1. Spirit Fanfics >
  2. Made in the Canadá >
  3. Miley de volta

História Made in the Canadá - Miley de volta


Escrita por: Mary_DBieber

Notas do Autor


Oiiie Baby's, ontem e antes de ontem não postei devido uns probleminhas aquii mais hoje tem 2 ou 3 capitulos para vocês <3
Kisseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees <3

Capítulo 12 - Miley de volta


Fanfic / Fanfiction Made in the Canadá - Miley de volta

Anteriormente...

Chegamos no carro e jogamos as sacolas no banco traseiro e cada uma entrou no se lugar e log tava eu voando para o aeroporto. Chegamos lá eram 18:00 saimos do carro correndo indo para o portão de desembarque da Miley.


Fui ate o portão de desembarque da Miley e a aeromoça já havia dito que ela tinha desembarcado, eu e Marissa corremos até o 5, onde a mesma estava esperando por mim, ela estava mexendo no seu celular provavelmente tentando me ligar até que eu pulo em cima dela e a mesma leva o MAIOR susto e quando eu falo maior, é maior mesmo.
-MILEEEEEEEEEEY - gritei fazendo todos em volta nos encarar
-DEEEEEEEEEEEEEMS DIVOSA - falou ela retribuindo meu grito
-Parece que ninguem me reparou aqui né então... - falou Marissa tentando fazer drama
-RISSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - gritou Miley pulando em cima de Marissa que retribuiu um abraço
-Vamos gente? - perguntei e elas assentiram, eu peguei uma mala da Miley, Marissa outra e Miley a outra, que ela havia trago 3 malas, quando chegamos no estacionamente eu destravei o carro e colocamos as malas no porta-malas e Miley ia entrar no carro no banco de trás.
-Gente que porra é essa aqui? - perguntou surpresa com o tanto de sacolas
-Putz, esquecemos na emoção, então eu e Marissa passamos a tarde no shopping e ai acabamos comprando isso ai e chegamos um pouquinho atrasada para te buscar - falei e logo sorri
-Vocês não perdem uma né?! - falou e logo rimos
Eu arrumei as sacolas no banco traseiro para que Miley pudesse entrar por que tavaa impossivel de entrar imagina sentar com aquele tanto de sacolas ali?! Miey entrou no meu carro e fomos para minha casa ouvindo e cantandoo igual loucas novamente Sing - Ed Sheeran, já que somos fãs dele.
Chegamos na frente da minha casa e decemos apenas uma mala da Miley onde tinham as coisas necessarias já que ela iria morar com a tia dela e não, mas ok! Entramos e sentimos um cheiro otimo vindo da cozinha, deduzimos ser minha mãe preparando algo para o jantar, entramos na cozinha e a mesma estava de costas preparando Mac Cheese, um dos meus pratos favoritos, fiz um sinal para que as meninas não falassem nada e fui chegando devagar.
Buuh... - gritei
-AAAAAAAAAAH DEMETRIA QUER ME MATA DE SUSTO? - perguntou ainda assustada, enquanto eu e as meninas rachavamos o bico, eu já estava passando mal de tanto rir.
-Oi mãe - falei quando ja estava recuperada do meu ataque de risos
-Oi filha e Rissa - falou ainda sem perceber que Miley estava ali
-Mãe tenho uma surpresa - falei e ela me olhou curiosa e logo percebendo que a Miley estava ali e correu para abraça-lá.
-Smile minha linda você voltou - falou ela com os olhos marejados
-Tia senti tanta saudade - falou Miley
-Tambem, veio passar as ferias? - perguntou minha mãe secando as lagrimas
-Não eu vim pra ficar mesmo -falou com um dos seus smiles no rosto
-Ai que bom smile, vai morar aqui com a Demi né? - perguntou animada
-Não tia, na casa da minha tia ordens do Sr. Ray não devem ser descumpridas - falou fazendo careta. O pai da Miley era bem rigoroso em questoes de ordem e comportamento, Miley e seu irmão Tyler, não podem descumprir nenhuma se quer regra ou tera consequencias graves.
-Ah sim claro - falou minha mãe entendendo o recado
-Mãe nos vamos subir na hora do jantar nos chame - falei beijando sua bochecha ela assentiu e nos tres subimos carregando a grande mala da Miley, resolvemos fazer uma festa do pijama depois do jantar enquanto isso estavamos conversando sobre coisas aleatorias.
Então smile, o que você estava fazendo esse tempo la na Inglaterra? - perguntei
-Estudando e MUITO, voces sabem como e meu pai, mas as vezes escapava e ia pra farra com uns amigos que fiz la - falou Miley
-Ta namorando smile? - perguntou a pervetida da Marissa
-Tive um caso com um garoto la, o Liam, ainda nos falamos e nos viamos, mas agora me mudei pra ca então não da mais - falou ela com certa infelicidade
