1. Spirit Fanfics >
  2. Mãe! Eu não vou ser gay! >
  3. O jogo

História Mãe! Eu não vou ser gay! - O jogo


Escrita por: yully

Notas do Autor


Uau... então!
I'm back bicth!
Meu deus, eu voltei gente!
Nem sei o que dizer, de verdade.
Apenas que a fic será finalizada depois de todo esse tempo, estou planejando em termina-la em 5 cap. Não vou me estender mais do que isso, por que eu devo muito a todos que de alguma forma ainda acompanham minha historia, e se não finaliza-la logo, vou acabar me enrolando novamente.
A todos que lerem meu capitulo, meu muito obrigado por ainda estarem aqui, meu cupcakes gostosos.

Capítulo 19 - O jogo


Enfim, as disputas interescolares se iniciaram, o clima na escola se encontrava agitado e por mais que houvesse rivalidade, a alegria estava estampada nos rostos dos torcedores e dos competidores presentes.

Vários embates já haviam ocorrido ao longo dos quatro dias competitivos, sendo que agora o frenesi das palmas ritmadas e do hino escolar cantado em pleno pulmões tinham como causa a disputa entre as duas equipes renomadas de basquete.

Naruto não muito diferente dos colegas batia freneticamente as bexigas compridas, somando mais barulhos as palmas já ouvidas, enquanto cantava desafinadamente o hino de sua escola. Olhando ao seu redor ele dava um sorriso aberto aos seus amigos entre uma estrofe e outra, vendo até mesmo o comedido Neji na mesma animação que ele.

A tensão era palpável quando os dois capitães se cumprimentavam em quadra e o juiz falava algo a ambos e neste momento o silêncio tomou conta de ambas as arquibancadas. Silêncio este que se rompeu em gritaria dos torcedores da escola Senseo quando a bola lançada para cima foi tomada pela mão de Kankouro e a partir deste momento  os lances rapidamente passavam entre um jogador e outro,  mas não compreendendo muito bem as regras ou jogadas Naruto sabia somente vibrar quando a bola estava na mão do seu time e soltar um muxoxo quando alguém da Senseo roubava a bola.

- Eu não aguento mais! Eu vou surtar! – Naruto gritou dramaticamente, passando os dedos pelo rosto encarando o placar, onde a disputa estava acirrada tendo somente 5 pontos de diferença em benefício a escola Senseo. – Quanto tempo mais até isso acabar?

- Não muito, eles estão no final do terceiro tempo. – Neji lhe respondeu com o olhar preso em um pequeno ruivo sentado no banco adversário. - O Gaara parece entediado.

Naruto seguiu o seu olhar e viu Gaara com o queixo apoiado em uma das mãos com uma cara de tedio, enquanto o resto dos jogadores de seu time se encontravam inquietos no banco.

- Cara, coitado. Depois disso tudo acabar, vou chamar ele para comemorar com a gente. Independente do nosso time ganhar ou não. O Gaara é gente boa, merece amigos melhores que aqueles cara de bunda do time dele.

-Humn, vai é? – Neji replicou com um pequeno sorriso surgindo no rosto. – Agora até eu quero que esse jogo termine logo.

- Meu deus Neji se você assediar ele, eu dou na sua cara! - O loiro exclamou divertido, seguido de um rosando de reclamação. - A qual é?! Pausa uma hora dessas?

- Se você ao menos tentasse entender o funcionamento do Basquete, saberia que essa é a última pausa, agora só tem mais 10 minutos de jogo. Espero que nesse tempo nosso time consiga reverter e pontuar mais que esses bundas moles. Embora tenha que admitir que eles jogam formidavelmente. - Kiba resmungou.

Naruto apenas rolou os olhos e se focou em Sasuke que estava fora de sua atual palidez, o rosto nesse momento encontrava-se vermelho com suor escorrendo pela testa, enquanto bebia um isotônico e provavelmente escutava instruções do treinador. Naruto estava impressionado pelo bom trabalho da equipe em geral, sendo que Sasuke estava dando o melhor de si, sempre cercando o Kankouro. Em suma, ele estava bem orgulhoso do namorado, embora tivesse que admitir que estava mais animado no início do jogo, porem nesse momento estava entediado e gostaria que o jogo terminasse o quanto antes.

Ao terminar os dois minutos de pausa o juiz fez soar o apito, iniciando dessa forma o quarto e último tempo. As abordagens de ambos os times nesse final se tornavam cada vez mais agressivas, sendo necessário intervenção do juiz a uma abordagem um tanto hostil de Kankouro que jogou Sasuke para fora da quadra, fazendo com o que o jogador caísse de costas no chão.

Em meio a empurrões e faltas o jogo foi se finalizando, estando o placar acirrado, uma vez que neste momento os times se encontravam empatados, porem nos últimos segundos o time da casa marcou uma belíssima cesta de 3 pontos e o juiz soou o apito final.

A comoção foi geral pela torcida vencedora, gritos, balões voando para todos os lados. O time em quadra sustentava Sasuke no alto como o grande responsável pela vitória tão sofrida.

Naruto por sua vez, desceu correndo as escadas esbarrando nos alunos no caminho e gritando desculpas por cima do ombro. Seu intuito era chegar na quadra e poder parabenizar o seu namorado da melhor forma que ele merecia. E foi isso que ele fez ao invadir a quadra e saltar para o colo do moreno, se agarrando e o envolvendo com suas perna e braços, enquanto atacava os lábios selvagemente.

— Parabéns! – Sussurrou no ouvido do outro, quando o beijo findou.

