1. Spirit Fanfics >
  2. Made To Love(Segunda temporada) >
  3. Touch

História Made To Love(Segunda temporada) - Touch


Escrita por: Fuck_The_Queen

Notas do Autor


Oie gente,segunda temporadaaaaaaa
espero que gostem
bjs,comentem,comentem muito

Capítulo 1 - Touch


Fanfic / Fanfiction Made To Love(Segunda temporada) - Touch

Meus pequenos pés balançavam no ar,poderia até ser engraçado,eu era tão baixinho que não alcançava a maioria das prateleiras,eu amava e odiava a minha altura,bom..de certa forma,eu gostava de ser pequeno e delicado,mas odiava ser subestimado,o que acontecia com uma certa frequencia,ainda mais pelo meu irmão mais velho,Harry,as vezes eu me pergunto,como seria ser ele,estar no corpo dele,bem no minimo seria estranho. 

Harry Styles,ele foi adotado pelos meus pais tambem adotivos)quando eu tinha treze anos,eu havia me encantado com ele na primeira vez que o vi,mesmo com quatorze anos na época,ele já era bem alto,claro,não é tão dificil ficar mais alto que eu,todas as roupas pretas,e jeito durão não me fizeram recuar,me fizeram ficar ainda mais fascinado com ele. 

Ao contrario do que as pessoas pensam ele não durão e frio,e sim um amor de pessoa,isso chamou muita atenção de Liam e Zayn.

Apesar de ser um pouco recluso,debochado as vezes,e mal educado com quem ele não gosta,ele é um otimo filho para os nossos pais.Quase todos os dias quando tomamos café da manhã juntos eu me pergunto o que foi que ele pensou quando me viu pela primeira vez,eu me lembro perfeitamente daquele dia,mas não consigo achar o que fiz de errado.. 

Flashback

Eu não me aguentava de empolgação,depois de todos esses anos brincando sozinho,eu teria alguem para brincar comigo.Meu sorriso se alargou mais ainda quando eu vi aquele ser de olhos verdes,ele era incrivel,ele sorria para os nossos pais,sorria tanto.Arregacei as mangas do meu sweater rosa que era grande demais para mim e dei batidinhas na janela do carro,ato que chamou sua atenção,mas ao contrario do que eu achei,ele não sorriu quando me viu,ele me analisou e virou o rosto apenas,meu sorriso diminuiu mais eu deixei para lá,deve ser porque ele ainda não me conhece. 

Eles entraram no carro e Harry sentou ao meu lado,me virei de frente para ele e acenei. 

-Olá..eu sou Louis 

-Ahh deve ser minha nova irmã certo?eu sou Harry 

Por um estante eu me senti mal,muito mal,não completamente por ele ter me chamado de menina,mas sim o jeito que ele falou comigo.

-Louis amor,esse é seu novo irmãozinho Harry,eu aposto que serão otimos amigos

-Claro pai..

Zayn se virou para frente e Liam arrancou como carro, 

-Harry?-sussurei

-Diga 

-Eu posso tocar na sua covinha?-sorri esperançoso

-não 

-Mas..

-Não louise,voce não pode tocar em mim.. 

O olhei pela ultima vez,e ele exibia aquelas malditas covinhas,nossos pais não pareciam prestar atenção na conversa.Segui o caminho de casa encolhido em um canto enquanto,Harry conversava animadamente com nossos pais. 

flashback off

Por mais que aquela primeira conversa não tenha sido boa,eu continuei tentando,maseu não obtive sucesso. 

As vezes eu rezo para chegar logo a hora das refeiçoes para que eu possa ve-ló.Zayn e Liam não parecem reparar muito nisso,não que eles sejam pais desnaturados,longe disso,mas harry nunca me desrespeitou de verdade,e como ele já é um pouco introvertido as vezes,eles não nós forçam a nada. 

Peguei meu celular e vi que tinha recebido uma mensagem do Théo. 

Seus pais passaram aqui em casa,eu to indo ai te ver  

                                                                    -Théo

Sorri,pelo menos eu não ficaria sozinho,porque ter harry em casa e nada,é a mesma coisa.

