1. Spirit Fanfics >
  2. MÁFIA VS FBI camren( 1, 2 e 3 temporada) >
  3. Done deal

História MÁFIA VS FBI camren( 1, 2 e 3 temporada) - Done deal


Escrita por: camrenconsequec

Notas do Autor


Ops voltei, mais já estou indo, boa leitura.

Capítulo 32 - Done deal


Fanfic / Fanfiction MÁFIA VS FBI camren( 1, 2 e 3 temporada) - Done deal

                       "Lauren pv"


Karla oque está acontecendo, por que você está chorando?.- pergunto a Latina, que está me olhando com seus olhos castanhos mais escuros que o normal, e seus olhinhos vermelhos e banhados em lágrimas.

Eu preciso de você lolo, acorda por favor não me deixar.- Karla pedir me olhando sincera, ela está sentada em uma cadeira ao lado da cama onde estou deitada.

Eu não vou te deixar, eu só levei um tiro mais estou melhor, já estamos conversando.- falo o óbvio, e ela nega me olhando.

Não lo você está sonhando, acorda por favor, só abre os olhos.- Karla implora, decido fecha os olhos, e abri-los, e um claro de luz bate forte nos meus olhos, me fazendo os fecha de novo, e abri-los com calma.


Lauren como se sente?.- meu irmão Troy pergunta se aproximando de me.

Onde.ela.esta .? - pergunto pausadamente, por falta de força na voz.

A Camila?.- ele pergunta duvidoso, e eu assinto.- ela foi pra casa.- ele fala, e sinto que sua voz vacilar ele está mentindo.

Troy.- falo o reprendendo.

Pelo que tudo indica ela, e Lucy foi sequestrada  laur.- Troy fala, e eu nego rindo, e sinto uma fisgada no peito esquerdo.

Merda.- falo e coloco minha mão esquerda no local onde levei o tiro.- como?.- pergunto indignada.

Ainda não tenho certeza, o que posso dizer e que ela sumiu ontem com Lucy, e ninguém sabe onde elas estão.- Troy fala andando para perto da cama , e para ao meu lado.

Quando.vou.sair.?- pergunto impaciente.

Ainda não sei, as visitas ainda nem foi liberada.- Troy fala.

Eu.preciso.ir Karla. Precisa. De me.- falo com calma pro meu irmão.

Eu não posso liberar você, a única coisa que posso fazer é apressa as coisas, pra você sair o mais rápido possível, só que ainda vai demorar um pouco.- Troy fala, e eu nego.

Não.Eu.vou.ser.liberada.hoje.entendeu?.-pergunto lançando um olhar mortal pro meu irmão.

Você não tá conseguindo nem fala direito, o que vai fazer se você for liberada ainda hoje?.- Troy pergunta preocupado.

Não.importa. Não.vou.Ficar.aque.- falo tentando me levantar, mais Troy coloca a mão em meu ombro esquerdo, me fazendo deita de volta, e meu peito volta a doe.

Não Lauren, você não pode fazer nada, precisa descansar.- Troy fala me olhando.

Minha mulher.precisa.de me.troy.- falo sem paciência.

Fique calma, você se estressar só irá piora seu quadro.- Troy avisa olhando para a máquina que conta meus batimentos.

Chame o Mike.- ordeno.

Tudo bem, não tente se levantar, se não os pontos no seu peito vai abre, e você vai piorar.- Troy avisa, e eu assinto levemente com a cabeça, e ele se retirar do quarto me deixando sozinha, olho ao redor do quarto, e começo a pensar em quem sequestrou minha mulher, e só duas pessoas  poderia te coragem de faz isso, shawn, ou ariana.

Laur como se sente?.- meu pai pergunta entrando no quarto, e beija o topo da minha cabeça.

Sinto raiva.- respondo ríspida, olhando para meu pai.

Seu irmão já me falou que te disse que a Camila sumiu, não se preocupe os amigos delas já estão tentando localizar ela, e Lucy.- meu pai fala, e senta na poltrona ao lado da cama.- vamos encontrar elas, não pense nisso agora, você precisa se recuperar.- meu pai avisa pegando minha mão direita, e começa a fazer carinho na mesma.

