1. Spirit Fanfics >
  2. Mafia 1.0 >
  3. Nova Missão

História Mafia 1.0 - Nova Missão



Notas do Autor


Essa fic surgiu de uma conversa minha com o co-autor, ai a gente resolveu postar a fic, MAFIA 1.0 é apenas a primeira temporada.

OBS1: O próximo capítulo da fic, será postado quando estiver no minimo 10 favoritos.

OBS2: Hinata não tem o sobrenome Hyuuga e sim Senju

Boa Leitura!

Amanda_SasuHina

Capítulo 1 - Nova Missão


P.O.V HINATA

Mansão Senju, sexta-feira. 22H27M, Sala de visitas 

 

• Mas pai... – tentava em vão fazer com que meu pai mudasse de ideia

• Eu já disse que não Hinata, você não irá na festa da Yamanaka, já não basta a tentativa de sequestro da sua irmã na semana passada? – pergunta meu pai o poderoso Jiraya, fazendo com que eu me lembrasse do inferno da semana passada quando minha irmã mais nova Hanabi havia sido sequestrada, se não fosse pela competência de alguns dos seguranças que conseguiu acertar o pneu do carro no qual Hanabi estava, nem sei aonde ela estaria agora – você nem a sua irmã iram sair enquanto eu não conseguir, seguranças capacitados para as duas.

• GRRRRRRRRRR... EU ODEIO VOCÊ, ODEIO ESSA FAMILIA, ODEIO MINHA VIDA. – grito antes de subir para o meu quarto e bater à porta com força para logo em seguida me jogar na cama, se ele está pensando que eu irei ficar em casa em plena sexta feira noite ele está muito enganado. 

P.O.V ITACHI

Mansão Akatsuki, sexta-feira, 22h27M, Sala principal 

 

• Caralho, você viu como foi fácil invadir a casa daquele otario do Hashirama. – diz Deidara enquanto se jogava no sofá de casa

Havíamos acabado de chegar de mais um roubo\assassinato, havia sido bem fácil comparado ao que o babaca do Hashirama fazia parecer, entramos, eliminamos em menos de cinco minutos os vinte seguranças que havia na casa, enquanto os seguranças do lado de fora, nem sabia ao menos que a casa estava sendo invadida. 

• Sasori, faz logo a transferência para a conta no exterior enquanto ainda não congelaram os bens dele, Hidan, certifique-se de vender todos os bens materiais que pegamos e se livre dos que tem numeração, Tobi se livre dos carros, Zetsu, dê uma olhada nas redondezas, vê se não há nada suspeito, depois disso podem descansar, enquanto ao resto de vocês, façam o que quiserem, eu vou pro meu quarto. – digo subindo as escadas para o meu quarto

P.O.V HINATA 

Mansão Senju, sábado, 06H56M, Quarto da Hinata

 

Cheguei em casa logo pela manhã, é claro que fiz questão de sair por onde ninguém me visse, fui até a festa da Ino e só sai de lá agora, as festas da Yamanaka eram as melhores, sempre foram, não sei como os pais dela são tão liberais, deixar uma adolescente de 17 anos dar festas assim como as que Ino dá, sabe aquele tipo de festa, onde rola de tudo, desde de a droga legalizada a ilegal? Era justamente esse tipo de festa que Ino dava basicamente todos os fins de semana, eu queria ter pais assim. 

Infelizmente não tive essa sorte, Hinata Senju, um menina de 17 anos que basicamente não sai de casa, por que seu pai o poderoso Jiraya Senju ou cobra como faz questão de ser chamado não deixa, essa é basicamente a minha vida, de casa pra escola, da escola pra casa, como se eu segue essas ordens, mas agora depois do “sequestro” de Hanabi, ele reforçou a segurança, até pra ir pra escola ele manda dois brutamontes atrás, se ao menos fossem discretos. 

• Hinata! – chama minha mãe batendo na porta, se fosse meu pai, ele já teria entrado e com certeza me pegado entrando pela janela, me joguei rapidamente embaixo da coberta enquanto ouvia o som da porta sendo aberta, a maquiagem que eu havia feito na noite anterior já havia basicamente desaparecido, então não havia risco de ela perceber nada – filha acorda.

• Que foi mãe? – pergunto fazendo voz de quem acabou de acordar, diferente do meu pai, minha mãe Tsunade Senju, era uma ótima pessoa, não sei como foi se casar com o monstro do meu pai.

