1. Spirit Fanfics >
  2. Madness >
  3. Recomeço

História Madness - Recomeço


Escrita por: AuroraMaximoff

Capítulo 7 - Recomeço


Quando Wanda acordou viu Natasha adormecida ao seu lado, a jovem soltou um sorriso sentindo um grande alívio no seu peito, ter mostrado tudo aquilo a Nat não fez com que seus sentimentos passassem, a dor continuava ali e o fato de estar quebrada por dentro também, mas só de compartilhar com alguém tornava aquilo muito melhor. Wanda se levantou e tratou logo de preparar algo para as duas comerem, pegou a bandeja com as coisas e voltou para o quarto onde Natasha ainda estava adormecida, sua expressão tão calma que nem parecia a mulher que mantinha uma expressão de odio quando Wanda mostrou para ela uma parte do seu passado, a mesma que por um impulso queria atacar o agressor dela. Ela colocou a bandeja sobre a cama e puxou alguns fios de cabelo de Natasha para que saíssem de seu rosto.

-Olá preguiçosa-Chamou Wanda quando viu a outra se espreguiçar despertando

-Que horas são?- Ela espremeu os olhos-

-Agora deve ser umas duas horas da tarde-

-Então ta cedo- disse encostando a cabeça para dormir mais

-Negativo, fiz um lanche pois voce precisa se recuperar-

-Já estou bem melhor Maximoff, nao preciso disso-Disse manhosa o que fez Wanda se divertir com o jeito da mulher

Wanda afastou a bandeja para sua mesinha de cabeceira e se deitou apoiando a cabeça na mão, Natasha abriu levemente os olhos vendo que a menina não insistiu para que ela levantasse e que muito menos tinha bloqueado o laço entre elas naquela manhã, o sentimento que fluia entre as duas era algo novo, uma sensação de paz e conforto, as duas não conseguiam deixar de evitar de se olhar, Nat se virou e colocou um de seus braços por cima da cintura da garota, a camiseta levemente levantada mostrava uma parte de sua pele e de seu abdômen agora bem mais definido do que antes, ela definitivamente tinha se transformado, depois de permitir que seu olhar percorre-se o corpo de Wanda, ela voltou a pousar os olhos no da outra que com sua mão desocupada passou a acariciar o rosto da Natasha os dedos passou pelos traços do rosto da mulher que fechou os olhos sentindo o toque, então sua mao desceu para os braços dela onde traçava leves círculos na pele, era visível o arrepio que isso causava nela.

-Ninguém nunca me tocou assim antes-Disse Nat com voz preguiçosa-

-Como?-

-Lembro que te perguntei uma vez isso mas você nunca retribuiu, nunca senti esse toque, não dessa forma, com carinho, com sentimento-

Wanda parou por alguns minutos o carinho o que fez Natasha abrir os olhos e a encarar em desaprovação, um leve bico se formando em seus lábios que arrancou um sorriso de Wanda.

-Nat...Voce já…-Um receio percorreu Wanda e Nat sentiu isso, Wanda se deitou de barriga para cima o que fez Nat se aconchegar mais ainda na menina descansando sua cabeça na curva do pescoço dela

-Eu já?-Sua voz tremeu em seu pescoço a fazendo arrepiar, a respiração fazendo cócegas em sua pele-

-Bom, acredito que você já tenha ido pra cama com muitos homens…-Wanda sentiu o corpo de Nat estremecer e então um suspiro acompanhado de uma risada anasalada

-É isso mesmo que você quer saber bruxinha?-

-Você já dormiu com outras mulheres?-

-É sério isso Wanda?-Disse rindo-Não vamos estragar esse momento-E sentiu o corpo da jovem se encolher em seus braços-Sim, eu já fiquei com homens e mulheres, em muitas missões, mas em nenhum deles foi prazeroso-Ao mesmo tempo em que o corpo de Wanda ficou tenso ela também relaxou em seus braços logo no fim de sua resposta