Já.Saber.quem.foi?.- pergunto ainda com minha voz falhando.

Não sabemos se foi um sequestro meu amor, vamos esperar, e depois te falo tudo, mais primeiro você precisa  descansar.- meu pai fala, e eu nego com a cabeça.- não seja teimosa, eu irei encontrar as duas não se preocupe, agora é melhor você dormir.- meu pai fala, e chama uma enfermeira, que aplica alguma coisa no soro que está entrando pela minha veia, do braço esquerdo, e acabo dormindo.

                          (......)

Laur já está tudo pronto vamos?.- vero pergunta, e eu assinto.

Ainda nada vero, nem uma ligação ou algo do tipo, já tem três dias que elas sumiram, e eu ando tendo sonhos com Karla nada bons?.- pergunto, enquanto a mesma me ajudar a ir para o elevador, eu estou com uma tipoia no  braço esquerdo, o médico me mandou usar, para que eu não fizesse muito movimento no braço, e acaba -se abrindo os pontos no peito, já que irá domora mais alguns dias para tira esses pontos.

Estamos resolvendo isso Lauren, a Camila, e Lucy está nas mãos de ariana, e ainda não conseguimos descobrir o lugar onde estão mantendo as duas.- vero fala, enquanto desejos no elevador.

Mais por que eu não fiquei sabendo disso?.- pergunto indignada.

Seu pai achou melhor não dizer nada, enquanto você não recebesse alta.- vero explicar e eu nego.

Eu odeio quando ele faz isso.- falo irritada.

Foi melhor assim.- vero fala, e lanço um olhar de ódio para a minha amiga.- a qual e Lauren, o que você iria fazer se você soubesse ainda dentro da quele quarto?, nada.- vero terminar de fala, e o elevador se abre.

Você, e idiota.- falo saindo do elevador, e a deixo para trás, sinto uma dor incomoda no meu seio esquerdo, mais contínuo a andar, enquanto vero, zayn, e Demi vem atrás de me.

Espera Lauren, você não pode fazer esforço, se não os pontos vão tora.- vero fala, parando em minha frente.

Sair da minha frente Veronica.- ordeno.

Ei calma Jauregui.- Demi fala ao meu lado, e lançou um olhar de ódio para a mesma.- ela já sabe?.- Demi pergunta pra vero, que assenti.- há entendi.- Demi fala segurando meu braço direito.- fique calma, precisamos que você se recupere o mais rápido possível, e você agindo que nem uma criança não vai resolver nada.- Demi fala me levando pro carro.

Por que ela não está de cadeira de rodas?.- zayn pergunta a vero, enquanto Demi me ajudar a entra no carro.

Ela disse que queria vim a pé, e eu prefiro não interferir, você a conhecer.- vero responde enquanto zayn liga o carro para sair do hospital, Demi está ao meu lado, e vero está ao lado de zayn .

Como conheço.- zayn responde rindo, e se eu não estivesse com um problema enorme no meu peito, iria soca a cara dele.

E então como vocês descobrirão que Karla, e Lucy  foram sequestradas por ariana?.- pergunto curiosa.

Não acredito Veronica, você disse pra ela.- zayn fala irritado com a mulher que está sentada ao seu lado.

A o pai dela disse que quando ela recebesse alta contaria tudo, eu só apresei um pouco.- vero fala em sua defesa, e eu olho para os dois idiotas que não podia ver minha cara de indignada.

Vocês vão o não me conta logo essa porra?.- pergunto tentando conte minha voz de irritação.

Ok, foi o shawn que falou tudo.- Demi fala ao meu lado, e eu a olho.

Não acredito, até você Demetria, não vou mais se madrinha do seu casamento.- falo irritada, e o zayn encosta o carro no acostamento, e tanto ele, como vero nos olhar curiosos.

Demi vai casar com quem, e vocês não são amigas como você foi convidada para ser madrinha do casamento dela?.- zayn pergunta arqueando as sobrancelhas, e vero faz o mesmo.

Volte a colocar esse carro para anda, antes que eu te mandei para outro planeta zayn.- ordeno, e o mesmo faz.- é você Demetria já que começou a explicar, termine logo quero saber oque foi que meu querido primo aprontou.- digo irônica.

