1. Spirit Fanfics >
  2. Made of Porcelain - ABO(Jikook) >
  3. Descartável

História Made of Porcelain - ABO(Jikook) - Descartável


Escrita por: Dhoka

Notas do Autor


Olá amores! Bora ler.

Capítulo 6 - Descartável


Fanfic / Fanfiction Made of Porcelain - ABO(Jikook) - Descartável

O comboio do capitão da guarda real Kim Namjoon voltou ao castelo, Nam estava muito ferido principalmente nos pulsos  onde Izzy cortou, após medicado, foi até o rei Jungkook já temendo o que ia acontecer.

— Senhor, estivemos perto de pega lo, mas Anastazia  nos atrapalhou.

— Hum, pelo que sei meu ômega te derrubou capitão! Feriu seus pulsos quase o levando a morte! — JK diz chateado.

— Você está destituído do seu cargo! — A rainha se pronuncia. 

— Mas senhora eu não tinha como prever que o ômega teria uma gilete com ele!

— Não tem argumento! Você tinha uma missão simples! E falhou pegue suas coisas senhor Kim e pode dar adeus as suas regalias e saia do castelo agora mesmo.

— Minha mãe? Namjoon é mais que um funcionário, ele é um irmão para mim! Não deixarei que o trate assim!

— Veja bem meu querido filho, se você tivesse competência seu noivo não havia fugido! Agora seu "amigo" o tinha nas mãos e o perdeu! Ele está demitido! E se você não conseguir recuperar seu ômega até o fim do mês se casará com quem eu quiser!!! — Namjoon saiu da presença deles, pensando em onde iria, pois tinha dois filhos pequenos que criava apenas com a ajuda de uma babá, sua ômega faleceu no parto do segundo filho fazia cinco anos. Ele arrumou somente as roupas e pertences pessoais, com dificuldade pegou os meninos, pôs no carro e seguiu caminho para o único lugar onde alguém descartado do castelo seguiria.

— Você de novo? — Jin Pergunta.

— Bem eu sei que aluga quartos por um preço razoável e agora eu não tenho onde ficar com meus filhos.

— São só vocês três? — Seokjin é um ômega híbrido de tigre, que conseguiu autonomia

— Sim. — Jin não perguntou, mas sabia o que tinha acontecido.

—  Está no horário do almoço, acredito que seus meninos devem estar com fome, vamos comer. 


Cidade fantasma.


O desânimo estava estampado nas nossas fuças, a casa tinha geradores ou seja havia luz a vontade, uma biblioteca gigantesca, uma sala de cinema, uma sala de música com instrumentos e também muitos pendrives com músicas de todas as épocas,  mas  nada se  comparava a um dia lá fora.

— Vamos crianças! vocês estão muito pra baixo, vamos jogar uma bola, brincar de qualquer  coisa! — Mark encheu a piscina e nos deu bola e bóias pra quem não soubesse nadar e a bagunça começou, pena Izzy não poder entrar na água. Mas ficou deitado na espreguiçadeira, ainda com um pouco de dor por causa dos ferimentos, mesmo assim não dava sossego a um certo Johyeol.

— Jimin porque não está brincando?! — Zy questiona ao me ver quieto .

— Eu não tô muito afim de brincar, não entendo Zy, porque criei uma conexão com Jungkook?! Eu o odeio!

— Não acredito que o odeie, não conheço ninguém mais amável que você  Mochi, e também não creio muito em coisas de alma gêmea, mas dizem que lúpus tem essa merda de seu lobo boboca gamar no lobo de um alfa Lúpus! E pelo que sei o rei é lindo, não me.admira que seu lobinho tenha se ligado ao dele por isso.— Ele riu da minha cara.

— Ah não zoa,  eu tô desesperado! Vou parir um filho de uma única noite?! Sou um ômega sem marca e sem perspectiva!

— Não se preocupe eu vou ajudar a criar meu sobrinho! Não vou deixar você sozinho nessa Mochi.

— Mas onde vamos arrumar dinheiro pra isso? acho que JB não vai nos deixar viver aqui pra sempre! Ele parece não gostar de nós...

— Acredito que ele não vá te deixar na rua sabendo que tem um bebê aí dentro. E dinheiro não será o problema enquanto eu for jovem, belo e mantiver o traseiro durinho teremos o bastante! — Ele parecia mesmo não ligar para a vida que levava.

— Que Bebê?! — JB se aproxima sorrateiramente ouvindo a conversa.

— Sai do sol vai virar cinzas! Volte para o seu confortável caixão!   — Izzy zomba pois sabe que Hematófagos não são como vampiros da ficção.

— Não leve tudo na brincadeira Izzy!!!— A voz dele se alterou incomodando a todos e me fazendo chorar. 

— Porra olha o que fez ? Seu híbrido de equino!!! Minnie, não chore! — Zy se levanta devagar para me alcançar, mas seus curativos estão sujos de sangue, eu respondo sem muito rodeios, JB me assusta de verdade. 

— Os bloqueadores só bloquearam o Heat, não fez o efeito que eu esperava. — JB entra puto, putasso! Não era possível que eu era filho dele e teria um filho do seu pior inimigo. Mark me acalmou, dando carinho e os meus amigos também me consolaram,  Zy beijou minha bochecha disse que ia ficar tudo bem, mas teve que entrar  para trocar os curativos e acabou ouvindo uma certa conversa de Youngjae e Jaebeom.

