1. Spirit Fanfics >
  2. Made of Porcelain - ABO(Jikook) >
  3. Não podia ser logo ali?

História Made of Porcelain - ABO(Jikook) - Não podia ser logo ali?


Escrita por: Dhoka

Notas do Autor


Olá amores, no capítulo anterior vimos que Elaila fez algo terrível então hoje temos a continuação disso, será que ela vai ser punida devidamente?

Bora ler?!

Capítulo 28 - Não podia ser logo ali?


Fanfic / Fanfiction Made of Porcelain - ABO(Jikook) - Não podia ser logo ali?

Na cidadela onde ficava o castelo havia um hospital excelente, não tinhamos dúvidas de que era melhor JB ficar lá, aguardando a tal flor. Iriamos passar na cidade fantasma só para pegar umas coisas para a viagem, o caminho até às montanhas do sul era longo e não podíamos perder mais tempo. Jaebeom só tinha cinco dias antes que o mercúrio contaminasse todo seu corpo e assim não teria mais jeito pra ele. Fazia pena ver o estado em que Izzy ficou, ele se culpava a todo momento, pois se não tivesse se compadecido de Elaila seu Johyeol estaria bem agora. Eu nunca o tinha visto chorar tanto. 

— Izzy, não se culpe.

— Eu não devia ter salvado Aquele monstro. Yug disse que ela fugiu da cidade Jimin, eu a quero morta. Se JB ficar assim para o resto bde seus dias?!

— Não pense assim! Vamos voltar com a cura.

— Jackson já chega com as coisas que precisamos para ir. — Jackson estava já pronto pra voltar e levar as coisas que iríamos precisar pra ir em busca da flor.

— Jack e Izzy como está.

— Yug ele perdeu o chão, não consegue nem fazer as piadas de sempre, ele está mal, quer vir para dar apoio?

— Eu quero sim, você não vai com eles para procurar o antidoto?

— Não, Mark também ficou muito mau com a situação JB o criou como a um filho, não posso deixar Mark num momento tão delicado.

— Quem vai com Izzy?

—  Jungkook, Jimin, o alfa gigante Anarky, Taehyung e Seokjin.

— Então Izzy estará seguro.

— Sim não se preocupe. — Eles foram até o castelo levar as coisas Izzy estava no hospital.

— Ele está muito quente e sente dor, não acorda, mas se contorce por ela... precisamos ir rápido. JB seja forte e me espere por favor...eu não vou saber viver sem você. 

— Izzy...— JB  resmungava coisas sem sentido e chamava por Zy no meio de sua agonia, o que deixava o garoto ainda mais pra baixo, sem poder fazer nada pra amenizar a dor de seu amado, só fazia segurar sua mão e chorar perdido.

— Vamos, Zy? Está na hora.

— E quem vai ficar com ele? — Os soluços saíram incontroláveis já não conseguia conter toda tristeza.

— Shinaya vai revezar com Yug e Hoseok, Yoongi também vai estar aqui. Precisamos de você lá Izzy. Não chamam Aquele lugar de montanha da morte a toa. E por você ser o deus da morte estaremos assegurados para voltarmos bem.

— Então vamos logo. — Antes de partir Izzy selou os lábios de JB.— Aguente firme, não ouse morrer, nem entrar em estado vegetativo se não eu mesmo te mato. Eu amo você... droga você me deixa bipolar...— Seguimos para uma van, levamos um dia inteiro até chegar ao pé da montanha, Izzy não falava nada, apenas rezava segurando uma fita que era de nossa mãe ela dizia que Thoth era o deus da cura e sabedoria e que responderia se rezasse com fé e sinceridade, então com os outros recursos falhos ele estava apelando para que o deus ao menos o conservasse até que eles voltassem com a flor.

Ao subir uma boa parte da montanha, já podíamos ver que não seria nada fácil, logo no meio do caminho havia uma cancela com um guarda nela.

— Senhor bom dia! Precisamos encontrar a flor de Thoth . — Jungkook se pronunciou .

— Essa montanha é propriedade particular, não posso autorizar a subida sem a permissão do dono.

— É um caso muito grave precisamos pegar a flor.— Ressaltei.

— É sempre a mesma coisa, mas sabemos que geralmente a procuram para curar Hematófagos vítimas de mercúrio, mas a ordem é mandar qualquer um que vier em busca disso sair fora. O chefe tem verdadeiro ódio por Johyeols.— Izzy estava perdendo a paciência e já ia levantar seus mortos.

— Calma Izzy vamos tentar resolver sem machucar ninguém.— Taehyung segura o braço dele para que não invoque seus mortos ainda.

— Não adianta daqui ninguém passa!— O Homem disse. 

— Já chega de ser bom!!! — Izzy convoca seu exército de mortos que arrancam a porteira e amarram o homem na cabine dele, então seguimos adiante , para encontrar outra porteira.

— Puta que pariu manooo! Que isso cavaleiros do zodíaco?! Tem doze caralhas de casas para avançar?! Mas essa história é do belo adormecido porra! — Izzy perde totalmente as estribeiras e antes que o guarda se apresente ele já faz com que seu exército peculiar faça o trabalho. Mas dessa vez flechas são disparadas e só não nos atingem por pouco. Uma pegou de raspão no braço de Taehyung mas não foi nada grave, tivemos que correr das flechas alcançando a terceira porteira, nessa não havia homem algum, apenas leoas famintas soltas e prontas para nos massacrar. 

— Eu queria muito ter ficado em casa! —  pensei alto  como íamos passar por aqueles animais famintos?! — Mas Izzy não tinha tempo para ter pena, ela era o deus da morte e podia tomar a vida daqueles pobres animais sem muito esforço e foi o que fez, eu fiquei triste não era culpa dos bichinhos. Na quarta porteira a surpresa foi grande eram exatos oitos alfas para não nos deixar subir e nessa tivemos que lutar...

 


Notas Finais


E aí amores o próximo capítulo tá cheio de emoções!

Provavelmente só volto sábado, mas se me sobrar um tempinho atualizo amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...