-Ah que pena amiga, mas não desanima não aqui no Canada tem cada gato - falou Marissa com malicia nas palavras
-Marissa Garanhona não faz nem um mês que veio para ca e ja ta assim safadinha! - falei em meio de risadas e logo todas nos gargalhamos, conversamos mais um pouco e descemos para o jantar, eu estava morta de fome então fui a primeira a atacar aquela delicia de Mac Cheese, que só minha mãe faz de um jeito especial. Comemos e ajudamos minha mãe a lavar a louça e subimos com sorvete que havia na geladeira, um bolo que minha mãe fez era de prestigio, e sim subimos o bolo inteiro, um suco que tambem estava na geladeira, nutella e uns doces que tinham lá nos armario... Sim somos gulosas e gordas. Colocamos as coisas na escrivaninha do meu quarto e escolhemos algum filme, optamos por um de terror já que Miley e Marissa amam, eu tenho medo e muito medo. O nome do filme era "Invocação do Mal". Eu morri de medo o filme todo, quando finalmente acabou colocamos outro agora escolhemos um de romance "A culpa é das estrelas", e esse sim eu amava MUITO, tudo bem já tinha assistido mas ele é viciante e eu não me canso de olhar para o Augustus Walter, ele é lindo. Comemos as coisas e acreditem comemos TUDO. O filme acabou e eu me debulhava em lagrimas, descemos os pratos das coisas que comemos e logo fomos dormir pois ja eram 3:40 da manha, Marissa resolveu dormir no meu quarto, ela estava num colchão no chão ao lado da minha cama, o sono não vinha então resolvi ver meu instagram e meu twitter, desbloqueei meu celular e tinha uma mensagem da Selena me falando para não ir amanha pois não ira ter aula, ufa 2 dias sem escola. Entrei no meu instagram e não tinha nada de bom, então bloqueei o celular e fui dormir
Acordei com travesseiradas na cara, isso era coisa da Dona Miley, sentei na cama e elas começaram a falar.
-Deus do céu você dorme hein Demetria?! Puta que pariu estamos uma decada acordada e você toda folgada dormindo!! - falou Miley
-Que horas são? - perguntei sonolenta
-Hora suficiente para você acordar e nós irmos almoçar - falou me puxando para levantar. Olhei. No relogio e marcavam 13:46, levantei por vontade propria e fui ao banheiro, fiz minhas higienies matinais, entrei no box e tomei um banho rapido já que a Miley não parava de bater na porta, sai me enrolei na toalha e fui para o closet, coloquei um shorts com a bandeira do USA e um top cropped branco com o formato da cabeça d mickey na mesma, e coloquei meu vans vermelho, deixei meu cabelo solto e ele ficou semm cachos, pois eu havia feito chapinha na noite passada, passei so lapis preto e um rimel e um batom liquido rosa, dando vida aos mejs labios, peguei minha bolsa e sai do closet não vendo as meninas no mesmo, desci e lá estavam elas, Miley com um shprts jeans comum e uma blusa cavada preta e uma sapatilha preta, Marissa estava com um shrots detonado e um cropped verde aguá e seu vans tambem verde agua, e ambas estavam com o cabelo preso num rabo de cavalo, parei no ultimo degrau e gritei.
BOOOOM DIIIIIIA - Miley me abraçou e logo Marissa fez o mesmo - Vamos - falei e as duas assentiram indo para fora de casa, peguei as chaves do carro e o destravei para que elas entrassem, Miley entrou na frente e Marissa atrás e eu como sempre no motorista. Entrei e Marissa se esticou e ligou o radio e estava tocando Salute - Little Mix, eu cantei a musica inteira enquanto as duas me acompanhavam apenas no refrão, eu dirigi devagar ate o Mc Donalds pois não estavamos afim de comer em restaurante, estacionei numa vaga e saimos e logo Miley, olhava fixo uma garota, eu olhei para Miley que lançava um olhar de furia para a garota.
-Smile ta tudo bem? - perguntei e ela assentiu sentando na mesa em que Marissa tinha achado, me sentei na sua frente e ela fuzilava alguem com os olhos eu me viro e sigo o olhar de Miley e vejo que ela fuzilava Selena, fiquei confusa e perguntei.
-Miley por que esta encarando aquela garota?
-Não fui com a cara dela - falou
Fudeu, Miley era uma das minhas melhores amigas e Selena tambem se ela não gostou de Selena, provavelmente não vai querer que eu fale com Selena e agora?!


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Kisseeeeeeeeees Maryn <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...