1. Spirit Fanfics >
  2. MÁFIA VS FBI camren( 1, 2 e 3 temporada) >
  3. Just coincidence

História MÁFIA VS FBI camren( 1, 2 e 3 temporada) - Just coincidence


Escrita por: camrenconsequec

Capítulo 5 - Just coincidence


Fanfic / Fanfiction MÁFIA VS FBI camren( 1, 2 e 3 temporada) - Just coincidence

                 " Camila POV "

Sair daí agora = ally bera no meu ouvido, me tirando do transe, olho pra dinah, e faço sinal, com a cabeça, para que ela fugisse, olhei pro Harry, o mesmo entendeu, foi questão de segundos, quando olhei em direção de Austin, seu olhar bateu em me, virei de costa rapidamente, e saiu andando rápido.

Ally me diga quê tem um a saída, por favor = falei gritando. 

Camila, Lucy com seguiu acessá as câmeras de segurança, da boate, no bar tem uma porta secreta passe por ela = ally disse, e vir , Harry e Dj, pulando a bancada do bar, e Dj em seguida, soco o rosto do barman , o fazendo, dar um passo para trás, pulei a bancada, e chutei, a parte de baixo do cara, o fazendo cair no chão, gemendo de dor, Dj abriu a porta e passou por ela, em seguida Harry, e depois eu= agora vão pelo corredor esquerdo, a uns três metros, ter a dois seguranças , depois , vocês encontrarão duas portas, entrem na direita, não demorem , tem três seguranças passando agora pela ária vip, para pegar vocês = ally disse, e nois três nos olhamos, saímos correndo pelo corredor, avistamos os dois seguranças, quer falava no radinho, não pensei e peguei, meu punhal, atirando em um dos rádios, Harry fez a mesma coisa, e o rádio caiu no chão quebrando, eu corri em direção, do segurança loiro, bem mais alto que eu, peguei impulso, e pulei , esticando meu dois pés em sua direção, acertando em seu peito, o fazendo da alguns passos para trás, sei Nei eu espera, sinto meu corpo sendo levantado, e jogado no chão com toda força, me fazendo gemer de dor, estiquei meu braço esquerdo, e peguei meu último punhal, que estava dentro do meu tênis, o esperei, se aproximar, sem deixar ele percebe, que estou armada. 

Oque foi, pra quem e policial, tá muito fraquinha = olhei pra ele = sorte sua que , minha patroa, disse que não quer ver você toda quebrada = ele disse se aproximando, para me pega, esperei ele chegar perto o suficiente de me, e acertei a ponta do meu punhal no seu pescoço, fazendo seu sangue aspira um pouco no meu rosto, ele caiu no chão morto, tirei meu punhal do seu pescoço, e limpei na sua roupa, olhei para Harry e Dinah, e eles já tinha matado o outro, seguimos, correndo até encontrar a porta, e sairmos da boate , o carro já estava a nossa espera, entramos no carro, na parte de trás e , ally saiu arrancando com o carro de la.

Porra oque aconteceu lá dentro?= ally pergunta seguindo o carro da demi. 

Agente mato dois seguranças = disse. 

Camila se Austin te viu, ele pode te acusar de assassinato = ally disse preocupada. 

Ele não vai, Austin sabe onde pisa = disse. 

Como pode te tanta certeza Camila? = ally. 

Austin não vai querer a polícia envolvida nisso = disse convicta. 

Camila você, e a porra da polícia = Lucy.

Gente pelo amor de Deus, Austin não vai ligar para a polícia, o que ele vai fazer, e sumi com os corpos, e vim atrás de me, só não entendi um a coisa = disse pensativa. 

O quer? = Dj.

O que o segurança quis dizer, com "a patroa não queria me ver toda quebrada".= disse pensativa. 

Com certeza a chefona, gamo em você prima.= Harry. 

Eu não sou você Harry, que fica se pegando com um mafioso = disse, o acusando. 

Não acredito  = Lucy falou olhando para o Harry, ally parou o carro, na garagem da casa da demi, e todos nois descemos do carro. 

Mais até que valeu a pena  = Harry falou,e nois o encararmos = o que? Eu peguei o celular dele = Harry falou tirando um iPhone dourado, do bolso e, nos mostrando. 

Puta merda viado, por que não me disse antes? = perguntei. 

A não deu tempo de avisar. = Harry disse, e entramos na casa da demi, indo em direção da conzinha, todos começam a se servir. 

Ally tenta desbloquear , o celular tem senha = disse entregando o celular para ally, a mesma pegou seu notebook, e começou o serviço junta de Lucy, as duas erram feras nisso.

Então Harry, me diz se a quele cara beija bem. = Dj diz curiosa. 

Isso não, e da sua conta Jane = Harry diz.

Gente chegar, por favor. = disse perdendo a paciência. 

Oque? , Camila não se meter, até porque você tá pior que Harry  = Dj diz.

Por que tô pior que Harry?  = perguntei.

