1. Spirit Fanfics >
  2. Made To Love >
  3. Decisão Tomada

História Made To Love - Decisão Tomada


Escrita por: PaulaGarcia

Notas do Autor


Oie meninas, quero me desculpar infinitamente pelo tempo que ando sem escrever, minha vida esta uma loucura. Mas prometo não desistir dessa fanfic. Estou me desdobrando aqui para manter tudo em ordem, vou fazer o máximo para não deixar tanto tempo assim sem novidade. Um beijos e espero que vocês gostem desse capitulo. xx

Capítulo 4 - Decisão Tomada


Estou completamente confuso com essa situação, subo as escadas e encontro Giovana no corredor, um pouco antes da porta do meu quarto. Quando a olho percebo que preciso desabafar com alguém que tenha um pouco mais de experiência.

-       Giovana! – ela desvia o olhar de seu celular e me olha – Podemos conversar um minutinho?

-       Claro que podemos, só me de um segundo que eu te encontro no seu quarto, tudo bem?

-       Claro, estou te esperando lá, então.

Entro no meu quarto e começo a arrumar tudo, minha ansiedade precisa de um tempo para se desfigurar. Giovana parece demorar horar para entrar, porem quando olho no relógio passaram apenas cinco minutos.

-       Oi, querida. O que posso te ajudar? – Giovana diz fechando a porta de meu quarto e sentando na cama ao meu lado

-       Gi eu estou meio presa em uma proposta de trabalho. Eu não sei o que devo fazer. Sei que pode parecer bem imaturo da minha parte estar falando dessa forma, mas realmente preciso do seu apoio.

-       Corsário, sem julgamentos, estou aqui para ajudar não é?! Já tive sua idade e pode ter certeza que já passei por esses mesmos problemas de confusão. – ela diz passando a mão em minhas bochechas  e dando um sorriso acolhedor – Mas me explique tudo direitinho, o que houve?

-       Então...você lembra daqueles homens que apareceram ontem em casa? – ela mexe a cabeça mostrando que lembrava – eles me chamaram novamente e me fizeram uma proposta de trabalho, que para Serena parecia irrecusável, então acabei aceitando. Porem hoje quando conheci a “ proposta” pessoalmente descobri que a coisa não era exatamente o que eles haviam me dito.

Giovana parece meio confusa com os meus códigos, mas queria mostrar ao mesmo tempo que estava prestando atenção em tudo que dizia e na historia meio louca que eu estava tentando explicar.

-       Mas o que eles realmente te propuseram? – ela pergunta tentando entrar mas a fundo na historia

-       Eles queriam que eu começasse a namorar com um cara e que eu sempre estivesse com ele para proteje-lo, porem quando o conheci descobri que o homem com quem eles queriam que eu tivesse uma relação era famoso e isso com certeza vai me expor para o mundo e estragar minha carreira.

-       Famoso? Mas qual tipo de famoso? – ela diz meio impressionada e curiosa com a situação

-       Do tipo BEM FAMOSO! MUNDO! UNIVERSO! FANS INLOQUECIDAS! Esse tipo de famoso. – ela da uma risadinha discreta, que de alguma forma me acalma

-       Você já falou com Serena? – ela pergunta calma apos apagar um pouco de seu sorriso

-       Falei, e ainda tem coisa pra piorar, só escuta. Eu falei com ela e ela veio me falar que eu teria que me casar com ele. Eu teria que desistir de tudo. Eu não sei o que fazer...ME AJUDA! – eu digo quase pulando em seu colo, ela passa a mão em meus cabelos em quanto pensa no que responder

-       Entendo seu desespero – ela diz calmamente com um som de sarcasmo – porem ninguém pode realmente te dizer o que é certo a fazer nessa posição, só você pode decidir isso.