Natasha se curvou por cima da menina encaixando uma de suas pernas entre as da outra, o corpo pressionando o dela na cama, esticou o braço que estava livre e pegou um pedaço de maça tratando logo de o colocar na boca e mastigar, sentiu a menina ofegar em baixo dela quando se esticou para pegar outro pedaço e sua perna pressionou a sua intimidade, um riso escapando de seus labios, mas dessa vez ofereceu o pedaço de fruta a menina que aceitou e mastigou se deliciando, levou um dos dedos aos labios para limpar uma gota do suco da maçã que escorreu pelo canto da boca mas Nat segurou a mao dela, aproximou seu rosto e então com a boca limpou, sentiu então o corpo de Wanda se mexer em baixo dela implorando por mais, seus labios então se tocaram, Natasha sentiu um receio de Wanda no inicio mas nao demorou muito ate que ela desse abertura para sua lingua, o beijo começou suave, ambas apenas sentindo aquele momento ate que o ritmo se intensificou, Wanda percorreu sua mão sentindo o corpo da colega que cada vez mais pressionava sua perna contra a região já toda molhada de Wanda que soltava leve gemidos e a cada minuto desejava mais ainda, ela começou então a rebolar deslizando seu clitoris bastante inchado pela perna dela, Ambas rolaram fazendo com que Wanda ficasse por cima dessa vez, a jovem continuou a rebolar em cima de Natasha que se deliciava com o calor de sua intimidade contra sua pele e estava amando sentir o quão molhada ela estava, aproveitando que as alças da regata que a jovem estava vestindo tinham deslizado pelo braço de Wanda e parte dos seios dela estavam a mostra e então beijou cada extensão da pele pálida da menina, quando ambas se olharam o desejo que tinham naquele momento era fortemente visivel, Natasha então deu uma leve mordida na pele exposta dos seios arrancando um gemido mais alto e então começou a chupar seus seios, Wanda fechou os olhos e aumentou a intensidade implorando para que Natasha não parasse, não demorou muito para que ela sentisse o corpo de Wanda começar a ter espasmos, ela jogou a cabeça para tras gemendo e sentindo o corpo todo tremer, as pernas nem mesmo respondiam por ela, quando finalmente se recuperou deu um olhar divertido a Natasha que virou levemente a cabeça para o lado se perguntando o que passava pela cabeça da jovem naquele momento, mas nao era preciso, Wanda deslizou para fora da cama e se ajoelhou, retirou a calça que a colega vestia, passou os braços puxando Natasha pela cintura ate que seu rosto estivesse proximo o suficiente de toda a sua região, ela começou com beijos na parte interna de Natasha que vibrou com o toque, Wanda deslizou os dedos por toda região intima, os dedos deslizando em volta do Clitoris da ruiva que arfava e chamava pelo seu nome implorando por aquilo, Wanda então usou sua lingua para estimular seu clitoris, alternando entre fazer movimentos de estimulo e chupar a sua região, Natasha pedia para que ela nao parasse, mas Wanda parou e riu de divertimento com o bico que surgiu nos labios da mulher, ela então se curvou ficando em cima dela se posicionou de maneira em que pudesse olhar bem nos olhos da ruiva que implorava que ela voltasse e assim introduziu dois dedos dentro dela, Natasha sabia o que a Jovem queria fazer com os olhos ainda presos no dela Wanda continuar a introduzir os dedos enquanto seu outro dedo livre pressionava o clitoris da ruiva que gemia, os movimentos aumentaram ate que um ultimo gemido escapou da boca de Natasha, mas Wanda o abafou com um beijo enquanto sentia corpo dela tremer, os dedos ainda dentro dela sentia a pele macia em volto se contraindo com o orgasmo, ainda com respirações ofegantes Wanda retirou os dedos dela e então sugou todo o líquido que estava neles enquanto ainda olhava nos olhos da ruiva.

-Voce tem um gosto maravilhoso-Disse enquanto um canto da sua boca levantava em um breve sorriso

-Meu Deus, voce vai me levar a loucura garota-Disse Nat antes de corar

Wanda riu com a situação pois nunca imaginou que um dia veria Natasha ficar tão sem graça e vulnerável, e agora ali ela tinha uma Natasha que estava deitada ao seu lado, com o rosto levemente corado e com todas as barreiras baixas, ambas estavam deitadas e enroscadas nos braços uma da outra sentindo o quanto a energia das duas tinham sido esgotadas. Um celular tocou mas Wanda estava aconchegada demais no colo de Natasha para se dar o trabalho de ver o que era, mas sentiu que Nat se esticou pegando o celular ao lado

-É, definitivamente não é o meu-Um suspiro saiu por entre os lábios de Natasha enquanto ela entregava o celular para Wanda-

-Quem é?-Mas não precisou de nenhuma resposta, o visor claramente piscando com o nome do Visão

-Vá em frente, atenda-Disse Natasha, um leve brilho de ciumes passou pelo seu rosto tão rápido que se não fosse pelo laço Wanda nunca teria percebido, do nada aquela mulher que estava sem barreiras às levantou novamente em frente a Wanda, mas ela desligou o telefone e o jogou de novo em cima da cama-Sabe que em algum momento vai ter que falar com ele-

-Agora não é o momento-

-Wanda…-

-Nat, acabei de ter um dos melhores momentos que eu poderia ter depois de tanta coisa, por favor nao estraga isso logo agora-Natasha sentiu Wanda fechar o laço, claramente escondendo para que Nat nao sentisse.

-Desculpa-Ela andava se desculpando muitas vezes para Wanda ultimamente-Se me lembro bem ainda devo uma saidinha com alguém, claro se ela ainda topar, seria como um recomeço.

Um enorme sorriso surgiu nos lábios da jovem e naquele momento Natasha percebeu o quanto estava ferrada, pois definitivamente ela havia abaixado todas as suas barreiras pela bruxinha.

 


Notas Finais


Como podem ver, finalmente as duas evoluiram a relação delas, mas sera que isso realmente vai dar certo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...