1. Spirit Fanfics >
  2. Made of Porcelain - ABO(Jikook) >
  3. Mudando o rumo

História Made of Porcelain - ABO(Jikook) - Mudando o rumo


Escrita por: Dhoka

Notas do Autor


Capítulo tenso amores bora ler?!

Capítulo 22 - Mudando o rumo


Fanfic / Fanfiction Made of Porcelain - ABO(Jikook) - Mudando o rumo

Com o anúncio do casamento da mãe de JK, os s nadores não se oporam, por um motivo só, o benefício de que Bambam estava associado aos outros três grupos de mercenários de Varsóvia. Isso proporcionaria um exército maior e bem mais impiedoso que seus guardas forjados na ética de Namjoon que consistia em não matar ou estuprar  ômegas fêmeas ou machos e crianças, também consiste em não ferir inocentes, mas mercenários não tem ética alguma e por onde passam deixam seu rastro de sangue e destruição. 

JK não se opôs na frente dos convidados do jantar, apenas chamou a mãe em um canto ele estava muito revoltado.

— O que a senhora pensa estar fazendo minha mãe?

— Alianças meu querido, Sabe quem são os guerreiros vindo do Norte?

— Não faço ideia, vocês não me deixam a par de  exatamente nada do que acontece lá! diria que sou apenas seu soldadinho manipulado.

— Seu pai se enfiou na cama de uma das guerreiras do norte a exatos vinte e oito anos atrás, desse relacionamento nasceram duas meninas, Shinaya a mais nova e Analy a mais velha, há rumores de que elas e a irmã mais nova fruto de um outro relacionamento estiveram na cidade, e procuravam pelo líder da resistência. Elas querem guerra e pretendem tomar o trono! Preciso de aliados, a tropa deles é composta por muitos alfas em sua maioria fêmeas, e são conhecidas como as rainhas da morte, elas gostam de impalar seus oponentes. Não são melhores que os mercenários em nada.

— São minhas irmãs?!

— Infelizmente sim, são as últimas da tribo impu, ou inpu, anpu! seu ômegazinho tem a marca é parente delas.

— Impu?!

— São descendentes de Anúbis, há uma antiga lenda onde nasceriam dois meninos do mesmo ventre e que um seria como o sol de dia e o outro seria como a lua a noite, e que entre eles um seria diferente, carregaria o próprio deus em seu corpo e quando ele despertasse nesse ser a nação se curvaria a ele, Jimin pode ser esse que carrega o deus dentro de si, por esse motivo mesmo o detestando por ser igual ao irmãozinho dele o fiz casar com você, se for pra um reino se curvar que seja para alguém que tenha casado com meu filho!

— Isso é absurdo! Não existe esse negócio de deuses! 

— Pode ser que não, mas se tiver? Pode usar seu ômega pra dominar todo o território polonês, mas precisa fazer com ele  se submeta a você.

— Não vou mais tratar Jimin como um mero objeto mãe, eu o amo e quero cuidar dele.

—Você é um fraco!  Fala em amor? Taegon dizia que me amava enquanto pagava pra se satisfazer com uma criança de treze anos! Amor não existe.

— Por que não matou Izzy na época?

— Porque seria um presente que daria a ele, com a vida que ele tinha, já estava morto. Eu preferia saber que Aquela situação dele perduraria até que ele mesmo se matasse. — JK ficou um tanto chocado com tal confissão, saindo da presença da mãe. Me viu sentado próximo a janela sozinho e se aproximou.

— Meu bebê, como se sente?

— Com sono apenas, mas o que houve parece preocupado?

— Vamos arrumar nossas coisas, partiremos assim que todos forem dormir.

—  O que foi?— sabia que algo estava errado.

— Não faça perguntas, apenas vamos para o quarto, assim que estivermos bem longe daqui te conto tudo.

— E o Tae? 

— Já aviso a ele. — Arrumamos cada um uma mochila, JK pegou uma bolsa e encheu com dinheiro e jóias, escondemos as coisas embaixo da cama e ele foi atrás de Taehyung que já estava com suas coisas prontas. A recepção idiota do noivado de Elaila se estendeu até às altas horas, como todos estavam muito bêbados resolvemos sair logo, pegamos o carro de Jungkook me esconderam para ninguém na cidade pudesse morar que eu estava junto, na guarita o guarda Pergunta:

— Senhor não quero ser inconveniente, mas não está tarde para sair?

