1. Spirit Fanfics >
  2. Made of Sugar - Flutterdash >
  3. 13:13

História Made of Sugar - Flutterdash - 13:13


Escrita por: mohnlady

Capítulo 14 - 13:13


Dash me leva pra dentro da mansão e fico impressionada como anda com segurança pelos corredores. Penso que já esteve aqui muitas vezes por causa da Apple. Falando nela... quando passo por um dos corredores vejo apenas ela e Rarity de relance no maior dos amassos. 


Como elas resolvem as coisas rápido...


Passamos por mais umas quatro portas e entramos na quinta. É um enorme salão vazio com janelas amplas do teto ao chão que dão vista para o jardim da frente e as estrelas no céu. A sala é vazia e por um segundo fico me perguntando porque Rainbow me trouxe aqui.


- Se quiser tirar os sapatos...


Não entendo o que ela diz mas decidi tirar os saltos a capa e a coroa. Meus pés descalços tocam o tapete enorme no chão e percebo como ele é macio.


Noto que Rainbow alivia sua fantasia também tirando ela é ficando apenas com uma calça preta larga e uma blusa de manga curta. 


- Vamos dançar aqui?


- Pensei que iria preferir um lugar mais afastado.


- Acertou em cheio.


Ela ri e caminha para o oposto da sala onde noto uma vitrola. Quando Dash coloca o disco pra tocar começo a ouvir uma melodia doce e calma. Me sinto relaxada instantaneamente. Caminho até o meio do salão e desprendo a parte presa do meu cabelo deixando ele cair no meu ombro. Dash se aproxima e abraça minha cintura enquanto eu deixo meus braços se enroscarem atrás de sua nuca. 


No início ficamos apenas de olhos fechados sentindo a música e balançando de um lado para o outro. Fico feliz de estar aqui com ela; nessa noite agradável; neste salão impecável. 


De repente ela me abraça, e nós continuamos com os movimentos suaves sem dizer nada. 


Não dá pra ouvir a festa lá embaixo, e duvido que alguém esteja nos procurando agora. Ao invés de me preocupar com isso apenas sigo o que meu coração pede. 


Sinto de novo o calor subindo por mim; uma vontade repentina de ser tocada. Isso faz eu me sentir desconfortável porque não sei se meu eu racional quer isso agora... mas meu corpo quer. Meu corpo quer ser tocado por ela, muito além dos abraços.


Seguimos dançando por mais um tempo quando Rainbow definitivamente nota meu desconforto. Ela se afasta só o suficiente pra olhar pra mim com uma expressão preocupada no olhar.


- Ei, aconteceu alguma coisa?


Respiro fundo e encaro seus olhos cor-de-rosa.


- N-não... e-eu só...


Não consigo mais lutar contra o desejo de sentir seu amor por completo sobre mim. Beijo-a de repente seguindo apenas meus instintos e noto que ela fica surpresa mas retribui. Nosso beijo começa devagar e se intensifica a cada segundo.


Suas mãos descem pelas minhas costas tão delicadamente... Sinto que talvez usar uma fantasia que mostrasse mais do meu corpo não fosse uma má ideia.


De repente sua mão para. Antes de chegar no quadril. E sei porque ela para. Porque disse que não estava pronta pra isso... e sinceramente não estou pronta agora. Mas eu PRECISO disso. É difícil explicar, mas sinto que esse desejo absurdo não vai se desprender de mim tão rapidamente...


Em um impulso puxo Dash para o chão comigo e ela daria de testa no meu nariz se não tivesse apoiado as mãos nas laterais do meu corpo pra isso não acontecer. Estou completamente deitada olhando para ela, que está em cima de mim, apoiando os joelhos no chão e me olhando confusa.


- Fluttershy, você... tem certeza que está tudo bem?


Ponho minha mão na sua nuca e a puxo até ficar centímetros de mim. Ela parece confusa porque não sabe o que eu quero... e sinceramente nem eu sei.


Noto um ponto de interrogação na sua expressão, como se quisesse fazer uma pergunta mas não sabe quais palavras usar. Apenas assinto, dizendo sim pra qualquer pergunta que ela tenha em mente. 


Seu beijo me pega de surpresa e fico grata por suas mãos percorrerem o resto de meu corpo. Sinto seu sorriso entre os intervalos dos beijos enquanto seus dedos seguem pra baixo da saia do meu vestido apertando de leve minhas coxas.


Solto um suspiro alto quando isso acontece é escuto um risinho saindo da boca de Dash. Os beijos continuam pelo meu pescoço e aproveito a oportunidade pra cruzar minhas pernas ao redor de sua cintura. 


