1. Spirit Fanfics >
  2. Madly in love >
  3. Capítulo 2

História Madly in love - Capítulo 2


Escrita por: Lerfazbem

Capítulo 2 - Capítulo 2


P.O.V Larissa 

Fiquei uns 5 minutos encarando aquela porta grande, até que tomei coragem e toquei a campainha, estava tão nervosa que chegava a me tremer, quando a porta abriu e Clara Jauregui apareceu, fez uma cara de chocada.

-----Larissa?----- Perguntou em choque.

-----Gostou da surpresa?----- Perguntei debochada.

-----Sim, mas, o que você está fazendo aqui?----- Perguntou dando um meio sorriso.

-----É meio complicado, será que eu posso entrar ou vai ligar pra minha tia me levar novamente?----- Ela deu espaço pra eu entrar.

-----Eu posso explicar.----- Respondeu e foi chamar meu pai.

Fiquei observando a casa que eu quase não me recordava de como era, escuto um barulho vindo da escada e olho vendo Michael correndo em minha direção e Clara logo atrás, ele me abraçou e eu comecei a chorar.

-----Filha, me perdoa, depois que sua tia a levou eu e sua mãe nos arrependemos e fomos atrás de vocês, mas sua tia tinha se mudado e sumiu do mapa com você.----- Falou meu pai chorando.

-----Vocês não tem noção do que ela me fe..... ai----- Reclamei quando ele me abraçou mais forte.

-----O que foi?----- Perguntou meu pai preocupado.

Tirei minha blusa ficando só de top e virei, escutei meus pai arfarem assim que viram as marcas antigas e ferimentos que minha tia fez ontem.

-----Ela fazia isso toda vez que eu falava com Lauren escondida e ela via, quando eu falava que estava com saudades de vocês, quando eu tirava notas ruins na escola, até por ter um órgão genital diferente do que a maioria das mulheres.----- Meus pai começaram a chorar ainda mais.

-----Deita de bruços no sofá que vou limpar e fazer um curativo nisso.----- Pediu minha mãe e eu deitei.

Minha mãe pegou uma maleta de primeiros socorros e começou a limpar os ferimentos e eu começei a chorar e gritar de dor, depois de umas meia hora torturante, minha mãe acabou.

-----Juro que se eu encontrar aquela filha da puta novamente, irei acabar com ela.----- Falou minha mãe de um jeito que me deu medo.

-----Estou muito cansada, amanhã a gente termina nossa conversa, será que posso dormir aqui hoje?----- Perguntei envergonhada.

-----Claro que você pode, aqui é sua casa também.----- Respondeu minha mãe me dando um beijo na testa.

Eles me acompanharam até meu antigo quarto e estava tudo do mesmo jeito.

-----Essa cama tá pequena pra mim.----- Falei rindo.

-----Vou pedir para tirarem essa e colocarem outra, e amanhã você ajeita a decoração do jeito que você quiser.----- Disse meu pai me abraçando por cima do ombro.

-----Vou ter que trabalhar muito para mudar essa decoração.----- Falei coçando a nuca e meu pai riu.

-----Amanhã você vai ganhar um cartão de crédito ilimitado.----- Falou minha mãe e há olhei chocada.

-----Amanhã você vai fazer prova para tirar a carteira de motorista e se conseguir vai ganhar um carro ou moto.----- Disse meu pai e eu fiquei mais chocada ainda.

-----Não precisa.----- Falei envergonhada,

-----Claro que precisa.----- Disse minha mãe sorrindo.

-----Seus irmãos Christopher e Taylor já estão chegando.----- Falou meu pai e eu sorri.

-----E a Lauren?----- Perguntei sorrindo mais ainda, sentia falta de todos, mas sentia muito mais da Lauren.

-----Ela vai chegar na hora do café da manhã.----- Respondeu minha mãe.

-----Como você está muito cansada, vai dormir e amanhã você fala com os seus irmãos e hoje você vai quarto de hospedes por que essa cama está muito pequena pra você.----- Falou meu pai e eu peguei minha mochila indo para o quarto de hospedes.

-----Obrigada por deixarem eu ficar aqui.----- Agradeci entendo no quarto.

-----A gente que agradece por você ter voltado e estamos realmente arrependidos do que fizemos.----- Falou meu pai e vi sinceridade nos olhos deles.

Dei um abraço neles e eles saíram fechando a porta, tomei um banho, coloquei uma cueca e top, e deitei, assim que encostei a cabeça no travesseiro, dormi. 

Acordei cheia de fome, fui no banheiro, fiz minhas higienes matinais, tomei banho, coloquei uma calça de moletom preta, uma blusa branca de caveira, chinelo e desci. Assim que desci, vi uma garota muito parecida comigo, de costas e em pé falando no celular, cheguei por trás dela e coloquei minhas mãos sobre seus olhos.

-----Christopher para de graça.----- Pediu Lauren sorrindo.

-----Errou.----- Falei tirando minhas mãos dos olhos dela e sorrindo.

Lauren virou espantada e me olhos chocada.

-----Surpresa.----- Falei sorrindo.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...