1. Spirit Fanfics >
  2. Mad World 2. (Riverdale) >
  3. Parte 2.

História Mad World 2. (Riverdale) - Parte 2.


Escrita por: Puff_Gi

Notas do Autor


Esse da capa é o Chris mores! Boa leitura. ❤

Capítulo 26 - Parte 2.


Fanfic / Fanfiction Mad World 2. (Riverdale) - Parte 2.

Penny foi atingida mais de uma vez na região do estômago e perto do seu coração, a mesma não resistiu e morreu ali mesmo, no colo de sua filha. Havia ainda mais pessoas no chão, algumas ainda com vida, outras já estavam mortas.

Por um momento, aquilo se tornou uma loucura. Uma guerra que parecia não ter fim, mas o fim seria a morte de todos presentes ali. Alex parou de atirar, para socorrer Adam, nesse tempo... Um carro invadiu a pista, após adentrar a floresta e dar a volta, ficando no centro daquela guerra.

Alessia:— Ah... Vocês acharam mesmo que íamos ficar de fora? — A morena fala abaixando o vidro de seu carro e colocando suas armas para fora, atirando nos escorpiões.

Alec:— Que meu pai fique bem no Pop's. — Suspira e levanta sua arma. — Ok... Vamos lá Ale. — Respira fundo e logo desce do carro junto com a mesma, atirando.

Alessia:— Tem certeza que é a primeira vez que faz isso? — Pergunta enquanto ainda atirava do lado de Alec.

Alec:— Acho que sim. — Responde em dúvida. — Meu Deus, o carro é blindado, mas a gente não, abaixa! — Ele corre abaixado para trás do carro e Alessia vai com ele. — Aurora... — Fala vendo a amiga ainda abraçada ao corpo da mãe morta.

Alessia:— Ok... Eu nunca gostei da Penny, mas tenho que admitir que essa cena é de partir o coração. — Comenta ao lado de Alec.

Jughead apenas queria dar um basta naquilo tudo. Ele faz sinal para os serpentes e os canibais avançarem.

Jughead:— TODOS JUNTOS! — Ele ordena e eles começam a atirar no mesmo momento contra os escorpiões, enquanto se aproximavam.

Beverly, Beatrice e Cheryl, estavam com arco e flecha. Billy, Manuel, James, Zayn, Harry e Katie estavam com armas, assim como os outros, apenas o trio era diferenciado.

Alec e Alessia saíram de trás do carro e começaram a atirar junto com os outros. Até Alec ficar na mira de um deles, que estava com um fuzil. Alec o encara e mira a sua arma para ele também, mesmo com a sua mão trêmula. Quando ele pensou que o escorpião ia atirar e ele iria ser atingido, o homem caí no chão ao levar um tiro no peito e atrás dele estava Chris, que fez o disparo. 

O olhar de Chris e Alec se encontram... Até Chris correr por ser considerado traidor, mas não adiantou, muitos disparos foram feitos, ele acabou sendo atingido duas vezes nas costas e caiu no chão.

Alec:— CHRIS! — Já ia correr na direção do mesmo, mas é impedido.

Beverly:— Desculpa cachinhos dourados, eu sei que a situação é péssima, eu sinto muito... Mas essa não é uma boa ideia agora. — Fala ao lado de Beatrice e Cheryl. Logo elas voltam a lançar suas flechas.

Alec com lágrimas escorrendo pelo seu rosto, apenas voltou a levantar sua arma e a atirar.

Aurora olha para as gangues que atacavam juntas, se levanta do chão ao pegar as armas que estavam com Penny, ela se junta á eles, limpando suas lágrimas e atirando, fora de sí, tomada pela dor.

Já era evidente quem estava perdendo, os escorpiões já estavam para se render. Alex saí de trás da sua camionete e dá um tiro para o alto e logo coloca a sua arma no chão. Eles tinham acabado de se render. Então os serpentes e os canibais pararam de atirar... Bom, não todos eles.

Jughead:— AURORA CHEGA! JÁ ACABOU, ELES SE RENDERAM. — Grita para a loira que estava um pouco afastada, mas que não havia parado de atirar.

Assim que o grito de Jughead ecoou na sua mente, ela apenas fez um último disparo, que atingiu o capô de um dos veículos dos escorpiões, que já estava bem danificado. Aquele tiro atingiu em cheio o motor, fazendo o carro explodir. Todos se abaixaram com a explosão, e Aurora soltou as suas armas e ficou de joelhos no chão.

Os escorpiões foram para seus outros carros, saindo as pressas do local.

Jughead:— Fiquem longe, da nossa cidade e de todos que moram nela. — Ele fala olhando para Alex que já estava dentro do carro.

Logo também começou a correria entre os serpentes e os canibais, que nem tiveram tempo de comemorar a vitória. Precisavam socorrer os outros, Chris também foi socorrido, já que foi deixado para trás, ele não era mais um escorpião... 

Muitos ficaram entre a vida e a morte. Como eles iriam seguir suas vidas depois de tantas tragédias? Era isso que Hugo, Alcântara, e o restante dos escorpiões queriam, causar um grande estrago e foi o que conseguiram... Muito sangue foi derramado, mas de ambos os lados. Um dos lados pode ter se rendido, mas na verdade, ninguém saiu ganhando, até porque... Não tem como sair ganhando, em meio á tantas perdas.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...