O shawn apareceu no hospital ontem pela manhã, eu o peguei tentando entra no hospital, junto com Selena, estávamos montando guarda na entrada, ele disse que queria te ver, que tinha algo muito importante para le conta, então eu e selena levamos ele para o estacionamento de pois que mandei uma mensagem para vero, e quando chegamos lá, ele nos contou que ariana, e uma tal de cara levou Camila, e Lucy, e que só teria elas de volta, se você fosse pessoalmente até elas, depois que recebesse alta, e até agora não temos não conseguimos descobrir nada.- Demi fala suspirando.

Então cara está em Miami.- falo negando, e o carro para enfrente a minha casa.- zayn quero uma reunião com todos em dois minutos, e Demetria mande todos da equipe de Karla vim aque quero conversa com todos.- aviso, e vero me ajudar sair do carro.

Só falta, o liam, Taylor vim.- Demi avisa, e eu a olho.- oque foi?.- ela pergunta sem entender enquanto vero apoiar meu braço direito em seu ombro, e seguimos para as escadas.

Payne não entra aque, quero ele longe da minha mulher.- aviso a Demetria, enquanto entro em casa.

Ele é da equipe Lauren, não posso tirar ele disso.- Demetria fala ranceiosa.

Não me importo, quero ele fora disso.- falo colocando um ponto final na conversa.

Já está arrumando problemas Lauren minha filha?.- meu pai pergunto caminhando em minha direção.

E o Sr como sempre, me escondendo as coisas não.- falo irônica, e ele me abraça, e beija o topo de minha cabeça.

Desculpe meu amor, mais você e muito explosiva, não podia correr o risco de você fazer alguma besteira, quando eu ti fala se isso.- ele explica me levando até o sofá, e eu sento ao lado da minha mãe, e meu sogro.

Até parece que eu só faço besteira pai.- falo em minha defesa.

Você faz Lauren.- meu pai continua a me julga.

Ok, quero saber se tem alguma novidade, da minha mulher, e da minha cunhada?.- pergunto ao meu pai que arqueia as sobrancelhas sem entender.

Ainda não.- ele responde.

Ally não consegui rastrear o celular da Karla, ou da Lucy?.- pergunto a baixinha que está ao lado do meu irmão Troy.

Sim, encontrei eles no estacionamento do hospital.- ally fala.

Oque aconteceu com o shawn?.- pergunto agora ao meu pai.

Resolvi deixar ele ir.- meu pai responde.

Mais por que?.- pergunto indignada.

Prefiro que você se acerte com ele pessoalmente, por isso o deixei ir.- meu pai explicar, e eu nego.

Só passo alguns dias longe dos negócios, e o Sr não saber fazer nada, meu Deus como você conseguiu chegar até aque?.- pergunto indignada.

Lauren Michelle, cuidado oque fala.- meu pai me reprende e eu nego.

Ally quero que você, e o Troy harcke o telefone do shawn.- falo, e ela nega.

Eu já fiz isso mais até agora o mesmo está em um apartamento no centro, já fui verificar mais não encontrei nada, o porteiro falou que a última vez que ele apareceu nesse apartamento, foi a três dias atrás, o dia que você sofreu o atentado, para me deixar com mais certeza que foi ele que tentou te  matar, o apartamento era três ruas depois do apartamento da Camila, e com um rifle daria para mata qualquer pessoa que aparece-se na sacada do quarto da Mila, provavelmente ele descobriu que a Mila tinha aquele apartamento, e resolveu a lugar um a poucos quarteirões.- ally fala andando de um lado para o outro, como se estivesse pensando.

O shawn é muito burro mesmo, acho que ele deve te esquecido o celular, quando tentou me matar, provavelmente ele saiu correndo com medo de alguém o vê, como se isso fosse resolver o problema.- falo indignada.

Mais ele não é tão buro Jauregui, o shawn alugou o apartamento em dinheiro, e ainda usava um nome falso, para o porteiro me confima que ele morou lá, eu mostrei uma foto, e o porteiro me disse que ele se chamava Derek Mendes, e me levou até o apartamento.- ally falar .

