1. Spirit Fanfics >
  2. Made In The Germany >
  3. Prologue

História Made In The Germany - Prologue


Escrita por: lunagotzeus

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Made In The Germany - Prologue

Eu amava dias de verão como nunca principalmente depois que mamãe resolveu deixar eu ir viajar sozinha para alguma praia na própria Europa, era tão gratificante e tão bom que eu simplesmente esquecia que quando eu estava em casa, eu estava trancada ou na universidade sendo uma garota exemplar para meus irmãos. Isso era uma droga. Era uma droga ser Milene Marie Starwant por todo tempo, a estudante de biomedicina e literatura inglesa, ser a única ter nascido fora da Alemanha, ser a mulher de vinte anos sem liberdade alguma dentro de casa, a única que prefere dias de verão do que inverno, a que prefere cozinhar ou andar de tênis do que ficar no salão de beleza o dia todo ou andar de salto, eu era a garota boa que minha família sempre quis e não quis ao mesmo tempo. Por isso eu sou presa e por isso eu estou feliz por estar longe dela uma vez na vida.

Me olhei no espelho antes de ir para a praia. Eu tinha prendido meu cabelo comprido para trás destacando meu rosto pálido, eu só tinha passado protetor solar na pele e nos lábios um batom rosa claro, eu usava uma saída de praia azul e um biquíni roxo por baixo. Eu me sentia bonita e bem, sorri e saí do quarto de hotel, tranquei e me encontrei correndo até a saída do hotel, era meu primeiro dia aqui, eu tinha que aproveitar ao máximo.

Esbarrei em um homem um pouquinho mais alto do que eu, ele usava óculos escuros e não parecia muito feliz com o ocorrido, nem sua namorada.

- Essas marias chuteiras estão em todo lugar!? - perguntou a mulher em alemão para o namorado. Ela deveria pensar que eu era espanhola. Nunca tinha me envolvido em brigas ou me defendido mas foi automático dessa vez, rebati:

- Pensei que piranhas não respirassem fora d'água mas provavelmente me enganei - sorri irônica - Lamento pelo casal, eu estou atrasada - empurrei os dois da minha frente e saí para fora do hotel.

Eles não me eram estranhos, nenhum dos dois.

[...]

Depois de um banho no mar, me deitei na areia e suspirei cansada, Eu estava bem mas me faltava amigos já que a única que eu tinha havia ficado na Alemanha .

- Você é uma menina grossa - ouvi a voz de um homem, o mesmo fez sombra para mim. Reconheci, era o mesmo no que eu tinha esbarrado.

- Então Senhor Educado, poderia parar de fazer sombra? A maria chuteira mal - educada esta tomando um bronzeado - disse sarcástica e ele riu se sentando ao meu lado - Bom mesmo - ele sorriu.

- Seus pais não te deram educação?

- Deixei na Alemanha na minha gaveta de calcinhas - respondi. Minha intenção não era ser grossa mas eles não foram nem um pouco compreensíveis comigo, principalmente aquela Barbie do Paraguai.

- Então eu vou te ensinar bons modos novamente.


Notas Finais


Quem será o casal misterioso em?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...