Por que a chefona, da a fim de você = Dj diz, e eu reviro os olhos. 

Pode para Dinah, eu não me relaciono com fora da lei = diz, me defendendo. 

O não, e Austin era o que? = dinah diz.

Eu não sabia , que ele era traficante.  = disse Bufando. 

Então não fala merda, você não manda no coração = dinah diz.

A eu mando Dj. = disse, quando Dj inha responde, ally  começou a falar. 

Parem que merda, há conseguimos desbloquear = ally diz, e vou até ela.

Puta que pariu, Harry. = disse e Harry correu  pra perto de me.

O que foi?= Harry.

E o pau do shawn = disse e Harry, fico babando, ally começou a fuça pelas fotos, depois pelas mensagens, que algumas eram de shawn com , Austin, e  em algumas conversas, Austin conversar sobre me, shawn, chegou o avisar, sobre na mexer comigo. = o que será que eles estão Armando para me?!= digo. 

Vai saber, mais algo me diz, que eles te conhecer a muito tempo = ally.

Mais como se eu não me lembro desse shawn, e Nei dessa chefona = digo.

Talvez você não os conheça , mais isso, não que dize , que eles não te conheça = Harry disse. 

Isso é confuso, e melhor dormimos, e espera até amanhã, as notícias,= disse , e todos assenti = amanhã, temos um jantar para ir na casa do meu papá = disse, saindo da conzinha, e fui pro meu quarto, tirei minha roupa , e tomei um banho quente, vesti um pijama, me deitei = será que a quela mulher linda de olhos verdes, e a tal chefona?! = fechei os olhos pensando nela...

                       (.....)

Bom dia flor do dia = Harry fala, sentando, na bancada da conzinha. 

Cadê os outros, Harry? =pergunto, a casa está em um silêncio só.

Ally saiu com Lucy, demi foi para delegacia com tay, e liam e niall, devem está dormindo. = Harry. 

Mais e Dj?= pergunto. 

O que deseja com a minha pessoa?= Dj

Só queria saber onde está = respondi, e Dj senta ao meu lado. 

Eu sei Que só muito importante. = Dj

Não brinca, vamos pra sala, quero assistir alguma coisa.= disse, e assistirão, já passava das dez, da manhã = vocês vão, me acompanha, ao jantar, que vou na casa do meu papá?.= pergunto, me sento no sofá, Harry, senta do meu lado direito, e Dj do esquerdo. 

Eu vou prima, estou com saudades de meus tios = Harry respondi ligando a TV, com o controle. 

Eu vou, quero conhecer seus, e Sofi, sua mana = Dj diz, e eu concordo. 

Mila, quem será a quela duas mulheres, que estava ontem na casa nortuna = Dj cometa. 

Não sei Dinah, mais a quela branquela não sair da minha cabeça = digo sincera. 

Cabello apaixonada por uma mafiosa, isso sim é uma grade novidade = Harry fala debochando da minha cara.

Cala a boca Harry, por que você estava aos beijos, com shawn, e ele provavelmente, e um mafioso = disse ríspida, e Dinah suspiro, a olhei = o que foi Dinah?= pergunto preocupada .

Mila, acho que eu estou passando pela mesma coisa que você. = Dj fala.

Não me diga, que você sonhou com ela tá bem?.= pergunto. 

Não foi com ela, foi com a morena que, estava ao seu lado. = Dj 

Isso é ruim = respondo 

E melhor encerramos o assunto = Harry disse, e concordo. Era melhor, eu esquecer ela. acho quer foi por isso que eu não quis, mais relacionamentos serio, desdo tempo de Austin, não confio em mais ninguém, tenho medo de descubri que a pessoa , a qual eu estou envolvida, e um fora da lei.

                         (.....) 

Ally Caraí  vamos, já são quase sete = digo batendo na sua porta.

Já vou porra = ally diz abrindo a porta do quarto e saindo, do mesmo pronta, ela vestia, uma blusa branca de alsinha, na parte debaixo ela vestia uma saía rodada preta , e nos pés um salto alto preto, maquiagem leve, e cabelos soltos.

Você tá gata = disse, e ela deu uma risadinha, de mostrando está, com vergonha.

Calsa Jens, combina muito bem com essa sua raba = Harry falou dando, um tapinha na minha bunda, eu vestia salto alto, calça jens azul bem justa, um a blusa branca de botões, maquiagem leve, e meus cabelos solto, e por fim meus acessórios. 

Deixa de frescura Harry, vamos atrás de Dinah = disse, puxando os dois, harry vestia uma calça jens preta, um sapatenis polo azul e branco, camisa branca de manga longa azul. Começamos a pro cura Dj por toda a casa, encontramos ela, na cozinha comendo = dinah vamos = digo a puxando pelo braço, ela vestia, um salto alto preto, short Jens azul cintura alta, blusa azul bem justa, maquiagem leve, que destacava, seus lábios, cabelos soltos , e seus acessórios. 