Ele continua burro, até porque ele usou o sobre nome da mãe dele.- falo, e olho pro meu sogro que ouvir toda a conversa, entre eu e ally.- ally quero que você bloquei todos os cartos, e contas de shawn, e coloque ele como preocupado pelo FBI, avise ao Simon que Karla, e Lucy sumiu a mais de setenta e duas horas, e que o principal suspeito e shawn Mendes.- falo.

Tem certeza que quer envolve o FBI, você e uma mafiosa, e se o Simon sube será um grande problema para todos nós.- ally fala preocupada.

Não se preocupe, eu sei oque estou fazendo, Demi pega meu celular, preciso fazer algumas ligações.- pedir e a mesma assenti e sair.- tio Alê, onde está tia sinuhe?.- pergunto ao meu sogro.

Está em casa com sofi, da que a pouco ela aparece aque.- meu sogro responde.

Tudo bem.- respondo, e pego meu celular da mão de Demi.- Dinah, Normani Louis, Harry, ally, Troy, vero, Demi, Selena, zayn, Niall, e Justin, quero que venham comigo até o escritório.- falo me levantando, e Demi me ajudar até entra no escritório, e me senta na minha poltrona, e todos entram na sala, e vero fecha a porta atrás de si.- olha eu sei que vocês em geral não Se dão bem, pelo simples fato de alguns se policiais, e outros trabalhar para me, mais agora preciso que se juntem para salvar Karla, e Lucy. Ariana, e cara são pessoas que não brinca em serviço, e temos pela vida das duas que são importantes para todos, então quero saber se posso conta com todos para salvar as duas?.- pergunto olhando para cada um que se encontra dentro do escritório.

Sim.- todos responde juntos.

Então vamos começar o trabalho.- falo abrindo meu notebook, e abro uma pasta que tem fotos de ariana, e cara.- essas são nosso alvos.- falo virando meu notebook para o grupo a minha frente.

O que devemos fazer?.- Niall pergunta.

Primeiro, quero que você, ally, Troy, e Normani vão a agência, e descubra tudo que pode sobre elas, e claro entrego o nome do dono da casa de campo, e o sequestrador de Karla, e Lucy.- falo e Niall assenti.- enquanto eu e, os outros iram fazer uma varredura em Miami, e a parti de agora, FBI, e a máfia americana trabalha juntos contra os mesmos inimigos. - falo me levantando com a ajuda de Demi.- agora me deixem sozinha, preciso fazer algumas ligações.- falo, e todos assenti, a única que ficar comigo e Demi.- Demi ligue para o Simon, e o avise que tenho algo para conversa com ele.- falo já começando a digita o número de um amigo.

                         (......)

E então Lauren resovel aceita oque lê ofereço?.- Simon pergunta sentando em minha frente, estámos em um restaurante lotado, onde provavelmente ninguém o conhecia.

Pensei bastante na sua proposta Simon, e agora que minha futura esposa está para se morta junto com a amiga que é minha cunhada, sim eu quero entra em um acordo com você.- falo bebendo um pouco de água, já que por causa do ferimento, eu não podia beber bebidas alcoólicas.

Então acho que devemos comemorar, claro que depois, que conseguimos pegar, Lucy e Camila, e como está o ferimento?.- Simon pergunta enquanto se serve de mais vinho.

Melhor, e sim apersa de eu não gosta de acordos com tiras, preciso aceitar sua proposta, já que preciso de toda a ajuda possível, para conseguir trazer as duas sã e salvar.- falo sincera, e o mesmo assenti.

Ok então vamos ao que interessa, eu tenho algumas coisas aque, que consegui sobre, ariana e cara, ariana e chefe da máfia russa, e cara e seu braço direito, ariana não faz nada antes de consulta cara, então precisamos pega-lá, e assim conseguimos pegar ariana, e as duas agentes.- Simon fala, e me entregar uma pasta preta onde contia informações sobre, cara, e Ariane.- aí tem tudo sobre as duas.- Simon fala, e me entregar um papel.- agora preciso que assine isso, e estará tudo certo.- olho o papel, e o Simon me entregar um caneta, e assino meu nome.