O moreno arfante apenas abriu ainda mais o sorriso e estalou mais um beijo naquela criatura loira em seu colo, antes do desastre acontecer.

— Bando de viadinho de merda! – O grito alto conseguiu se sobrepor e chegar aos ouvidos dos dois, fazendo Naruto congelar e olhar arregalado para um ponto atrás do Sasuke. — Tipo como você não merecem a vitória!

— Agora esse filho da puta me paga. - Sasuke deslizou rapidamente Naruto para o chão, se virou e correu em direção a pessoa responsável por essa ofensa. Seu punho se chocou contra o rosto do outro, que pego de surpresa pela agressão deu dois passos trôpegos para trás.

Porem seu choque passou ao ver que o nariz atingido sangrava e revidou com outro soco, e os dois jogadores foram ao chão trocando agressões, o que fez o pandemônio se instalar. Os jogadores de ambos os times em quadra se atracaram, seguindo o exemplo dos dois que lutavam no chão.

Naruto estava congelado com a boca aberta, vendo aquela zona se desenrolar em sua frente, acordando somente quando alguém esbarrou em si indo em direção daqueles que iniciaram toda aquela bagunça.

Os treinadores de ambos os times, seguravam respectivamente os seus jogadores. Sasuke por incrível que pareça, parecia não estar machucado, somente por uma marca vermelha na mandíbula e outra na maçã do rosto, em contra partida, o rosto de Kankouro estava uma bagunça, já que o sangue do nariz escorria queixo abaixo e um olho já dava indícios de inchaço acompanhado de uma leve cor purpura.

— CHEGA! – A voz de Tsunade reverberou pelo microfone. Fazendo com que os que ainda brigavam, pararem.  — Eu não acredito que um evento desportivo, acabou em um episodio de selvageria! Vocês deviam ter vergonha disso! Todos vocês!

A passos largos ela alcançou o centro da bagunça e encarou todos os alunos, demorando mais nos dois responsáveis pelo inicio de tudo.

— Eu quero que todos para o vestiário, para esfriarem essas cabeças quentes e retornem de maneira mais digna, para que possamos entregar o troféu ao time vencedor. - Kankouro que encarava Sasuke, teve que ser puxado pelo pescoço pelo seu treinador, que esbravejou com o restante do time os mandando para o chuveiro.

A quadra foi se esvaziando lentamente conforme os ânimos se acalmaram, de forma que Naruto foi se juntar aos seus amigos depois de dar um rápido beijo na marca vermelha no rosto do moreno.

— Uau, aquilo foi uma cena gostosa de se ver. – Neji comentou, ao passar o braço pelo pescoço do loiro. – Se o Sasuke não tivesse dado na cara daquele idiota, eu teria dado.

— Você? Se metendo em uma briga? – Naruto falou irônico. – Isso eu pagaria pra ver!

— Ta duvidando, é? Pois saiba que eu manjo da técnica punhos suaves.

— Aham... e no que consistiria essa técnica Neji?

— É uma técnica em que eu uso meus punhos suavemente pelo corpo de um cara gostoso. Eu poderia usar essa técnica no Gaara se você me apresentar ele. – Sussurrou no ouvido do loiro, terminando a sentença piscando um olho.

— Jesus, Neji! Essa imagem, eu não quero ela na minha mente!

— Ate parece que você não deixa o Sasuke utilizar essa técnica em você, xuxu. – Terminou a sentença com uma gargalhada. — E falando em aproveitar, você dois já chegaram lá?

Neji moveu as sobrancelhas sugestivamente, levando Naruto a corar descaradamente.

— Ok, o que diabos te deu hoje, hein?

— Curiosidade meu caro, curiosidade. E nem pensa que você vai escapar do assunto. – Falou, apertando o braço ainda mais no pescoço do outro, quando ele tentou escapar, diminuindo a velocidade, ficando ambos mais atrás do restante do grupo. – Vamos lá, abra o seu coração para seu amigo.

— Senhor! – O loiro se contorceu no aperto, conseguindo ficar ainda mais vermelho. – Nós ainda não chegamos a finalizar nada.

- Humn, não chegaram a finalizar nada, é?  - Neji lançou um olhar de canto de olho, um sorriso sacana se espalhando pelo rosto. – O que significa que pelo menos vocês estão praticando pra chegar lá. E ai, o que já rolou? Uma mãozinha amiga?

Agora ele encarava um loiro quase roxo, e como ele estava se divertindo.

— Vamos lá Naruto, você tem que compartilhar os detalhes sórdidos. Eu quero saber do que ´Sasuke é capaz!

— Você não vai me deixar em paz, enquanto eu não contar alguma coisa né?

 — Exatamente! Agora vamos lá, o que vocês já fizerem?

— Bem mais que uma mãozinha amiga. -  Naruto resmungou a contra gosto.

— Já rolou um boquete? – O loiro apenas acenou confirmando. – De ambos os lados?

Outro aceno confirmando.

— Rapaz, para quem eu achava que ia demorar para realizar esse tipo de atividade, vocês já estão bem animadinhos.

— Até eu achei que íamos demorar, pra fazer qualquer coisa desse... tipo. - Naruto rolou os olhos, suspirando pela boca. – Porém, quando estamos sozinhos juntos, simplesmente acontece.

— O nome disse é hormônios, meu caro. Apenas aproveite e não pense demais, e quando precisar de umas dicas pra quando for liberar pro Sasuke é so falar comigo.

— Ok! Agora deu Neji!

Um Naruto corado e furioso, saiu marchando a frente do grupo de amigos, enquanto era perseguido por um Neji que o bombardeava com dicas absurdas do que deveria fazer na sua primeira vez.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...