-       O que você faria? – eu pergunto e ela da um tempo para pensar

-       Eu? É....NAO SEI! Provavelmente, pensando rápido aqui, agora, eu não aceitaria. – Eu me levanto da cama fazendo passando a mão em meus cabelos e desmanchando um nó

-       Por que? Por que você não aceitaria? – Ela pensa por uns segundo, e parece que a resposta é mais fácil do que eu podia imaginar

-       Corsário, não sei se você sabe mas eu já vivi uma grande historia de amor, e foi real. Pode parecer meio impossível isso no nosso mundo, porem seres humanos foras feitos para se apaixonar e para sentir. – eu me sento novamente na cama e Giovana põe sua mão em minha cocha  - Podemos ser criados, treinados para sermos outras pessoas, porem a nossa verdadeira personalidade continua junto a nos. E isso pode de alguma forma te afetar. Se for para casar eu te dou uma dica, case por amor a pessoa, não a profissão.

Ainda meio confusa, eu agradeci pela ajuda e pelo apoio, saio do quarto antes que Giovana tenha a chance de se levantar da cama. Estou nos corredores da casa, andando aflita a caminho da minha decisão. SIM OU NÃO? Bato na porta da sala de Serena, quando abro ela muda ate de cor, seu medo de minha resposta esta muito aparente.

-       Vim aqui, te dizer minha decisão. – vou a caminho da cadeira que esta na frente da mesa principal

-       Corsário, você ainda tem uma tarde completa para tomar essa decisão, não se precipite...- Serena diz ainda sem olhar em meus olhos, seu medo de me enfrentar ainda não foi totalmente digerido

-       Serena, não preciso de mais um segundo para pensar, estou certa de minha decisão. – eu sento na cadeira e respiro fundo quase tirando todo o ar da sala – Eu sinto muito pelo que vou dizer agora, porem não posso assumir esse compromisso. Eu tenho ainda muito tempo e sou muito nova para receber uma missão como essas. Me sinto completamente ridicularizada a desistir dessa função, porem meu coração me diz para recusar. Sinto muito.

Deixo a sala e ate o momento que fecho a porta Serena fica imóvel, ela não pode acreditar no que havia escutado ou talvez não quisesse escutar a minha decisão. Volto para o meu quarto e me lembro que tudo aquilo ainda não estava acabado, eu teria que voltar a ver Harry, voltar a ser Emily afinal eu não poderia apenas desaparecer, teria que fechar o meu trabalho.

Decido então continuar o meu combinado com Harry, hoje iriamos sair e nos conhecer melhor, afinal eu teria que buscar minhas roupas em sua casa.

[...]

São sete horas da noite e meu dia parece nunca querer terminar, varias emoções eu senti apenas em uma tarde, QUE LOUCURA. Começo a me arrumar e saio de casa meio atrasada, pego o carro e vou em direção a casa de Harry.

Quando chego lá, estaciono e parece existir uma barreira entre a campainha e meu dedo. Não quero exatamente ver ele novamente. Sinto um frio na barriga e finalmente consigo tocar a bendita da campainha.

Escuto passos dentro da casa, eu tenho vontade de sair correndo pelo corredor que nem uma criança perdida. Escuto a chave da porta rodando e minha vontade não consegue parar de crescer, a porta se abre e dois olhos verdes me encontram. Seu sorriso é imediato. OPA! Cadê a camiseta? Passou a vontade de fugir.

-       Emily. Eu estava mesmo te esperando, entra! – meus olhos nem se quer prestam atenção na movimentação dos lábios de Harry, eu estava COMPLETAMENTE fixada a seu lindo abdômen.

-       Minhas roupas já estão prontas? – eu digo quando finalmente consigo desviar meus olhos para seu rosto

-       Sim...CLARO! Suas roupas, estão prontas sim, pode ficar a vontade e pega-las. – ele vai ate a cozinha e eu pego minhas roupas em cima do sofá

-       Harry então eu já vou indo, obrigada por tudo mesmo. – eu estou indo em direção a porta quando escuto um grito vindo da cozinha

-       Emily! PARE AGORA! A janta é pra dois, você VAI ficar. Esta me devendo essa, não se lembra? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, isso vai ser uma loucura, o que vocês acham que vai acontecer? Um beijo e ate a próxima!! xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...