1. Spirit Fanfics >
  2. Madness of Teens. 🍃 >
  3. Prólogo.

História Madness of Teens. 🍃 - Prólogo.


Escrita por: MinaahLokinn

Notas do Autor


Gente... Eu ainda shippo Justin Bieber com a Jasmine Villegas! Vcs devem pensar:"ETA minina da época da minha vó... Ainda shippa isso?! "
Siiim... Eu shippo! E tbm shippo Justin e Selena! ;-;
Mas, essa fic vai ser da Jasmine com o JB ^•^ maaas... Se VC nn shippa os dois, tem outros personagens tbm, e dá uma lidinha aqui hehe! Talvez VC goste... Mas se VC nn gostar... Bye bye! ♡♤

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Madness of Teens. 🍃 - Prólogo.

   Jasmine POV'S

Era 20:34,e eu estava arrumando as malas, pois no dia seguinte... E-eu... Iria viajar.... E ficaria longe dos meus pais... Eles disseram que seria melhor para mim, eu já deixei a minha escola, os amigos que eu mais amo... Ja me diverti bastante junto com eles... E ontem, na sala de aula, eu chorei, mas...O meu futuro!... O meu futuro estava ali... Naquela viagem... Como minha mãe disse:"Filha, acredite na palavra da sua mãe.... O seu futuro está  na viagem, é melhor para você! O Brasil não está em boas mãos, e não é isso que eu quero lhe dar!Não é isso que NINGUÉM quer dar aos filhos!Não estou brigando com você,e espero que entenda que eu te amo!Eu quero que tenha bons amigos e... O mais importante... Uma família linda e com boas condições, olha para você! Você merece um bom futuro. Eu te amo! E sem dúvidas, eu sempre vou estar te ligando, quando eu e seu pai estivermos em boas condições, nós iremos te ver!-disse ela com lágrimas em seus olhos verdes que brilhavam ao meio dos raios de sol do meio dia."
Vou confessar... Caiam algumas lagrimas enquanto eu arrumava as malas para amanhã de manhã, eu viajar e....e....deixar minha família, mas lá... Eu irei ficar com minha melhor amiga... A Becky, ela é rica, pois faz parte da mídia,e ela disse que vai me apresentar uma pessoa, que ela acha que eu iria gostar,ou melhor.... Amar! Eu estou desconfiando que ela vai me apresentar alguma pessoa que... Sou fã ou alguma coisa assim, mas se for pra eu amar a "surpresa",teria que ser o.... Justin Bieber! Eu sou Bilieber tipo.... Demais! Sou fã número 1!!!!A minha mãe sempre diz:"filha, um dia eu te levo pra conhecer o Justin, mas calma viu?! Já estou vendo que quando você ver ele, vai agarrar o menino! Haha, casa com ele logo! -disse ela rindo e me abraçando.-relaxa, você vai ver ele! "
Bom, eu sempre acreditei na minha mãe, mas.... Casar com ele... Já é demais! Eu acho... Queria que não.... Mas, porque ele iria querer uma garota como eu?! Eu não sou nada perto dele!Mas... É melhor me concentrar em arruamar as malas,e para de pensar no seu "crush"Jasmine!hehe...\(^ω^\)
Eu comecei a me concentrar em arrumar as malas,mas,chegou uma mensagem no meu celular, e claro que, eu fui ver! A mensagem era da minha melhor amiga, aqui do Brasil, a mensagem dizia:
"AMOREEEE!Que horas você vai viajar? "
E eu respondi:
"Miga, eu vou viajar às 7:30,por que? "
Ela visualizou na hora! Uau! rsrs... E respondeu:
"Ah... Nada não... É que eu queria que você viesse me ver, na praça...6:30...Mas deixa... Não daria tempo... "
E como ela é um amor de pessoa, eu não deixei essa "despedida" passar! Eu respondi:
"Bom... Eu posso tentar, pode ser mais cedo tipo... As 5:30?"
Ela respondeu rapidamente:
"Claro! Oush, oque eu não fasso pra ficar um tempo com você! "
Eu respondi:
"Okay, então, amanhã as 5:30 na praça! "
Ela respondeu só:"Okaaay!! ♡"
Eu desliguei o celular e terminei de arrumar as malas, e avisei os meus pais sobre oque iria acontecer e eles concordaram, quando me deparei com a hora, vi que ja estava tarde, então eu fui dormir....


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado! 😄
Esse cap.... Não tem mto que falar mas....Ah... Sei lá! 😂
Ficou SUPEEER pequeno, é porque eu tenho que ir para a escola ; -; -.-
Bjozz e até o próximo cap! 😄😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...