• Tem alguém que quero que você conheça. – diz ela me sacudindo 

• Mãe, são sete horas da manhã de um sábado, não quero conhecer ninguém agora, vai deixa eu dormir. – digo tapando a cabeça 

• Tudo bem, mas quando acordar, vá até o meu escritório. – diz ela se levantando da cama

• Tá bom. – digo antes de fechar os olhos e dormir de vez 

P.O.V ITACHI 

Mansão Akatsuki, sexta-feira, 23H00 (Noite anterior), sala de reuniões.

 

• Já temos o nosso próximo alvo. – diz Sasori enquanto fuxicava seu inseparável tablet 

• Quem é o sortudo? – pergunta Kisame enquanto afiava sua faca favorita, ele sempre diz que laminas são mais rápidas que bala, eu não acho, sinceramente, prefiro minha cromada. 

• Jiraya Senju, ele ocupa o segundo lugar na lista dos mais ricos do país, mora aqui mesmo em Tóquio com a esposa e as duas filhas. – diz Sasori 

• Ele trabalha em que? – pergunto 

• Ele diz que é empresário, tem até uma empresa de fachada, mas é um dos maiores traficantes de Tóquio, ele é conhecido como Sapo, já ouviu falar? 

• Já, Madara quer pegar ele à algum tempo, já tentou sequestrar a filha mais nova, mas ao que parece não deu muito certo. – digo 

• Vai falar com ele? – pergunta Kakuzu se referindo ao meu querido tio Madara 

• Claro que não, Madara ainda vai ter a vez dele e ele sabe, acho bom ele se preparar, por que assim que acabarmos com Jiraya, vamos atrás dele. – digo enquanto olhava as fotos que estavam no monitor na parede aonde estavam a informação da vida do nosso próximo alvo – eu quero saber tudo da vida desse tal de Jiraya, desde de o nome dos avos, quem está vivo da família quem não está, quem são os aliados e inimigos, nome e idade das filhas e da mulher, as mulheres com quem se envolve, quantos homens faz a segurança da casa, aonde as filhas estudam, enfim tudo. – digo a Sasori que era nosso Harker 

• Eu já fiz isso, não existe nenhum contato com os pais que moram em Los Angeles, não existem outros parentes distantes, ele tem muitos aliados, mas o mais poderoso é ou era o Hashirama, enquanto aos inimigos, no início da fila está seu querido tio Madara, a filha mais velha tem 17 anos, o nome dela é Hinata Senju – diz ele enquanto colocava a foto no monitor para que todos vissem, ela era bem bonita, dava pra me divertir antes de matá-la – estuda no Konoha High, está no terceiro ano, não tem passagens pela polícia e nem escândalos na internet, achei a foto em uma conta de uma amiga dela no Facebook, tem ótimas notas  e pretende ir pra Julliard (faculdade) ano que vem, já a mais nova Hanabi Senju, tem 15 anos, também estuda no Konoha High, está no primeiro ano, cinco passagens pela polícia, por usar droga, porte de arma ilegal e desacato a autoridade, a várias fotos dela nas redes sociais, péssimas notas, não tem planos pro futuro, a esposa Tsunade Senju 45 anos, é dona de um consultório na zona sul de Konoha, e é sempre bem falada nas colunas de fofoca, várias mulheres dizem ter ido pra cama com ele, mas nada de agora, são mais ou menos 60 homens dentro da casa e 200 do lado de fora, alguns ficam à paisana então é sempre bom fazer a varredura antes 

• Ótimo. – digo me levantando – Konan, sonde a casa e ache algo que pode te por lá dentro, Zetsu, faça o conhecimento da área, Deidara, eu quero o desenho com a planta da casa, quero saber até onde é o quarto do filho da emprega, Tobi, eu quero que você se infiltre na escola, como é o mais novo de nós, seja amigo da mais velha, Sasori consiga documentos falsos pra ele e depois quero imagens de todas as câmeras da rua, Konan assim que conseguir se infiltrar, quero que coloque o dispositivo que de acesso ao Sasori para todas as câmeras da casa, enquanto ao resto de vocês, depois que Jiraya souber sobra Hashirama, creio que ele irá querer reforçar a segurança, deem um jeito de entrarem. 

• Enquanto a você? – pergunta Nagato 

• Vou dar um jeito de entrar também, depois do “sequestro” da mais nova, aposto que Jiraya deve estar atrás de um segurança para as filhas, Shisui, venha comigo, você pode ficar com a mais nova, eu quero a mais velha. 

• Você sempre gostou das discretas ne! – diz Yahiko maliciosamente 

• Ah vocês não mudam. – diz Konan   


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Coments???

BJS ATÉ A PRÓXIMA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...