Desci as escadas pulando,peguei o telefone e disquei o numero da pizzaria,pedi duas tamanho familia uma de mussarela e outra de brocolis,bom caso o tio Niall venha,eu vou ter que comprar mais tres. 

Abri minha playlist  e botei uma musica para tocar,L.A Love da Fergie,eu estou ouvindo muito essa musica ultimamente,batida é envolvente demais.

Meus braços braços começaram a se movimentar timidamente enquanto eu balançava os ombros,quando eu já havia me dado conta eu rebolava por toda a cozinha,a cada batida eu remexia mais os quadris,passei minhas mãos pelo meu tronco por debaixo do sweater e as escorreguei para as minhas coxas nuas,eu estava de box,me abaixei completamente,tocando meu pés e empinando minha bunda.Quando abri meus olhos encherguei uma silhueta conhecida me observando,oh merda,era o harry. 

Me levantei rapidamente batendo com a cabeça no armario. 

-Aii!! H-harry..eu 

Tentei dizer alguma coisa mais nada saia,seu olhar varia meu corpo inteiro,ele fechou e abriu aboca e olhou para o meu rosto corado,ele olhou para baixo e correu desajeitadamente por algum motivo ao banheiro.

Dei de ombros ainda um pouco envergonhado e fui para o meu quarto,botar uma calça,caso Théo chegue. 

[..]

Terminei de me arrumar e desci encontrando um Zayn muito bravo. 

-Liam James Payne vai me dizer que aquela mocreia não tava quase comendo voce com os olhos,ahh aquela oferecida,se eu não tivesse no mercado eu juro que daria uma voadora nela,e voce não faz essa cara de sonso não viu!!por que voce não foi lá na cara dela esfregara aliança na cara dela hein?! 

-Mas amor..

-mas amor-imitou a voz de Liam-e voce ainda tem a cara de pau de ir falar com ela-bufou.

-Com licença senhor voce pode pegar essa azeitona que ta naquela prateleira,eu não alcanço-afinou a voz-eu ia era enfiar a azeitona na guela dela,porque ela não morre e nasce de novo mais alta,fica azarando homem casado... 

Zayn continuou resmungando e Liam riu o roubando um selinho. 

-Idiota-zayn disse rindo.

Sai do transe e terminei de descer as escadas.

-Olá familia  

-Oi meu Amor,como foi seu dia?

-foi bom pai

-que bom

Dei um beijo na bochecha de cada um e fui falar com o Théo.

-Oi Théo,tava com saudades 

-Eu tambem pequeno 

Fiquei por um tempo sentindo seu abraço,e logo ouvi a voz grave e rouca que eu tanto amava. 

Ele falou com nossos pais e fez um high five como Théo..outra coisa que eu não entendia,ele definitivamente gostava de todo mundo menos de mim,ele se dava super bem com Théo,com meus tios,até com uma velhinha chata que era nossa vizinha,ele  falava sobre ameixas e fraudas geriatricas,URG!.

 [...]

Os pais do Théo  haviam chegado logo depois,e conversavam na sala enquanto nós,as ''crianças'' ficavam na cozinha,Harry e Théo falavam sobre algo,tatuagens eu acho..enquanto eu beliscava meu pedaço de pizza. 

Como ele não me olhava,aproveitei e reparei pela milesima vez desde que somos irmãos as suas perfeiçoes,ou seja,tudo.

O sorriso perfeitamente branco e alinhado,e aquele piercing preto no smile deixava mais perfeito ainda,o corpo musculoso,os olhos verdes,oh,ele realmente era um deus grego.Enquanto ele falava percebi que seu queixo estava sujo de molho,rapidamente peguei um guardanapo e me inclinei em sua direção,o limpando delicadamente.

-T-tava sujo 

Ele engoliu em seco e olhou para mim sorrindo,meu coração palpitou e eu sorri calorosamente de volta.

-Eu já disse para não me tocar Louise..

Me afastei na hora,o olhei pela ultima vez e abaixei a cabeça,subi correndo para o meu quarto e sentei na cama encarrando a parede.

Era sempre assim....

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...