— Por que passou seu Heat com Izzy? Todos que ficam com ele não querem outro depois! Aquela praga é amaldiçoado, você ainda o marcou ?! — Jae Pergunta frustrado.

— Não queria machucar você. Gael me garantiu que ele não morreria mesmo que eu bebesse muito sangue dele e foi o que fiz.

— Ele disse que é uma marca de proteção, mas não sei se acredito.

— Mas é!  não posso explicar sobre isso pois nem  ao menos sei porquê o marquei!

— O jeito que você olha pra ele te denuncia o porquê JB você se apaixonou por ele numa única foda!

— Eu pouco me importo com Izzy! então para ok?! — O Johyeol ficou bravo ao ouvir as últimas palavras.

— Se não se importa porque o proteger?! Sei que enquanto ele carregar sua marca nenhum alfa o pode marcar ou seu veneno mataria qualquer um que o fizer! Porque ???

— Chega dessa conversa! Já disse que não me importo com nada que se refere aquele ômega. — Sentir um certo incomodo pelo tal desprezo dele por mim era normal, né?! Izzy pensou saindo dali antes que o pegassem ouvindo. Tomou um belo banho cantarolando algo para que seus pensamentos ruins se dispersasse, depois só tentava fazer os curativos, mas não alcançava o ferimento das costas, vestido apenas com uma cuequinha feminina sentado na cama tentando achar posição, sente um arrepio frio na espinha sentindo o cheiro invadir o quarto.

— Sabe que não consegue fazer isso sozinho, porque não pediu ajuda?

— Todos estão se divertindo não quero atrapalhar e não há nada que eu não consiga.

— Deixa que eu faço.

— Não Preciso da sua ajuda, no mais seu namoradinho vai ficar com   ciúmese sabe lá os deuses o que fará a mim. — Disse num tom debochado.

— Não tenho nenhum namorado.

— Não? E o Youngjae, o que ele é pra você?

— Eu era só o cliente dele nada mais.

— Hum sei! Uma putinha qualquer! Então porque dar satisfação do porque me comeu?

— Você é um tanto vulgar para sua idade, não acha?

—  E você um tanto velho para sua jovem e bela aparência. Já pedi para voltar para o seu caixão, então porque não volta?

— Sua teimosia me irrita. Deixa eu colocar os curativos!

— Tá ! Mas tenha cuidado.

— Porque tem tantas cicatrizes nas costas? — Ele diz ao passar o dedo em uma específica o fazendo sentir casquinha.

— Ai não faz isso, me contorcer para rir dói.— Falou rindo. Já terminado Zy senta de frente para JB que vestia sua típica camisa preta aberta até a base do peito, um crucifixo complementa o ar sereno que o mesmo agora transmite, Izzy analisa os contornos de seu rosto, a proximidade faz Jaebeom se afastar um pouco percebendo a transparência da única peça de roupa que o ômega vestia. Zy só chega perto o suficiente para dar um beijo no rosto dele agradecendo pelo curativo, mas JB queria mais que um simples e inocente beijinho, acabou por segura lo pela cintura com uma mão e com a outra o puxou pela nuca, a respiração do ômaga descompassou todinha enquanto que o alfa nem parecia respirar. Quando os lábios iam se tocar, eu entro no quarto .

— Ei larga meu irmão! — O Johyeol pôs a mão na testa o largando logo saindo do local, nisso Izzy estava  muito confuso. 

— Merda! Porque ele precisa ser tão gostoso? Isso é castigo! 

— Parece que não foi só eu que me fudeu.

— Não é nada disso, ah eu já não sei! 

— Como não sabe desde que você chegou aqui que ele anda muito perturbado e agora pego essa situação!

— Sabe qual é a merda Minnie? Eu sei que o conheço de algum lugar.

— Também sinto isso! Só que não sinto vontade de beija lo não! Deus me livre! — Izzy gargalhou.

— Que bom! O Youngjae ia matar a nós dois por isso.

— Mas você o quer. Seu lobo fica todo assanhado com o dele.

— Eu estive com ele Mochi e sinceramente ninguém nunca me fodeu de um jeito tão bom.

— Você fala de um jeito que me deixa com vergonha. — Falei com as bochechas pegando fogo.

— Ah my baby, você é tão puro ainda! Gostaria de ter o reencontrado  antes do rei ousar tirar sua ingenuidade, sei que não foi forçado, mas ele o enganou para isso te garanto que se o ver na minha frente arranco as bolas dele.

— Gael disse que você quase matou o capitão da guarda real, como conseguiu?

— Tenho meus truques e vou te ensinar, mas por enquanto fica aqui comigo e me abraça, pois foram seis anos sem seu carinho.

— Eu te amo Zy.

— Eu te amo também Mochi. — Enquanto matavamos as saudades um do outro, no castelo Jungkook se preparava para me caçar antes que alguém conseguisse sumir comigo no mundo.

— Vou achar Jimin nem que seja no outro mundo e arrancar cada membro daquele Hematófago dos infernos, atear  fogo para que aquele ser imundo não sobreviva!





Notas Finais


Momento cute Jimin e Izzy, JK
Vai sair em busca do seu ômega!
E Namjoon se juntará ao bando esquisito que Taehyung formou!

Próximo capítulo: — Restos de mim.

Uma briga causa a fuga de Jimin e Izzy ....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...