloquei os pés neste quarto. -Me diga, quanto mais você quer para tirar a roupa para mim?- ele falava tudo aquilo sorrindo, do que ele estava me chamando?

-Como?- perguntei confusa e com raiva da expressão divertida dele.

-Você virou uma prostituta agora como elas não foi? Começou a ficar tão carente por amor que resolveu dá-lo dessa forma?- ele estava realmente querendo me tirar do sério.

-Não dou a ninguém por dinheiro, eu dou por amor, amor à você. Amor que você jogou no lixo!- ele se levantou do sofá, largando a bengala no chão, ele vinha até mim e eu recuava. -Fique longe de mim! Não se aproxime de mim! Quanto tempo mais ia me deixar? Dois meses, um ano? Por quê? Por quê você foi embora de novo e me deixou pra trás?

-Sempre as mesmas perguntas, você é muito previsível. Agora é a minha vez de perguntar.- ele não me deu ouvidos e se aproximou, o Coringa me acertou um tapa forte no rosto, grunhi com a dor e ardência, minha cabeça girou tamanha a força do tapa. Fui surpreendida quando ele me pegou pelos braços, apertando-os e me puxando. -Quem você está pensando que é para vir até aqui e se exibir desse jeito? Veio até aqui para se exibir para metade dos homens de Gotham, seu corpo é meu, você é minha e não dei permissão nenhuma para você vir até aqui e se exibir desse jeito!

-Era pra eu ficar esperando você terminar com as suas vadias para ir atrás de mim como todas as outras vezes? Vá a merda se achou que eu ficar esperando você se entendiar de todas elas para ir atrás de mim!- tentava me soltar mas ele apenas segurava meus braços com mais força.

-Não te devo satisfação nenhuma, você pelo contrário, deve muita satisfação pra mim, eu mandei você me esperar, mandei você ficar na porra daquele apartamento com as suas amigas vagabundas e...

-E esperar você terminar com a Barbara?- ele parou e ficou sério. -Nome familiar? Barbara Kean?- perguntei, provocando-o mais.

-Que porra você está falando?- me soltei dele e me afastei para trás, respirei fundo antes de soltar uma gargalhada irônica.

-Eu descobri tudo. Descobri quem é ela, acabou as mentiras, descobri quem era a sua vadia de todos esses meses, todos me avisaram mas eu não acreditei, agora eu sei. Agora eu sei que todas as vezes que você ia para alguma lugar sem me dizer onde, era porque você estava com ela, me traindo. Sabe o que é mais engraçado? Você me traía esse tempo todo e gritou comigo tantas vezes achando que eu tinha te traido com Floyd daquela vez e outras, eu nunca trai você, fui fiel aquele maldito juramento que eu fiz na Ace Chemical's! Eu vivi por você, esse tempo todo, eu vivi e te amei!- comecei a chorar e gritar, respirei fundo e engoli as lágrimas, ainda tinha muito o que falar.

-Está achando mesmo que eu tinha algo sério com aquela vadia? De coisa séria já basta você, não preciso de duas dramáticas atrás de mim, você já basta.- incrível como ele gostava de me machucar, de me menosprezar, como eu fui me apaixonar por ele?

-Eu fiz tudo por você! Desde o começo, fiz tudo que você mandou, nunca me cansava de ser usada por você, porque imaginava que em troca você me amaria, eu me enganei em todas as vezes que achei que você iria me amar. Ao contrário de você, eu nunca te trai, com ninguém, nem com Ivy ou Floyd, nenhum deles, sabe o que eu mais me arrependo, é de não ter ficado com Floyd naquela noite na boate de Nygma e Oswald.- o Coringa fechou a cara e me deu outro tapa.

-Você não se atreveria a fazer isso, você é corajosa para muitas coisas mas isso não, quem você iria enganar? Mesmo que estivesse com o Lawton, seria em mim que você iria pensar, você sabe que é verdade. Quando Lawton tocasse em você, seria eu que você gostaria que te tocasse.- ele sorriu maléfico, nada do que eu tinha o dito o afetava.

-Você pensava em mim quando estava com ela? Me imaginava no lugar dela?

-Não. Não imaginava você no lugar dela.- aquilo estava me cortando de dentro para fora. -Ela era pouca coisa perto de você. Acredite se quiser, mas eu pensei em você, não quando estava com ela, mas eu pensei em você quando te deixei, não queria ter feito tudo o que fiz em relação à você, eu te trai mas no fundo quem eu sempre amei foi você.

-É mentira. Se for verdade, porque me deixou? Você disse que me amava!

-Oh, eu disse isso? Eu digo muitas coisas.- ele riu sarcástico, ai estava a prova de que ele nunca tinha me amado de verdade.

-Quanto mais é necessário para você quebrar o meu coração?- comecei a chorar, sentia a dor de tudo me atingir, a traição, ele, tudo. Me surpreendi quando o Coringa veio até mim e segurou meu rosto, secando as lágrimas.

-Não chore minha rainha, você sabia o que eu era quando se apaixonou por mim e mesmo assim se entregou e me amou. Eu nunca vou mudar.- o empurrei novamente, ele parecia surpreso com a minha reação.

-Eu nunca quis que você mudasse, eu só queria que você me amasse, tudo o que eu queria era o seu amor, queria que você me amasse e lutasse por nós dois. Mas agora acabou, eu vou embora, chega disso tudo entre nós, você me deixou tantas vezes, e agora quem vai te deixar sou eu, você nunca mais vai me ver!- falei girando nos calcanhares, quando alcancei a maçaneta da porta, ele segurou minha mão e me apertou contra a porta usando seu corpo. -Me deixe ir, eu não quero mais ser uma idiota pra você, você não me têm mais depois de tudo o que você fez.- murmurei.

-Você esqueceu o que aconteceu da outra vez quando disse que eu não tinha mais você?

-Vai me estuprar outra vez?

-Seria prazeroso ouvir você gritando de dor outra vez, acredite quando eu digo que não há nada mais bonito do que um grito de dor, o seu especialmente.

-Você é um monstro, como eu fui amar você?- perguntava isso para mim todos os dias, nem eu me me entendia.

-Até eu queria saber, como eu amo você? Porquê? Por que eu acabei me apaixonando pela criatura mais teimosa e dramática e também a mais linda e perfeita? Não quero que você me perdoe, perdão não existe no nosso mundo, mas eu quero que você saiba de uma coisa. Eu amo você. Apesar de tudo, eu te amo como eu nunca amei alguém antes, você é tudo pra mim e é tudo que eu quero pra mim, posso ter te traído e outras coisas, mas a única que eu amo é você.- fiquei paralisada quando ouvi aquilo, o Coringa deu um beijo na minha bochecha e levou a mão livre até a outra e acariciou meu rosto.

-O que você disse? O que você está fazendo?- perguntava confusa e assustada, tinha medo que fosse apenas uma brincadeira para ele me usar novamente.

-É difícil dizer desse jeito mas... Eu amo você Harley. Você é a minha rainha, a única que importa pra mim e a única que eu faria qualquer coisa, se isso não é amar você então eu não sei o que é.- ele sorriu, lágrimas desceram pelo meu rosto. Isso não podia estar acontecendo. -Eu amo você Harley. 


Notas Finais


Paro ou continuo?? Perdão por qualquer demora, e pelos erros, espero que o capítulo tenha ficado do jeito que vocês queriam. E muito obrigada pela chuva de comentários no capítulo anterior, vocês fazem meus dias ficarem melhores!! Amo vocês, podem ficar a vontade nos comentários. Beijos, amo vocêss!!! 💙💙💙💙 #5CAPÍTULOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...