1. Spirit Fanfics >
  2. Madness >
  3. Cinco.

História Madness - Cinco.


Escrita por: kimnamjoonbts93

Capítulo 5 - Cinco.


Fanfic / Fanfiction Madness - Cinco.

                  Narrador


—  VOCÊ É COMPLETAMENTE LOUCO!
Karoline se soltou dos braços de Taehyung se colocando de pé.

—  VOCÊ ACABOU DE QUASE ME MATAR! VOCÊ É UM DESGRAÇADO KIM TAEHYUNG!

—  Quase, Mas não o fiz. Então você pode parar de dramatizar o que acabou de acontecer e voltar comigo para casa.

—  Você é mesmo um idiota se pensa que vou voltar com você.

Taehyung revirou os olhos e pegou Karoline no colo a contra gosto da garota. A colocou na garupa de sua moto e se sentou em seguida, Posicionando os braços dela ao redor do seu corpo.

—  É bom você segurar firme se quiser mesmo continuar viva.


E pela primeira vez Karoline obedeceu Taehyung.



Chegaram de volta a mansão em poucos minutos, Taehyung gostava de velocidade e não se conteve mesmo que estivesse com Karoline em sua garupa. O vampiro estava adorando acelerar a moto e sentir os braços da garota o apertando e quase fundindo seu corpo ao dele.


—  Você quer mesmo me matar Taehyung! - A garota desceu da moto mostrando como estava com raiva.

—  O que foi bruxinha? Não gosta de viver a vida perigosamente? - O vampiro tinha um sorriso cínico nos lábios.

—  Se você quer me matar faça isso de uma vez. - Deu as costas para o vampiro e seguiu em direção a seu quarto.

—  Karoline. - Ele interrompeu-    — Já disse que não vou te matar, Eu preciso de você.

—  Ora ora, Então quer dizer que finalmente vossa alteza se deu conta disso?

—  Você não entende. Na hora certa vai saber.

—  Isso tem a ver com o que aconteceu com seus irmãos?

—  Você é uma garotinha esperta.

—  É alguém que você conheça? Eu posso lidar com isso Taehyung, Só me diga quem é.

—  Ainda não é a hora, Você vai saber quando eu achar que for necessário. Até lá fique longe de vampiros, Lobisomens, E até humanos.

— E porque eu faria isso?

—  Ninguém nessa cidade é confiável.

[...]


Taehyung estava em seu pior estado, O rei que só bebia sangue em pescoços de garotas bonitas e dispostas a satisfazê-lo. Tudo isso porque ainda não havia encontrado nenhum sinal de Krystal. O vampiro precisava tirar todo o estresse que sua ex noiva provocava, E nada melhor que uma festa com garotas bonitas.

Todas as noites era a mesma coisa. Taehyung trazia uma dúzia de garotas diferentes que sentiam prazer em servir de bolsa de sangue. Namjoon e Jin não tentaram impedir o irmão, Entendiam o motivo e sabiam que era uma das maneiras de Taehyung esquecer os problemas. Algumas boas mordidas e sexo.

A casa toda cheirava a luxúria e sangue. O lugar parecia um bordel com garotas desfilando em poucas roupas toda manhã. A noite passavam com Taehyung e pela manhã eram mandadas embora.

Karoline observava tudo de longe. Por um lado estava sendo bom ficar sem receber ordens do rei e se concentrar apenas em seu curso. Mas por outro lado estava odiando ser obrigada a ver a mesma cena todas as noites.


E em uma noite de sexta feira, Após chegar de seu curso e presenciar Taehyung sentado confortavelmente em uma cadeira enquanto tinha duas garotas beijando seu pescoço, Ela explodiu.


— Chega Taehyung! -Jogou sua bolsa no chão e foi pisando firme até onde ele estava sentado-    — Você não pode continuar com isso!

— Com o que? -Ele mal a olhava, Estava concentrado em retribuir as carícias das duas garotas em seu colo.

— Com isso! - Apontou em volta-   — Você não pode continuar fazendo da sua casa um bordel. - As duas garotas encararam Karoline-       — Sem ofensas. -Devolveu o olhar as duas.

