1. Spirit Fanfics >
  2. Mafia Smith >
  3. Boa noite

História Mafia Smith - Boa noite


Escrita por: _WonderlanD

Notas do Autor


Desculpe por ta pequeno :(

Capítulo 11 - Boa noite


Paramos de frente para as escadas, as luzes focaram na gente pensei que ia ficar cega.

-Olha quem chegou! Minhas garotas,eu quero muitos gritos pessoal –Jeremy gritou no microfone,o pedido foi atendido com sucesso gritos e mais gritos de todos os lados,olhei de relance para a Kate que sorria maliciosa,olhei na mesma direção dela e adivinha só encontrei cinco sorrisos em resposta.Sorri também vi os seguranças pedindo pra abrir espaço.

-Se você continuar sorrindo assim,eles vão vir e rasgar sua roupa aqui mesmo –disse me virando para ela.

-Eu não ligo – ela disse e eu gargalhei,peguei na mão dela e descemos a escada.Passamos rápido em direção ao Dj,subi os degraus do palco e fiquei no lado direito do Jeremy e Kate do lado esquerdo

-Meu deus estou no céu? –Jeremy disse passando os braços nas nossas cinturas.

 -Eu tenho certeza que não, lá você não encontra gostosas assim! –Kate disse sorrindo para ele

-J. Você e meu Dj agora? –perguntei

-Sou tudo o que você quiser minha deusa – ele disse me apertando mais,e eu gargalhei

-Eu já disse amor, só com 21 –eu disse e ouvi muita gente dando risada,Kate sussurrou alguma coisa no ouvido dele e ele deu um sorriso enorme.

-Bom pra quem não conhece essas maravilhas aqui, eu lhes apresento as donas da casa! –Jeremy disse e mais gritos, aplausos –Elas fazem a magia acontecer aqui pessoal –Jeremy continuou a apresentação, enquanto eu chama um garçom que passava para o bar com uma garrafa de Vodca e alguns copos,peguei a garrafa e três copos enchi ele,dei um pra Kate,outro pro Jeremy e  um pra mim.Ele me olhou confuso

-Só não exagera. –disse e sorri

-E VOCÊS AI! –Kate gritou pra alguém lá no fundo,alguém perto dos garotos no bar – Não vocês -ela disse apontando para os cincos garotos que olharam assustados –Aquelas garotas ali –ela apontou para um grupo de meninas que riram –Vocês mesmo,parem de olhar para os meus peitos –ela disse rindo

-Eles estão dizendo oi para mim – uma garota respondeu rindo

-Eles dizem para muita gente – Kate disse tentando ficar seria,fazendo todo mundo rir

-Amor, por favor, o Jeremy ta começando a ficar animado –disse calma,deixando ele vermelho

-Não fica animadinho, não vou te aliviar –Kate disse

-Eu  posso te aliviar amor –uma mulher gritou na multidão,ele deu um sorriso largo

-Você não pode nada,relaxa ai vai –disse seria para ela,vi que Nico,Calum e Luke estavam do lado dela eles sorriam –Bom continuando,como nós já percebemos –olhei para a Kate que sorriu –Temos visitantes novos aqui –disse olhando para o bar com um objetivo é claro,e de novo eles me olharam,olhei para Calum e Luke que sorriam com um copo na mão –Resumido o que o animadinho aqui disse,nós mandamos na porra toda aqui entenderam ? –disse,ouvi varias risadas –Todo mundo aqui já sabem as regras.

-1° Nada de briga ou armamento, com algumas exceções 2° por favor, os quartos são lá em cima, e 3°se divirtam como se hoje fosse o ultimo dia por favor – Kate terminou de falar e Jeremy colocou a musica e pessoal foi a loucura,aquilo e tão bom.Olhei para os garotos que se divertiam com algumas dançarinas Nico me olhava desvie para o bar eles conversavam entre si,voltei para Nico e apontei para o bar ele assentiu e começou a conversar com Luke.

-Eu quero todo mundo bem feliz em J. –disse dando um beijo na bochecha e saí puxando Kate junto – Vamos conversar com eles – passei meu braço na cintura dela e fomos em direção a eles,eles estavam de costas para nós conversando com o garçom,fiz um sinal de silencio assim que o garçom viu a gente.Paramos um pouco longe deles mas dava para escutar bem a conversa mesmo com a musica.

-Elas são maravilhosas –disse o loiro,todos concordaram

-Se rolar uma chance, pego as duas – O outro de topete disse

-Quem dera ser aquele garoto no meio delas –riram. Olhei para Kate e ri

-Bom se quiser temos vagas para Dj –Kate fez a voz mais sensual que eu já tinha escutado na vida,o garoto de cabelo razoavelmente grande cuspiu a bebida.

-Boa noite rapazes –deu risada e saiu



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...