1. Spirit Fanfics >
  2. Máfia Russa - Countryhumans (Rusame) >
  3. Sentimentos do América

História Máfia Russa - Countryhumans (Rusame) - Sentimentos do América


Escrita por: Nazzi_Nazzi

Notas do Autor


Não é preguiça de postar capítulos frequentemente , ok pessoal ? é que o terceiro ano mal começou e já estou desesperada . Para se ter uma ideia de como é , associe essa merda de ensino médio com a segunda guerra mundial . Triste ,horrendo ... tipo um pesadelo.
Bem , não costumo falar muito , mas hoje foi necessário . Hoje o capítulo focará mais no Ame porque ele anda meio sumido na fanfic .
Enjoy !

Capítulo 10 - Sentimentos do América


RUNIÃO DIÁRIA NA SEDE DA ONU _

Nem sempre os países precisavam passar o dia todo na sede , afinal , cada um trabalhava em seu próprio escritório em casa ou até mesmo em lugares específicos para o tipo de serviço deles , como por exemplo o Brasil , que trabalha no Palácio do Planalto as vezes . Porém , era obrigatório que todos os países comparecessem nas reuniões diárias que ONU fazia , para manter a ordem entre todos e também a diplomacia entre eles .  E como de costume , todos haviam ido participar . O dia apesar de um pouco nublado e com muita neve caindo , estava lindo .  A reunião havia durado apenas uma hora e meia e depois disso , cada país foi aproveitar o dia , já que não precisariam passar o dia todo na Sede .

América estava juntando seus documentos para poder voltar para casa .

Canadá - Oi maninho !

EUA- Oi Canadá .

Canadá- Hoje eu vou passar naquele seu fast-food preferido . Quer ir comigo ?

EUA- No, thanks .

Canadá - Hum ? você negando isso ? Não me diga que vai tentar conversar com o Rússia de novo ?!

EUA- Because ? qual é o problema ?

Canadá - Nada , é só que acho que você anda perdendo muito tempo com isso . Ou você fala que gosta dele , ou arruma uma forma de esquecer ele . Apesar de que a máfia...

EUA- Eu já me declarei pra ele mais de cinquenta vezes , mas ele sempre me dá um fora . Só que não é simplesmente esquecer ele ... ele é o RÚSSIA ! eu duvido que conseguiria se estivesse em meu lugar .

Canadá- Ehh... talvez . Mas olha Ame , cuidado pra não se machucar mais do que está machucado . Eu sei que está , não adianta tentar esconder isso de mim porque eu te conheço .

EUA- Que nada Canadá ... é só impressão sua . Mas você ia falar alguma coisa sobre Máfia e não terminou , oque iria dizer ?

Canadá - E-eu ? nada ! eu devo ter falado errado . Bem , tenho que ir maninho , até mais tarde ! (o maior sai apressado , para não ter que render o assunto sobre a máfia com seu irmão ) 

EUA- Tchau ... ( Hum... muito suspeito . O Canadá está escondendo alguma coisa de mim ) 

Depois da breve conversa com o irmão mais velho , América também foi embora da sede , porém , logo na saída se deparou com Rússia saindo tranquilamente com sua expressão séria ,fria e indiferente de sempre. Motivo para que os olhos de América brilhassem assim que o viu. 

USA- Rússia !

Rússia apenas para de andar , porém continua de costas para América.

Rússia - Priviet América... Você de novo ? 

USA- Yes ! aonde você vai hoje ? já que a reunião acabou cedo .

Rússia- O de sempre, você sabe que sempre volto direto pra casa  ! por quê sempre me pergunta se você sabe a resposta ?

USA- Hum... por que é assim que eu consigo puxar assunto com você . 

Rússia - Era só isso ?

USA - Sim. Ei , Rússia ... porque não se vira pra mim pra conversar ? está escondendo algo ?

Rússia - Esconder algo ? porque faria isso ?

América então , rapidamente vai até Rússia ( já que mantinham uma pequena distância ) e percebe que o eslavo estava completamente corado .

USA- Ah ! você está corado , por isso . Cute . (disse enquanto estava na ponta dos pés tentando alcançar Rússia para apertar suas bochechas .)

Rússia  - Desgruda me mim América ! ( empurra o menor no chão ) 

América apenas o olha assustado , bastou um leve empurrãozinho do russo para que ele caísse de bruços , o ferindo um pouco .

USA - Russia ... 

Só depois de ter visto algumas lágrimas do americano caindo , Rússia foi ter noção do que havia feito . Rapidamente estende sua mão para que pudesse ajudar o norte-americano a se levantar , mas o mesmo recusa sua ajuda .

América apenas empurrou a mão do Russo , negando sua ajuda .

USA- Eu não quero sua ajuda ! .... eu acho que você perdeu a noção do quão frio e rude você está sendo ultimamente , comigo e com todos os outros . ( Se levanta , limpando um pouco do sangue que estava escorrendo do pequeno machucado que havia feito em seu braço ao cair ) 

Usa seguiu andando apressadamente enquanto se mantinha cabisbaixo , não queria que ninguém o visse chorando .  Decidiu que precisava espairecer um pouco , precisava esquecer um pouco de Rússia , então vai até uma praça muito conhecida que havia ali perto , era uma espécie de parque ecológico , que no inverno , ficava ainda mais lindo por causa da neve . Poucos minutos depois o americano já estava lá , sentado em um banco debaixo de uma árvore seca , já que no inverno é comum que elas percam suas folhas .

América enxuga as lágrimas quando percebe que Japão e outros países que estavam com ela , vinham em sua direção . Estavam com ela China , Coreia do Sul , Itália e México . Ressaltando , Japão era uma das melhores amigas de América .

Japão - Oi Ame !!! Oque faz aqui sozinho ?

EUA- Eu ... só estou observando a paisagem .

Coreia do Su- Ah para Ame ! a gente sabe que você nem curte tanto essa coisa de observar a paisagem natural . Oque houve? 

América conta tudo oque houve .

Japão - Nossa... Ame , ele é um baka ! mas eu tive uma ideia . E se formássemos uma máfia para fisgarmos o Rússia pra você ?

América - Hum... até que não é uma má ideia .

Japão - Vocês topam ? 

China- Eu detesto fazer esse tipo de coisa ... sabe , ter que mecher com romance e tal... mas topo porque o Ame é meu amigo .

Coreia do Sul- Claro que eu topo hehehe~

México - Claro , porque não ? é meio estranho participar de uma máfia , mas ok.

Só faltava Itália , que ainda mantinha segredo da máfia russa , mas ao ver que América estava realmente abalado , topou entar na máfia . E também , lá no fundo ele queria ver o coração de Rússia se tornar menos frio e América seria a chave perfeita para isso .

Itália - Eu também topo .

Japão - Ótimo , não precisaremos de uniformes nem nada do tipo porque temos que ser discretos . E eu já tenho um plano ! 

China - Ai lá vem ... 

Japão -  O América vai fingir estar saindo com cada país todo dia , para tentarmos fazer ciúmes no Rússia . E o primeiroo a " ser seu namorado" será o China .

China e EUA - QUÊ ?!!!

Japão - É isso mesmo . Começamos amanhã ! E a partir de hoje , somos a Máfia Americana ! 

 

CONTINUA ---

 

 

 


Notas Finais


Thank U .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...