—  E porque eu não posso fazer da MINHA casa o que eu quero?

—  Você não é um rei? Não deveria estar tomando conta da sua cidade?

Taehyung se levantou afastando as duas garotas e ficando de pé. Karoline automaticamente cruzou os braços e deu um passo para trás.

—  Está tentando me ensinar a governar minha cidade? - Soltou uma risada debochada.

—  Estou tentando te fazer enxergar que você não pode passar todas as noites se divertindo como se não houvesse uma ameaça lá fora.

—  O que você sabe sobre isso Alburquerque? - Sua expressão mudou para preocupação.

—  Nada. Porém sei que tem alguma coisa e você está tentando fugir. Mas ficar aqui rodeado de sangue e sexo não vai te ajudar a resolver nada Taehyung.

O vampiro fechou uma das mãos com força, Agarrou Karoline pela cintura e a empurrou até uma parede próxima a eles. A garota fechou os olhos com força e pela primeira vez ali sentiu medo de Taehyung.

—  Não tente me ensinar a como resolver meus problemas. - O punho do vampiro atingiu a parede bem próximo ao rosto de Karoline.

—  Não tente me ensinar a governar minha cidade.   - Mais um soco.

—  Não se meta na minha vida. - Outro soco.

Karoline que até então estava com os olhos fechados, Os abriu depois de sentir que Taehyung havia se afastado.

Ela pegou sua bolsa do chão sem tirar os olhos do vampiro. Taehyung havia voltado a sua posição anterior sendo rodeado pelas garotas de antes. A bruxa então subiu para seu quarto enquanto Taehyung aproveitava dos pescoços alheios.

[...]

Karoline entrou no banheiro já retirando suas roupas e adentrando debaixo do chuveiro. Enquanto deixava que a água relaxasse seus músculos, Lembrou de que Jimin, Jungkook, Namjoon e Seokjin haviam comentado que estariam em uma boate no centro da cidade. Até a convidaram mais cedo mas ela havia recusado o convite devido a seu curso e Taehyung.

— Que se dane! Não vou passar minha noite de sexta feira trancafiada mais uma vez. Aquele idiota está muito bem se mim, É hora de eu voltar a me divertir como em Nova York.

Saiu do banheiro com uma toalha enrolada em volta de seu corpo. Abriu o armário e escolheu um vestido e uma jaqueta.

Se arrumou e anotou o endereço de boate em um pedaço de papel enfiando o mesmo no bolso da jaqueta.


—  Invisibilia. -Pronunciou e passou por Taehyung facilmente sem ser vista.

[...]


Não foi difícil para Karoline achar a boate. O lado de fora estava cheio de pessoas em uma espécie de fila. Pegou seu celular e discou o número de Jungkook.

— Hey, Algum problema Karol?

—  Eu estou aqui do lado de fora da boate. Tem uma fila enorme, Preciso entrar nela?

— Claro que não! Você está com os vips essa noite. Só espere aí.

E desligou.


2 minutos depois ele estava na porta acenando para a bruxa.

— Ela está comigo. - Avisou ao segurança que apenas balançou a cabeça e permitiu que Karol entrasse.


Jungkook então entrou para dentro da festa acompanhado de Karol. A boate lembrava muito a LUX por ter vampiros e lobisomens. Até sentiu a presença de alguns bruxos, A diferença era que também tinha humanos.

—  Porque deixam que humanos entrem aqui?

— São hipnotizados para não se lembrarem de nada após saírem daqui. E precisamos de sangue para nossos drinks. -Piscou.

Karoline assentiu e continuou seguindo Jungkook até uma mesa onde estava Namjoon, Jin e Jimin.

—  Olha só quem apareceu! -Exclamou Jimin.

— O que te fez mudar de idéia bruxinha? - Perguntou Jin.

— Seu irmão.

— Taehyung? O que ele fez?

—  Nada além de ser idiota.

Namjoon se aproximou de Karoline.

—  Ele te machucou?