Pronto Simon, agora preciso ir.- falo me levantando com calma.

Foi um prazer fazer negócio com você, e espero que cumpra com a palavra, e não quebre o contratado.- Simon avisa, e estica sua mão direita.

Eu tenho palavra Simon, e espero que você cumpra com a sua.- falo apertando sua mão, e o mesmo assenti se retirando, e eu saiu em seguida.- vamos Demi.- falo, e a mesma abre a porta do carro pra me, e entro.

É então vocês se acertaram?.- Demi pergunta depois que entra no carro.

Sim, agora preciso ir encontrar ally, ela já conseguiu o endereço de um apartamento no nome de cara, ou jocelyn.- falo negando, já que a louça resolveu usar seu segundo nome, e não foi difícil descubri, de pois de alguns telefonemas, e a ajudas dos amigos da Karla.

                         (......)

Laur acho melhor você fica no carro, não sabemos o que pode te lá dentro, e não faz nem vinte e quatro horas que você saiu do hospital.- vero fala, e eu suspiro.

Tudo.- respondo simples, e segundos depois, a equipe de Camila, e meus amigos entraram no prédio onde supostamente cara mora, enquanto eu fico no carro, junto de zayn.

Como está se sentindo, o médico mandou você fica de repouso, mais até agora não parou para nada?.- zayn pergunta preocupado.

Estou bem zayn, mais não vou para até encontrar a mulher que amo, e a mulher que vero ama.- falo convicta.

Pra me não é nem uma novidade você amar a Camila, mais vero ama Lucy, aí fiquei chocado.- zayn fala, e começa a rir, depois para e me olha, e lá vem pergunta.- mais me diz uma coisa, você ama a Camila, mais por que você trair ela com todas as mulheres, até com a garota da boate?.- zayn pergunta sem entender.

Isso é uma longa história zayn, mais vou resumir, não é da sua conta.- falo ríspida e ele me olha assustado.

Desculpa só queria saber, até por que sua mulher supera todas a que você já pegou, você já pecebeu o tamanho da quela bunda que ela tem?.- Zayn pergunta sem perceber.

Oque você disse moleque?.- pergunto cerrando os olhos em sua direção.

Nada, eu não disse nada.- zayn fala sem jeito, e começa a batuca o volante por esta nervoso.

Lauren não tinha ninguém no apartamento, mais trouxe isso, a Ally encontrou em cima da mesinha de centro na sala.- vero fala me entregando um papel dobrado, enquanto entra no carro.

E os outros?.- pergunto vendo só as pessoas que trabalham para me.

Ally disse que iria continuar a busca dentro do apartamento para ver se encontra algo.- vero fala dando de ombros, e eu abro o papel onde Contia um número de telefone.

Por que acha que isso é pra me?.- pergunto olhando o número enquanto dígito o mesmo em meu celular.

Provavelmente ela descobre, que já sabia onde ela morava, e resolveu deixar o número para você liga.- vero fala, e eu assinto ligando em seguida.

Olá Jauregui.- escuto a voz de cara do outro lado da linha.

Olá cara, como está sendo a estadia em Miami, está aproveitando?.- pergunto.

Claro, sua mulher e muito receptiva sabiá, e tão gostosa.- cara fala, e começa a rir do outro lado da linha.

Oque você quer, para deixar Karla, e Lucy fora disso?.- pergunto.

Você no lugar delas.- cara fala rindo.

Negócio fechado, as liberem e eu me entrego.- afirmo.

Entrarei em contato.- cara fala, e desligar.


Você não vai se entregar Lauren.- vero avisa.

Precisamos encontrar elas, sinto que talvez as duas não sair vivas dessa, pelo jeito que cara falou acho que ela nao que só a me, mais também Karla, e Lucy.- falo sincera.

Precisamos ser rápidos.- vero fala, e eu assinto. Não vou desistir tão fácil.










Notas Finais


Ops e então, bem acabei voltando, mais então oque acharam?.... Oque será que Simon, e Lauren negócio, e sobre o sequestro oque vcs acha que vai acontecer. Volto em breve bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...