Só vai nois quatro? = dinah pergunta assim que entramos no carro, entreguei minha bolsa Preta para ally, já que eu iria dirigir. 

Só vai nois quatro, Lucy, disse que está com dó de cabeça, tay e demi, tinha coisas pendente na delegacia, e niall, e liam não quiseram vim, disseram que inha limpa as armas, falando em armas você trocaram?= perguntei. 

Minha arma e distintivo, eu sempre ando com eles. = Harry.

Os meus, estão dentro da minha bolsa = Dj disse, mostrando sua bolsa cor de vinho.

Eu também = ally disse. 

E muito longe a casa dos seus pais, irá muitas pessoas?  = Dj.

Estamos perto da casa do papá, e eu não sei , se irá muitas pessoas = disse, virando a rua , da casa dos meus pais.= pronto chegamos = disse parando o carro , e descendo em seguida, com os três. vir três carros importados , parados perto da entra da casa, dos meus pais, talvez deija os convidados = chegamos atrasados.= digo e aponto pros carros. 

Puta que pariu, isso que é carro = Harry diz, percebo que ele, vai babá nos carros mexendo neles, então o puxo pelo braço= o que foi?.= Harry pergunta, enquanto eu o puxo , para o portão da mansão dos meus pais, e as meninas, vem atrás.

Nada de mexer, em carros dos outros, parece até uma criança, Harry styles cabello = sem paciência, apertei o interfone, e apareceu um segurança abrindo o enorme portão, estranho, por que no dia que vim não tinha segurança Nei um, e agora tem quatro, dois no portão, e dois na porta que da pra sala da casa, entramos, e fomos, direto para a porta que dava na sala, vir mais dois carros importados no enorme Jardim, passamos a porta e avistei , meu papá de frente,para porta com certeza, ele já sabia que eu tinha chegado = papá sua bênçã = digo e ele me abençoa, depois beija minha testa.


Oi hija , Harry meu sobrinho, ally meus amores, estává sentido falta de vocês, e você? = pergunta papá. 

Essa é Dinah jane hansen, minha amiga, e trabalha comigo papá = eu disse apresentado os dois.

E um prazer conhecela = papá dei-le um abraço em Dj. 

O prazer e, todo meu senhor cabello = Dj.

Por favor, nada de senhor, me chame de tio, ou Alejandro = papá disse.

Tudo bem tio alé = disse Dj.

Muito melhor assim = papá = agora  venha comigo vocês = papá disse,e o seguimos, para o jantar, tinha algumas pessoas que, eu não conhecia. Então vir a quelas duas mulheres.as duas mulheres da casa casa nortuna,o que elas faziam a que na minha casa.  Olhei para Harry, e dinah , os mesmo olhavam para me por te conhecido as mulheres, as mesmas olhavam para nois, com sorrisos de deboche = bem deixe, eu a presenta vocês, essa é Camila, Harry, a allysson e dinah, meus três sobrinhos, minha filha = disse, me apresentando, como sua filha, e Harry, Dinah e ally, como sobrinhos= esses , são clara, e Mike jauregui = apontou para uma senhora, e um senhor, quer parecia serem simpáticos = e esses são seus filhos , Lauren, normani,troy e Louis = papá disse, e comprimento todos, junta com os meus amigos, menos a tal Lauren, normani. 

Agente já se conhecemos ontem senhor cabello, menos a allysson = Lauren diz.

Como se conheceram ontem ?= papá. 

Em uma das boate= dessa vez foi normani que disse, comprimento minha mamã, e Sofi = eles invadiram a boate .= normani enforma a todos, e na mesma hora nos olham.

Tudo bem, vamos jantar, e depois conversamos sobre, esse pequeno problema no escritório. = Mike diz.

Senteci. = papá fala e assim fizemos, Harry sentou ao lado de Louis, ally ao lado de troy, Dj ao lado do normani, e eu ao lado de Lauren e Sofi.

                         (.....)

Estávamos todos no escritório de papá, menos mamã, dona clara, e Sofi.

Por que invadiram a boate ontem, e mataram, dois dos nossos seguranças?= Mike perguntou furioso.

Senhor mike me desculpe, mais fizemos isso, para nos defender. = disse, um pouco irritada. 

Se vocês não tevese saido da quele geito, não iria acontecer oque aconteceu. = Lauren. 

Quem pensa que é para falar assim comigo =disse = você acha que eu não sei o quê fazem da Porra da vida de vocês?= perguntei, e Lauren deu uma gargalhada. 

E o que fazemos? = Lauren perguntou,e quando eu inha responde ally se entromete. 

Por que Austin anda com, vocês? = ally pergunta, e todos se olham.







Notas Finais


Bom dia... outro Cap.. por favor comente.....deixem suas opiniões.... não corrigi perdoe os erros....bjs até o próximo.... se comenta faço uma maratona de 4 Cap. Deixem os comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...