A garota negou.

—  Se ele fizer qualquer coisa com você... Me diga por favor.

—  Tudo bem. - Sorriu tímida-    — Mas me digam, O que vocês bebem por aqui?

Os vampiros se entreolharam.

— Karoline, Bem vinda a melhor noite de sua vida.


A bruxa não sabia quantos drinks coloridos já havia bebido mas sabia que não estava mais sóbria. Dançava no meio da pista de dança sendo acompanhada por Jimin e Jungkook. Riam bastante e continuavam bebendo e se divertindo esquecendo o mundo lá fora. Karoline se sentia como em Nova York e Jimin e Jungkook estavam sendo como Nina e Adam.

—  Eu vou pegar mais bebidas, Vem comigo Jk. - Disse Jimin se afastando da pista de dança.

Namjoon então se aproximou de Karoline.

—  Vem Namjoon - Segurou em sua mão-  — Dança comigo.

— É que eu não sei dançar. - Respondeu tímido.

— Eu te ensino.

Ela o puxou para mais perto e colocou suas mãos em volta do pescoço dele.

—  E suas mãos ficam na minha cintura.

Namjoon fez o que ela pediu e levou suas mãos para a cintura da bruxa.

O vampiro era meio desengonçado mas Karoline estava se divertindo em sua companhia.

— Você não dança mal Namjoon. -Sussurrou em seu ouvido.

—  Devo tudo a minha ótima professora. - Sussurrou de volta.

E então os dois se entreolharam por alguns segundos.

Os dois sentiram vontade de se beijar e tinham certeza que iam se não fosse por um Kim Taehyung entrando furioso na boate e gritando o nome de Karol.

—  KAROLINE ALBUQUERQUE!

A garota tentou se esconder atrás de Namjoon em vão.

—  EU ESTOU TE VENDO!

Empurrou Namjoon para o lado.

— Quer parar de gritar? Todos estão olhando.

— EU NÃO ESTOU NEM AI PARA ESSES VERMES. EU TE AVISEI QUE VOCÊ NÃO DEVE SAIR DE CASA! QUE MERDA VEIO FAZER AQUI?

—  Ela está comigo Taehyung. -Namjoon se pôs em frente a garota.

—  ELA NÃO É SUA NAMJOON!

— E TAMBÉM NÃO É SUA TAEHYUNG. ELA NÃO É UM OBJETO QUE VOCÊ PODE MANDAR. ELA É UMA PESSOA.

—  ELA É MINHA BRUXA E VAI VOLTAR AGORA MESMO COMIGO!

Taehyung agarrou o pulso de Karoline mas foi impedido por Namjoon.

—  Ela não vai a lugar nenhum com você!

Namjoon estava segurando Karoline de um lado e Taehyung de outro. Os dois puxavam a garota tentando a todo custo ganhar aquele "cabo de guerra".

— Vocês estão me machucando!

— Solte ela Namjoon, Eu não vou pedir de novo!

Taehyung puxou Karoline mais forte e como Namjoon não a estava segurando mais com tanta força, A bruxinha foi jogada contra Taehyung que a agarrou com força impedindo que ela caísse no chão.

—  Vamos embora. - Passou as mãos ao redor de seu corpo e a pegou no colo.

— Eu posso andar Taehyung!

— Você não pode simplesmente voltar comigo de boca fechada?

—  Não! Não posso e não quero! Não vou calar a minha boca Kim Taehyung e não há nada que você possa fazer para me impedir.

— Ah não?    - A colocou de volta no chão.

—  Não. - Respondeu firme.

E antes que pudesse se dar conta, Taehyung juntou seus corpos e pressionou seus lábios ao da bruxinha.


E Karoline o correspondeu.


Notas Finais


Um triângulo amoroso com irmãos sempre é bom ne? Hihihi

Eu não sei se vocês conhecem mas como disse antes o Taehyung dessa fanfic é inspirado no Klaus de the originals. Ele tem esse temperamento explosivo mas não o odeie.


É isso eu acho kkkkk

Beijos 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...