— Quando se vai procurar diversão fora de casa não tem horário não é? — O guarda ficou meio sem graça achou que JK e Taetae iam pra algum bordel, em poucos minutos longe do castelo, ouvimos algumas explosões, vindo de lá, ao olharmos todas as guaritas de entrada e saída do castelo estavam pegando fogo.Jk queria voltar por sua  mãe, apesar dela ser ruim ele a amava. Os mercenários tomaram o castelo.

— Jungkook siga caminho! Se voltarmos vão nos matar e fazer Jimin de brinquedo.

— Para onde vamos?

— Só tem um lugar seguro para nós.

— Não me diga que é a  cidade fantasma?! — JK Pergunta já sabendo a resposta.

— JB já sabe que estamos indo pra lá. Não se preocupe ele não vai te matar. — Tae .

— Talvez ele não, mas Izzy já não tenho certeza. — Jungkook diz enquanto me olha e meu olhar devolvido é de decepção. Como eu podia amar alguém que entregou meu irmão nas mãos de monstros como Anastazia? Chegando no portão da cidade Jackson nos esperava, nem cumprimentou JK, só a mim e Taetae, ninguém o queria lá, mas por  mim, abriram uma exceção, eu me sentia super mau com isso, mas aí menos ele havia cumprido sua promessa de me tirar de lá. Um ponto pra ele, Será que devo confiar?

— Sejam bem vindos! — Mark como sempre com seu sorriso mais doce, já exibia uma barriguinha pouco saliente, me abraçou forte.

— Vão ter um bebê! — Acariciei a barriga dele que me abraçou ainda mais forte.

— E onde está Izzy? — Tae Pergunta.

— Está deitado, Jimin pode ir até lá, ele está no meu quarto.— JB aparece com os cabelos molhados de um banho recém tomado. Ele parecia leve, então não me preocupei subi correndo as escadas chegando logo ao quarto acendendo a luz na cara dele e pulando em cima de Izzy na cama.

— Veio pra ficar . — Disse bagunçado meus cabelos.

— Vim! Mas já sabia.

— Eu sempre sei. Seu marido também veio.

— Sim, não vai mata lo, né Zy?

— Espero que ele não me dê mais motivos pra isso.—Desconversei mudando completamente o assunto levando Izzy a me contar Tudo o que aconteceu nos últimos dias, foi bem difícil entender que ele não era um ômega, sempre soube que ele era diferente de mim, mas não sabia que era tanto, JB deixou que eu dormisse com Izzy no quarto dele e foi dormir no de Zy, Jungkook dormiu no mesmo quarto que Taehyung.

De manhã lá pelas nove descemos pra tomar café e aquele climão estava dando me deixando inseguro. Todos com exceção de JB e Mark estavam com uma cara nada amigável, Izzy tentou ignorar na presença de JK, sentou no colo de JB, dando um monte de beijos no mais velho, cortando um pouco daquele clima horrível, fazendo alguns rirem por que JB estava um tanto vamos dizer envergonhado, com a atitude do menor, mas apenas sorriu sem jeito devolvendo os beijos. Aquilo deu uma breve melhorada na tensão, Yug não gostou de ver todo aquele amor dos dois e saiu da mesa. Yoongi foi atrás dele. 

— O que foi Yugyeom?

— Não sei se é certo isso, mas gosto do Izzy, sei que ele e JB tem um lance não quero me meter nisso, mas tenho ciúmes dele.

— Yug, precisa tirar isso da cabeça, todos sabem que Jaebeom e Izzy estão juntos e deu pra ver que Zy está completamente apaixonado pelo Johyeol, sinto em dizer, mas você não tem chances.

— Não devia te lo beijado aquele dia....


Notas Finais


Ah Yug tá afim de Izzy, o reino foi tomado!

E esse negócio de lenda é sério mesmo?

Jungkook cumpriu a promessa!

Então meu povo continuo?! Diz aí ! Faça uma autora amadora feliz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...