Suas mãos sobem um pouco mais o que faz com que morda meu lábio inferior afim de conter um gemido. Ela percebe. 


- Ah Fluttershy... deixe-me ouvir...


Seus dedos estão tão perto da minha região íntima que temo que ela já esteja sentindo a umidade a essa distância. Os beijos no pescoço seguem um pouco mais pra baixo e dessa vez sinto que não vou conseguir segurar...


- R-Rainbow....


Ela passa a língua pela minha clavícula lentamente como se estivesse provado tudo de mim. Meu gosto... meu cheiro...


"BAM!"


Assusto-me com o barulho da porta do salão abrindo e já afasto Rainbow de mim por instinto. Ela caí no chão ao meu lado e olha pra porta também.


- Ops! Desculpa, não sabia que tinha gente por aqui.


Lightning Dust está ao lado de outra garota com piercings e uma fantasia de bruxa. Ela parece feliz de ter estragado nosso momento pois um sorriso malicioso está estampado em seu rosto.


- Eu te odeio - diz Dash, em tom frio.


Ela se levanta do chão e estende a mão para me levantar também.


- Já disse que não sabia que tinha gente aqui, Dash. Mais cuidado da próxima vez em escolher um bom lugar pra transar.


Me sinto exposta outra vez. Humilhada. Não gosto de ser pega no flagra pela segunda vez fazendo isso...


- Quem te chamou pra essa festa, Light? Tenho certeza que a Rarity que não foi.


- Estou de penetra. Vim fantasiada de fantasma; só joguei um lençol branco por cima e passei. 


- Então acho melhor você vazar porque a Rarity não vai gostar de saber que está aqui.


- Mas quem é que falou na chata da Rarity? Ela nunca vai saber que eu estou aqui...


- Ah, mas eu acho que vai sim. Vou contar pra ela se você não for embora - me surpreendo com o tom de voz calmo de Rainbow ao falar isso sem medo e com toda segurança do mundo.


Lightning apenas nos observa com um sorriso malicioso e os olhos estreitos demais. 


- Você ficou boa em jogos de persuasão, Dash. Acho isso sexy.


- Não ligo para o que você acha.


- Sabe que sempre gostei de gente com personalidade forte? O que acha de voltarmos com nossos... encontrinhos na sua casa?


- Acho muita audácia você falar isso pra mim na frente da minha namorada.


Olho pra Rainbow. É a primeira vez que ela se refere a mim como sua namorada. Lightning parece um pouco desconcertada depois dessa.


- Ok, já entendi. Desculpe atrapalhar - ela volta com o sorriso malicioso e dessa vez não desgruda os olhos de mim até sair porta afora.


Noto que minhas mãos estão tremendo quando ela desaparece.


Rainbow suspira e segura minha mão puxando-me para um abraço.


- Sinto muito por isso.


- Não foi culpa sua. Quer dizer, nem era pra ela estar aqui, certo?


Dash assente.


Ficamos um tempo em silêncio sem saber se voltávamos para onde estávamos ou se íamos embora dali. Mas sinceramente, não me sinto mais no clima pra nada hoje a noite.


- Você pode me levar pra casa?


Noto que o olhar de Rainbow fica triste, mas só por alguns segundos.


- Claro. Claro que sim, meu amor.


—————

Saímos sem nos despedir de ninguém e eu ainda estou com o vestido da Rarity. Depois vou mandar uma mensagem dizendo que entregarei a roupa na segunda-feira.


Rainbow me leva de moto até sua casa. Sinto que ela está um pouco tensa, com o corpo rígido. Certamente não esperava por isso também. 


Quando paramos em frente à minha casa apenas desço da moto e devolvo o capacete. Ela desce também é me abraça mais uma vez.


- Eu te amo Fluttershy. Fico feliz que você confie em mim pra ser sua parceira.


- Rainbow... eu não sei o que eu quero ainda, quer dizer... tudo está muito confuso na minha cabeça. Mas eu quero que saiba que amo você mais que tudo. O dia em que... o dia em que nós transarmos... - sinto um brilho em seu olhar quando falo isso. - Quero que seja em um lugar especial. Não em uma festa, ok?


- Parece que temos má sorte com festas.


- Muita.


Sorrimos uma para a outra e a paz atinge meu coração. Solto a mão dela e entro em casa. Quando tiro o vestido e coloco meu pijama fico lembrando das sensações naquele salão grande.


E quando deito na cama... tenho certeza de que aquilo não foi o suficiente pra acabar com meu desejo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...